11 de janeiro de 2013

Igreja cria clínica de recuperação para punheteiros

A Casa de Repouso Mãos Calejadas é uma clínica de recuperação para dependentes em punheta situada na cidade de Rolândia - PR, e fundada em 2002 pela Igreja Apocalíptica. Ao longo desses anos, esse importante projeto tem resgatado milhares de jovens do maldito vício em masturbação.

A instituição conta com o sério trabalho de profissionais especializados no resgate dessas almas sebosas e pecadoras. Todos os pacientes que são internados na clínica, recebe um tratamento rigoroso, onde 90% consegue se recuperar e levar uma vida cristã saudável. Infelizmente alguns não resistem ao tratamento e vão a óbito, mas isso é uma rara exceção.

É fácil identificar um punheteiro

A internação do pecador geralmente é solicitada pelos pais, que não aguentam mais ter um punheteiro bastardo dentro de casa, assistindo animes e acessando o redtube durante toda a madrugada. A partir da confirmação do pagamento da primeira parcela dobrada do dízimo, o paciente é voluntariamente obrigado a se internar na instituição. Aqueles que se recusam, são submetidos à aplicação de uma surra sacrossanta com a vara de Moisés. Esse procedimento serve para deixar inconscientes os demônios fapadores que habitam o seu corpo.

O primeiro passo do processo de recuperação consiste em confiscar todos os objetos impuros que o paciente possui; tais como hentais, revistas e filmes pornográficos, escovas de dente, legumes roliços, aspiradores de pó, vibradores e fitas de vídeo com gravações do Cine Band Privé.

Ao ser colocado sob os cuidados dos pastores voluntariados, o paciente é fechado em um quarto vazio, privado do contato com pessoas ou objetos que possam provocar uma recaída. Nas primeiras semanas de internação, chega a ser necessário algemá-lo na cabeceira da cama, para evitar que ele se punhete durante a madrugada. Ao longo do processo, é utilizada a metodologia da cueca elétrica anti-masturbação, que libera um choque elétrico de 150.000 volts toda vez que o individuo tenta apalpar seu pênes. Já as mulheres são comtempladas com a luva de gilete ultra-afiada, que evita o toque ou a penetração dedal em suas siriricas.

Masturbação leva à morte

O irmão Simas Turbando, salvo e liberto pela instituição Mãos Calejadas, garante a seriedade desse projeto: “Eu fui um otaco virgem (pleonasmo) desde os 13 anos de idade e gostava de bater punheta assistindo Naruto. Eu não tinha noção do mal que estava fazendo para humanidade, ao assassinar milhares de espermatozoides inocentes nos ralos do banheiro ou encarcerados em meias ou rolos de papel higiênico. No começo eu fazia isso casualmente, mas com o passar do tempo, isso se tornou um distúrbio compulsivo. Eu chegava a me punhetar mais de 15 vezes ao dia, assistindo ao tenebroso vídeo “2 girls 1 cup”. Meu pênes criava bolhas, que estouravam e ficavam em carne viva. Eu cheguei a ejacular sangue.” Afirmou o paciente. “Eu sabia que estava sendo penetrado por encostos satânicos e resolvi buscar o auxílio dos pastores apocalípticos. Eles me indicaram esse maravilhoso projeto, que salvou a minha vida.”

Anime satânico incentivando a masturbação

O Pastor Albéres, um dos profissionais engajados nesse projeto, também complementa as afirmações: “Eu me sinto totalmente orgulhoso por ajudar a salvar essas almas imundas do caminho do pecado. Uma felicidade incontrolável toma conta da minha alma todas as vezes que eu preciso aplicar uma surra sacrossanta em um de nossos pacientes, afinal, eu sei que cada osso que lhe é fraturado, é um ponto positivo no processo de recuperação dos mesmos. É lamentável saber que nesse momento, milhares de jovens estão falecendo por overdose de punheta, ou até mesmo tendo seus membros sexuais dilacerados, por não suportarem ser molestados por centenas de vezes consecutivas. Isso precisa parar, com urgência. Por isso que eu resolvi fazer parte desse trabalho de incomensurável importância par a sociedade.”

Através das doações obrigatoriamente voluntárias dos fiéis, esse projeto continua de pé até hoje, salvando a vida de otacos, emos, ateus, padres e fãs de Restart.

Se as fronhas, lençóis e meias do seu filho estiverem lambuzados de porra, ou o cabo da escova de dente da sua filha estiver fedendo a bacalhau, certamente tem um punheteiro vivendo debaixo do seu teto. Não se envergonhe, entre em contato com a gangue de pastores da Igreja Apocalíptica e pida orientação espiritual grátis* (mediante uma colaboração voluntária de R$ 15,00 por minuto).
Fiquem todos na paz e saiam desse redtube em nome de Jesus!

17 comentários:

  1. Chego a bater 20 punhetas por dia, já começo a ganhar calos na pila.
    Se não arranjo ajuda rapidamente acabo por me cair a pila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a ajuda vai ficar com medo de tu estrupar eles

      Excluir
  2. Já cheguei a bater uma com fotos da minha mãe quando era mais nova, será isto normal?
    Na altura era bem boa, não penso que seja ela quando o faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é normal amigo.

      Excluir
  3. Sempre ouvi dizer que se batesse muito à punheta ficaria cego. Hoje em dia é o meu cão-guia que me bate canholas.

    ResponderExcluir
  4. Sei que e pecado mas não consigo parar, bato no mínimo 15 punhetas por dia, leito tudo em casa. Se alguém quiser trocar idéia skype cristopher.Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu goza só de olhar um menina né?

      Excluir
  5. A menstruação é o justo castigo de Deus pelo pecado da mulher não estar gravida naquele momento.
    (frase corrigida)

    ResponderExcluir
  6. Irmãos, nossa Petição vai de vento em popa, vamos continuar votando. Me perguntaram o que esta incluso bater Masturbação: Bronha, Siriríca e Cunheta. A paz.

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Masturbacao_alem_de_pecado_e_crime/

    ResponderExcluir
  7. Ermões, gostaríamos de agradecer a toda a massa evangélica que se envolveu nessa campanha anti-masturbação. Já chegamos a 1 milhão de assinaturas, estamos muito perto de conseguir todas as assinaturas. Vamos compartilhar, juntar a família e amigos para marcharmos junto por um Brasil sem Masturbação. A paz.

    ResponderExcluir
  8. Consequências da Masturbação

    Por Pastor Jenilson Soares em 23/06/2013 em SAC - Serviço de Atend. ao Crente | 28 Comentários

    Pastor meu nome é Vanirlan Santana dos Santos, tenho 13 anos, preciso urgentemente de ajuda eu estou com o rosto cheio de espinha que enche mais e mais quando eu mim masturbo.

    Oque eu faço?

    Eu quero parar de mim masturbar mais não consigo.

    Caro Vanirlan, o seu problema é evidentemente de origem espiritual.

    Ao cometer o pecado de Onã você está atraindo vários demônios que vão direto para o seu rosto que faz com que surjam as espinhas, por esse motivo todos os otacos, gueimers e nerdes tem os rostos saturados de espinhas.

    Neste caso eu recomendo que procure a Igreja Internacional mais próxima e se batize na piscina sagrada que apenas nesse mês está oferecendo um desconto de 5%, após o batismo nós garantimos que as suas espinhas desaparecerão de imediato, uma vez que você estará livre desses demônios, e depois do batismo se torne um dizimista ou trizimista (quanto maior a doação maiores serão as benção), como você já tem idade recomendo que se inscreva no sorteio de casais para largar de vez a masturbação e alçar um matrimonio em cristo.

    Lembrem-se a masturbação além de ser um pecado aos olhos de Deus, em breve virará um crime hediondo e inafiançável.

    A paz.

    ResponderExcluir
  9. VAI TOMAR NO CU PASTOR DO INFERNO ARROMBADO
    VAI TOMAR NO CU PASTOR DO INFERNO ARROMBADO
    VAI TOMAR NO CU PASTOR DO INFERNO ARROMBADO
    VAI TOMAR NO CU PASTOR DO INFERNO ARROMBADO
    VAI TOMAR NO CU PASTOR DO INFERNO ARROMBADO
    VAI TOMAR NO CU PASTOR DO INFERNO ARROMBADO
    VAI TOMAR NO CU PASTOR DO INFERNO ARROMBADOVAI TOMAR NO CU PASTOR DO INFERNO ARROMBADO
    VAI TOMAR NO CU PASTOR DO INFERNO ARROMBADO

    ResponderExcluir
  10. Esse blog e falso, jamais um blog ou um site de uma igreja iria postar uma coisa dessas, alem dos diversos erros de português da pra perceber que tudo que é postado aqui e palhaçada. Ta ai mais um site sujando a imagem do evangelho.

    ResponderExcluir
  11. Quero participar desse grupo, pois não aguento mais essa vida de perdição, me masturbo 3 vezes ao dia e me sinto muito cansado, exausto e vejo minha vida vazia, parece um vicio de crack, tinha um guarda roupa de revistas pornô, toquei fogo em tudo ficou um cheiro de queimado forte no quintal e os vizinhos reclamaram. Disse aos vizinhos que o cheiro forte é por causa da expulsão do demônio que escraviza, tinha um que incorporou o capeta e queria chamar a policia eu falei: "chama mesmo! vão virar tudo pó, porque o poder do Senhor é grande!" Minha ex-vizinha tentou me tentar joguei uma tijolada na cabeça e quase matei, quando acordou o demônio saiu! :D

    ResponderExcluir
  12. Perdoa esses fariseus otacos, pae, porque eles não sabem o que falam. Grande projeto Pastor! Em nome de Deus vamos resgatar essas almas imundas do vício da masturbaçao

    ResponderExcluir
  13. É muito comum ter dúvidas sobre como funciona uma clínica de recuperação. Certamente, algumas perguntas já passaram pela sua cabeça, por exemplo: que tipo de tratamento é feito? Quanto tempo leva para alguém se restabelecer?
    http://blog.viversemdroga.com.br/como-funciona-uma-clinica-de-recuperacao/

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!