15 de dezembro de 2011

Derrubando 10 Demônios Com Um Salmo Só

Fato interessante ocorreu esta semana. Estava exausto, pois tinha acabado de sair da TERÇA-FEIRA FORTE que foi muito intensa com a cura de várias doenças como a AIDES, o câncer, mal do parque, heplepsia e omossexualismo. Fui até o estacionamento  e peguei o carro da igreja, que é um Camaro, motor V8, banco de couro, rodas de liga-leve, freios abs, 8 air bags, som esportivo, suspensão a ar e com detalhes personalizados, e dirigi até a minha casa.

Quando chego em minha residência me deparo com uma cena medonha. Um monte de maloqueiros coritnhianos ouvido Ganzes Rouzes e Éslipquinote em seus celulares Samsungue Corby, pulando feito loucos como se estivessem possuídos pelo demônio. Alguns fumava cocaína enquanto invocavam o nome de Satã, outros preferiam cheirar crack ou ingerir LCD’s, enfim, estavam todos drogados sem exceção.

 Corinthianos drogados indo ao Pacaembu assistir a mais uma derrota de seu time

Diante dessa situação eu peguei a minha bíblia que estava dentro do porta-luvas e segui em direção do grupo, lendo em voz alta o Salmos 23. Imediatamente todos caíram ao chão e começaram a se contorcer e ter ataques epilépticos, mas eu não desisti e continuei a ler os salmos. Entre o intervalo de uma leitura e outra eu citava pregações na língua dos anjos (ashalarabram ienauepaiquetá xerofonte banaquetal piriquitossauro chenovil). Não demorou muito e uma fumaça intensa com fedor de enxofre começou a sair dos corpos dos pecadores. Aproveitei o momento, entrei em minha casa, peguei um balde de água benta e joguei em cima daqueles endemoniados.

 Corinthianos em passeata a favor da distribuição livre da maconha pelo SUS

Infelizmente, do grupo de 10 pessoas que alí estavam, seis não resisitiu ao desencapetamento e acabou por falecer alí mesmo. O Diabo se encontrava alojado há muito tempo no corpo daqueles seres e acabou por destruí-los fisicamente. Os outros 4, em nome do Senhor Jesus Cristo, se encontram hoje curados e convertidos. Jamais colocarão um cigarro de cocaína dentro de sua boca novamente. Com o intuito de ajuda-los, ofereci a eles alojamento, comida e trabalho com carteira assinada, na condição que eles entregassem 90% do salário a JESUS como forma de agradecimento pela salvação da vida deles.

 Enviado de Cristo para exterminar o satanismo do futebol sul-americano

Hoje são todos homens honrados e trabalhadores, temente a Deus e ao Espírito Santo. Tenham a certeza de que eles jamais voltarão a condição de vida medíocre que tinham antes, pois todos foram libertos e estão lavados pelo sangue do cordeiro. Roque e Corinthians nunca mais!

Um comentário:

Paga que eu te escuto!