10 de março de 2012

Análise química da hóstia consagrada

A hóstia consagrada faz parte de um ritual satânico praticado pela igreja católica em suas missas (cultos ao Diabo). Ao ingerir a hóstia, os católicos afirmam que estão ali comendo o Corpo de Cristo, como se Jesus fosse um pedaço de carne ou uma fatia de pizza.

Entretanto, este não é o tema desse artigo. Sempre me chamou a atenção os efeitos alucinógenos que a ingestão da hóstia causava nas pessoas, como se elas estivessem drogadas. Certo dia eu perguntei a um padre o que ele colocava nelas para provocar aquele efeito e ele me respondeu que se tratava apenas do Fogo do Espírito Santo se manifestando nos fiéis.

 Existe cerca de 20% de cocaína líquida em cada hóstia

Não fiquei convencido. Chamei o SCC (Serviço Cecreto de Cristo) para fazermos uma investigação detalhada acerca do assunto. Pedi a eles que invadissem uma igreja católica à noite e roubasse 12 hóstias para que pudéssemos fazer uma análise química delas e assim produzir um diagnóstico mais preciso. Felizmente, a operação foi um sucesso.

Enviei as hóstias apreendidas para análise na Universidade de Estocolmo, na Suíça. O responsável pela análise química foi o biotecnólogo espanhol Vasily Berezutskiy e os resultados são assustadores:

- 25,9% de farinha de trigo;
- 19,7% de cocaína in natura;
- 14,2% de extrato de maconha;
- 11,8% de gasolina Shell V Power;
- 9,9% de leite condensado Nestlé;
- 8% de esperma de bode;
- 4.5% de água benta em pó;
- 6% outros elementos.

 Jovem drogado viciado em hóstias consagradas

Como vocês podem ver, além de danos espirituais o consumo desse produto pode causar sérios problemas de saúde ao longo do tempo das pessoas. Se você que está lendo esta mensagem for católico ou ex-católico, procure a nossa igreja para fazer um ritual de desintóchicação do seu corpo e de sua alma antes que seja tarde demais (serviço sujeito a taxas e impostos celestiais). 

21 comentários:

  1. Pastor, a última hóstia que eu comi veio com os pelos pubianos do padre junto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal hein cara? Seria legal também te ver queimando no fogo do inferno sendo torturado por Satã

      Excluir
  2. "pastor" porque você não vai tomar bem no olho do seu cu, e procurar alguma coisa de útil para fazer!!!!!!!! Seu traveco!

    ResponderExcluir
  3. gente se vcs nao gostam pq entram no blog?
    vai ler um livro demonio!
    aqui a coisa eh seria, e se a gente nao levar a vida com humor ta todo mundo fodido

    ResponderExcluir
  4. Água benta em pó? Me explique, como isso é possível?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      congela e rala... trinquei demais!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AMHUAHAUHAUAAAHAUA "CERVISSO"

    ResponderExcluir
  8. Cria vergonha na sua cara seu desgraÇado! Para de ofender a Igreja de Jesus Cristo! Vc nao tem ideia do que esta fazendo! Vou dobrar o meu joelho e rezar! E um dia, em Nome de Jesus eu vou ver este site do capeta destruido!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não acredito no que li, piada?

    ResponderExcluir
  12. Não acredito no que li, totalmente absurdo falar que tem 20% de cocaína na hóstia. Onde é que as pessoas toma hóstia e ficam tendo alucinações? Em que igreja você viu isso? Para arrebanhar fiéis vocês não precisam contar mentiras, porque o pai da mentirá é Satanás e se vocês levantam um falso testemunho desses realmente não seguem Jesus Cristo! Jesus e os apóstolos se preocupavam em evangelizar e e falar da verdade que é Jesus Cristo e não ficar falando mal da religião dos outros e muito menos mentiras.

    ResponderExcluir
  13. Sr pastor, quem você pensa que é pra falar essas merda? Sou católico com orgulho, também sou gótico e metaleiro, não sou satânico, a única merda satânica aki é esse lixo de blog dos infernos e a sua alma. Acho que seria um alívio para a humanidade se essa igreja fosse para o Inferno, vocês ficam ai tirando o dinheiro desses trabalhadores que acreditam na falsa palavra de vocês e usam esse dinheiro sujo para satisfazer os desejos carnais de vocês, falando que essa merda de dízimo é sagrado.Só desejo uma coisa para vocês, tomará que essa sua igreja exploda com vocês dentro dela, que todos vocês morram e vão para o Inferno em nome de Satã. Antes de falar dos outros que seguem a Bíblia sem nenhuma alteração e os 10 mandamentos corretos, aprendam a escrever em português, porque além de um bando de bosta são também uns lixos de analfabetos. Se vocês não sabem qual é a fórmula verdadeira da hóstia sagrada eu vou dizer a vocês: água e farinha, só isso, estava lendo os outros post dessa merda e vocês roubam dinheiro dos fiéis e acham isso lindo e maravilhoso, Satã acha a mesma coisa sabia? Ficam saindo com a mulheres dos outros e dão a elas bebidas alcoólicas dizendo que é sagrado e vocês mesmo disseram que ela veio do Satã, essa igreja não passa de uma falsa religião!!!! Fique com Deus todos os católicos, metaleiros, otakus e góticos e que fique queimando no inferno todos esses falsos pastores como você sr Félix do inferno

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkk Deus do céu, que piada!

    ResponderExcluir
  15. Procuro alguém que partilhe dessas hóstias. Os meus professores nem vão desconfiar *.*

    ResponderExcluir
  16. Pastor eu tenho dízimo pro senhor, me diga onde fica sua igreja que eu levo pro senhor pastor e outra coisa, a partir de hoje vou seguir o senhor mas esses sociais me interessei muito pelas suas palavras e por sua gramática, me diga quem foi seu professor que eu quero da uma surra de ortiga; que é pra ele não ensinar essa gramática tão inovadora.
    Admiro enormemente o senhor pastor.

    Ass. Cleberson

    ResponderExcluir
  17. Esse conteúdo é apenas humorístico e nada sério.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!