25 de fevereiro de 2012

Iron Maiden: a Banda de Satanás


O senhor me inspirou novamente, dando a luz da sabedoria e da razão para trazer a mensagem a todos aqueles que têm ouvidos para ouvir e pelo menos o Mobral para ler em nosso santo blog. A iluminação divina é além da luz da eletropaulo, das lâmpadas de led e das velas de 7 dias. Hoje o Espírito do senhor me incumbiu de falar sobre um tema muito delicado, devido ao alto índice de omossexualagem impregnada nos integrantes de uma banda de rock pauleira cheia de metaleiros chamada Iron Meidem!

Com inveja da banda Metállika, que faz muito sucesso entre vagabundos e prostitutas americanas, o inglês Esteves Raris tentou aprender a tocar guitarra, mas como ele só conhecia os quatro botões do Guitar Hero e não tinha nenhum talento alem de cheirar maconha e apertar a campainha dos vizinhos e sair correndo, partiu para tocar baixo, que já é um instrumento próprio de guitarristas frustrados que não consegue fazer um acorde de mi menor.

Após 17 anos praticando conseguiu fazer uma sequencia de três notas e resolveu montar uma banda. Para isso ele chamou Paul Baiano, um panque viciado em fumar cocaína e adepto da macumba. Por ser panque, era claro que não sabia cantar, só berrava como um cachorro castrado coisas desconexas contra a igreja. Esteves também chamou mais três vagabundos do bar da esquina para a banda. Como todos tinham tendências de homossexualagem, batizaram a banda de Iron Meidem (donzela de ferro), porque todos eram chegados em consolos de ferro. Para o batismo chamaram Ozzy Ozbrozio da banda Bat Sabbath, famoso comedor de morcegos, casado com seu guitarrista Rendi Roads, pai de Marylin Mansaon e adorador confesso do diabo.

Nesse dia, todos os seis (cinco da banda e Ozzy) fizeram uma orgia dentro de um caixão cheio de sangue e vísceras de tamanduá bandeira, para assim consagrar suas vidas e a banda ao senhor satanás. Nessa mesma ocasião eles também receberam do senhor cramunhão o mascote Exu-Eddie, roubado das ideias do Merdallica. O exu Eddie significa “morte através de overdose de sexo com cadáveres”. O bicho passou a fazer parte principal das capas da banda, o que na verdade sempre chamou mais a atenção dos fãs do que as musicas.

No Iron Meidem, o mascote faz mais sucesso do que as músicas da banda

Os primeiros shows foram em botecos de Londres, onde tocavam para meia dúzia de bêbados, que prestavam mais atenção no futebol que passava na TV telefunken de 14” do que na bandinha zuada que tocava no palco. Cansado de ter que lavar pratos para pagar os shows nesse boteco, Paul Baiano decidiu dar um pé nas nádegas de Esteves Raris e foi para a Bahia, onde montou um terreiro de macumba onde idolatra até hoje os exus e iemanjás que encarna nele. Paul também engordou como uma porca prenha, dando inveja até em lutadores de sumo, no João Gordo e na senhora minha sogra.

Mas o diabo queria mais desgraças (I Samuel 33:76) e depois de anos procurando um vocalista que fosse menos pior que Paul, a banda encontrou Debruce “Dickinson” (filho do pinto, em referencia ás preferências de sua mãe), um cantor que fazia parte de uma banda cover das “Frenéticas” chamada “Sansom”. Com homossexualagem assumida desde os 14 anos, Debruce nessa época namorava Rob Ralfode da banda “Padre Judas” e ambos passavam as noites consumindo crack e vendo as pegadinhas picantes do Silvio Santos (Salmos 156:12). Como o convite veio em meio a uma orgia com pombos Debruce aceitou na hora.

Para a estréia da nova vocalista resolveram fazer vários rituais envolvendo sacrifícios de animais até que satanás os inspirou a ter um nome que combinasse com o espírito satânico do grupo. A mãe de Esteves ao passar pelo porão onde eram feitos os rituais, disse ao filho: “Estevinho, que papel de burro que você está fazendo! Qual é o numero de vezes que eu te disse que você não passa de um moleque Besta?”, foi ai que o cramunhão deu a iluminação de luz negra para Esteves e ele chamou o álbum de “The number of the beast”. A partir de então todos do Iron Maidem mantiveram os cabelos compridos de mocinha (I João 12:32) e nunca mais tomaram banho, para manter o pacto com o diabo e assim conseguir tocar no Rock in Rio, o maior festival do demônio da história.

Silas Malafaia: "Todo roqueiro é filho do Diabo!"

Depois de varias turnês enganado multidões de adolescentes abobados, violentos, com homossexualagem , masturbadores, Debruce se viu obrigado a trabalhar para pagar a conta dos sites pornôs gays entrou numa escola de aviação para moças. Para isso ele teve que tomar banho e cortar o cabelo. Não teve outra opção, Esteve Raris o expulsou da banda e não pagou seu FGTS. Ao passear pelo zoológico do Cazaquistão, Esteve Raris viu um orangotango albino e viu que ele era muito melhor cantor que Debruces. Seu nome era Bleise Beyley, um orangotango viciado em amendoins caramelados cobertos por pó de maconha, que lhe eram dados em trocas de favores sexuais aos tratadores.

Bleise gravou dois discos com as donzelas ferradas e o publico não entendia o que acontecia com a banda, afinal, o que era muito ruim, ficou pior (Rute 21:19). Até o baterista fanqueiro Nico MC Brain que mal sabia pegar nas baquetas surtou e disse que abandonaria a vida de satanismo se Bleise não saísse. Como a carreira de piloto não tinha dado certo para Debruce Dickinson e sua carreira solo era mais patética que a carreira da Preta Gil, fazendo com que ele tentasse cometer suicídio a si próprio comendo suas próprias fezes com urina do cumpadre Washington, ele foi convidado a voltar para a banda. Ele aceitou desde que seu marido Adriano Imperador Smith voltasse com ele. Isso fez com que o Iron Maidem tivesse seis bestas no palco.
Capa do 1º CD do Iron Meiden fazendo uma explícita apologia ao Diabo

Como satanás nunca faz nada direito (Levíticos 77:11), a volta foi um fracasso, ninguém mais queria ouvir o Iron Maider, o negocio agora era Slipknoquis e Sindrome of a Down. A banda foi condenada a ter que tocar todos os anos no Brasil, o único lugar onde o ensino público não ensina ninguém, então era fácil enganar o povo, fazendo pensar que a banda era decente. Mas pura enganação de satanás! Eles ainda praticam rituais de magia negra, corrompem a mocidade, desviam o dinheiro que era para ser pago na igreja como dizimo, ainda entopem o nariz de maconha, torcem para o Corinthians, e induzem os jovens a homossexualagem de cabelos compridos.

Suas letras ainda são exemplos de satanicidade: “A minha alma eu te entreguei, pêra ae, pêra ae, pêra ae, satanás eu te exaltei, pêra ae, pêra ae, pêra ae, multidões vou enganar, todas as almas no inferno a queimar, ta pensando o que? Ta pensando o que?” (“Dance of Death” ou “Dancinha da Morte”, composta para concorrer no carnaval baiano com a “Dança da manivela”).

Hoje a banda comprou um avião teco-teco, e ainda está pagando o carne do financiamento, fazendo que com essa divida não tenham dinheiro para pagar um piloto, obrigando Debruce a pilotar a embarcação. E esse ano o povo do Senhor será mais uma vez afrontado, teremos que combater com muita oração e óleo ungido, pois as bestas do Iron Maider certamente tocarão em nossa terra. Vamos fazer vigília e queimar todos os long plays dessa atrocidade que engana nossa juventude. Vamos irmãos, lutar contra essa ignorância que é o heavy metal e a banda Iron Maider!

Texto Profetizado pelo Pastor Josué Santo

58 comentários:

  1. Amén, vamos nos livrar desse mal que assombra esses encapetados!!!

    ResponderExcluir
  2. "omossexualagem,rock pauleira, Iron Meidem, Metállika, Esteves Raris, cheirar maconha, Paul Baiano, Ozzy Ozbrozio da banda Bat Sabbath, Rendi Roads" demorei pra perceber que era zoeira eheuheuehueu

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente...temos que eliminar esse mal da nossa sociedade!!

    ResponderExcluir
  4. Vão toma no cu seus papa hhositia de merda, quero so ver se meu coment vai pra ai, chupa meu saco porra, papa hostias dos infernos!

    ResponderExcluir
  5. Que satanãs enfie o tridente com 3 cabeças de piroca ni cu de todos os hevangélikos

    ResponderExcluir
  6. Por favor, não exponham suas fantasias sexuais aqui. Jesus agradece.

    ResponderExcluir
  7. guilherme paluch,luciferola vcs no minimo sao rokeiros do diabo que gostam de bandinhas de rock q cantam musicas como se fosse as aberturas do jiraya,jiban,lion man etc essas sao dragon force,avegend sevenfold,iron meiden metalica etc... .Vcs dois nao passam de dois viados sem futuro,sem moral,sem vergonha,sem pregas,sem carater,sem JESUS,sem alma ,sem cultura,sem educaçao,sem emprego resumindo executem-se o planeta nao precisa de dois sodomistas igual vcs!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. aiauhaiuaiuh melhor blog de humor EVER

    ResponderExcluir
  10. Iron Maiden é uma bosta mesmo ¬¬ (TROLLFACE) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  11. o livro de rute so tem 4 capitulos e não 21 como voce diz , e o livro de levitico não tem nem 30 capitulos qunto mais 77

    ResponderExcluir
  12. anonimo ( nome satanico): sua biblia não tem esses capitulos porque foi editada pela igreja católica, qu queria esconder as orientações divinas a respeito de varios assuntos. A Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia é a unica que possui a Biblia na integra e é somente da Biblia verdadeira , e não da falsa da igreja católica, que baseamos nossa fé! certamente que ao criticar você não havia pesquisado, porque ou estava se masturbando ou assistindo patati-patata!

    ResponderExcluir
  13. Meu só pau no furébs esses evangélikos fdp!!!

    ResponderExcluir
  14. o cara que expressa uma revelação de Deus em uma mentira não passa de um charlatão,isso só pode ser brincadeira!!!o pior eh q tem pessoas q apoiam uma coisa dessas ainda!!!!

    ResponderExcluir
  15. o idiota!!!eu não sou católico mas sou formado e tenho licenciatura em Teologia(estudo da biblia).
    a biblia do catolicismo não é editada e nem modificada!possui todos os livros que realmente fazem parte da sagrada escritura!!!e depois q Lutero se voltou contra roma q as religiões seguintes começaram a editar a biblia!!!toma cuidado com o que vc fala e acusa,porque por ser um lider religioso vc vai acabar tomando um processo nas costas ta bom!!!estuda antes de falar essas mentiras!!!

    ResponderExcluir
  16. Lutero mostrou-se uma pessoa inteligente ao deixar a igreja católica, que só fazia vender indulgências, manipular o povo e propagar a pedofilia. Graças a ele, hoje o povo conhece a verdade e tem a oportunidade de ser liberto através da confissão de fé, refletida no pagamento do dízimo.

    ResponderExcluir
  17. se você é tão estudado , porque perde tempo discutindo com um blog de humor? ou não percebeu isso ?

    ResponderExcluir
  18. Vocês São um bando de viados mesmo eim, não tem nem noção do que vocês dizem! Antes de postar essas merdas vai dar uma pesquisada na história da banda ;)

    ResponderExcluir
  19. SE TODO ROQUEIRO E FILHO DO DIABO TD PASTOR E FILHO DA PUTA CAMBADA DE LADROES MERCENARIOS

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkk coitado de vc seu otário

    ResponderExcluir
  21. E o coração deles está cheio de satanás! E os pulmões pretos de tanto tóchico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apóstolo ñ discute.Apóstolo cuida das ovelhas ou eu me enganei...

      Excluir
  22. roqueiros são todos satanistas, mas os do iron maider são os mais chifrudos !

    ResponderExcluir
  23. isso dai é zuera de metaleiro,pra outros darem risada,,,,mas curti hahahah

    ResponderExcluir
  24. Steve harris com ciumes do Metallica ? como si o Iron Maiden foi formado antes?
    eles são boiolas porque Donzela de Ferro? era um estrumento de tortura dos tesmpos antigos
    Ozzy no Iron ? kkkkk quando foi isso ?
    nunca li tanta merda na minha vida kk perdi 10 minutos da minha vida

    ResponderExcluir
  25. Homossexuais, roqueiros, fanaticos por futebol, drogados e bebados, prostitutas são a mesma espécie de gente. Que vão para o INFERNO raças do MAL. Pastor Malafaia anjo dos evangélicos sabe a verdade. Vamos queimar esses demossssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se ele seria anjo se igreja evangelica nao desse a fortuna que da. Vai la deixar ele mais rico oo babacao,kk

      Excluir
  26. Ehhhh...
    Cambada de analfabetos funcionais!
    Eh so dar uma checada no resto do blog pra ver q se trata de humor! Putz...

    ResponderExcluir
  27. na vdd, nem precisa ler o resto pra perceber q se trata de um blog humoristico. Esse texto ja eh um bom exemplo disso! Kkkkk

    ResponderExcluir
  28. AHAHAHAH ri-me tanto com este texto, credo! só estupidez e besteira dessa boca para fora!! entretanto, vamos ver quem tem andado a visitar o site youporn, pastor? (cuidado com os hackers...) ; )

    ResponderExcluir
  29. Putz ! como é dificil esse povo entender que esse é um blog de humor...uhauhauhuahuhauhahua! Ninguem entende ironia e piada...

    ResponderExcluir
  30. O q? vcs realment sao um bando d filhos da puta! em q part da biblia jesus cita igrejas seus idiotas?!! ele cita igreja! tem alguma outra igreja com mais de 2 mil anos do q a catolica? lutero era um fracassado assim como vcs!! q n tinham o q fazer da vida e se dedicaram a enganar uma bando de trouxas q preferem essa porcariazinha q vcs chamam d 'igreja' so pq a vida la e mt mais facil!! eu tenho e pena de vcs!! fracassados e mentirosos!

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Engraçado isso!!!
    Ótimo site !!
    Foda-se Jesus gay e seus 12 namorados !!
    E a prostituta quer o pariu TBM !

    ResponderExcluir
  32. O Homem que continua acreditando em tanta mitologia criada para dominio da sociedade depois de tantos séculos, NÃO É MAIS INTELIGENTE QUE UMA MULA !

    ResponderExcluir
  33. Trabalho todo dia, amo minha familia, respeito o próximo e faço só o bem aos que me rodeiam.
    SOU ATEU.

    ResponderExcluir
  34. O mais engraçado são os comentários de gente que não tem CAPACIDADE MENTAL para perceber que este blog é de humor e ironia. Õ gente BURRA!!!

    ResponderExcluir
  35. Amém pastor! Nossa sancta Igreja sempre lutando pela moral de Deus! Devemos tentar criar um projeto de lei para curar roqueiros, tirá-los das mãos de satanás e seus seguidores ateus. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está precisando tirar são esses pastores que só pensa no dinheiro

      Excluir
  36. Eu neim terminei de le , pq ja vi que era coisa babaca so prejudicando nos rockeiros, cara que se foda deus e a merda , Iron Maiden é muito foda ^^
    Vamos da a gloria ao nosso novo 'deus ' o DEVIL , hahaha vxs da igreja sao tontos , que vao pro inferno pra mim tanto faz eu indo ou nao , falo glr bjs ;3

    ResponderExcluir
  37. Paz amado eu antigamente pensava que nem você até fiz videos sobre esse assunto, mas pesquizando e descobri que os padres trocaram muita coisa para confundir as pessoas, durante 1500 anos as Escrituras ficaram com roma será que eles não mexeram em nada, claro que sim pois a propria escritura diz que iriam acrescentar e tirar coisas da palavra de Deus verdadeira, e quem foi esses , os padres, eu não confio nos padres mas sim no Dús de Israel o Criador que nos ama e esta nos libertando. um abraço

    ResponderExcluir
  38. que porcaria é esta? não tem mais mentiras para chamar a população e começam a difamar uma banda mítica? a igreja é assim não consegue nada sem mentir, porque não dizem o que significa satanás? eu digo significa "opositor espiritual" porque não falam do verdadeiro satanismo? são todos uns tristes se acham que este blog é "a luz que ilumina"

    ResponderExcluir
  39. Kkkkkkk.....eu curtia iron maiden, mais agora meus olhos se abriram e eu conheci a verdade,hoje mesmo eu vou para a igreja.e pra glorificar de pe irmaos!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Mais foda que o texto, so os comentarios dos irmaos. Da um tempo ne povo de deus, em ves de ficar aqui pertubando, vai ler sua biblia que e bem melhor!!




    ResponderExcluir
  41. Seus bando d filho da puta....queima eles papai!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Pô, o Eddie é legal.

    E é texto do Pr. Josué Santo? Vcs estão dando espaço para concorrentes?

    ResponderExcluir
  43. SATANÁS não fica somente nas bandas de rock, não. Ele invadiu as bandas largas e o TELEMARKETING é invenção dele. Enche o saco de todo mundo ligando para os cidadãos honestos e trabalhadores que não podem nem dormir de noite e colocando gravações com mensagens sub-liminares; além do trem que eles querem empurrar na hora, o cara ainda fica com vontade de comprar outras porcarias de cunho satânico-sexual. Mas eu tenho o remédio para o "cramunhão"(nunca escreva o nome da besta com letra maiúscula porque isso aumenta o poder dela em cima de você); descobri quem era, levei ao PROCON e recebi INDENIZAÇÃO. Tenho Fé!

    ResponderExcluir
  44. ashushsusbsushushu ok primeiro vamos aprender a escrever o nome das coisas por favor parei de ler quando a pessoa super inteligente deste blog escreveu METALLIKA nem vou perder meu tempo lendo o resto.

    ResponderExcluir
  45. vão tudo se fuder nem escrever escrevem direito... roubam da forma mais descarada possivel... apenas pq nem sempre estamos dentro de uma igreja nem sempre estamos adorando ao deus vcs acham que somos satanicos que as bandas são satanicas... que tal aprender a escrever o nome das bandas primeiro... espero que se unam a nós no fogo do inferno ja que somos satanicos hells bells ao ovido de voces.. queridinhos

    ResponderExcluir
  46. Acho que tá precisando é eliminar esse português, aprender a escrever com a forma padrão da língua portuguesa, estudar um pouco de gramática e não eliminar o metal

    ResponderExcluir
  47. Sixty, six six, The number of The beast = épico

    ResponderExcluir
  48. Prefiro KISS Black sabbath e MaRlyn manson bem melhor que iron Maiden.

    ResponderExcluir
  49. Pastor.....sabias tuas palavras...mas antes de mais nada....devolva meu marido !!!! voce foi ungi-lo no templo do semnhor e acabou o arraztando para uma vida de prevaricação e sodomia.... como disse Matheus Solando (Josué de 4:24) : em caso se incendio, mascaras descerao do teto

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!