15 de março de 2012

Projeto de Lei para Criminalização da Crentofobia

Satanás inventou o termo omofobia para privilegiar e proteger os seus servos gueis, que praticam abominações condenáveis por Deus, como o séxo anau entre homens. Diante disso, resolvemos também, em forma de defesa, criar o nosso projeto de lei para criminalizar de uma vez por todas as perseguições que a santa amada igreja vem sofrendo ao longo dos anos. Enviamos nosso projeto para o STJ e estamos aguardando ansiosamente a sua aprovação. Abaixo segue um resumo destacando os artigos mais importantes propostos pela lei, caracterizando a crentofobia como crime de racismo.


Projeto de Lei 11.266/69 em face da criminalização da crentofobia e possíveis alterações no Código Penal Brasileiro. 

Art. 4º Serão punidos, na forma desta lei, a discriminação contra pastores santos e ungidos, seja por calúnia ou difamação, associando esta bela profissão sacerdotal à alcunhas ofensivas e preconceituosas, como ladrão, charlatão, engana trouxa, interesseiro, picareta, fanático, etc.” 
Pena: reclusão de quarenta a sessenta anos e apedrejamento em praça pública. 

Art. 12º Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito contra crentes de qualquer denominação, os ridicularizando como trouxas, idólatras, ignorantes, crentes do rabo quente, santinhos do pau oco, etc.” 
Pena: reclusão de trinta a cinquenta anos. 

Art. 15º Impedir que os crentes pratiquem seu exercício de fé e celebração de cultos em restaurantes, bares, praças, ônibus, metrôs, escolas, puteiros, programas de TV, eventos de anime, shows de rock e qualquer tipo de local público que esteja impuro e necessitado de libertação, sejam tais práticas em forma de orações, desencapetamentos, batismo em línguas estranhas, danças no mover do reteté, comercialização de carnês incentivando o pagamento do dízimo, etc.” 
Pena: reclusão de vinte a quarenta anos, cominado com mais quinhentas chibatadas.
Parágrafo único: a pena será aumentada de 1/6 a 1/3 se o impedimento for realizado por um Católico, Ateu, Testemunha de Jeová, Espírita, ou qualquer outra religião que não seja a cristã neopentecostal.

Art. 16º Privar um crente de exercer o seu livre direito de expressão, de expor através de criticas destrutivas o seu ponto de vista sobre os assuntos condenáveis pela igreja, como a omossexualidade, o roque, o catolicismo, a macumbaria, etc.” 
Pena: nove a treze anos de reclusão.

Art. 21º Criticar e discordar dos conceitos bíblicos e teóricos pregados pelo protestantismo, constrangendo e intimidando um crente com ações realizadas por motivações morais, éticas, filosóficas, psicológicas ou por simples safadeza por parte de ateus satânicos, concretizando crime de injúria.” 
Pena: reclusão de oito a doze anos em regime de trabalhos forçados na igrejas ofendida. 

Art. 25º Impedir que pastores vinculem suas pregações na TV aberta, revogando o direito assegurado pelo horário cristão gratuito e obrigatório, que intima a cada emissora a conceder duas horas de sua programação diária, no horário nobre, para que a palavra do Senhor seja ministrada gratuitamente.” 
Pena: reclusão de vinte a trinta anos e interdição da emissora.

Art. 29º Sonegação do sagrado dízimo do Senhor que deverá vir incluso no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), assim como zombar e criticar esta medida que será adotada.” 
Pena: reclusão perpétua.
§1º a pena será dobrada se o condenado incitou outras pessoas a cometer a mesma prática;
§2º será condenado a pena de suicídio aquele que sonegar valor maior que 10 (dez) salários mínimos em dízimos;
§3º com efeitos da condenação, todos os bens do condenado serão entregues ao poder da Igreja que disporá destes de acordo com o que lhe for conveniente.
§4º a condenação não elimina  a dívida, ficando esta sob a responsabilidade dos familiares do criminoso.

Quando esse maravilhoso projeto entrar em vigor, satanás terá que se prostrar e se umilhar diante do povo de Deus, que jamais se intimidará diante das adversidades. Satanás pode vir com milhares de gueis para nos atacar, porém com apenas uma pedrinha faremos o gigante cair. Estamos contando com o apoio da presidenta Dilma e de todos os deputados da bancada evangélica. Mordaça guei, no povo de Deus, JAMAIS!

12 comentários:

  1. Belíssimo artigo. Só falta adicionar a criminalização da blasfêmea. Aliais, assassinato é perdoável para deus e incredulidade e basfemea não. Estes dois pecados deveriam ser punidos pela morte. Que tipo de lei é esta, que trata um crime perdoavel aos olhos de deus, com anos de prisão e crimes imperdoáveis não são punidos?

    Que lei mais satanica, que sonegação de impostos é criem e sonegação do sagrado dízimo não é!!!

    Também acho, que deveríamos adicionar ao Artigo número 15 : As faculdades. Semana passada mesmo, eu fiz um desemcapetamento em 8 otacus de eng eletrônica, 5 roqueiros de mecanica, 5 feministas de história, 12 comunistas de filosofia e sociologia e em 15 onanistas de ciências da computação e engenharia da computação.

    OS roqueiros agora estão dando shows gospel, os otakus, virram obreiros, os comunistas, trizimistas, as feministas, deixaram de ser lésbicas e os onanistas, se increveram no sorteio de casais.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Tomanonimo, eu tinha colocado as suas sugestões no projeto incial da lei, mas os artigos foram vetados pela Comissão de Constituição e Justiça por apresentar vício quanto a constitucionalidade. Futuramente eu descobri que a maioria dos membros da CCJ são católicos e ateus.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que essa merda toda é só piada, imagina se fosse sério. Vocês estariam fudidos! KKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  4. O Art. 21º de certa forma engloba também o crime de blasfêmea, pois ao blasfemar contra Deus, a pessoa estará constrangendo e intimidando um crente.. Pena que a pena de morte foi vetada nessas circunstâncias.

    ResponderExcluir
  5. todos acima sao omossexuais !!!!!!!!! iiiih vou sair daqui flw

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Teixera, ninguém sentiu sua falta.
    Volte para sua pokebola.

    ResponderExcluir
  7. Tá do jeito que eu gosto, falta pouco pra eu trazer voces pra mim...

    ResponderExcluir
  8. A pena por n pagar disimu tem q aumentar de perpetua para perpetua em regime de trabalho intenso 20h por dia, e todos os lucros da mao de obra voltatos para obra!

    ResponderExcluir
  9. ...Obras da minha casa é logico, afinal de contas pastor tb tem direito a uma pequena mansao!

    ResponderExcluir
  10. 15 onanistas foi foda kkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Então vcs deveriam ser presos e ir pra cadeia pois vc praticam crentofobia contra todas as religiões

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!