10 de fevereiro de 2012

Posso vender a minha virgindade para pagar o dízimo?


Pastor, eu sou evangélica, casta, pura, santa e sempre paguei o trízimo com o salário que eu ganhava como secretária, mas, infelizmente, o meu chefe era católico, tentou me assediar, querendo fazer sécso comigo a todo custo. Fui obrigada a me demitir, pois não estava disposta a comprometer a minha castidade. Já estou a um tempo sem contribuir com o dízimo, por conta disso. Porém, um vizinho meu ateu me acha muito gostosa e etá disposto a pagar R$10.000,00 pela minha virgindade. Ele é muito rico e tem várias casas. Com estes R$10.000,00 eu poderei pagar mas de duas vezes o valor do trízimo que estou devendo (com juros). Qual pecado eu devo cometer: não pagar o trízimo ou perder a sua castidade? (Pergunta enviada por uma leitora Anônima do blogue)
______________________________________________________________________________

Irmã, reconheço que a sua situação é complicada. De qualquer forma você continuará pecando, porém não pagar o dízimo é um pecado imperdoável. É inferno na certa! 

Segundo o artigo 69 do Código Penal Cristão:

Art. 69 A mulher virgem que não conseguir contrair matrimônio deverá obrigatoriamente escolher entre participar do sorteio de casais ou ter a sua primeira relação Séxoal com o pastor de sua igreja.

Sécso fora do casamento é pecado, de todas as formas. Porém admite-se a exceção de que você perca a sua virgindade com um Pastor, pois este, ao ejacular em você, estará lhe passando milhares de anticorpos espirituais que te protegerá de todo tipo de espírito satãnico.

Quanto ao dízimo, você poderá deixar a sua alma penhorada em nossa igreja como garantia do pagamento até conseguir um novo emprego. Caso o seu débito não seja quitado, entregaremos sua alma para Satanás e você terá que acertar as contas com ele.

Recomendo a você que perca a virgindade com um Pastor mesmo, pois assim a sua vagina continuará a ser santificada e livre de possessões demoníacas. Posteriormente você poderá se inscrever no sorteio de casais, em que você entregará nas mãos de Deus a incumbência de escolher o seu marido.

De qualquer forma, penhore a sua alma e procure um emprego para quitar os seus débitos. Caso não consiga, eu lhe oferecerei um emprego como obreira em nossa igreja. Porém, nesse caso, o seu salário ficará conosco e será usado para pagar a sua dívida com Jesus Cristo.

Espero ter ajudado. Fique com Deus!

29 comentários:

  1. Depois tem gente que acha que este blog não é um blog de humor......

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu pergunto pasto vc venderia seu cu pra paga tau divida??e esse codigo do artigo 69vc deixaria sua mulher vender sua buceta pra ktar essa divida??

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, onde tá escrito esse código penal cristão???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. HAIUAHIAUHI mais um post fantástico

    SEEMS LEGIT

    ResponderExcluir
  5. IRMÃ, ORE E VIGIE, POIS NA PALAVRA DO SENHOR NÃO TEM UMA PARTE SEQUER QUE DIGA QUE DEVEMOS PASSAR POR CONSTRANGIMENTO PARA QUITAR QUALQUER DÍVIDA QUE SEJA, MESMO O DÍZIMO. ESTE É PARA MANUNTENÇÃO DA OBRA E NÃO PARA PASSAR VEXAME E/OU DEIXAR DE SERVI-LO NA DECÊNCIA QUE ELE NOS PEDE.
    ORE AO SENHOR, POIS O CAMINHO CORRETO NÃO É O INDICADO PELO SEU PASTOR, POIS UM DOS MANDAMENTOS É NÃO COBIÇAR A MULHER DO PRÓXIMO E TODOS OS PASTORES SÃO CASADOS.
    ORAI E VIGIAI!

    ResponderExcluir
  6. PASTOR, A PALAVRA CORRETA É SEXO, E NÃO SÉCSO, SEXUAL E NÃO SÉXOAL!

    ResponderExcluir
  7. Quem esse demonio pensa que é para invadir meu blogue ungido e ficar soltando essas asneiras? Eu exigo que você peça desculpas agora mesmo, seu projeto de pombagira!

    ResponderExcluir
  8. Pastor, a fiela deve pagar o dízimo; isso é o mais importante.

    ResponderExcluir
  9. Ai, pastor Fefé! Enfia essa tora ungida em mim, seu taradinho! Se vc foder com essa pirigóspel eu vou procurar o pastor Val.

    ResponderExcluir
  10. Séxoal, Sécso kkkkkkkkkk
    esse blog é muito comedia, entro só pra dar risada!

    ResponderExcluir
  11. os comentarios sao mais idiotas q as postagens

    ResponderExcluir
  12. venda minha filha!! mas comece a pensar o q vai dar pra pagar pelo erro, pq vai pagar caro por sua alma no inferno

    ResponderExcluir
  13. Alguem dá descarga no ricardo

    ResponderExcluir
  14. e so eu falar q eles cagam nas postagens q eles defecam de novo

    ResponderExcluir
  15. sou a favor da ex-pulsão do ricardo teixeira de nosso blogue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e Jesus também apoiamos essa ideia.

      Excluir
    2. manos essa deve ser a pior das piores merd@s q ja pude ler em um blog.Vei na boa vai c interna pq isso nao e normal.perder a virgindade com o pastor foi demais kkkkk

      Excluir
  16. pastor sancto mesmo esse e gentil fodendo as irmãs encalhadas em nome d deus! isso ae pastor enche a buceta delas com sua porra ungida até elas gritarem o nome de jesus tao alto q vai ateh o ceu!!!!!
    todo pai devia dechar suas perder o cabasso com esses varoes sanctos ao invez dos omens do mundo ateus e cheios de exus
    gloria do senhor pra vcs irmaos

    ResponderExcluir
  17. pastor felix tenho uma duvida, esto desconfiada que minha filha esta praticando sodomia com seu namorado pra nao perder a virgindade
    sera que voces com a grassa do senhor podia purificar o anus da minha filha com sua ejaculaçao ungida? estou preocupada se essa imudiça e revercivel.....

    ResponderExcluir
  18. expulsar-me do blogger ? Kkkkk eu tbm apoio essa ideia

    ResponderExcluir
  19. Oh gente! Mas quem está nesta igreja já leu a Bíblia? Já leram mesmo as palavras que lá estão, de Cristo, de Jesus, em quem vocês acreditam?

    Deus ama tanto o pobre como o rico, quem tem e quem não tem! Deus não quer dízimmos, não quer virgindades, quer ORAÇÃO!

    Têm dúvidas? A Bíblia responde!

    Agora, PADRES a aproveitarem-se da ignorância e inocência das pessoas???

    VERGONHA NESSA CARA

    QUE PADRE SE PODE CHAMAR DE PADRE QUE MANDA ALMAS DE BOAS PESSOAS PARA O INFERNO SO PORQUE NAO TEM EMPREGO???

    ISSO É UM PASTOR? ISSO É UM ADVOGADO DO DIABO!

    É por estas e por outras que não acredito em igrejas! CAMBADA DE LADROES

    ResponderExcluir
  20. pastor Félix quero sentar no seu pau!!!

    ResponderExcluir
  21. É DE PERDER O CÚ! Eu tava perdendo o meu só de ouvir o dia todo e entrando pela noite, gravação de mensagem de telemarketing nos meus telefones fixo e celular. Descobri de onde era e levei ao PROCON. Vai lá que ainda tem indenização!

    ResponderExcluir
  22. Pastor,
    Me chamo Osmund Salazar Saddler e gostaria de evocar Lord Satã, aqui, neste post inútil pra comer esse buraco que tu chama de cu. Mané artigo do código cristão rapaz, inventa outra coisa melhor pq isso é mais que um show de stand up!

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!