10 de fevereiro de 2012

A mulher que fez sexo com Lúcifer


Paz de Cristo. O meu nome é Maria Jesuina Cavalcante de Amaral, tenho 47 anos e venho aqui divulgar o meu testemunho de fé.

Há quatro anos eu descobri que estava contaminada pelo vírus da aides, tinha câncer nas mamas, rins, fígado e próstata, todos em um estado já muito avançado e sem cura. O médico falou que eu só tinha dois meses de vida e eu fiquei muito desesperada. Comecei então a procurar ajuda em todos os lugares que se você pode imaginar (terreiros de macumba, centros espíritas, lojas de maçonaria, pais-de santos, cartomantes, curandeiras, etc).

E foi nessa busca pela cura milagrosa que eu conheci o Padre Miguel, um senhor de 87 anos que estava envolvido em vários casos de pedrofilia na Cidade. Ele se mostrou disposto a me ajudar. Contei a ele tudo o que eu passava e então ele me fez a seguinte proposta:

- Maria, o seu caso é grave, mas tem cura.
- Sério, Padre?
- Sim, mas isso vai lhe exigir algum sacrifício.
- Estou disposta a fazer tudo o que o senhor mandar.
- Se você não estivesse com aides eu ia lhe pedir um boquetim. Porém, eu tenho uma outra solução. É só você assinar esse documento que autoriza a cessão de sua alma para Satanás em troca de sua cura. A partir do momento em que você assinar aqui, ficará curada, porém sua alma não mais lhe pertencerá.

Como eu não tinha muita escolha, assinei o documento. Senti o alívio instantaneamente, parecia que o Diabo tinha realmente tirado todas as enfermidades do meu corpo. Fiz todos os exames e realmente ficou constatado que eu estava curada, deixando os médicos todos espantados. “Só pode ser milagre de Deus”, dizia um deles. Mas eu sabia que não era.


Mas como tudo tem o seu preço, Satanás veio um dia me procurar para cobrar o serviço. Ele queria que eu fizesse sécso com ele e toda a sua legião de demônios (naquele dia tinha 87 só em meu quarto). Não deixou nem mesmo tempo de eu dizer se queria ou não transar com eles, pois imediatamente fui amarrada em minha cama e tive o meu corpo despido.

Fui estuprada por mais de 100 demonios naquela noite. A jeba de satanás era a  maior de todas, tinha 66,6 centímetros e era quente feito brasa. Ele ejaculou uns doze litros de enxofre dentro de mim (demônios não possuem esperma sanctu). Senti que as minhas pernas não mexiam mais, pois Satanás tinha me deixado toda aleijada. Terminado o serviço, ele se despediu de mim e falou que iria voltar mais vezes para me fazer uma visita.

Paraplégica, não conseguia mais encontrar emprego. Ninguém queria ter uma cadeirante como funcionaria. Passei então a pedir esmolas no semáforo. Alguns duvidavam que eu era mesmo deficiente e se negavam a me ajudar, inclusive afirmando que eu estava lá fingindo só para ganhar dinheiro. Eu tinha que engolir isso tudo, igual eu fiz com o esperma de Satanás, mas continuei minha luta de carro em carro pedindo esmolas.

Satanás

Até que um dia parou no semáforo um Chevrolet Camaro S2 6.2 V6, cor amarela, bancos de couro, suspensão a ar, teto solar, rodas de liga-leve e som automotivo. Era o Pastor Cristian Félix. Eu pensei comigo: “aquele cara deve ter muito dinheiro”, e fui até ele pedir uma ajuda. Ao invés de me dar dinheiro ele me fez um convite para ir até a sua igreja naquele exato momento e ser curada. Eu respondi que sim e perguntei se poderia ir com ele naquele carro, mas ele não deixou pois tinha acabado de tirar ele do lava jato.

Com muita dificuldade atravessei os 8 quarteirões com minha cadeira de rodas e cheguei a sede da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia em Anápolis-GO. Fui direto ao encontro do Pr. Félix mas este me recebeu de uma maneira não muito delicada, me dando vários socos e pontapés e gritando “Sai Demônio! Sai Pombagira! Sai Cão!” até que eu não aguentei e comecei a vomitar.

Vomitei uma cobra de sete cabeças, duas estrelas do mar, sete escorpiões e doze aranhas caranguejeiras, todas vivas. Não sei como aquilo tinha entrado em mim, mas o pastor me explicou dizendo que tudo aquilo ali eram espíritos malignos que habitavam o meu corpo. Emocionada agradeci ao pastor e contei toda a minha história de vida, inclusive o pacto que eu tinha feito com Satanás. Ele me disse que o caso era complicado, mas que poderia desfazer o pacto por apenas R$12 mil, dividindo em até 12 vezes para mim.

Vendi tudo o que eu tinha, inclusive as roupas e sapatos, mas só deu R$8 mil. O Pastor ficou muito irritado com aquilo e me ameaçou colocar todos os demônios de volta em meu corpo caso eu não quitasse os meus débitos com Jesus Cristo. Porém, depois ele me fez uma outra proposta. Eu poderia pagar somente os R$8 mil, mas teria que trabalhar como escrava de Jesus durante quatro anos, um ano para cada mil reais. Aceitei sua proposta.

O ritual de desencapetamento foi muito sofrido. O pastor me deixou submersa na piscina sagrada durante sete minutos, até que finalmente ele conseguiu afogar Satanás. Após isso fui purificada com quinze açoites com varas de bambu e meio quilo de oração em pó. Ao final de tudo eu estava muito debilitada fisicamente, porém curada. Pude sentir minhas pernas mexendo novamente e voltei a andar.

Hoje sou uma mulher curada, tenho treze filhos e trabalho como obreira voluntária da Igreja Apocalíptica. Satanás? Nunca mais o vi e nem me procurou, pois eu pago o dízimo sempre adiantado, jamais atrasei uma parcela.

Espero que o meu testemunho sirva de inspiração para vocês. Fiquem com Deus! 

35 comentários:

  1. HIAUHAIUHAIAU excelente história

    SEEMS LEGIT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos vocês que não são da Igreja Católica, a primeira Igreja de Cristo fazem sexo com o diabo, pois vocês são Anátemas

      Excluir
    2. Todos vocês que não são da Igreja Católica, a primeira Igreja de Cristo fazem sexo com o diabo, pois vocês são Anátemas

      Excluir
  2. Eu conheço pessoalmente a irmã Jesuina e conheço bem este testemunho! Hoje está mulher de Jesus tem um carro do ano, uma casa enorme em Copacabana, é casada com um obreiro e ganha cerca de 10 mil por mês na honra e na glória do Senhor! Tudo isso, graças ao sanctu pastor Felix! Aleluia!

    ResponderExcluir
  3. Pastor, eu sou evangélica, casta pura, santa e sempre paguei o trízimo com o salário que ganhava como secratária, mas infelizmente, meu "chefe" era católico, tentou me assediar, me forçando a me demitir para não comprometer minha castidade. Estou a um tempo sem dar o trízimo por isto, mas um vizinho meu que é ateu que me acha "gostosa" e esta disposto a pagar R$ 10,000 reais pela minha virgindade, ele tem muito dinheiro e esta é só uma das casas dele, estes 10,000 reais são o bastante para pagar mais de duas vezes o valor do trízimo que estou devendo(com os juros), devo cometer qual pecado? Não dar o trízimo ou manter minha castidade?

    ResponderExcluir
  4. Esse historia eh fake, nao acreditem. Queima ele senhor, queima ele, queima ele até morrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anátemas, vocês fazem sexo com o diabo, pois abandonaram a verdadeira Igreja de Cristo, a primeira, a Igreja Católica

      Excluir
    2. Anátemas, vocês fazem sexo com o diabo, pois abandonaram a verdadeira Igreja de Cristo, a primeira, a Igreja Católica

      Excluir
  5. Respostas
    1. gostaria de saber como o senhor como pastor, cobrou, de alguém que precisava de ajuda ainda assim sua atitude foi além do que se pensa de um servo de Deus de verdade, pedindo o que a pessoa não tinha para sair das garras de satanas. A palavra diz que é pra dar de graça o que recebeu de graça. Por isso que muitos naquele dia vai chegar pra Jesus, assim: Senhor eu curei pessoas no seu nome, eu fui profeta na terra no seu nome e etç. Jesus vai responder: Afastai-vos de mim malditos que não vos conheço. E serão amarrados de pês e mãos e lançados no fogo eterno. O que vc me diz Pr. Félix.

      Excluir
    2. Que o nome de Jesus Cristo te repreenda satanás. O q esse pastor te fez e um absurdo. Com Jesus Cristo a cura e de graça pois não é atoa que ele morreu lá na cruz levando sobre si todas as dores doenças e pecados. Não se iluda! Jesus disse eu sou o caminho a verdade é a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim. Que Deus abençoe a todos. Glória apenas a Deus.

      Excluir
    3. Que o nome de Jesus Cristo te repreenda satanás. O q esse pastor te fez e um absurdo. Com Jesus Cristo a cura e de graça pois não é atoa que ele morreu lá na cruz levando sobre si todas as dores doenças e pecados. Não se iluda! Jesus disse eu sou o caminho a verdade é a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim. Que Deus abençoe a todos. Glória apenas a Deus.

      Excluir
    4. Anátema, abandonou a verdadeira Igreja de Cristo, a primeira Igreja de Jesus, a Católica. Você faz sexo com o diabo

      Excluir
    5. Anátema, abandonou a verdadeira Igreja de Cristo, a primeira Igreja de Jesus, a Católica. Você faz sexo com o diabo

      Excluir
  6. Pedrofilia: atração por homens que se chamam Pedro. KKK!

    ResponderExcluir
  7. Porra, a mulher tem até próstata?

    ResponderExcluir
  8. SÉCSO???????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ei voce que brinca ou realmente esta fugindo da verdade pois sou filho real de lucifer e não tenho medo de dizer que voce não se conhece pois se soubece a verdade não brincaria assim pois por tudo de mim sim plostil mas querbur querum dee fruder dir mandu meje a carium de morrer es tupirum sore de angu a mas de frun meje bom axoroasterum madun calun fare de olum sorum caje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Daniel,sou Luciferiano tbm e gostaria de conversar com ser acerca. Podemos? danielrosario.souza@gmail.com
      Aguardo! Abraco!

      Excluir
    2. kkkkk sai dai cara vem cversa fiado. rostao

      Excluir
  10. Cara, muito bom! Parabéns. Virei fã do blog.

    ResponderExcluir
  11. Não acreditei em nem uma palavra dessa mulher. E que pastor é esse que cobra pra ajudar salve meus mestres lucifer é satã. E quem não presta é o ser humano. Que engana menti e rouba... sou uma luciferiana com muito orgulho. E sou muito feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi! Meu nome é Daniel,sou Luciferiano tbm e gostaria de conversar com ser acerca. Podemos? danielrosario.souza@gmail.com
      Aguardo! Abraco!

      Excluir
  12. Ah! Não sabia que mulher tinha prostatakkk!

    ResponderExcluir
  13. Esse texto é uma mentira é so mais uma de suas mentiras para falar mal da Igreja catolica seu crente de merda vai estudar anatomia pois só homens tem prostatas e entao essa mulher é um travesti pois se quiser mentir vai mentir pra tua mae seu filho da puta

    ResponderExcluir
  14. Mentira deslavada sobre o nosso Deus iluminador Lúcifer!! Secso??????? Aides????? E desde ando mulher tem próstata???????? Somente os cristão cegos em acreditar em mentiras por séculos!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa Mulher não existe,uma história tão bem contada.Só mente uma pessoa inteligente,um falso profeta consegueria montar uma história dessa.A nossa vida existe vários caminhos sempre procurando seguir alguém,mas se vamos seguir alguém devemos seguir de olhos aberto porque se no meio desse caminho essa pessoa cai em um buraco escuro, mas você não cairá.Pois os seus olhos não estão vedados.lembre-se DEUS lhe deu todas as ferramentas que você precisa usar, é só saber usa.

    ResponderExcluir
  16. Antes de contar "testemunho" aprende a escrever primeiro, leia a bíblia quem sabe de lá vc tira uma história mais convincente. Sua crente da buceta quente kkkkkk doidinha pra ter o pau do demonio te penetrando.

    ResponderExcluir
  17. Bando de filho dá puta mentirosos! Vão se converter a Jesus Cristo vivo.

    ResponderExcluir
  18. O pastor d Camaro e cobrou 12 mil para quebrar o pacto com o diabo mentira foi pra pagar o caro safadagem a bíblia vai ler ela e ver a verdade povo é n existe na Bíblia ese trizimo e dízimo vcs tem q aprender a salvação

    ResponderExcluir
  19. 2021 eu lendo próstata????? Mulher com câncer na próstata??

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!