13 de março de 2012

A maneira correta de pagar o dízimo

Todo ser humano que concluiu pelo menos a alfabetização sabe que o dízimo de Jesus é obrigatório, e não há questionamentos quanto a isso. Porém, muitos dizimistas não sabem o verdadeiro significado dessa doação e a simbologia cristã que Jesus empregou nas entrelinhas.

O dízimo foi um método criado por Deus para que os humanos possam ter acesso às coisas celestiais. É preciso deixar claro que a nossa moeda (real, dólar, euro) não tem nenhuma importância para Deus, o que realmente importa é o ato de contribuir. Se você contribui com uma quantia elevada, significa que você tem mais fé, pois está abrindo mão de algo que para nós pode ter muito valor, mas não chega nem perto daquilo que Jesus pode nos dar. É com o dízimo que compramos a salvação, os terrenos no céu, as mansões celestiais mobiliadas, pagamos as sessões de desencapetamento, os milagres, as curas e todo tipo de bênçãos que ainda está em estoque. 

Na semana passada, o Senhor me deu uma revelação, explicando a simbologia que Ele havia usado para exortar a importância do pagamento do dízimo. O senhor explicou detalhadamente o significado de cada nota de dinheiro e o verdadeiro valor que cada uma delas possui. Confira:

Nota de 2 REAIS

Essa nota é representada por uma tartaruga, um animal extremamente lento. Ao contribuir com este valor, sua benção vai demorar séculos para chegar. Sem falar que você vai andar com passos de tartaruga, de dois em dois reais, e talvez o mundo acabe antes de você finalmente conseguir comprar a sua salvação. Você realmente acha que está agradando a Jesus com uma oferta medíocre dessas?

Nota de 5 REAIS

Essa nota é representada por uma garça, um animal que vive na lama do mangue. Quando você contribui com este valor, está jogando sua salvação na lama, sujando sua alma e sua reputação perante Jesus, ficando cada vez mais encardido de pecado. Tem certeza que é nessa imundície que você quer viver?

Nota de 10 REAIS

Essa nota é representada por uma arara, um animal que voa baixo. O verdadeiro cristão deve voar alto como uma águia, para conseguir alcançar os céus. Sem falar que araras são aves coloridas, assim como essas bandinhas emossexuais de roque. Quando você se torna igual a eles, em pouco tempo Jesus cortará suas asas. Tem certeza que você vai querer despencar do céu e cair com a cara na poeira?

Nota de 20 REAIS

Essa nota é representada por um mico leão dourado, um mini macaco de juba, que tenta se passar por um leão. Assim como o anticristo, que é um demônio imundo querendo se passar por Jesus, que é o verdadeiro leão da tribo de Judá. Você vai querer "pagar o mico" de ofertar essa quantia insignificante?

Nota de 50 REAIS

Essa nota é representada por uma onça, um animal que apesar de ser forte, está em extinção. Dessa forma, a sua benção apesar de ser forte, também estará em extinção. Já ouviu alguém chamar um traidor de “amigo da onça”? Ao contribuir com esse valor, você estará se tornando um traidor mesquinho como Judas Iscariotes. Tem certeza que vai querer trair Jesus e passar para o time de satanás?

Nota de 100 REAIS

Essa nota é representada por um peixe, que simboliza o cristianismo. Jesus quando esteve na terra, multiplicou os pães e os peixes. Isso significa que ao contribuir com esse valor, as bênçãos serão multiplicadas abundantemente em sua vida. Portanto, dê a Jesus muitos peixinhos, pois só assim você conseguirá mergulhar fundo em todas as bênçãos que Deus preparou para você.

Quando eu ministrei essa pregação ungida em minha igreja, todos os fiéis liberaram brados de glóreas e aleluias, e não tem como ser diferente. Espero que você tenha aprendido a forma certa de dizimar, pois só assim você conseguirá ser próspero em suas finanças.

Fiquem com Deus.

38 comentários:

  1. Eu só dava arara de dízimo, acho qe é porisso que eu sou gay. vou começar a dar muitos peixinhos pra Jesus a partir de hoje!! Oh hamanaia!

    ResponderExcluir
  2. Excelente pregação, pastor!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, graças a esta pregação, troquei 3 notas de 50, por uma de 100, para ofertar.

    ResponderExcluir
  4. Essa sua matemática é injusta com Jesus. Você deveria ter trocado 3 notas de 50 por 3 notas de 100.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a toa que você é o maior dos bandidos seu ladrão.

      Excluir
  5. Pastores, um conselho: vão dar os seus cuzinhos sânctus ao invés de ficar falando merda! Cambada de ladrões vagabundos!

    ResponderExcluir
  6. ham...???? eu li bem ??? ''A maneira correta de pagar o dízimo'' ??? amigo, não existe maneira correta de pagar o dizimo, assim se você da o dizimo de coração ou não !!!!! SEU OTÁRIO !!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso deem seu dizimo de maneira bem correta para enriquecer o pastor amem !! Jesus te ama tá e quer seu dinheiro!

    ResponderExcluir
  8. Gloria deus aleluia, 3 peixinhos pra jessus.

    ResponderExcluir
  9. DEFINITIVAMENTE ESSE PASTOR É UM GENIO!!! MANIPULADOR NATO!

    ResponderExcluir
  10. Pastor me da somente 1 real de cada dizimo que você resolverá todos os meus problemas, assim como resolveu o seu com este texto !!!

    ResponderExcluir
  11. Deus abençoe os ignorantes...

    ResponderExcluir
  12. "Portanto, dê a Jesus muitos peixinhos, pois só assim você conseguirá mergulhar fundo em todas as bênçãos que Deus preparou para você"

    ...vocês são mesmo uma fraude.. que gente sem escrúpulos... mas o diabo há-de estar à vossa espera.. vão aproveitando os carros e apartamentos luxuosos vão, que depois, quero ver o dízimo que o diabo tem guardado para voces.. aproveitadores da ignorância das pessoas. TENHAM VERGONHA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai !!!esses ai ja tao dominado pelo inimigo aff sangue de jesus tem poderr ....

      Excluir
  13. Mas desde quando é qiue na bíblia está descrito a "forma certa de pagar dízimo"?? Aliás, fala de ser obrigatório dar dízimo sequer? Seus IURD´s mascarados, capetas aldrabões e vigaristas! Ao menos a Polícia já anda de olho nas vossas actividades de fraude e fuga ao fisco/ impostos... vemo-nos na prisão! ;)
    ahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, dizimo, décima parte, ou 10%, 5% é tão pecado como 15%...

      Excluir
  14. http://www.youtube.com/watch?v=Ms-kxfFkcww

    ResponderExcluir
  15. e quem mandou os pastores cobrar dizimo, vamos ver, 1. o cargo de pastor nao e para homens e sim para o Salvador Yaurrushua. 2. o messias nunca mandou abrir templos, 3. quem falou que nos temos que sustentar estes templos de pedra, 4.a religiao evangelica e filha da grande prostituta romana. dizimo nunca foi dinheiro. 6 o Criador nao habita em templos feitos por maos de homens, e por ai vai saia da escuridao amigo e reconheça que sua religiao protestante e inimiga do nosso salvador .

    ResponderExcluir
  16. Psstor vai to mar no cu com o seu dinheiro filho da puta
    Ladrao

    ResponderExcluir
  17. Agora eu sei por que nada dava certo na minha vida. E por que eu dava so 32 reais de dizimo!muito obrigado irmao pela revelacao divina de deus

    ResponderExcluir
  18. Ipocritas sobao de deus discaradamente vao ler a biblia ai saberao o verdadeiro siguinificado de ser dizimista..... o pouco ou o muito q temos aqui na terra é de deus sem deus nada teriamos ou seriamos .

    ResponderExcluir
  19. Heresia pura essa revelação não tem nada a ver com a palavra de Deus,cuidado vc vai prestar contas a Deus!

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi em toda minha vida tamanha heresia...Pagar dízimo pra comprar a salvação? Será que esta pessoa que afirma tal blasfêmia, não deveria estar em uma camisa de força? Quem ensina isto, ou é um tolo, ou louco ou ladrão, não faz sentido pagar dízimo entroca da salvação e as bençãos de DEUS. Não é atoa que o inferno vai lotar deste tipo de gente...O pior é ver os otários todos afirmando que irão dar só notas de cem, quem não tem Bíblia tem lombriga no cérebro...

    ResponderExcluir
  21. Nossas nunca li tanto bobagem na minha vida, pelo amor Deus vai ler a bíblia vc q se diz "pastor". Esse significados de notas são uma heresia, isso nao está na bíblia criatura, vc utiliza disso p enganar os pobre fieis, pq assim eles contribui mais e vc fica cada vez mais rico ne pastor? Na bíblia fala p contribuir 10% do salario q vc ganha Essa é a forma correta de paga dízimo.

    ResponderExcluir
  22. nunca vi tanta bobagem na minha vida... está escrito que a única oferta que Jesus se agradou foi a da víuva... era só moedinhas, e outra ela deu com o coração.. não importava a quantidade...
    isso que vcs que se dizem "pastores" escreveram não é, e nunca foi biblico, o problema é que as pessoas hoje em dia não conhecem nada de bíblia e deixam se levar por heresias.. está escrito "o meu povo perece por que lhe falta o conhecimento" quando as pessoas começarem a ler a biblía vão entender o que é a verdade. Dizimo pra quem não sabe quer dizer décima parte, DÍZIMO NÃO SE COMPRA LUGAR NO CÉU, Dízimo é um ato de fidelidade,dá quem pode, e da quem quer..

    ResponderExcluir
  23. nunca vi tanta bobagem na minha vida... está escrito que a única oferta que Jesus se agradou foi a da víuva... era só moedinhas, e outra ela deu com o coração.. não importava a quantidade...
    isso que vcs que se dizem "pastores" escreveram não é, e nunca foi biblico, o problema é que as pessoas hoje em dia não conhecem nada de bíblia e deixam se levar por heresias.. está escrito "o meu povo perece por que lhe falta o conhecimento" quando as pessoas começarem a ler a biblía vão entender o que é a verdade. Dizimo pra quem não sabe quer dizer décima parte, DÍZIMO NÃO SE COMPRA LUGAR NO CÉU, Dízimo é um ato de fidelidade,dá quem pode, e da quem quer..

    ResponderExcluir
  24. Isso não é evangelho.
    O apostolo Paulo diz: Aquele que pregar um evangelho difernte da Bíblia seja anátema.
    Macedo
    Waldomiro
    RR Soares
    Corja de ladroes

    ResponderExcluir
  25. Bem q eu queria devolver R$200,00 mas ta tudo em nota de 2 q é mediocri de 5 q é imunda e acho q não vao aceitar

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. O DÍZIMO É 10%, SE 5% É PECADO, SE EU QUISER DAR 20%, POSSO?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. PURA FARSA NUNCA VI MAIS, LERO LERO DANADO PQP

    ResponderExcluir
  31. IRMÕES, NÃO ESQUEÇAM DE PAGAR A METADE DO 13º SALÁRIO DE JESUS ESTE MÊS, COMO DE COSTUME.

    ResponderExcluir
  32. nossa quanta bobagem.... se vc quer se sentir bem com Deus "ao menos é assim que eu faço " pega todo o valor que pretende dar de dizimo e ajude os mais necessitado, antes de sair de casa peça a Deus que te oriente o caminho e vai encontrar alguém que necessita muito ... e não precisa ser dinheiro pode ser sexta básica e brinquedos ... vc se sentirá tão bem ... cada um interpreta o dizimo de uma maneira essa é a maneira que me parece mais correto com o que Deus pregou ! uma vida cheia de graças a todos !;)

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!