6 de fevereiro de 2012

Carnaval: a Festa do Diabo

Carnaval é o inferno na terra. No carnaval os pecadores comemoram o nascimento de satanás. A palavra carnaval é de origem Africana e significa Festa Carnal. É nesse dia que os demonhos afloram na mente dos pecadores todos os desejos secretos da carne. As mocinhas de família se revelam verdadeiras meretrizes, andando na rua seminuas e fazendo a dança do acasalamento para atrair o macho, os omossexuais enrustidos resolvem sair do armário e assumir publicamente sua omossexualidade se vestindo de mulher e rebolando no Bloco das Piranhas. Outras pessoas vestem fantasias de entidades satânicas e o mundo inteiro se transforma num verdadeiro inferno sujo e repugnante regado a confete e serpentina.

O Bloco das Piranhas pronto para causar aloka no carnaval.

Nas muvucas de carnaval só encontramos gente imunda, com bafo de cana e fedendo a subaco. Verdadeiros vagabundos que em vez de estarem trabalhando para pagar o dízimo, preferem sair na rua para vadiar, encher a cara de cachaça, fazer algazarra, mijar nas ruas e se prostituir publicamente numa orgia em massa. Brigas e pequenos furtos acontecem de vez em sempre no meio da multidão. O índice de burrice também aumenta no carnaval, já que as escolas ficam fechadas nesse período.

Um estudo divulgado pelo Instituto de Pesquisa Datafolha afirma que 90% das pecadoras engravidam no carnaval, pois nesse dia os mundanos fazem sexo descontroladamente numa poligamia ao ar livre, com pessoas que nunca viram na vida e que com certeza nunca verão novamente, fazendo com que todas essas grávidas se tornem mães solteiras. A pesquisa também afirma que no carnaval aumenta consideravelmente o número de pessoas com o vírus da AIDES e com o encosto do omossexualismo, que são duas doenças transmitidas pelo sexo promíscuo, ou seja, o sexo antes do casamento e com o único propósito de satisfazer os desejos da carne, o que é profundamente condenado por Deus, tendo em vista que o sexo foi criado apenas para procriação.

Na Bahia o carnaval é comemorado 369 dias por ano, 9 dias por semana e 48 horas por dia. Os baianos nunca trabalham, e quando não estão dormindo, estão comemorando o carnaval. Mais de 80% da população baiana é composta por entidades satânicas, exus, orixás, emanjás, micaretas, abadás, pretos velhos, marias mulambo, pombagiras, umbandistas, adeptos do candomblé e cantores de axé. No carnaval é o único dia em que os baianos fazem algum tipo de exercício, já que eles passam várias horas correndo atrás de trios elétricos, pois mesmo aquele caminhão andando a 1 km/h, para os baianos é como se estivessem correndo em uma maratona.

Ronaldinho Gaúcho assumindo sua omossexualidade no carnaval baiano.

As marchinhas de carnaval faziam sucesso na época em que a pipa do vovô ainda subia, mas atualmente o samba é o verdadeiro ritmo do carnaval. São nas escolas de samba que os demonhos aprendem a pecar e pegam o diploma de pecador no fim do ano. O desfile de uma escola de samba consiste basicamente em cultuar o nome de satanás. Os sambas-enredos sempre trazem temas satanistas, com muita batida de tambor e letras inspiradas por satanás. A ala das baianas vem repleta de pombagiras rodando até ficarem tontas. Os carros alegóricos são cheios de simbolismos satânicos e uma vez ou outra, por uma esplêndida intervenção divina, um satanista despenca do alto daqueles carros, servindo de exemplo para o resto dos pecadores que pretendiam fazer o mesmo. As musas, rainhas, madrinhas e passistas são as iscas para atrair pessoas, já que essa é a única oportunidade que os punheteiros têm de verem uma mulher nua ao vivo.

Satanás vendo a mangueira entrar... na avenida.

Para nós cristões, o carnaval é a temporada anual de caça ao demonho. Nesse dia nós saímos com um mutirão de pastores às ruas, fortemente equipados com a escopeta mata-capeta e outros diversos itens do kit de desencapetamento para fazer com que todos esses encostos voltem para o inferno, que é o lugar de onde eles nunca deviam ter saído. A tropa de elite de Cristo tem o poder de dar tapa na cara do diabo e fazer ele pedir pra sair. Aliste-se no exército da salvação e seja mais um soldado a serviço do Senhor Jesus nesse carnaval.

Quem a paz seja com todos os dizimistas.

18 comentários:

  1. Muito obrigado Pastor, o senhor evitou q eu fosse + uma vez me prostituir no carnaval, a partir d hoje nunca + eu participo dessa orgia ao ar livre, pode chorar lágrimas de sangue satanás!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior eein pastor issso é satanas . Que fazem as mulheres dar aquilo que é sagrado :@@

    ResponderExcluir
  3. os dois anonimos acima fikram tristes por saberem q tavam pecando dando a bunda suja deles no carnaval, eles vao so mudar as datas!

    ResponderExcluir
  4. minha mãe é baiana seu pastor de merda!!!

    ResponderExcluir
  5. Responda-me caro amigo pastor
    desse dizimo que você tanto cobra
    quanto vai para o seu bolso?

    ResponderExcluir
  6. O dinheiro é todo depositado na conta corrente de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh fico feliz que algum banco teve a brilhante ideia de abrir uma filial no ceu tambem
      obrigado

      Excluir
    2. esse blog é muito comédia kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. esse blog é muito comédia kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Pastor realmente o carnaval é uma isca do diabo...mais favor volte para escola e aprenda escrever....omosexual? não seria homosexual? aides? não seria Aids? 80% dos banhos são exus,ponbagiras?? faz favor não é? são pessoas criadas por Deus que merecem nossas intenções para Que Deus os liberte das garras do inimigo. ainda mais pastor porq usar imagems tão ridiculas de dois homems vestidos de mulher simulando um ato de sexo oral???

    ResponderExcluir
  8. O teor de ignorância nesse blog é impressionante, mas visto que parte de alguém que não sabe nem escrever não me impressiona.
    Esse falso moralismo e essa falta de argumentos seriam de dar nojo se não fossem ridículos e infantis a ponto de serem engraçados :D... Mas a maior ignorância mesmo é dos paspalhos que acreditam. Parabéns, pastores.
    Espero que o caixão de vocês tenha gaveta pra guardar o dinheiro dos bobos ( Porque... conta corrente de Jesus? francamente... )

    ResponderExcluir
  9. Esse cara aí de cima (do comentário anterior) ainda não se deu conta do quanto é idiota... Coitado! Deve tá com o furico cheio de pombagira! Ê glória!

    ResponderExcluir
  10. Gloria a deuzu. Jizuiz e mais (yes I am ATEU :D)

    ResponderExcluir
  11. Os anônimos são todos filhos de Satanás...

    ResponderExcluir
  12. escrevendo errado ou nao,o pastor esta tentando nos alertar sobre o dominio de satanaz neste mundo e principalmente no carnaval essa festa das trevas,inferninho na terra.cada um se expressa da maneira que consegue,os que agora zombam com sarcasmo talvez nem vao ter a chance de arrependimento,as vezes morrem antes de acabar o carnaval.se liguem nao precisa ser evangelico e fanatico para ver o quanto a "festa da carne" é imunda.
    agora pastor,francamente,o sr. foi infeliz no comentario em que generaliza e condena todos os baianos,existem tambem filhos de Deus na bahia e varias igrejas evangelicas.E pra terminbar Jesus é dono do ouro e da prata entao nada de conta corrente ok?

    ResponderExcluir
  13. Pastor, verdade que quando a mangueira entra vc grita "vai, vai"?

    ResponderExcluir
  14. Meu povo eu nao creio q existe tanta gente inocente. voces nao estao percebendo que este site de de humor, de sacanagem, que nao e religioso? eu nao sou evangelico, pulo o carnaval e cada um faz da vida o que quiser. Mas ser inocente ao ponto de ser infaltil, e demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aleluia, alguém iluminado que entendeu o objetivo desse blog

      Excluir

Paga que eu te escuto!