17 de dezembro de 2012

Mulher vai ao culto e fica grávida do Espírito Santo

Aconteceu na sede da Igreja Apocalíptica em Conceição do Coité-BA. Solange Vieira, 27 anos, afirma que deu a luz a uma menina e que o pai de sua filha é o Espírito Santo.

Casada há 08 anos, Solange não conseguia engravidar devido ao fato de seu marido ter os testículos amputados na infância após sofrer um acidente doméstico com um aspirador de pó. Ela afirmou que tinha perdido as esperanças de ser mãe e já fazia planos para adotar uma criança. “Já tinha tentado de tudo. Inclusive recebi a unção da penetração consagrada pelo Pastor de minha igreja, mas até o momento não tinha conseguido engravidar. O Pastor me disse que meu útero estava sob a possessão de Satanás que bebia o esperma antes que ele fecundasse algum óvulo”.

Segundo ela, o milagre aconteceu em um culto da Sessão do Descarrego. Imediatamente após colocar a quantia de R$500,00 no ofertório, Solange sentiu a sua vagina ser acariciada e posteriormente penetrada por uma força invisível que ela não soube explicar o que era. "Era um negócio duro, grosso e comprido que estava penetrando em mim. Eu não sei explicar direito o que era".

Gravidez milagrosa de Solange é a prova viva de que Jesus está voltando

Dito e feito, três meses depois, após fazer um teste e laboratório, a gravidez ficou constatada. Seu marido ficou tão emocionado com o milagre acontecido que vendeu o único veículo que tinha e doou todo o dinheiro para a Igreja Apocalíptica, como forma de agradecer a Deus.

Solange deu a luz a uma menina forte e saudável que, por recomendação do pastor, foi nomeada Vitória. Em homenagem a Deus, o casal passou a pagar em dobro a cota mensal de dízimo, mas, segundo a mãe, isso é o mínimo que eles podem fazer de forma a retribuir a graça alcançada. "E tem gente que ainda fala que Deus não existe", disse a mãe emocionada.

Fiquem todos com a paz do Senhor. 

4 comentários:

  1. Seu filho do demonio vc e essa igreja iram todos para o inferno!!!!falta de respeito com nosso senhor ....

    ResponderExcluir
  2. Igreija! é pra glorificar de pé!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  3. "Era um negócio duro, grosso e comprido que estava penetrando em mim. Eu não sei explicar direito o que era" era uma piroca né gente? Pastor já fez o teste de DNA, acho que é dele...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, esses crentelhos tem que ser estudados pela NASA..

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!