7 de março de 2012

O satanismo nacional da Banda Sepultura

Hoje a tarde, depois de degustar uma fabulosa lagosta preparada pela minha cozinheira Mariscreuza, o Senhor  me mandou via sedex 10 mais uma inspiração para orientar o povo do Senhor e também todos os que tem inteligência maior que de um bode (roqueiros, ateus satanistas, tatuados e católicos que tem o QI  abaixo dos cogumelos do sol). Inclusive o Juareis da Tekpiks, a câmera filmadora mais vendida do Brasil, também pode ler e receber a unção do Senhor!

Como Louvador profissional, formado em música sacra cristã tradicional pela “Malafaia’s Christian Music University” em Ohio, tenho todo o conhecimento e visão além do alcance para falar sobre música e cultura, ou a falta dela. Parece bater na mesma tecla, mas já diria o profeta: “Pau que nasce torto, nunca se endireita, menina que requebra a mãe bate na cabeça” (Cantares de Salomão 22:12), por isso sempre venho a repetir a lição, igual professor de inglês de escola publica, que passa o ano todo tentando, em vão, ensinar o verbo “to be”. Então, mais uma santa vez venho orientar essa mocidade abobada sobre o roque.

O Brasil que sempre foi celeiro de gado e de boa musica, como as de Mara Maravilha, Cassiane, J. Neto , Kadoshi, Voz da Verdade, Arautos do Rei e Rebanhão, hoje é invadido por musicas satânicas da pior qualidade, como se o Satanás em pessoa estivesse defecando em nossos ouvidos depois de tomar uns actvias infernais. O maior nome do roque pauleira satânico da historia do Brasil sempre foi o Sepulturas, que apesar da sua ruindade musical, conseguiu levar satanismo e ocultismo para muitos países pagãos ao redor do mundo.

O bode satânico Baphomet é o símbolo da banda Sepultura

Tudo começou em Minas Gerais com um grupo de metaleiros, que gostavam de rock pauleira como Spliknot, Guns Roses e Bee Gees. Por ser tão contaminado por essas bandas de satanás e por não saberem tocar instrumentos de verdade, os irmãos Maxxo e Igol Cavaleiros formaram a maior vergonha da musica brasileira que é o Sepulturas. Maxxo para cantar tomava 2 litros de Dolly Cola para arrotar bem forte, enquanto Igol batia em latas de tinta Acrilex. Após cinco anos de ensaios os irmãos cavaleiros descobriram que para ter uma banda tinha que ter mais de 2 integrantes e chamaram o ex sanfoneiro Jairro Guedes (irmão do cozinheiro Edu Guedes) e para o baixo chamaram um mendigo que o cachorro lambia a boca: Paulinho Junior.

Assim como a banda Iron Meider e todas as bandas de roque, a banda teve que fazer um pacto com Satanás. Para o batismo em um caixão cheio de fezes de pombos, a banda chamou Carlinhos Brownie, roqueiro paulerira baiano para Oludunzar a banda. O estilo adotado foi o trash (lixo) metal, como Slayr, Metallika, Fresno e Megadeti. Todos deixaram o cabelo crescer como mocinha também, pois assim diz a bíblia satânica dos roqueiros. Pararam de tomar banho e renegaram a igreja, sonegando dízimos e ofertas santas (Ester 21:7). Gravaram 2 discos satânicos (“morbid visions” ou “visões de cego” e “bestial devastation” ou “devastação das bestas”), arrotando contra a igreja, esquecendo de gravar músicas, somente sons desconexos de guitarra e liquidificador wallita 4 velocidades.

Pai de santo que batizou a banda Sepultura

Jairro Guedes, depois das gravações realizadas em um gravador CCE, pede para sair, pois aceitara o convite do cantor “Latino” para ser seu guitarrista na turnê do disco “Me leva. Oh! Baby, me leva!”. Para seu lugar, por indicação de Junior Lima, irmão da adepta do sexo anal, Shandy, entrou o violeiro/transformista paulista “Andréia de bala de ice Kiss”, depois rebatizado por satanás como Andréia Kisser, para não ficar tão evidente a omossexualagem, menos evidente pelo mesmo do que ser torcedor do São Paulo FC. Andréias, além de não saber tocar guitarra, ainda sofria de espasmos de squizofrenia estomacal na entrada do ânus. Isso inspirou os irmãos Cavaleiros a por o nome no álbum de estréia de Andréia de “Schizophrenia”, provando que roqueiro não sabe escrever também.

Como nada dava certo na vida do Sepulturas, Maxxo Cavaleiro foi para os EUA trabalhar de protituta nas ruas de Ohio, e lá conheceu um empresário que contratou sua banda em troca de favores sexuais. Assim a banda lançaria um disco no estrangeiro. Igol Cavaleiros, fanático por futebol e MPB, chamou o disco de “Beneath the Remais” ou “Benito do Remo”, em homenagem à Benito de Paula e ao time do Remo. As músicas desse álbum eram muito ruins, fazendo com que, como o Iron Meider, a banda fosse obrigada a tocar no rock in rio, junto com Morais Moreira. “Arise” ou “arre egua” foi o próximo lançamento inglório, também fracassado. O jeito foi misturar as influencias de Maxxo Cavaleiro no trash metal, ai escambou a mistura de musica eletrônica puts puts puts com, axé, baião, sertanejo universitário e música de índio fazer a dança da chuva, saindo assim o “Chaos AD” ou “chão de dentro”. Assim o Sepulturas alcançou sucesso muito grande, saindo para vuduzar o mundo com seus barulhos. Maxxo Cavaleiros passou a praticar macumba, magia negra e outras artes marciais desenvolvidas por Xico Professor Chavier e por Ronald McDonald Gracie. Nessa mesma época ele casou com Dona Clotilde Vânia, que morava na vila do Chaves, na casa número 71. O restante dos membros da banda não tinham namorada, porque ficavam jogando RPG e discutindo em fóruns nerd, então ficaram com ciúmes e depois que a banda gravou o álbum de maracatu eletrônico satânico “Roots” ou “Arrotos”, despediram Maxxo Cavaleiros.

Satanás aparece na capa de todos os CDs da banda

Para seu posto, contrataram o monstro que encenava o Predador na serie de filmes do cinema, e com ele gravaram vários álbuns que não agradaram mais os antigos fans, como “Against” ou “É gay”, assumindo relações com a omossexualagem, “Nation” ou “Nata” em homenagem ao sabor favorito dos cookies do Predador, como ele mesmo já mencionou: “comer cokkie é bom” (Levíticos 66:18), “Roorback” ou “arruma um béqui” em apologia aos cigarros de cocaína que todos fumavam e o ultimo álbum de Igol Cavaleiros no Sepulturas foi “ Dante XXI” ou “dando pra 21”, no qual a banda narrava sobre uma orgia no inferno para todos os fans de Nilvana.

Igol Cavaleira sentia muita saudades de seu irmão e viu que a banda estava sepultada depois de sua saída (Lamentações de Jeremias 43:23). Em seu lugar entrou o irmão de Daddo Dollabela, Jeanie Dollabela, que apesar de tocar muito mais que Igol, sofria bulling por parte do fans old school da banda, ou seja, os mais retardados devido ao alto consumo de maconha e cheetos bolinha. Para receber bem o Daddo, ou melhor, Jeanie Dollabela, o nome do álbum foi “Alex”, nome do marido do novo baterista.

Depois de uma gigante turnê brasileira com a banda frAngra, com publico em media de 400 pessoas por show, porque de acordo com o vocalista do frAnga, Edinéia Falaschio: “Brasileiro é tudo chupa pau de gringo”, o sepultura entrou em estúdio para gravar “Kairos” ou “cai os” em relação ao numero do valor do cachê que eles vinham recebendo. Não tendo mais dinheiro para comprar jogos piratas de play 3, Jeanie Dollabela pede demissão sem justa causa e volta a  trabalhar como caixa nas lojas americanas de Santo André em SP. Para seu lugar foi convidado o filho do ex jogador de futebol Walter Casagrande, Heloi Casagrande, baterista de 20 anos de idade (30 a menos do resto da banda), ex baterista da banda da musa Andréia Mattos e das bandas emo Glorias e Restarte, que também tocou no rock in rio, no palco principal, enquanto o Sepulturas tocava no palco secundário de bandas pequenas e insignificantes. Muitos fans tem feito greve de fome e amputação de membros do corpo em praça publica protestando, mas em compensação, com a entrada de Heloi, a “ Família Sepultura S2” está crescendo.

O sonho de todo crente é ver o Sepultura sepultado

Depois do Sepultura nasceram varias outras bandas, como uma infecção intestinal depois de você comer uma buchada de coelho estragada no boteco da esquina. Por isso que mais uma vez entrei no assunto "historia da musica" com vocês irmãos. Temos que conhecer verdadeiramente os inimigos do dizimo e da igreja, aqueles que propagam o mal e os mals costumes, que tiram caca do nariz e comem em publico. Vamos vigiar e orar, sem esquecer do principal: pagar o dízimo!

39 comentários:

  1. Japion bem dotado8 de março de 2012 14:49

    esse pastor é o melhor ! hehehehehehehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, nunca li tanta merda! Chega a ser cômico rsrs

      Excluir
  3. Cara eu nunca ouvi tanta coisa engraçada em um só lugar.Primeiro em um trecho está escrito:"Provando que roqueiro não sabe escrever também".Mas quem escreveu: Spliknot ao invés de SLIKNOT,Guns Roses ao invés de Guns N' Roses,Metallika ou invés de METALLICA,Megadeti ao invés de Megadeth e Iron Maider ao invés de IRON MAIDEN ñ foi um roqueiro,agora eu pergunto que é q ñ sabe escrever?e antes q digam q ele ñ tem q saber escrever o nome dessas bandas eu já respondo: ñ foram só os nomes das bandas q estão erradas tem muito erro de português básico nesse post.E em segundo: Guns N' Roses não é Rock Pauleira e sim HARD ROCK,e para mas informações o GUNS N' ROSES principalmente o Axl ROSES é cristão,assim como toda a banda Iron Maiden.Esses post pode entrar para o HALL DA FAMA de comédia online!! só tem informação falsa para incriminar o rock in roll,se querem falar de algo primeiro tenha informações corretas e depois julguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclama do erros de português, os corrige e acha que está abalando. Mas ( Esses post pode entrar para o HALL DA FAMA de comédia online!! só tem informação falsa para incriminar o rock in roll,se querem falar de algo primeiro tenha informações corretas e depois julguem!) só nesse trecho podemos ver muitos erros básicos de português, além do incrível " rock IN roll".

      Excluir
  4. votando na enquete quem é o pior?

    com toda certeza do Mundo é os PROTESTANTES!!!

    o raça nojenta!!!

    ResponderExcluir
  5. anonimo acima e catolico mas um idolatra desse acha q cm uma alma imunda dessa nm lucifer o deseja! Sai dai inutil

    ResponderExcluir
  6. esse blog eh troll só pode kkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca li tanta merda na minha vida,a única coisa do diabo aqui são vcs que tiram o dinheiro de trabalhadores prometendo a salvação...sabe a diferença entre eu e vcs? É que eu sou metaleiro e vou ficar do lado do Senhor,enquanto vcs ficam cometendo crimes no nome Dele,e vão cair,vão direto para o inferno.............babacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém er ladrão n viu, isso er biblico, tem na Bíblia isso de dar dizimo, e er pra manutenção da obra da casa do Senhor, vc fala e b analisa as coisas por completo isso te torna iguinorante!

      Excluir
    2. Dar dizimo n leva ninguém pro céu!

      Excluir
    3. Dar dízimo leva a falência invés de enriquecer pastor prefiro comprar um álbum do sepultura

      Excluir
    4. Eh totalmente engraçado como quem rouba banco vai pra cadeia e esses merdas ki só servem pra enriquecer tirando dinheiro d pobres cegos de sanidade continuam comprando fazenda e luxando em nome da igreja a questão eh se rock eh do satã eu vou muito satisfeita pro inferno agora vcs nossa com certeza já tem um lugarzinho reservado do lado do ilustríssimo diabo rsrsrsrs TAMO JUNTO NO INFERNO U.U

      Excluir
  8. A Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia é a sátira religiosa mais engraçada depois da Igreja do Monstro do Espaguete Voador. Parabéns à equipe e que o "tinhoso" os ilumine.

    ResponderExcluir
  9. TIRA 10% DE CADA FIEL SEU , LADRAO

    ResponderExcluir
  10. Meio forçado este humor... Dá pra ver que é feito pra zoar... Poderia ser mais sutil, daria um efeito mais engraçado.

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Nao consegui acreditar nisso!!! Putz.. Sem palavras! :# \m/

    ResponderExcluir
  12. E coisa do satanais mesmo!! Desde quando fresno e trash metal???isso e mais uma mentira do devorador!!repriende irmaos,repriende....

    ResponderExcluir
  13. Eu sou cristão mas vc exagerou dizendo que o desejo de todos os cristãos er ver o sepultura deputado, nada disso vc ta errado em dizer, n importa se eles são satânicos ou n, vc tem que orar e b desejar a morte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um retardado, alienado, pelo menos eu não sou alienado, certamente, vcs evangélicos tem medo do rock por causa do 666 the number of the beast ������ pelo menos eu não fico entregando meu dinheiro pra pastorzinho ficar rico

      Excluir
  14. Vai pra puta que te pariu pastor de merda,vai lavar a boca antes de falar da banda sepultura céu inferno porra nenhuma disso existe seu pau no cu ta loco pra soutar o lolozinho pra um metaleiro né o viado,evangélico são tudo uns filha da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é tão imundo como seu chege, o diabo nojento

      Excluir
  15. FILHA DA PUTA ,CORNO,VIADO,LADRÃO,VAI SE FODER,PAU NO CU CRENTE DO CU QUENTE.

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito do rock metal, inclusive tenho um cd do sepultura no meu celular, tento buscar a salvação assim como muitos tentam, se eles fizeram pacto com o diabo, ou deixaram de fazer o problema é deles to nem ai, tem muitos músicos evangélicos ai q pode ter feito pacto com o demônio, isso tudo faz parte do ocultismo, so quem sabem oq eles fazem é o todo poderoso Deus, ñ to dizendo q eles fazem parte disso, mais eu que eu quero disser e q eu tenho minha consciência limpa e, se eles fazem pacto com o diabo o problema e deles

    ResponderExcluir
  17. Vo da o exemplo do oficina g3 q é evangélica mais muitos procuraram provas para incrimina a banda, sendo q essa provas nem existe, mais eu to dissendo q o casso dl sepultura é mentira como eu n vi nada n posso falar nada, mais so por causa q o povo fica procurando historia eu vo parar de escutar oficina negativo, agora no casso do sepultura eu escuto algumas músicas pois nessa musicas n achei nada na letra delas, agora vai da consciência de cada um se escuta o sepultura é errado ou n, curto o sepultura também pois gosto do gênero THRASH METAL mais n so fã dessa banda, agora vai de cada um ter sua consciência e procurar seus argumentos para escutar sepultura ou n pois n minha opinião e somente musica e musica so foi feita somente para curtir, agora para a visão de muitos evangélicos certos tipos de bandas devem se evitar escutar, eles podem ta certos mais so musica e musica escutar ou n escutar n vai mudar nada pois o vale mesmo e as nossa atitudes aki nesse mundo, um dia posso mudar esse argumento mais escutar eu n escutar n vai levar ninguém a nada

    ResponderExcluir
  18. E Jogos games vc ta certíssimo isso é bíblico, so cristão, e so teimosos em continuar escutando o sepultura pois ela n mim levara a lugar nenhuma ainda filtrando essa cousa, um dia quem sabem eu n mudo todos os meus argumentos

    ResponderExcluir
  19. Igreja Online Pesquise no Google ''Como ser engracado'' e me diz o que achou voces sao um bandos de lobos querendo roubar os fieis cegos da verdade como a Igreja Universal, eu sou cristao e vejo que voces adora Jesus Cristo com Brincadeira

    ResponderExcluir
  20. Nao existe música popular, ou de qualquer gênero. O único gênero de música que deve existe e que é verdadeira é a adoração, tanto ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Cuidado com o que de suas bocas. Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  21. Velho você é demente kkkkkkk que nojo, analfabento vá estudar, ler e aprenda a escrever depois aprenda sobre o assunto antes de sair espalhando as merdas da sua mente idiota e vazia kkkkkk não tem cabimento uma bosta dessa '-'

    ResponderExcluir
  22. O Hitler masscra milhões na Alemanha Nazista é suave né, mas o Sepultura não pode nem fazer a música deles né, você não sabe nem escrever Rock, então se você ler isso VÁ PROCURAR UMA ROLA ENGANADOR DE BESTA.

    ResponderExcluir
  23. bom pelo menos a banda mencionada aí é declarado sua cultura e todos podem perceber isso claramente e ouve quem quiser ouvir mas o pior é que tem um monte de cantores que se dizem evangelicos e que adoram a Deus mas fazem durante os shous varios simbolos de satanismo e ocultismo enganando a muitos!E tem mais,ao inves de ficar julgando os outros e desejando mau ao proximo e melhor orar mais e vigiar tambem

    ResponderExcluir
  24. Que lixo de texto! Se diz cristão e condenando as pessoas com palavras medíocres como se você fosse superior a todas essas pessoas. Sinceramente, tenho muita desconfiança de pessoas desse tipo !

    ResponderExcluir
  25. Cara, nunca li tanta merda num post só...Erro de português é bônus...O nome bosta de igreja...Qualquer idiota pode abrir igreja? Pagar impostos e fazer trabalhos sociais nem pensar né? Tem uma passagem na Bíblia que diz: Deuteronômio 24:16: "...Os pais não serão mortos por causa dos filhos, nem os filhos serão mortos por causa dos pais; todo o homem será morto por causa do seu próprio pecado..."
    Romanos 14.12 está escrito:
    De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
    Apocalipse 22:17
    E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
    Ou seja...cuide da sua vida medíocre, da sua alma perdida e da porra do seu rabo arrombado...
    Qdo eu e o resto do mundo quisermos a nossa salvação...se é que existe tal coisa, a gente procura uma igreja de verdade com um pastor ou padre ou um guia espiritual que tenha credibilidade.
    Resumindo...Que satanás e seus demônios comam sua bunda na eternidade da puta que pariu dos quintos dos infernos!!!
    Abençoado seja sua filhadaputisse!
    Amém

    ResponderExcluir
  26. Q merda vey........ não sei se sou risada do fanatismo ou dessa pessoa aculturada q postou isso. E sempre assim, o povo faz a merda e o diabo leva a culpa.... tamo junto \m/

    ResponderExcluir
  27. Q merda vey........ não sei se sou risada do fanatismo ou dessa pessoa aculturada q postou isso. E sempre assim, o povo faz a merda e o diabo leva a culpa.... tamo junto \m/

    ResponderExcluir
  28. O CARA Q ESCREVEU ISSO OU E UM IDIOTA FRUSTRADO OU E UM IMBECIL BURRO E INGNORANTE OU E AS DUAS COISAS.. COISA DO DIABO E VC E A PORRA DESSE SITE NUNCA LI TANTA MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VAGABUNDO E TAO BURRO TAO BURRO QUE NEM ESCREVER SABE. VAI ESTUDAR AO INVES DE FALAR O Q N SABE SOBRE AS BANDAS.... BURRO

      Excluir
  29. Detestei, isso estraga o nome das pessoas sérias que tentam salvar almas. Vai consagrar sua vida pq vc não converteu ainda não...

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!