26 de julho de 2012

Minha filha namora um estudante de Ciências da Computação. O que devo fazer?

Pastor, meu nome é Silvio e estou desesperado. Minha filha ungida esta namorando um ateu, otacu, roqueiro, rpgista, usuário de linux e que estuda ciências da computação na PUC. Normalmente nem permitiria o namoro, mas como ele tem muito dinheiro para contribuir com a obra do Senhor, eu resolvi aceitar. Decidi obriga-lo a fazer um desencapetamento full (se ele se recusar, levo a força). Esta decisão esta correta de acordo com a interpretaçaõ correta da bíblia que só os representantes de Deus podem fazer? (Pergunta enviada pelo fiel Silvio Alberto Rego)
 ______________________________________________________________________________

Caro Silvio. A situação é grave. Pelos dados que você me passou, esse namorado de sua filha só pode ser um enviado de Lúcifer para roubar as almas de sua família e entregar ao Diabo.

Eu sempre recomendei aos meus fiéis que mantenham distância mínima de 100 metros dos estudantes de Ciências da Computação, pois eles são muito perigosos. Falo isso por que todos eles são atels e não acreditam em Deus. Nas aulas do curso, eles sacrificam bodes e galinhas pretas inocentes como oferenda a Satanás. Tudo isso sem contar que eles passam a maior parte do tempo fazendo orgias omossexuais dentro das universidades, fumando cocaína e injetando maconha com detergente na veia.

Estudantes de Ciência da Computação fumando cocaína na sala de aula

Estudo feito pela Apocalíptica's Corporation revelou 90% dos estudantes de Ciências contábeis morrem de overdose de algum tipo de droga ates mesmo do término do curso. Segundo a mesma pesquisa, 57% adquirem o virus HIV e 43% cometem algum homicídio durante o curso.

Outro fator preocupante que eu pude observar nesse relato é o fato do namorado de sua filha estudar na PUC (Pontifícia Universidade dos Católicos). Ora, todos nós sabemos que o catolicismo é a religião oficial de Satanás e que devemos evitar sempre o contato com os membros dessa seita diabólica. Fale para a sua filha procurar um namorado na Malafaia's University ou em outra universidade cristã. Se ela não encontrar, inscreva-a no sorteio de casais de nossa igreja.

Espero ter ajudado a iluminar a sua vida. O preço da consulta é apenas R$887,30 e o boleto será enviado direto a sua residência.

Fique com Deus!

22 comentários:

  1. Ri de mais com "usuário de Linux".

    ResponderExcluir
  2. naun gostei d vcs colocando o sobrenome malafaia nessa porcaria q vcs fazem, eu sou sobrinha dele(silas malafaia), vc's deveriam ter vergonha de tirar sarro de algo tao importante como a religiao dos outros.

    ResponderExcluir
  3. q coisa feia, vocês brincando com a palavra de Deus, isso é pecado.
    Eu sou Otaku, Católico e "usuário de linux", e com certeza eu vou para o Reino do Céu, e vocês provável mente não, pois inveja é um dos 7 pecados capitais.

    "O senhor é meu pastor
    Nada me faltara"
    - Salmo 23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse O senhor e o meu pastor e nada te faltará.Pois fique sabendo que inveja também não vai faltar. Kkkkkkkk

      Excluir
    2. E Otaku e ainda nao queimou a roska!!!

      POSTER!!

      Excluir
  4. Nossa pastor suas palavras são tãos sábias !

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, o senhor fala pela boca d um fiel!! Amém!! Espero pastor q deus coloque mais coisas na boca d seus fiéis, e ond mais desejarem!!!

    ResponderExcluir
  6. Senhor quanta besteira !!! Não sei quem falou mais besteira se foi este pastor de merda ou quem aprovou a tal besteira kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que devemos ter limites nas brincadeiras e tentar evitar citar nomes de pessoas inclusive quando envolve religião mas a brincadeira e fera kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa! Olha todo o usuario linus é do demonio! ainda mais os que usam FreeBSD! como conseguem usar computador em tela preta com comandos demoníacos!
    O windows é só de fé, tem mause e internet Explore para ler as biblias e pregar no orkut!

    ResponderExcluir
  9. O linux é do coisa-ruim mesmo. Outro dia eu ouvi um estudante de computação falando que "ia rodar um programa demo". Te excomungo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programa DEMO é um programa de DEMOstração. apenas para demonstrar como funciona determinado programa se gostar pode compralo depois.n tem nada a ver com demonios.

      Excluir
  10. Que coisa boa! Olha todo o usuario linus é do demonio! ainda mais os que usam FreeBSD! como conseguem usar computador em tela preta com comandos demoníacos!
    O windows é só de fé, tem mause e internet Explore para ler as biblias e pregar no orkut!


    Sério o seu amado windowns já tinha essa tela preta antes do linux existir

    ResponderExcluir
  11. As telas pretas sao p scripts de programas. tbm sao encontradas nos programas do windows. se tem algo do demonio é o windows q rouba o nosso dinheiro.
    eu uso windows.

    ResponderExcluir
  12. Mas para se resolver tdo isso vc paga 35% do seu pagamento de dizimo e seus problemas vão resolver... kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quando é que essas pessoas vão acordar pra verdade , eu confesso ja frequentei muito esses templos e recebia muitas destas revelaçãos mentirosos eu mesmo acreditava antigamente na mentira mas o Eterno e seu Filho Yeshua mi libertou e dou graças a Ele pela oportunidade que Ele mi deu de conhecer a verdadeira palavra dele sem misticismo ou engano que O Eterno possa acordar muitas pessoas como ele esta mi dispertando do sono de 20 anos, Obrigado Mestre por tudo que fizeste por mim.

    ResponderExcluir
  14. caralho quanta merda foi falada, e esse loucoa acreditam nesses ladroea de dinheiro

    ResponderExcluir
  15. Espero ter ajudado a iluminar a sua vida. O preço da consulta é apenas R$887,30 e o boleto será enviado direto a sua residência.

    ResponderExcluir
  16. É, mas quando um cara talentoso desse curso se forma... ELE VAI TAR COM A CARTEIRA CHEIA DE FAZ- ME RIR!!! E VOCÊS DERAM UM TIRO NO PÉ POR DESPREZAREM UM POTENCIAL DIZIMISTA!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse blog é revolucionário!! Está criando uma nova seita religiosa, o ultrapentecostalismo!!! AMÉM IRMÃOS!

    ResponderExcluir
  18. consertando um errinho: os estudantes de Ciência da computação n fazem orgias dentro da sala de aula. Eles fazem orgias virtuais kkkk

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!