Quem Somos

Este é um blogue de evangelização online e orientação espiritual grátis, sem fins lucrativos, liderado pelo  Pastor Félix e pelo Profeta Astrogildo, líderes da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia que foi oficialmente fundada no dia  12 de Janeiro de 2012.

Esta igreja foi instituída para atender a necessidade soberana de Deus de implantar um sistema único de salvação. Aqui você encontrará pregações, testemunhos e estudos bíblicos da bíblia que te ajudarão a levar uma vida sancta, correta aos olhos de Deus, com muito discernimento espiritual e visão profética. Todos os nossos ensinamentos são fortemente embasados nos preceitos cristões de amor ao próximo.

Apesar de existirem diversas igrejas atualmente, somente aqui você encontrará a salvação através da colaboração voluntária obrigatória de dízimos. Esperamos que através desta ferramenta, muitas almas sejam resgatadas das garras de satanás e se convertam em dizimistas e patrocinadoras do mover de Deus nesta terra. Conheça nossas regras de funcionamento e venha fazer parte da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia, a única e verdadeira casa de Jesus Cristo. Seja muito bem vindo e volte sempre!

Encontre-nos também no Facebook e Twitter.


- Todo conteúdo aqui publicado trata-se de crítica ironizada, sátira e ficção com teor humorístico que não representa necessariamente a opinião de seus autores, e nem pode servir como fonte de informação.

99 comentários:

  1. VOCÊS VÃO ARDER NO FOGO DO INFERNO, FICAM ZOMBANDO DO NOME DE DEUS. SEUS FARIZEUS! VÃO QUEIMAR COM LÚCIFER SEUS PUTOS, SUAS MÃES SÃO UMAS VADIAS, QUE DÃO A BUNDINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que é o inferno senão uma ameaça para fazer a pessoa obedecer através do medo e o que é o paraíso senão uma tentativa de suborno para conseguir ganhar dinheiro pode xingar ofender e até mesmo gritar não vou deixar suas palavras manipularem minhas ações emoções e decisões a unica coisa sinto por vc é dó de vc que é apenas um coitado que só sabe xingar e acha que é dono da palavra e da decisão do capeta e de deus

      Excluir
  2. NÃO QUERO SABER VOCÊS QUEIMARÃO NO FOGO COM SATANÁS.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Falso pastor ladrão de trabalhadores com essa merda de dízimo e analfabeto do Satã detectado

      Excluir
  4. Pastor, quanto cuzta a mencalidade do curso de conbate a demonios e do curso de comunicação na lingua dos anjoz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que existem escolas públicas e ainda são gratuitas e ensinam o português muito bem?!Pois é, acho que você está precisando dar uma passada por lá

      Excluir
  5. Você não sabe nem falar o português, como quer aprender a língua dos anjos?

    ResponderExcluir
  6. Pastor.. Homossexualismo com "O"? kkkkkkkkk
    Seu blog fere muitos dos princípios constitucionais de liberdade de expressão e agressão à pessoa e será denunciado.

    ResponderExcluir
  7. O blog não fere nenhum princípio e não agride pessoas, mas sim pensamentos, práticas e comportamentos. Nós somos a voz da verdade e estamos aqui para combater o mal, doa a quem doer. Se você está se sentido ofendido e incomodado, favor se retire e leve consigo a sua intolerância e insignificância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa merda de comentário foi tão inútil quanto a sua existência

      Excluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Fico imaginando a denuncia. "sou omosexual passivo e estou com raiva destes pastores ungidos e seus obreiros trizimistas pregando o que diz a palavra de deus"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp!!!! Imagina, pelo menos , se perder a ação na justiça, tomar no cú é consolo,kkkkkk

      Excluir
  9. esse ser de alma imunda não sabe nem o que está falando... o objetivo dos pastores não é agredir ninguém mas sim libertar as pessoas da vida do pecado através da colaboração voluntária obrigatoria de dízimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces são o mal do mundo, pessoa que cair nessa lábia é muito ignorante. VOCES SÃO DO DIABO, TENTANDO ENGANAR O POVO...Jesus não precisa de dinheiro, deem aos pobres, não a essa corja...

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais!!!!

    ResponderExcluir
  11. seus safados tomem vergonha na cara e façam por amor a Cristo em vez de falar sobre o pecado e de quem peca , assim não julgando, ame ao seu próximo falando de como e bom ter JESUS na nossa vida .Religiosos a ponto de dizer que a mão de DEUS no rock não pode acontecer DEUS esta nos céus e tambem esta no abismo, o rock que fala de JESUS e que prega o amor Dele não pode ser satanico .primeiro retire a trave dos teus olhos e depois fale da trave que esta nos olhos dos outros. Mas espero q algum dia voces encontrem Jesus verdadeiramente e parem de usar o nome de DEUS para engrandecer as tuas obras.

    ResponderExcluir
  12. o dízimo é 10% do que você conquista todo mês é primícia de DEUS ,certamente não para homens ,e também DEUS não precisa do seu dinheiro , mas para mostrar aonde está o teu coração .Certamente darás os dízimos de todo o produto da tua semente que cada ano se recolher do campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma simulação:
      Uma igreja tem 10 fiéis, cada um dos fiéis ganham 1.000 reais mensais, vocês vão nessa igreja e cada um dá 100 reais para o falso pastor ladrão, enquanto você ficará só com 900 reais e ralou o mês inteiro trabalhando honestamente para conseguir esse dinheiro suado, o falso pastor ladrão conseguiu 1.000 reais pra falar umas babaquices lá na frente com um microfone, pra ser homofóbico, etc. Você acha certo isso?

      Excluir
  13. Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.
    2 Coríntios 9:7 como o 'pastor'aí impoe um valor a oferta , a oferta pode ser até de um centavo se for assim o seu coração alegre pelo valor dado , oferte o que você quiser ofertar a DEUS , mas sondados são os coraçoes não pro homens mas por DEUS

    ResponderExcluir
  14. em relação a enquete,que gênero musical o diabo mais gosta. Satanás gosta da música em que predomina o nome dele,e, os seus feitos que são a matança , a destruição, e o roubo.a sinfonia não é a parte mais importante da música, mas a mensagem que a música traz. assim um rock que fala do amor de DEUS, de JESUS nçao pode ser ruim, pois o amor de DEUS é perfeito.

    ResponderExcluir
  15. De onde é que sai tanta gente idiota assim, hem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde sai tanto falso pastor assim hein? Acho que sei, do inferno

      Excluir
    2. Vocês são apenas uns míseros insignificantes escravos de demônios, seus nomes é apenas pastor do diabo haha, já sei q teu nome pastor, já está na lista do diabo.

      Excluir
  16. sobre o topico do iron maiden (não escuto iron) pra que você tem que falar o que o cara é o que ele fuma não julgue irmão para não ser julgado .diga apenas o seguinte -eles estão perdidos ,não tem JESUS, mas ele perdoa qualquer que for o pecado por maior que seja (só não perdoa blasfêmia contra ELE),pela sua misericórdia temos a chance de sermos sarados.

    ResponderExcluir
  17. por que idiota? falar do amor de DEUS é idiota pra você é uma coisa idiota?

    ResponderExcluir
  18. falar de DEUS é constrangedor pra você?

    ResponderExcluir
  19. Apesar de existirem diversas igrejas atualmente, somente nela você encontrará a salvação através da colaboração voluntária obrigatória de dízimos.(foi o que o 'apostolo' ai disse.

    ResponderExcluir
  20. Você vai citar a bíblia inteira aqui? Nós já a conhecemos ela de cor, mas não a desvirtuamos como você faz.

    ResponderExcluir
  21. sim o diabo conhece ela de cor e salteado para usar contra quem não a conhece.

    ResponderExcluir
  22. não brigue contra a biblia você vai perder.

    ResponderExcluir
  23. o diabo não a carne mas o espirito são os senhores.

    ResponderExcluir
  24. então dizem palavras que nem aqui enganam mais . MAs por misericórdia DE JESUS voce ainda pode ser salvo.

    ResponderExcluir
  25. Você não tem nada mais importante pra fazer não, demônio?
    Ninguém precisa dos seus conselhos idiotas, pois somos pastores sanctos e impecáveis (JAMAIS pecamos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que nos 10 mandamentos corretos roubar é pecado e levar Santo nome de Deus em vão também é? Ah e mais uma coisa, segundo a Bíblia, dizer que você jamais pecou é um pecado porque todos nós humanos independentemente se somos pastores corruptos ou não são pecadores

      Excluir
  26. e a palavra não é minha tudo que digo está na biblia , se você acha idiota tambem acha DEUS idiota

    ResponderExcluir
  27. Para de floodar o blog com tantos comentários. Você está atrapalhando a obra evangelística e irá pagar no inferno por essa atitude.

    ResponderExcluir
  28. ninguem paga no inferno as palavras que vem do ceu.

    ResponderExcluir
  29. QUEM ESSE SATANISTAZINHO PENSA QUE É PARA INVADIR O NOSSO BLOGUE E FICAR SOLTANDO BLASFÊMIAS E PROFANAÇÕES? QUERO VER VOCÊ TER CORAGEM DE MOSTRAR A SUA VERDADEIRA FACE, SEU ENDIABRADO. FICA AI PAGANDO UMA DE MACHÃO, SE ESCONDENDO ATRÁS DO ANONIMATO...

    VÁ LER A BÍBLIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que o seu blog é público e qualquer um pode entrar nele?

      Excluir
  30. PARECE QUE OS PASTORES CONHECEM MENOS DA BIBLIA DO QUE EU.E LER A BIBLIA NÃO E UM CASTIGO PRA MIM TALVEZ SEJA PRA VOCE QUE É UM 'PASTOR'.

    ResponderExcluir
  31. Vocês ficam aí descutindo ainda ficam floodando o blogger se vocês estão sendo ofendido pelo blog por favor é mais facil se retirar ou para não fazer papel de idiota.

    ResponderExcluir
  32. Me diga, ó pessoas ignorantes, aonde está minunciosamente escrito na Biblia que o ROCK é coisa do Demônio?

    ResponderExcluir
  33. Apóstolo,quero me livrar de um espírito maligno,uma obra do tinhoso.Não consigo parar de olhar para a bunda das mulheres!Como fas?
    PS:sou menina.

    ResponderExcluir
  34. Existem duas alternativas: Você pode estar possuída pelo encosto do lesbianismo, também conhecido como Cassia Eller; ou você pode estar possuída pelo espírito da inveja. Caso seja a primeira alternativa, venha em nossa sessão de desencapetamento e te libertaremos com a unção do açoite de Ester, caso seja a segunda, conforme-se com a bunda que Deus te deu e pare de invejar a bunda de outras mulheres.

    ResponderExcluir
  35. Aleluia, irmãos pastores ungidos e santos! Despois de paga o trizimo pra essa igreja abenssoada por dois anos, Jesus fez chover bençãos na minha vida!

    Minha mulher não me pede mais pra fazer sexo pecaminoso com ela depois que passou a frequentar a casa dos pastores santos!

    Minha filha deixou se ser puta e trabalha juntando reciclados, e o meu filho conseguiu virar aviãozinhu no morro!

    Converta-se agora, antes que o arrebatamento aconteça, pois vou ficar lá em cima rindo de vocês do mundo chorando aqui embaixo!

    ResponderExcluir
  36. Sensacional! Divertidíssimo! Ideia fantástica! Vocês bem que mereciam mesmo ganhar dízimos pra não perderem o tesão de continuarem com esse serviço público de azucrinação daqueles que nos enlouquecem com seus cantos e orações proferidas pelas vozes mais abomináveis, cuspidas a toda altura por caixas de som estouradas,fazendo cristão pensar seriamente em virar judeu! Não parem! Não parem! Como podem ver, tem muita gente por aí precisando ser salva!

    ResponderExcluir
  37. Tende lavar a boca desses infiéis que vem aqui dizer asneiras com a sagrada agua benta ungida do santo pastor e depois mandar o boleto pra esses idiotas pagarem ! Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  38. Olha é tanta babaquice que eu vi aqui, que dá vergonha. Mas cristo disse que tudo isso teria que acontecer. Então os rockeiros são a imagem e semelhança de Satanás? Oficina G3 e outras bandas de ROCK cristão são imagem e semelhança de Satanás? Pastores cadê a bíblia de vocês? Cadê o amor para com o próximo? Cadê o cumprimento do novo mandamento de Jesus Cristo? Como pode ser assim tão fracos? O Dízimo é fidelidade e não um mandamento para salvação. Eu não acredito que estão postando um monte de baboseiras aqui. Eu Sou Cristão e Sou Rockeiro e não sou a imagem e semelhança de Satanás. Se liguem estão com os pés mais longe do caminho da cruz do que um Rockeiro.

    ResponderExcluir
  39. Escuta essa então , ERA UMA VEZ UM PINTIMHO QUE NAO TINHA CU , ELE FOI PEIDA E EXPLODIU , ASSIM COMO VCS SEUS BASTARDOS.

    ResponderExcluir
  40. UAU, achei onde a Nilceia Benedicta ( olhem no twitter e no Terra ) se inspira.
    Muito engraçado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Cara, como advogado até poderia dizer que seu blog fere os direitos fundamentais, por ser essencialmente racista. (racismo não é opinião, é crime). Poderia também dizer que seu blog fere a lógica, de tão estúpido que é. Mas acho que antes de tudo isso, o seu blog fere de morte o português culto, aquele que se aprende com o estudo e a escrita constante. Caras, eu até queria ler a opinião de alguém diferente, mas as suas são realmente muito fracas.

    ResponderExcluir
  42. o diabo está extinto, sumimos com ele ontem, não se preocupem irmãos, eu salvei o mundo, o diabo está morto agora

    ResponderExcluir
  43. vocês são locos? de onde tiraram essas porcentagens, são idiotas acha que alguem acredita nisso? vtnc

    ResponderExcluir
  44. olha aqui, voces acham que essa tecnica de controle de mente que voces usam vai dar certo? o evangelho vai crescer mais ainda, não adianta mentir descaradamente, os discidentes das igrejas montam outras igrejas e pior pra voces CRANDESTINAS, como foi na epoca do Apostolo Paulo...há e se voce não sabe, talves porque não conhece a Bíblia,as congregações começaram nos lares e cemiterios, lugar de onde jesus ressucitou e outra aprende a escrever direito e depois cria um blog descente, desculpe~me pela minha cinceridade.

    ResponderExcluir
  45. olha aqui, voces acham que essa tecnica de controle de mente que voces usam vai dar certo? o evangelho vai crescer mais ainda, não adianta mentir descaradamente, os discidentes das igrejas montam outras igrejas e pior pra voces CRANDESTINAS, como foi na epoca do Apostolo Paulo...há e se voces não sabem, talves porque não conhecem a Bíblia,as congregações começaram nos lares e cemiterios, lugar de onde jesus ressucitou e outra aprende a escrever direito e depois cria um blog descente, desculpe-me pela minha cinceridade.

    ResponderExcluir
  46. que blog idiota seus cornos do inferno

    ResponderExcluir
  47. ESSES BURROS FICAM CRITICANDO ESSE BLOG DE DEUS VC VAO QUEIMA NU INFERNU HAHAHAHAAH PQ VC'S NAUM PAGARAM O DIZIMO

    ResponderExcluir
  48. tenhu certeza que todo mundo que esta chingandu, pagam boquete pro diablo, nunca pagaram nenhum dizimo

    ResponderExcluir
  49. Pastor, preciso de uma ajuda...
    Bato uma toda hora, minha mão já está até tendo movimentos involuntários... estou parado esperando o onibus, nem reparo que ela começa a bater uma pro vendo, ai tenho que disfarçar fingindo que estou tocando guitarra. O que faço?

    ResponderExcluir
  50. essa semana ja paguei meu dizimo, minha alta ta salva, Ámen.

    Att: Irmão tobias

    ResponderExcluir
  51. Sua Santidade uniu nossa Sancta Igreja...Glória! Glória! Glória! Hosana nas auturas do nosso Senhor! Livrai-nos dos encapetados que não dizimam o Senhor. Vamos todos dizimar o Senhor Gzs!!!

    ResponderExcluir
  52. lol que bando de filho da puta desocupado. vai tomar no cu do teu deus boiola viado

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. gente tenho nojo de voces,como podem brincar com uma coisa tão seria como Deus,que no dia final Deus tenha misericórdia da alma de cada um de vocês,e por favor voltem para e escola cada erro que da medo de ortografia........

    ResponderExcluir
  55. simplesmenter tenho nojo de voces cambada que nao tem o que fazer

    ResponderExcluir
  56. Ésse e o blog mais estupido que existe no mundo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ja até sei q vcs vão falar, que é o capeta que ta escrevendo aqui asuhauhsuahsuaushuashas

    ResponderExcluir
  57. VÃO MORRER NO INFERNO ENQUANTO RASTAFÁRIS VÃO PARA O PARAÍSO, MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. No quem somos vocês deveriam por SOMOS LADRÕES QUE BOTAMOS O NOME DE DEUS EM VÃO, SOU CATÓLICA E COM ORGULHO, PODEM FALAR DA NOSSA IGREJA MAS VIVEMOS AJUDANDO OS OUTROS,FAZENDO JANTAS PARA OS NECESSITADOS,DOANDO ROUPAS E VCS? SÓ SABEM ROUBAR E FICAR MENTINDO E TIRANDO DOS NECESSITADOS,AHH VÃO APRENDER A ESCREVER!!E SOBRE SATANAS PRA MIM ELE NÃO EXISTE PORQUE DEUS PERDOA TODOS OS SEUS FILHOS QUANDO ELES OS PEDEM DE CORAÇÃO.O LUGAR DE VOCÊS É NA CADEIA PORQUE LUGAR DE LADRÃO COMO VOCÊS É LÁ AINDA MAIS QUE FICAM PONTO O NOME DE DEUS EM VÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto muito bom, também sou católico com orgulho (metaleiro e gótico também e não sou satanista) enquanto nós sempre estamos ajudando os necessitados, eles estão roubando dos necessitados e ainda falam mal de homossexuais, góticos, metaleiros, otakus, skatistas, as demais religiões verdadeiras (dá pra ver explicitamente que isso aqui é uma falsa religião voltada para o dinheiro) e depois dizem que jamais pecam, vão aprender português seus trakinas do caramba, já tomaram seus toddynhos hoje?!Que vão se ferrar todos daqui em nome do inferno, fique com Deus todos os católicos, metaleiros, otakus, skatistas, góticos, homossexuais, emos, e pessoas das demais religiões verdadeiras, e que vão para o Inferno todos esses falsos pastores que acham lindo roubar dinheiro dos pobres fiéis que acreditam na falsa palavra dessa igreja

      Excluir
  60. a palavra de deus diz que muitos naquele dia virão e dirão senhor, preguei em teu nome expulsei demônio em teu nome curei em teu e deus vai dizer apartai-vos de min malditos que não vos conheço.e palavra e para valdomiro santiago e outro que estão rico ilicitamente.

    ResponderExcluir
  61. rs rs rs Não sei se o que estão fazendo glorifica a Deus, mas que vocês tem senso de humor... ah isso tem ...rs

    ResponderExcluir
  62. Pastor, precisamos pregar nos EUA, a quantidade de protestantes e católicos(peças) do mal, estão caindo...:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês nem sabem falar português e querem falar inglês!!!😁😁😁

      Excluir
  63. Anônimo Heregi !

    Ixcarnecer da fé alheia é bibricamente válidu, a Igreja Apocalíptica está fundamentada em 1 Reis 18:27

    ResponderExcluir
  64. gente,tenho nojo devcs e de suas ideias idiotas cambada de burro que nao tem o que fazer

    ResponderExcluir
  65. lamentável,Deus tenha misericordia da vida de vcs

    ResponderExcluir
  66. Esta igreja foi instituída para atender a necessidade soberana de Deus de implantar um sistema único de salvação.


    Ele já ñ existe e se chama Jesus cristo.


    Apesar de existirem diversas igrejas atualmente, somente aqui você encontrará a salvação.


    Esse Deus já ñ disse q ele está em todo lugar e basta procura-lo onde está e ñ em montes.


    através da colaboração voluntária obrigatória de dízimos

    S e é voluntaria entoa pq obrigam. Pastores corruptos.


    a única e verdadeira casa de Jesus Cristo.


    para terminar: nos não somos sua casa e nosso portugues ñ influencia o dom de falar em linguas até pq ses ñ falam direito tbm pois para algo apresentavel está longe de ser

    ResponderExcluir
  67. engraçado que tem gente apoiando o post falando mal do iron maden, e n reparou que era uma crítica ao comportamento imbecil de achar que toda banda é do demônio. Sou ateu e curto mt o blog de vcs

    ResponderExcluir
  68. amigo me desculpe mas como você e cabeça dura, veja só como é que om Criador que nos chamamos de Deus pode mostrar uma coisa que não esta relatada nas Escrituras, mi mostre um texto si quer onde diz que tem capeta torturando pessoas no inferno queimando atormentando, acorde amigo leia as escrituras procure entender que os padres católicos colocaram esse misticismo na Biblia para colocar medo nas pessoas no passado estude e saia da religião evangélica pagã

    ResponderExcluir
  69. Sem fins lucrativos? Então eu não preciso mais dar dízimos.

    ResponderExcluir
  70. Oitavo dia.De onde vcs tiraram esta ideia?!O único dia que conheço como verdadeiro dia de adoração é o 7º dia(sábado) e mais nada que isso.
    Dúvidas:www.sabado.org

    ResponderExcluir
  71. Pastor qual é o oitavo dia da semana?

    ResponderExcluir
  72. Concordo com meu colega Carlos...o único dia que conheço como dia de adoração é o sábado,o dia do SENHOR."Pois o filho do homem é Senhor do Sábado" Mateus 12:08

    ResponderExcluir
  73. Cavaleiros a Serviço de satan!

    ResponderExcluir
  74. Por um momento eu até pensei que falavam sério no facebook! Rsrs. Muito legal o blog de vocês! Mas deveriam respeitar mais as pessoas! Se dão uma opinião (seja ela uma sátira ou não), devem esperar outra sem pestanejar!
    Obs.: Só tomem cuidado com as imagens que postam em suas publicações. Direitos autorais é coisa séria! O prejuízo é bem grande!

    ResponderExcluir
  75. Aaaeeeeoooh, passei só pra dar ooii pq sou legau e dou ooii, então ooii pra tds menos pros pastores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii aeeehooo shahshahahja, esses pastores são piores que esterco

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Atenção todas as pessoas que estão aqui

      Vamos todos ouvir metal e parar de fazer parte dessa igreja, se o dízimo é voluntário não pode ser obrigatório seus pastores a serviço de Satã

      Excluir
    4. Hello brothers of metal! †
      I'm Prince of DARKNESS †

      Excluir
    5. Paul Stanley (The Starchild)2 de dezembro de 2015 às 19:29

      Ooooh yeeeeeah, hi peoples

      Excluir
    6. Hi, how are you brothers of metal?

      Excluir

Paga que eu te escuto!