18 de dezembro de 2012

Transsexual tem o seu pênis resconstruido milagrosamente

Aconteceu na sede da Igreja Apocalíptica em Pelotas-RS.

Desde pequeno Mateus tinha hábitos estranhos para qualquer homem do sexo masculino. Não gostava de futebol, ajudava a mãe nas tarefas domésticas e só andava cercado de meninas. Na adolescência, colecionou todos os cd’s de Rebelde, KLB, BROZ e Kelly Key. E finalmente, quando completou a maioridade, revelou a sua família que era gay e estava disposto a fazer uma cirurgia de mudança de sexo. “Foi um choque na minha família. Meu pai inclusive chegou ao ponto de colocar molho de pimenta em meu ânus para evitar que fizesse sexo com meus amigos homens”, declarou o rapaz.

Mateus cumpriu o prometido, fez a cirurgia de mudança de sexo e passou a se chamar Melissa. Imediatamente foi expulso de casa pelos pais e teve que se prostituir para conseguir se sustentar. “Era um trabalho até que gostoso, eu adorava fazer double penetration com meus clientes”. 

Mateus antes e depois da cirurgia de mudança de sexo

Porém, o destino pregou uma peça em Mateus. Menos de um ano após fazer a cirurgia, contraiu aids, câncer no reto, hemorroidas, diabetes, tuberculose, bronquite, hepatite C, sífilis, gonorreia, hipotireoidismo, câncer no útero e bronquite.  O dinheiro começou a acabar, seus clientes e amigos lhe abandonaram e ele passou viver de esmolas que as pessoas lhe ofereciam na rua.

E foi durante a mendicância que Mateus encontrou a salvação. Estava ele pedindo dinheiro em uma barraca de cachorro quente quando desceu uma Lamborghini Murciélago um homem alto de terno da Armani, bem vestido, rolex no pulso e bíblia de ouro debaixo do braço.  Era um pastor da Igreja Apocaliptica e disse “Pecador, você não é digno de viver nessa sociedade. Tenho nojo de lhe apertar a mão. Vá até a Igreja Apocalíptica e compre a sua salvação antes que seja tarde demais”. Feito isso, o Pastor lhe virou as costas e foi curtir o final de semana em sua casa de praia. “Aquilo para mim foi o tapa na cara que eu merecia. Uma nova chance que Deus estava dando para mim e eu não podia desperdiçar”, declarou Mateus.

Mateus mendigou durante 31 dias para conseguir juntar R$150,00 e pagar o ingresso do culto na Igreja Apocalíptica. E valeu a pena. Após entrar na Igreja, o pastor lhe convidou a dar o seu testemunho de vida, que emocionou todos os fiéis que estavam ali presentes. E declarou “Eu vou mergulhar esse pecador em nossa piscina milagrosa e de lá ele sairá curado de todas as moléstias, em nome de Jesus!”  E assim o fez. Mateus foi imergido durante sete minutos ininterruptos na piscina sagrada até que todos os demônios que habitavam o seu corpo se afogassem. Em seguida, foi levado a UTI para que pudesse se recuperar dos estragos que o Diabo fez em seu corpo.

Após ficar 78 dias em coma, veio a surpresa. Mateus estava curado de todas as doenças. “Nem o médico soube explicar como aquilo aconteceu”, disse. E o mais impressionante: o seu pênis havia sido recomposto e ele voltava a ser homem do sexo  masculino. “Nem parece que eu fiz cirurgia de mudança de sexo, pois não tem cicatriz nenhuma. Inclusive o meu pênis voltou com o dobro do tamanho que era antes, oh glóreas!

E tem gente que ainda fala que Deus não existe...

2 comentários:

  1. Câncer no Útero, ri pra caralho, como um homem tem Útero?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk isso é ouro. Texto machista do caralho. Desde quando homem ajudar nas tarefas domesticas é "anormal ao sexo masculino"? Ainda tem que comprar ingresso pro culto? Vergonha de ler isso.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!