14 de dezembro de 2011

Por que Ateus Fracassam na Vida?


Ateus são em sua maioria pessoas que fracassadas na vida e ficam sempre colocando a culpa em Deus pelo seu insucesso. Você pode perceber pela própria fisionomia que todos eles são infelizes, com problemas pessoais e com dificuldades em encontrar um rumo na vida. Só sabem xingar, blasfemar, usar drogas e beber cachaça, tudo isso para tentar disfarçar um pouco da angústia que predomina neste ser. Mas por que eles são assim?

Fracasso e discórdia fazem parte da vida dos ateus

Primeiramente por que Deus é justo. Você não pode cobrar de Deus aquilo que você não dá para ele. Por exemplo, tem pessoas que reclamam das dificuldades financeiras em sua vida, mas sequer pagam os 10% mínimos de dízimo que é obrigatório para qualquer cristão. Existem pessoas que querem ser felizes na vida, mas não faz nenhuma penitência para purificar a alma, como, por exemplo, jejuns, auto-açoite, abstenção ao sécso e aos prazeres carnais, entre outros. COMO que Deus irá te ajudar se você nada faz por ele?

Segundo, os ateus deixam que Satanás, de maneira espontânea domine a sua vida. Alguns chegam até a vender a alma para o Diabo por coisas sem valor, como, por exemplo, um cigarro de cocaína, um cd do Justin Bibir ou uma camisa do Corinthians. Dessa forma, o Inimigo passa a sua calda diabólica nos olhos desses infelizes e estes passam a ficar cegos perante as verdades verdadeiras. Deixam de acreditar na bíblia para crer em coisas imundas e sem valor, coisas do anticristo, da nova era, do armagedom, da besta-fera… Exemplo claro disso são as absurdas teorias sobre o aquecimento global, evolucionismo, bigue-bangue, leis do Nilton, etc.

Você já encontrou algum evangélico depressivo, triste e sem ânimo para a vida? Evidentemente que a sua resposta é não. Mas por que isso acontece? Simplesmente por que nós somos protegidos pelo Espírito Santo e não deixamos de cumprir as nossas obrigações espirituais com Deus (dízimo, oração e penitência). A felicidade é inerente ao cristão por que Deus é amor. Tristezas e fracassos são consequências dignas daqueles que deixam de seguir o caminho da salvação para entregar-se por inteiro aos ditames de Satanás e sua Legião de Demônios.

Quem tem Deus no coração vive mais feliz

A escolha é sua: ou você fica do lado de Deus e tem uma vida feliz e bem sucedida; ou fica do lado de Satanás e tenha uma vida medíocre e sem sentido. Pensem nisso!

4 comentários:

  1. na vdd o fato de aver jente fracasada n implica de uam crença i sim da falta de atitude pela crença logo eu pergunto a vc pq intaum a maioria dos cristoes n tem o encino regular pq eles sao inteligente de mais i nao precisa estudar por q soa bem susedido ? aham intaum pq vc estudou ? pq vc fez curso para virar pastor ?afinal ser fracasado n depende de crença e sim de atitude i tbm pq o senhor n temta fica um ano 100 pregar em igreja e fica so sentado e isolado pq segundo o livro q vcs prega (deus provera )ainda mais vc q se diz "suposto ladrao" ops pastor ow porta voz fika o desafio pra vc eu tenho certeza q nem um de vcs farao kkkkk afinal vcs fazendo e a prova comcreta de q isos so e um livro (pastores EU OS DESAFIO )agora c vcs n aceitar vao ta provando dinovo a inesistencia ;) BOA SORTE VCS vao precisar kkkkk

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!