Confessionário

Nesta página você pode deixar comentários sobre qualquer assunto relacionado ao blogue, fazer críticas, elogios, tirar dúvidas, dar sugestões, pedir orientação espiritual, expor qualquer tipo de opinião. Assim que possível te responderemos. Fique a vontade!

129 comentários:

  1. pastores eu era um omosecsoal dorgado que gostava de ingetar maconha com detergente nas minha veia, pra ficar doidão, só que um dia eu tava procurano sites pornô pra mim punhetar e por um milagre divina eu acabei vindo parar aqui, eu li todos os seus textos de estrema inteligência e sabedoria espiritual e fiquei tomaod de virtude, comecei a chorar e fui batizado com o fogo da unção e comecei a falar em linguas emboladas e sapatiar no meu quarto, os visinhos pensaram quue eu tava maluco e ligaram pro hospício e eles vieram e mim internaram a força, agora eu vim aqui comunicar que estou entrano com uma ação na justiça para processar vocês por esse mau que me aconteceu.. fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  2. vcs sao uns babacas...nao sabem d nada, vivem nesse mundinho fechado onde so há falastroes e mentirosos que enganam as pessoas para tirar o dinheiro dos pobres coitados...creio q quem vai pro inferno e vcs...melhor tem q morrer td esses crente e ir d pro inferno...

    ResponderExcluir
  3. Não sei de onde esses ateus anônimos tiram inspiração para falar tanta merda em um blogue que é ungido e lavado pelo sangue do cordeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente....ou você é um "fake" muito mal feito... ou está com a entrada pro inferno paga faz tempo.... Prefiro acreditar que é fake , o que não faz muita diferença também nessas circunstâncias, pois se não conhecer Jesus logo e se arrepender está no msm caminho..Misericórdia

      Excluir
    2. Querido pastor Cristian feliz... sei que você foi ungido pelo sangue do cordeiro no morro do borel, mas precisa renovar seus votos de fé com o Papa, porque lamento informar, você não esta mais dando lucro para nossa igreja, essa sua cara de ex-pai de encosto não esta ajudando nada, nada... tente ir para jerusalem, tomar banho de lama santa e fazer um plastica, porque nossos fieis não conseguem identificar se essa foto é da tua cara ou da tua bunda

      Excluir
  4. Provavelmente é dos encostos do comunismo e omosexualismo que todos os ateus tem, que ficam irritados ao ver pregações como atual nível de unsão.

    ResponderExcluir
  5. Pastores, eu sou viciado em masturbação porque nunca consegui pegar um mulher.
    Eu bato punheta mais de 10 vezes ao dia, em casa, na escola, dentro do ônibus, no elevador, até na igreja eu já fiz.
    Toda vez que ligo o computador, eu entro no redtube.
    Eu queria me livrar disso, pois meu pau está ficando todo emperebado de tanta punheta.
    Me disseram que uma hora ele vai cair.
    Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido irmão anonimo.... (nossa, quanta mãe colocou o meismo nome nos filho).... lamento informar... tua piroca esta possuida pelo exu pau-de-sebo...
      leve na igreja, que o pastor ira tirar esse encosto de satanas com a boca....

      Excluir
  6. Se inscreva no sorteio de casais e faça um desemcapetamento +5

    ResponderExcluir
  7. Blog de merda, nem Tem Design, se quiser deixar isso com cara de site Me procura!!!

    ResponderExcluir
  8. A única merda aqui é você.
    Estamos muito satisfeitos com o visual do nosso blog, pois cada detalhe foi inspirado por Jesus Cristo e não precisamos da ajuda de ateus roqueiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aleluia.... salve, gloria ao pai, ao filho, ao vizinho e ao revendo valdemico ....

      Excluir
  9. kkkk se for assim o blogger fez os blogs pensando em jesus kk visual de blogger é uma merda seus bostas

    ResponderExcluir
  10. Você acha o visual desse seu blog satânico bonito? Só satanás que aprovou.

    ResponderExcluir
  11. Tenho só umas coisas pra falar desse site...
    Vendo ese site percebi que vcs "Crentes" que criaram este site vão pro inferno -.-
    Pois vcs só sabem julgar e roubar.
    Rock: alguns são satánios, já outros não ok.
    Ateus:não saem criticando todos a sua volta como vcs crentes fazem.
    Homosexual:Um bando de viadim, concordo.
    Católicos: São parecidos com os evangélicos, mais roubam muito mais, e não ficam julgando a humaminade.
    E mais uma coisa, nesse site só tem palhaço...

    ResponderExcluir
  12. gostaria de sabe pq vcs pastores estão sempre se preocupando com coisas que não lhe diz respeito?
    tipo tem tanta gente passando fome, e vc pede tempo criticando usos e costumes dos outro com o eu vi um de seu pastores criticando pessoas que gostam de animes, falando que os otacos são todos travestir. isso é coisa que se fala? eu gosto de animes e não sou gay e nem lésbica, pq vc não faz uma coisa mais ultil? para de critica meu querido irmão vai orar por essas pessoas, cade o amor ao próximo? vcs não estão pregando o amor de Deus, vc mesmo quebra o segundo mandamento amar o próximo com a ti mesmo. e vc estão passando tbm na frente de Deus e de jESUS, ESTÃO JULGANDO AS PESSOAS, SENDO QUE O PRÓPRIO JESUS NÃO VEIO PARA JULGAR AS PESSOAS? VCS PEDE MUITO TEMPO FALANDO UNS DOS OUTRO QUANDO TEM MUITA ALMA INDO PARA O INFERNO POR CULPA DE VCS, PQ NÃO SABEM FICAR COM A BOCA FECHADA. QUERIDO ORAR AO INVÉS DE CRITICAR,POIS QUE TOMA A DECISÃO FINAL NÃO SÃO VCS , É DEUS. E OUTRA COISA, EU SOU EVANGÉLICA E ULTIMAMENTE AS IGREJAS EVANGÉLICA TEM ME DEIXADO COM VERGONHA DE TANTO ESCANDALO E MENTIRA. DEUS NÃO TEM CULPA MAIS MUITOS DE VCS TEM CULPA, MUITOS AMIGOS MEU SAIRAM DA IGREJA PQ O PASTOR SÓ SABE CRITICA EM INVÉS DE ORAR. PARA DE POSTAR CRITICA DAS PESSOAS COMO VIVE PQ NÃO FALA DO AMOR DE DEUS E DEUS FAZ O RESTO, TENHO ORADO MUITO PARA MEUS AMIGOS QUE SÃO GAYS MAIS POR CAUSA DE ALGUNS PASTORES ELE NEM ACREDITAM MAIS EM DEUS, MEUS QUERIDO PARE DE INVETAR COISAS PARA CHAMAR ATENÇÃO PARA SUA IGREJA POE NAS MÃO DE DEUS,DESCUPA ENTRA E FALAR ISSO MAIS UNS DE SEUS PASTORES FOI LONGE DE MAIS, NEM TUDO QUE PARECE É? PENSA TODOS OS PASTORES SÃO LADRAÕ? NÃO MAIS É O QUE PARECE, VCS JULGAM OS OUTROS E ESQUECE QUE VCS MESMO SENDO CORRETO PAGA ENTÃO NÃO JULGA AS PESSOA PELA APARENCIA PQ NEM JESUS FEZ ISSO COM MARIA MADALENA.ELE APENA PERDOOU E PRONTO, PQ VCS FAZEM ISSO.VAMOS ORAR MAIS E JULGAR MENOS, NÃO TENTA SER DEUS. PQ DEUS JÁ TEMOS UM.

    ResponderExcluir
  13. Não levaremos em consideração a asneira acima, pois o autor certamente escreveu isso sob o efeito de sustâncias tóchicas.

    ResponderExcluir
  14. Pastor. Minha filha ungida esta namorando um ateu, otacu, roqueiro, rpgista, usuário de linux e que faz ciências da computação. Normalmente, nem permitiria o namoro, mas ele tem muito dinheiro para contribuir com a obra do senhor. Decidi obriga-lo a fazer um desencapetamento full(se ele se recusar, levo a força). Esta decisão esta correta de acordo com a interpretaçaõ correta da bíblia que só os representantes de deus podem fazer?

    ResponderExcluir
  15. Olha é tanta babaquice que eu vi aqui, que dá vergonha. Mas Cristo disse que tudo isso teria que acontecer. Então os rockeiros são a imagem e semelhança de Satanás? Oficina G3 e outras bandas de ROCK cristão são imagem e semelhança de Satanás? Pastores cadê a bíblia de vocês? Cadê o amor para com o próximo? Cadê o cumprimento do novo mandamento de Jesus Cristo? Como pode ser assim tão fracos? O Dízimo é fidelidade e não um mandamento para salvação. Eu não acredito que estão postando um monte de baboseiras aqui. Eu Sou Cristão e Sou Rockeiro e não sou a imagem e semelhança de Satanás. Se liguem estão com os pés mais longe do caminho da cruz do que um Rockeiro.

    ResponderExcluir
  16. vcs deviam é tomar vergonha na cara e respeita a opção de kada um, se rock é do capeta pq existe rock gospel vc são um bando de Hipócritas sem ter oq fazer, ainda tem a coragem de usar o nome de Deus para fazer as criticas egoistas e racistas, vcs q se denomina-se "cristãos" devem saber muito bem oq é "livre abitrio", vcs n passam de meros mortais vcs não tem o direito de jugar ninguem só Deus pode fazer isso, intao vao lê a biblia e tentar intender + ela; E n se aproveitar de pessoas ingênuas para manipularem

    ResponderExcluir
  17. Espero que vcs do site sejam roqueiros só zuando todas essas coisas... se não forem, aconselho a vcs passar mais tempo lendo a Bíblia do que escrevendo isso aqui... a Bíblia e o dicionário, pra aprender a escrever tb. Mas eu ainda quero acreditar que seja só zuação, pq nem meu avô super religioso tradicional diz ou pensa tamanho absurdo.

    ResponderExcluir
  18. vcs saum um bandos de babacas vaum se fuder seus otarios!

    ResponderExcluir
  19. Pastor

    Coloca a maquininha do Visa Vale e do Cielo também.Os ermãos estão com dinheiro parado e dinheiro parado é anti cristão.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  20. Gaudie Martins Otero4 de abril de 2012 às 01:29

    vocês são uns filhos da puta preconceituosos sem cérebro. realmente eu podia falar tudo o que eu penso sobre essa ilusão que vocês chamam de deus, mas eu vou ficar calado, pois não vou perder meu tempo com vocês, preconceituosos ignorantes de merda

    ResponderExcluir
  21. gostaria de ver os materiais de pesquisa desses resultados feito pelo "censo gospel", sem duvida esse é o site mais patético do ramo, o mais cômico é que toda essa mentirada e segregação descrita nele vai totalmente contra o "deus poderoso e benevolente" que vocês pregam ser o verdadeiro... pra mim isso só pode ser tudo uma piada sem graça, ou vcs só são burros e cegos mesmo!!!

    se alguém tiver capacidade mental por favor me respondam...

    ResponderExcluir
  22. Sobre a enquete feita pra descobrir qual criatura é pior faltou colocar os crentes imbecis iguais a vocês!!! e homossexuais tem H seus analfabetos sem criatividade!!!

    ResponderExcluir
  23. Seguinte , acredito em Deus ,amo Deus e coloco ele acima de tudo na minha vida. Rock é um estilo musical meus caros pastores. É logico que hÁ ROCK SATANICO assim como outras músicas também.Mais isso não é motivo pra denominar todas as músicas de rock satãnicas .Pelo amor de Deus minha gente , como ainda existem pessoas racistas , e preconceituosas nesse mundo ?AINDA MAIS PASTORES ,PASTORES!PECADO É NAO RESPEITAR AS DIFERENÇAS E TENTAR SER JESUS PRA JULGAR ALGUÉM . Vocês tem que AJUDAR as pessoas e nao falar quem vai morrer ou não no inferno.Me diz aonde a bíblia disse para voces humilharem alguém? Jesus ajudou uma prostituta e não a julgou.Dá vontade de chingar vocês ,mais eu não vou os tratar desse jeito ,porque eu acredito em Deus ,e vou orar para ele mudar seus conceitos Vergonha , é apenas isso que eu sinto por vocês.Sem mais .Maria Eduarda R.

    ResponderExcluir
  24. pastô, me emrabearam e eu gosti, comofaz pra tira o encosto da lombar?

    ResponderExcluir
  25. Será que vcs tem feeds?

    ResponderExcluir
  26. A irguinorança é inimiga da sabedoris

    ResponderExcluir
  27. Pastor negro que percegue religião afro?Tu tem raiva da tua origem?

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, a forma que vcs fazem humor é muito legal, morro de rir das publicações e mais ainda dos otários q acreditam no que vcs falam!!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  29. realmente após minha total conversao simto-me muito melhor OS PASTORES SANCTOS ME SALVARAM !!! nao entendo porque as pessoas criticam essa bençao que é este blog ACORDEM CEGOS PAREM DE DAR O RABO,PAREM DE SER CORNO,PAREM DE ESPIAR VOSSAS MAES TOMAR BANHO, PAREM DE SER PUNHETEIROS CONVICTOS, invés de usarem seu dinheiro para coisas sem importancia como para luz, agua, remedios, comida etc ofertem para a igreja e para os sanctos pastores e suas 12 esposas e obreiras jovens assistentes ABRAM SEUS OLHOS!!!
    PS. desejo uma vaguinha como pastor e direito as 12 esposinhas josvens.

    ResponderExcluir
  30. Seu Evangelicos ladrôes, vagabundos, preconceituosos, deixem de roubar as pessoas de bem, até um morador de rua terá um lugar no ceu, porque quem manda lá é DEUS e não voces!!!

    ResponderExcluir
  31. Vocês são ridículos desse blog!!!Nunca vi tantas asneiras em só lugar.Gente pregando ódio...pregando aversão as minorias.Isso não coisa de Deus ,é coisa do Diabo.Vocês vão todos arder no Inferno.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é de zoação às religiões extremistas. Tanto que é igreja apocalíptica do OITAVO dia e não do sétimo. É piada...

      Excluir
  32. Apóstolo ValdemicoMar
    vc esta julgando os ateus porque?
    se vc tivesse um pouco de conhecimento da biblia saberia que vc ñ deve julga os ateus!
    vc é um bosta!
    e eu so to falando isso porque vc fica falando mal dos ateus!

    ResponderExcluir
  33. Deus deu a vida de seu filho pode nos, por que alguns "crentes" se recusam a devolver o dinheiro do dízimo?
    Sim, eu consumo o mínimo e douo todo o resto, para deus, pois sei que isto não é nada perto de dar meu filho pela umanidade.

    Mas infelizmente, muitas pessoas além de não dar o dízimo, consomem substáncias tochicas, praticam o omosexualismo, ateísmo, otaquismo, feminismo, catolisismo, etc.

    ResponderExcluir
  34. queridos pastores, eu gosto muinto de cherar macoinha, uma veiz um TJ mi disse que ela ti aprossima de gezuz o que eu devo faser?
    vosse axa que eu divia pagar o dizimo em kilos de macoinha ou em dinhero?
    qui a pais teje com vosse.

    ResponderExcluir
  35. pastor(ladrao) eu sou seminarista e acredito que a unica igreja apostolica que realmente passa a comunhao de cristo seja a catolica, o senhor nao acredita que essas barbaridades comicas que voce escreve no seu blog sao incoerentes com a realidade? se o senhor continuar a cobrar tais dizimos quem vai pra puta que pariu é o senhor... os omosequissuais que usam tochico tambem sao filhos de deus e merecem o perdao se houver o arrependimento.

    ResponderExcluir
  36. pastor precisso de ajuda.
    eztou cansado de vever. ja tentei me omissidiar vareas veses, mais nunca consegui.
    eztou vissiado em drogas e sexo omossequisual com pessoas do mesmo sesço.
    pastor fassa com que deus coloque sua manta devina em meus onbros, eztou emplorando. oje mesmo fui pagar o dizemo.
    aquardo a resposta obrigado

    ResponderExcluir
  37. CARA GENIAL A IDEIA DE VCS É MUITO FODA!!!
    CLARO QUE A CASA PODE CAIR PRA VCS...MEIO PERIGOSO USAR O NOME DE OUTRAS PESSOAS E TAL!!!
    MAIS A IDEIA DE FODER COM ESSES "PASTORES" FOI FODA VCS PENSARAM EM TUDO..SITE..FACE...
    PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  38. Pastor, eu poçu ver inimes se eu pagar o dizimo em triplo?

    ResponderExcluir
  39. LINDO!!!!!! COMÉDIA DO MAIS ALTO NÍVEL!!!! E NÃO SE ESQUEÇAM DE PAGAR A DÍZIMA!!!

    ResponderExcluir
  40. que merda de religiao a pior de todas!!!

    morraao otarios

    ResponderExcluir
  41. Eu sou Judeu , fumo maconha , sou roqueiro e sou homossexual. Irei queimar no inferno ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuar nesse estado, e sem pagar o dízimo, com toda certeza queimarás no inferno.

      Excluir
  42. Pastor, outro dia eu foi na casa de um amigo meu que é otako, e ele estava assestindo Naruto. Quando chegay no quarto dele, estava passando uma sena de homossexualagem que o Naruto paça a mão na bunda do Sásque, então ele fazeu a mesma coisa comigo. Não consigo mais esquecer aquilo, estaria eu me tornando homossexualista?
    Me ajuda pastor, sou dizimista fiel e não quero perder meu terreno no séu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que dá manter amizade com otacos omossexuais. Agora você está contaminado pelo virus do omossexualismo. Venha na IA8D mais próxima para ser liberto.

      Excluir
  43. Pastor, Oficina G3 é roque de Deus ou eles são lobos desfarsados de cordeiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio nome já diz. Oficina G3 significa Oficina de 3 Gueis. Isso é banda do capeta disfarçada de crente. Jesus tem nojo de roque e jamais permitiria que alguém louvasse seu sancto nome com esse ritmo. Satanás é o pai do roque!

      Excluir
  44. Ermões, Na briba ta escrevido que se teu olho te faser pekar arramque-lo e cozinhe no feijão, e tambem que se tua mão direita te faser pekar corte-la e fassa churrasco. Então, se meu pênes me faser pekar, o que devo fazer com ele?

    ResponderExcluir
  45. Olá pastor, andes de conhecer essa igreja eu era um cético satanico adorador do encosto, ateu nerd e vivia jogando >Diablo 3, mas depois que conhecisua igreja me arrependi e dou 50 chibatadas todos os dias para pagar meus pecados

    ResponderExcluir
  46. pastores...eu pequei! eu tava de boa no meu quarto curtindo um funk ungido quando minha prima apareceu e já foi trancando a porta e mostrando os mamilos dela...eu tentei ser forte, mostrei um crucifixo, disse que ela estava possuída, mas não adiantou, meu Deus falhou... acabei fazendo o abominável e terrível sexo oral. Foi culpa minha ou de Deus que me deixou cair em tentação? o que faço pra me redimir? oremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você peca e tenta colocar a culpa em Deus? Quem paga o dízimo em dia nunca cai nas tentações de satanás. Para se redimir-se terei que lhe aplicar uma multa de 10 mil real por ter cometido essa grave enfração.

      Excluir
  47. Pastor,meu amigo esta viciado em otakismo,roque e homosexialismo passivo.Ele esta cheirando maconha e fumando cocaina sem parar.Já levei ele em uma sede de nossa ungida igreja para receber as 50 chibatadas ungidas do jeova,mas ele continua com esses vicios de satanas.Ele esta querendo me levar para o mesmo caminho,mas sou ungido e jeova esta comigo.O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu amigo está com o nível de satanismo acima dos 80%, a solução para esses casos extremos é a internação em nosso centro de reabilitação ou a eutanásia no indivíduo. Basta decidir qual alternativa se encaixará melhor em seu orçamento.

      Excluir
  48. Pastor, eu descobri que minha irmã é satanista, ela tava ouvindo aquela banda satânica do roque Metallica no quarto dela ontem a noite, e pior pastor, muito pior, ela faz o abominável sexo com o namorado satanista dela enquanto ouvem essa banda do diabo. Quando meus pais saem, ela chama o namorado, liga o som e começa com esse ritual satânico pastor, por favor, me ajude. Estou desesperado, pago o dízimo em dia, não aguento mais essa vida, minha irmã precisa da salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas que fazem sexo ouvindo bandas de roque satânicas estão sugeitas a engravidar do próprio satanás, afinal ele é o pai do roque. Sua irmã precisa passar por uma sessão de purificação corporal e somente um pastor consagrado é capaz de realizá-la. Traga sua irmã e deixe ela dormir por uma noite aqui em nossa igreja e eu lhe garanto que no dia seguinte ela estará completamente convertida e nunca mais deixará de frequentar a nossa santíssima igreja.

      Excluir
  49. Pastor, nas últimas semanas minha namorada vem manifestando sintomas estranhos, ouvindo Sleepknorte, assistindo animes, me convidando para fazer sécço antes do casamento e usando roupas curtas. Isso são sinais de possessão satânica? Se sim, o que o sr. recomenda que eu faça para desencapetá-la?

    PS. : Sou Dizimista Power e pelo que vi na página da Igreja, tenho direito ao serviço Pastor Delivery e também a seções gratuitas de desencapetamento. Procede?

    ResponderExcluir
  50. Patô o senhor é negro?

    ResponderExcluir
  51. Pastor eu tenho um amigo chamado fernando ele gosta de bandas satanicas gosta tambem de fumar maconha e tomar lsd ele tambem é hippie e tem tedencias homosexuais uma vez eu cheguei na casa dele e ele tava assistindo red tube e fudendo com mouse do computador o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente pessoas que falam em nome de "amigos" está pedindo orientação para si própria, mas tem vergonha de admitir. Mas respeitamos o seu anonimato. Quanto a questão, eu sugiro que seu "amigo" Fernando (nome de maconheiro)a princípio seja acorrentamento com as correntes consagradas, a venda em nosso shopping cristão. Se for possível, dê uma balinha de erva benta para ele chupar, isso irá acalmar a vontade de se drogar. Em seguida, venha em uma de nossas igrejas, para que possamos dar um diagnóstico melhor. Serviço tarifado.

      Excluir
  52. Pastor, meu sobrinho é viciado em masturbação, ele mora comigo, mas passa a noite toda trancado no banheiro...fazendo o senhor sabe o quê. Além de viciado em masturbação, ele ouve bandas satânicas, assiste animes e tem uma miniatura do Pikachu no quarto. Por favor, me dê alguma instrução, eu sou dizimista fiel, quero a salvação pro meu sobrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Bender, seu sobrinho sofre os sintomas do otaquismo, e pelo o que percebi, ele já está em um estágio avançado. Use as algemas ungidas para prender as mãos dele na cabeceira da cama. Isso irá evitar que ele continue se punhetando. Em seguida queime o Picaxú (pênes de exú) dele e ligue para o nosso SAC, contratando o nosso serviço de desencapetamento delivery. Espero que dê tudo certo. A paz!

      Excluir
  53. Me chamo VIctor e eu sou a prova que pessoas retardadas como ei era e que gostava de otacu tambem era emo eu tinha fortes tendencias ao omosexualismo quando andava pela rua avistei uma banca e comprei uma revista de homem pelado e meu amigo achou em minhas coisas e me indicou a ir na igreja apocaliptica do oitavo dia e me curei pago os dizimos em dia e sei que ja tenho um terreno no ceu

    ResponderExcluir
  54. Seu pastor , é que meu filho meu filho da a bunda, e ele ja deu pro senhores, o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas o senhor está enganado. Nossos pastores não praticam este ato torpe e abominável. Mida suas palavras antes de acusar nossos sanctos sacerdotes. Você pode ser condenado ao inferno por cailúnea e deflamação.

      Excluir
  55. Olá pastor, estou com um problema enorme no meu namoro...meu namorado sempre foi um cara legal e divertido, mas ele tem um problema, ele gosta de animes. Ontem ele decidiu que vai participar de um festival de Cosplay, e eu acho isso totalmente ridículo (fora o fato que esse festival é patrocinado por satanás), ele diz que não posso impedi-lo, pois cosplay é apenas um passa tempo, mas ele adora.

    Por favor, me ajude, me diga o que fazer para salva-lo dessa vida de perdição e torna-lo um servo de deus e dizimista fiel como eu. Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu namorado ainda não tiver vendido a alma para satanás, ainda há chances de salvá-lo. Queime todos os animes e fantasias de cosplai que ele tiver. Se ele tentar te empedir, borrife água benta na vista dele, isso irá retardá-lo por meia hora. Quando ele estiver lúcido, encaminhe diretamente para a Igreja Apocalíptica mais próxima. Nós nos encarregaremos do resto.

      Excluir
  56. Pastor, eu sou fiel dizimista ofertante da casa do SENHOR, queria saber se não dava para aliviar pra mim naquela história de não poder fazer sécso antes da forca, quero dizer casamento. já dei tanto para Jesus, será que ele não podia deixar minha namorada dar pra mim agora?

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelas sátiras e é legal é ver crentes desatinados. Quero fazer parte desta missão e gostaria de saber como faço para ser pastor. Todo o meu salário de pastor será doado para a obra. Já o dinheiro de meu trabalho diário, ficarei com dizimo e doarei os outros 90% para a obra. precisamos tirar as pessoas destas maledicências como o rock, animes, e outras atividades antinaturais.

    ResponderExcluir
  58. pastor, tenho o diabo em mim, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  59. Pastores eu vim avisar a vocês que os demônios estão tirando os videos do seu site!!! Eles estão fazendo com que os mesmos não funcionem apagando as contas dos fieis dizimistas!! AJUDA?!!

    ResponderExcluir
  60. Pastores isso de todo RPGista ser Ateu e Capetista está errado, pois, sempre quando jogo RPG sou Clerigo ou Paladino sempre devoto e pago meu dizimo ao dia e fazendo meu trabalho na inquisição sempre tenho a habilidade exorcizar.Para ajudar a população medieval!

    ResponderExcluir
  61. Josanyeldson Arilson3 de agosto de 2012 às 16:02

    Pastor, eu sou obreiro de uma congregação da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia. Minha namorada era atéia e flagrei ela fazendo séquiço satânico com 10 homens. Desencapetei todos com o suor sagrado do Apóstolo Valdemiro e os exús que haviam os possuído saíram correndo. Em seguida, joguei toda a garrafa de 1 litro de suor do Apóstolo sobre minha namorada, para garantir que se tornasse sancta. Resultado: consegui levar para a Igreja do Senhor 10 dizimistas a mais, mais a minha namorada. em troca, o Pastor sancto vai celebrar nosso casamento de graça, sem a necessidade de pagamento da taxa voluntária de R$ 4999. Ôh Glória!

    ResponderExcluir
  62. Seria bem legal se vocês falassem de pessoas que se auto mutilam !xD

    ResponderExcluir
  63. Eduardo Lôrran/judeu10 de agosto de 2012 às 15:56

    Pastor , meu primo está possuido pelas garras de satanás , ele escuta roque e joga rpg , e n paga o dizimo da sua igreja . Essa criatura vai pro céu ?

    ResponderExcluir
  64. Eu me divirto lendo esses comentários... Como tem gente idiota e que não entende a piada...
    Fiquem em paz "irmões cristões"

    hahaha

    ResponderExcluir
  65. Pastores, eu vi esta higreja e gostei muito pos o portugués ê perfeito e vego tanto saite satanico na hinternete que acho que ele ta colocando todo mumdo buro e vocés alêm de sauvarem aumas escreven ben, vou pagar o disimo pa ajuda vocés a ajudaren otras peçoas, mas sô vo paga por que o disimo na higreja de vocés e volumtariamente obrigado a pagar poiz ce foçe obrigado volumtariamemte eu nau pagava, resa pa eu paçar no vestibula pa letraz que vo faser. fica com Deuz e anem. gostei muto do bloq

    ResponderExcluir
  66. reza pa eu ganha a regata de domingo, resa para os otros barcos afundaren porque sao tudo ums atels. ai se elez afumdan eu ganho ehhehe, so pas peçoas saberen quen escrevel heheh abrassos. matei, matei mermo heheh

    ResponderExcluir
  67. Pastor tem uns macumbeiros que todo dia colocam oferendas na porta de minha casa,e isso me irrita.Como posso desencapetar as oferendas para dá-las com segurança ao meu cachorro?

    ResponderExcluir
  68. Pastor, fui num bar perto da minha casa na semana passada.
    Depois de uma hora que estava lá tomando minha cervega, chegou um bando de roqueiros em suas motos e com um som horrível de bandas como airon meiden, brac sabat, rélowin.
    Como eu não desfaço de minha cervega, permaneci no local escutano esse lixo musical.
    Resultado: Agora não sinto mais vontade d fazer cocô, não sinto sono, não sinto fome e meus ouvidos estão com secreções satânicas intermináveis.
    Pastor, o que nossa Igreja Sancta pode fazer por mim?

    ResponderExcluir
  69. Bem abriram uma loja maçonikcá ao lado da minha igreja. O que fazê?

    ResponderExcluir
  70. Malaqui Ananias da Silva8 de outubro de 2012 às 23:53

    Pastor, gostaria de deixar meu textemunho.

    Eu costumava frequentar a ingreja normalmente. Muitas veses eu faltava na escola só pra ouvir a pregassão do pastor. Um dia um amigo me chamou para ir a um show da banda Sleepknote, pois iria ter muita menina bonita e eu iria perder minha virgindade.
    Durante o show, me involvi com um pessoal esquizito, que injetava maconha com gelatina na veia embaixo do sovaco. Me oferesseram aquilo e quando eu perguntei o que era, me disseram que aquilo iria mostrar a luz da vida. Como eu estava acostumado somente com a luz da phillips, eu resolvi experimentar e talvez pegar umas garotas rsrs. Após isso, comessei a me sentir meio zonzo e as coisas ficaram extranhas. Olhava para o lado e via várias pessoas se pegando em pozições omoeróticas. Inclusive casais triplos de omossexuais fazendo sexo anal com o ânus. Só depois disso eu percebi que o show do Sleepknote tinha acabado e já estava no meio do show do Restarte. Me senti indiguinado com aquilo, mas como eu estava sob efeito tóchico, eu achava aquilo interessante. Parei de ir na igreja e só me involvia com esse pessoal. Todos os dias eu injetava os tóchicos no sovaco e experimentava coisas novas, como fumar cocaina, injetar maconha com creolina etc.
    Um dia eu fiquei tão ruim que acordei numa praça com uma dor imensa no toba e várias camizinhas usadas.
    Quando olhei pra frente, vi a Igreja Apocalíptica. Entrei nela e o Pastor me acolheu muito bem e ofereçeu ajuda mediante uma contribuição voluntária de R$500,00.
    Depois de receber a bensão, minha vida melhorou muito. Minha dor no toba passou e eu larguei as dorgas. Nunca mais fui ao show do Restarte e larguei a escola, pois estava aprendendo tudo com o Pastor.
    Hoje sou um homem renovado, bem sucedido. Sou professor de português e pratico sports. Ainda sou virjem, pois a Jacira Lucinta da igreja escolheu esperar, mas sei que um dia eu vou conseguir. Obrigado Pastor por melhorar minha vida. Paguem o dísimo pois é disso que o país preciza: Mais ingrejas e menas escolas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  71. Quem não paga o dízimo ganha presente do papai noel?

    ResponderExcluir
  72. vao toma no CU seus idiotas, nao tem oque fazer

    ResponderExcluir
  73. Pastor, o que tenho a confessar é muiot grave: pago os dízimos da igreja com dinheiro falsificado, e gasto o verdadeiro com cerveja e mulher gostosa.
    So que a grana verdadeira acabou. O que eu faço.

    ResponderExcluir
  74. pastor Meu nome e Edmar meu facebook e http://www.facebook.com/paraszkk peço que me desblock dos comentarios na sua pagina ....

    Venho aqui pedir orientação pois fiz 1 coisa muito errado eu acho e queria saber o valor do perdão se e que você me entende né

    Quando eu tinha 17 anos eu fui em 1 loja de brinquedos e vi varios brinquedos de toy story ai eu voltei para casa e imprimi varios fotos de homens trnsandu com homens e voltei na loja e coloquei essas fotos dentro dos brinquedo de toy story para que quando os pais comprarem os brinquedos terem 1 surpresa dentro de brinde
    Mandamentos de Marilyn Manson

    eu queria saber se o que fiz tem perdão pois fui o culpado por varios guais no mundo
    queria saber também o valor do dizimo

    porfavor entre em contato comigo pelo facebook ^^

    ResponderExcluir
  75. Pr. Aristides Gregório14 de outubro de 2012 às 04:57

    FILHO DA PUTA

    PARA DE BLASFEMAR DE DEUS

    VAI TOMAR NO CU HEREGES!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Malaqui Ananias da Silva14 de outubro de 2012 às 15:39

    Pr. Aristides Gregório: Com esse palavreado, o dízimo de sua igreja é amaldiçoado. Traga à Igreja Apocalíptica para retirar o maligno desse dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  77. Ontem, quando eu estava voltando pra casa, passei por um mendigo. Esse mendigo tirou seu pal pra fora e comessou a bater punheta e me seguir. Comessei a correr e tropessei numa pedra dura. Esse mendigo continuou punhetando e gozou mtos espermas na minha bunda enquanto estava caída. Depois desse dia minha xoxota não parou de crescer cabelos grossos a sair pus e minha bunda tá cheia de pereba. Pastor, eu pago o dízimo e o que devo fazer pra me livrar dessa maldição satânica? Me ajuda!

    ResponderExcluir
  78. Maria José Botelho Pinto16 de outubro de 2012 às 19:27

    Pastor, tenho que confeçar. Paguei minha última parsela do dízimo com dinheiro que ganhei me prostituindo dando a perseguida para rokeiros satânicos. Minha vida ultimamente se resume a séquisso e vódica. Será que eu ainda concigo meu espaço no céu? Como posso me redimir dessa brasfêmea?

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Poxa!!!Depois de ver tantos comentários - sanctos e outros nem tanto....tenho que deixar o meu: esse blog é ungido. Quero compartilhar com todos que o mundo está nas garras do demo e os dizimistas fieis tem a missão de ajudar e quero aqui informar que além dos absurdos já conhecidos ... tem outras categorias de endemoniados que manifestam as pomba-gíria de outras formas..segue a lista de estranhíssimas formas de fazer do seksu um absurdu:
    Cinofilia: excitação seksual por cães (pet shopes devem receber cãezinhos arrombados de vez enquando)
    Coprofilia: excitação por contato com as fezes do parceiro (o diabo deita e rola!feito bezouro da roça em esterco de vaca!)
    Menofilia: atração seksual por mulheres menstruadas (vampirismo demoníaco mal-disfarçado).e para completar as esquizitiçes:
    Nanofilia: atração seksual por anões!!!!
    Necrofilia: tesão em mortos, tanto pela visão quanto a prática.
    Irmões..fiquem de olhos abertos em velórios: se ver algum estranho no recinto...avise o pastor mais próximo-mantenha esses pervertidos longe.
    Varões do reino: fiquem de olho...

    ResponderExcluir
  81. Ola, Gostaria de saber qual é o fundador da sua Igreja?
    E se você saberia responder qual é o fundador da Igreja Católica?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  82. Dei meu rabito pra um otaco hj e dps disso não paro de peidar com o som do Pikachu. É o barulho de Satanás saindo do meu cu. Me ajuda pastor, pelo amor de Jesus Cristo nosso senhor.

    ResponderExcluir
  83. Mulher que coloca silicone, tá colocando os ovos de satanás nos seios.

    ResponderExcluir
  84. Pastor, minha mãe achou meio quilo de maconha no meu armário e quer me expulsar de casa. O pior é que ela encontrou uma bíblia com muitas pájinas faltando ao lado da maconha. Minha seda tinha acabado e então comecei a fumar minha herva nas páginas da bíblia (papel fininho, do bom). Pensei que pudesse estar fumando o corpo de cristo e sendo purificado. Minha mãe disse que fumar maconha na folha da bíblia é pecado mortal e que o capeta vai acabar com minha vida. O que será de mim? Não tenho casa, maconha e nem bíblia mais. Ela quebrou todos os meus CDs do Planet Rêmpi. Me ajude pastor.

    ResponderExcluir
  85. As suas postagem ofendem a mim e a várias outras pessoas. Vocês falam mal de tudo que não gostam, por que antes de criticar vocês não procuram conhecer, eu gosto de animes de rock e sou da igreja não vejo mal algum nisso e minha vida espiritual anda muito bem! então pedirei que se for possível parem de falar tanta asneira !

    ResponderExcluir
  86. Pastor, tenho um problema muito grave.
    Sou viciado em videogueime. Certo dia um amigo meu me emprestou um jogo chamado Diablo 3 e desde então eu não consigo parar de jogar. Esse jogo tem muitos capetas vindos do inferno comandados por Satanás. Eu viro noites e dias jogando essa obra do inferno e não consigo parar. Tentei me viciar-se em outra coisa e comecei a fumar LCD. O pior é agora que estou viciado no jogo satânico e no LCD. Me ajuda pastor, nem punheta eu consigo bater mais.

    ResponderExcluir
  87. UMA CAMBADA DE TIRADOR DE SARRO DA CARA DOS OUTROS , KKKKK

    ResponderExcluir
  88. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ótimo site !!
    Foda-se Jesus gay e seus 12 namorados !!
    E a prostituta quer o pariu TBM !

    O Homem que continua acreditando em tanta mitologia criada para dominio da sociedade depois de tantos séculos, NÃO É MAIS INTELIGENTE QUE UMA MULA !


    Trabalho todo dia, amo minha familia, respeito o próximo e faço só o bem aos que me rodeiam.
    SOU ATEU.

    ResponderExcluir
  89. TEM UMA BANDA EVANGÉLICA ÓTIMA CHAMADA CANNIBAL CORPSE.
    ADORO ESSA BANDA

    ResponderExcluir
  90. pasto quando vo caga separo bem minhas bunda e tranco elas nas bordas do vaso isso evita que eu suje muito ai nao preciso usa papel ingenico e a bosta sai mais facil isso faz de min um omosensual?

    ResponderExcluir
  91. Olá pastores!!Sou leitor desse sancto blog e minha vida vem crescendo de forma gloreoza com essas informação...não posso deixar de compartilhar com vocês o vídeo que pode influenciar nossos pastores em sua sessões de desencapetamento. Esse sancto pastor usa "tapa na cabeça" para tirar o demo do corpo da vítima...é pura inspiração: http://www.youtube.com/watch?v=DrB3JmvRsHY
    Sucesso a todos. Paz.

    ResponderExcluir
  92. ô arecantas aba chuias atalaia!!! eta fogo

    ResponderExcluir
  93. pastor, eu sou viciado em enforcar o jacare no banheiro.. esse ato e pecado? alem disso , gosto de
    de trepar com animais silvestres, e domesticos

    ResponderExcluir
  94. pastor me ajudi! sou um roqueiro drogado, so ando lascado,dtenho aidis,h1h2o,gonorreia cataratas malignas e ainda peguei o bicho da goiba no meu pilau depois que fui na zona com o dinheiro du dizimo,. desdique eu sair da igreja e parei de da o dizimo santo ao senhor mminha vida acabou,, tenho 17 anus e trabalho nua rifinaria de maconha, uso todu tipo de droga, cherocaina, maconha , pao com mine ticken, po de rapadura, e sou depemdenti quimico dos produtos da johnçon & jonhçon. me ajudi pator

    ResponderExcluir
  95. Constantino Feliciano30 de março de 2013 às 03:41

    Pastor, eu comi um guei pelo cu e dps disso apareceu coisas estranhas no meu penes. Feridas enormes e tal, um amigo meu falou q é crista de galo. Parei p refletir: se é crista, então vem da palavra cristão, estou unjido. Depois desse dia comecei a comer muitos gueis para ungir meu penes cada vez mais com as cristas. Atualmente meu penes parece um galinheiro de tanta crista de galo! Fiquemos de pé p glorificar essa coisa abenssoada q é a crista!! ALELUIA

    ResponderExcluir
  96. Melhorem o design deste blog meus amigos.
    Qualquer dúvida
    www.advoz.com

    ResponderExcluir
  97. Pastores! No meu trabalho estou sendo atormentado por duas mulheres, elas dizem que querem me dar na sala de Xerox, as duas juntas. Não entendo quando elas falam isso " dar as duas juntas", quando pergunto o que significa elas dão uma risadinha e falam que querem me esperementar falando que sou gostoso. Fico confuso pois não sou bolo de chocolate para ser gostoso, acho que elas são filhas de Barrabás pois estão me atormentando. Uma delas é loira de seios fartos, cintura fina e cochas grossas; a outra é morena de labios grossos e com nádegas grandes, me ajudem por favor, sei que não deposito o dizimo faz tempo mas irei depositar em Dolares, hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  98. Muito Obrigado, eu vivia no mundo do roque, drogas e prostituição, mas hoje persebo que fiz muita merda. entrei para essa ungida igreja pagando os dizimos regurlamente, até comprei um lote no ceu, mas eu não paguei o dizimo diario por um dia, fiz o maximo, vendi minha casa, minha familia, me prostitui, mas pelo visto não consegui o dinheiro que vcs me pediram. Por acaso vou para o inferno?

    ResponderExcluir
  99. eu era inguynoranti, mas depoys qui dezcubri o nome do Senhor,começei a pagar os dizimus e fiquei interigenti, muitu obrigadu

    ResponderExcluir
  100. pastor,eu era um de sua igreja,ungido,dava o trizimo,tinha mãe e pai ungidos sanctus até que eu conheci um menino chamado Ivan,mas apelidado de watanabe-kun.Ele é um otaku,rockeiro,emo e viciado em videogame.No principio eu até tentei me afastar dele,mas eu entrei nesse mundo.Isso é incrivel,nunca tive tantos amigos.Hoje estou com vários animes mangás,franja e games.Nunca me droguei,pois meus amigos são contra isso e eu também.Não sou gay,até conheci uma menina chamada Mayumi e a namoro.Ainda bem que estou fora da igreja,sou muito mais feliz.

    ResponderExcluir
  101. Pastor, tenho um amigo chamado Douglas, e descobri ontem que ele é homossexual, roqueiro, videogaimista e gosta de mangás. Esses dias cheguei na casa dele e peguei ele ouvindo roque japones e vendo um site de homens pelados. Devo me afastar dele pastor? Me ajuda!

    ResponderExcluir
  102. Pastor, eu me chamo Eric e sou homossexualista e tenho aides, gonorreia, gripe do galo, hemorroidas, anemia, herpes, raiva e cosseiras no nariz de vez em quando. Ouvi dizer que se eu me converter a dizimista serei salvo, mas antes eu preciso saber se mesmo depois de me converter eu vou poder ser enrabado pelo meu namorado?

    ResponderExcluir
  103. QUERO DIZER QUE ESTE SITE JÁ ESTÁ SENDO RASTREADO E OS PROGRAMADORES QUE CRIARAM O SITE ESTÃO SOB INVESTIGAÇÃO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ESTELIONATO. POR FAVOR, QUEM SE SENTIR OFENDIDO POR ESTE SITE VÁ ATÉ O MINISTÉRIO PÚBLICO MAIS PERTO DA TUA CASA E FALE COM O PROMOTOR QUE JÁ EXISTE UMA PROCESSO E QUE VOCÊ QUER ENTRAR COM AÇÃO INDENIZATÓRIA. O PROCESSO SE ENCONTRA NA 2ª VARA CRIMINAL DO RIO DE JANEIRO. MAIS DETALHES ME MANDEM E-MAIL roberta.cavalcante@ministeriopublico.gov.br

    ResponderExcluir
  104. Essa postagem acima de 02.06.2015 sobre um suposto processo e orientando interessados a pedir informações para o e-mail "roberta.cavalcante@ministeriopublico.gov.br" tá parecendo zoeira de alguém que se sentiu incomodado com as sátiras do site, porque esse domínio "ministeriopublico.gov.br" é genérico e não existe.

    ResponderExcluir
  105. Não me abençoe, padre, pois eu pequei, o demônio está em mim padre,
    ele esta em tudo o que faço

    ResponderExcluir
  106. O sábado é um mandamento que faz a diferença do que separado e do que não é mas cabe a cada um aceitar isso enssinar coisas que não estão de acordo com a palavra de Deus não é inteligente porque o que está em questão é a salvação de cada um busque o poder de Deus pela oração e suplica e ele vos dará entendimento

    ResponderExcluir
  107. Pastores, tenho um problema. Gosto de comer recêm nascidos, mas é difícil para mim encontrar para vender essa iguaria. Vocês podeêm me ajudar?

    ResponderExcluir
  108. DE : OBREIRA GENOVÉVA SACHIANNY

    IRMÃOS... ONDE ISTA A PREGAÇÃO DIARIA ???? PAGUEI O DIZIMO USANDO MEUS VALE TRANSPORTE , A ATÉ AGORA NÃO RECEBI A UNÇÃO DO CAJADO SAGRADO DO NOSSO QERIDO PASTOR.... SERA QUE O MESMO FOI POSSUIDO POR SATANAS ANALMENTE ??? UMA VIZINHA DA MINHA COMADRE, SHEILA ADRIANE, ME DIZSE QUE VIU O PASTOR NA RODOVIARIA PAGANDO BOKETE PARA UM INDIVIDUO NAO BATIZADO, DENTRO DO BANHEIRO ...
    CUSTEI A ACREDITAR... QUASE 1000 REAIS... TERIA NOSSO KERIDO PASTOR SUCUMBIDO AS FORSSAS DO MAU ??? SEU RETO TERIA SE TORNADO MORADIA DO ISPERMA DO CAPETA ???

    POR FAVOR, DE NOTICIAS, E NÃO O SEU RABO.....

    ResponderExcluir


  109. Olá pastor eu estavá tomando uma bebida chamada monster e como eu sou um dizimista fiel eu bebi 10000 ml de agua benta e comecei ver caveira e comecei a virar o rockeiro drogado e omosexual jimi handrix e e minha mão desesperadamente começou a bater punheta e abrir no site demoniaco purn hab e comprou a revista playboy na internet e eu fui ao confessionario da igreja são benedito em lagoas santa em mg e confessei para o padre e ele falou que isso era normal coisa natural do homem e depois disso comecei a escutar airon maiden sniklinot e sepultura e comecei a virar um otaku e rockeiro omossexual e comecei a aprender musicas do jimi handrix o que eu faço?

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!