15 de junho de 2017

Pesquisa revela que 95% das pessoas que têm tatuagem são usuárias de drogas.

Estudo recente realizado pela Igreja Apostólica Surubim de Judá provou aquilo que todos nós já sabíamos: a tatuagem é a porta de entrada para o mundo das drogas. A pesquisa foi publicada na revista científica Jesus no último dia 30 de abril e chocou pães e mães de família que achavam que tal prática era segura e não causava nenhum mal aos seus filhos. 

A pequisa foi realizada na cracolândia de São Paulo entre os dias 15 de fevereiro e 12 março. 

Segue abaixo a lista das drogas mais consumidas pelas pessoas que possuem algum tipo de tatuagem em seu corpo:

TÍPO DE TÓCHICO
PERSENTUAL DE USUÁRIOS
Maconha
42%
Craque
22%
LCD
8%
Cocaína
7%
Cimento Queimado
5%
Detergente 
1%
TOTAL
90%

Segundo o estudo, o alto persentual de pessoas viciadas em drogas mais baratas (maconha, craque, cimento queimado e detergente) revelam que tatuados são geralmente pessoas com poucos recursos financeiros, fracassadas na vida e sem Jesus no coração. Para o coordenador da pesquisa Carlos Crivella, "esse fato é o mais óbvio de todos, pois tatuados geralmente não trabalham e se sustentam às custas de seus pães ou através de pequenos furtos realizados durante o dia, o que os dificulta a ter acesso a drogas mais caras".

No mesmo estudo, 98% dos tatuados revelaram que começaram a usar drogas menos de 30 dias após a primeira tatuagem. Abaixo segue o trecho de uma entrevista realizada com um rapaz que tatuou um dragão nas costas:

"Nos primeiros dias você pença que a tatuagem é apenas uma arte, não trazendo nada de inofensivo. Mas isso é apenas uma ilusão passageira. Logo em seguida você começa a usar maconha 'apenas para experimentar', mas o vício só aumenta e a gente começa a sentir um desejo incontrolável de usar todo tipo de droga tóchica que for encontrada. Só para você ter uma ideia, eu já cheguei a fumar 800 gramas de cocaína em um único dia e jamais me sentia satisfeito. Sempre queria mais. Não demora muito e a gente sai de casa para roubar, pois o dinheiro que nossos pães nos dá é insuficiente para manter o vício. Aos poucos vamos perdendo a família, os amigos e o respeito, restando-nos apenas os colegas de cachimbo que encontro aqui na cracolândia".
A luta contra a tatuagem começa dentro da família. Somente com uma educação religiosa aplicada desde a infânsia é que conseguiremos combater todos os males causados pelas tatuagens. Jamais permita que seus filhos pratique atos satânicos que incentivam o uso de drogas, tais como ouvir rocke, assistir desenhos, andar de skeites e jogar videgueimes, pois isso ajudará sua criança a se tornar uma pessoa de bem quando crescer.

Se seu filho já é tatuado e precisa de ajuda? Procure imediatamente um de nossos pastores. Temos kits de remoção de tatuagem feitos a base de água benta e ácido sulfúrico, vendidos por apenas 12 parcelas de R$199,90, com juros no cartão de crédito. Na compra de um Kit, leve o segundo por apenas R$ 199,00.

Fiquem todos com Deus!

6 comentários:

  1. Nada como uma tela de cristal liquido pra deixar alguem doidão , todos deveriam se viciar em LCD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satanista! Quero ver faser piada quando estiver sendo cozido no caldeirão de urina fervente de Satanais lá no inferno.

      Excluir
    2. Como uma igreja pode mentir tanto? Lógico que a pesquisa vai ser números altos porque vocês foram na Cracolândia, vocês não são Deus pra definir alguma atitude como algo de Satanás, se vocês falam tanto que isso ou aquilo é obra do Satanás, deve ser porque vocês realmente acreditam nele, pessoas que tem realmente Deus no coração não precisa falar mentiras porque Deus é verdade, ele não está gostando nem um pouco da atitude de vocês que acham que precisam ter riquezas materiais, mas a riqueza mais bela que Deus realmente quer de nós é o que temos em nosso coração, o amor, a fé, a compaixão, a compreensão você essas qualidades você será algo que possui muito do que riqueza concreta.

      Excluir
  2. A tá...fiquei até assustado com a matéria,mais e só para vender os badulaques deles, naousa então...rs

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!