16 de fevereiro de 2013

Características satânicas de um rockeiro

O roque é um louvor ao diabo e automaticamente todo roqueiro é adorador de satanás. Infelizmente, a nossa juventude está cada dia mais envolvida com esse ritmo malígno e sem saber, estão sacrificando suas vidas ao capeta. Hoje trouxemos uma lista com as características desses seres malígnos, para que você possa ter uma noção do perigo que eles representam para a sociedade cristã dizimista.

 O pai do roque

- Roqueiros não tem amigos, são seres rejeitados pela sociedade. Ninguém quer ser amigo de uma pessoa que vive em cavernas, esgotos, latas de lixo, canis e cemitérios.

- São pobres, fracassados, vagabundos, marginais, não trabalham. Roubam e se prostituem para conseguir maconha, cocaina, crak, LSD, êxtase, cola, tini, cogumelos, sebo de carneiro, rabo de bode e todo tipo de substância para ficarem doidões.

- Não tomam banho, nem usam desodorantes, por isso são imundos e fedem a bode.

- Alguns comem morcegos, ratos, baratas, restos de menstruação e fetos abortados.

- Tem tatuagens, piercings, ferraduras, argolas de boi, alargadores e pedaços de parafuso na própria pele.

- Bebem o próprio xixi, arrancam costelas para chupar o próprio pênis numa demostração clara de possessão demoniaca.

- Praticam zoofilia, homossexualismidade, trissexualidade, androgenia. Fazem sexo com éguas, bezerros, galinhas e cabras. Estupram melâncias virgens, aboboras, e qualquer fruta que possam fazer um buraco para colocar o pênis. As mulheres se satisfazem em sexo com equinos, caprinos, bananas, beringelas, tubos de encanamento ou qualquer coisa pontuda que as satisfaçam.

- A maioria tem AIDES, cancêr, gonorreia, crista de galo, hemorroidas, anemia, hepatite, raiva, sarna e rubeola.

Se você é roqueiro e quer se libertar das garras do demônio, venha o mais rápido para uma de nossas igrejas e seja salvo. Mas se você for dizimista e conhece algum roqueiro, até mesmo de su própria família, denuncie imediatamente ao pastor apocalíptico mais próximo.

A pás do Senhor!

38 comentários:

  1. Minha filha estava escutando a banda satanica "oficina g3", mas eu já fiz a encomenda do pacote desemcapetamento full, que inclui pastor a domicílio + unsão da cajadada de salomão(para mulheres) + exorcismo + baptismo na picina sagrada.

    ResponderExcluir
  2. Oficina G3 banda satanica??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Toda banda de roque é satanica. O roque cristão não é excessão. Todos sabemos que o roque foi criado por cientistas comuinistas para reduzir o intelecto humano e o roque cristão, além de fazer isto serve para desviar os fieis e os levarem a cometer pecados graves como sonegação de dízimo.

    ResponderExcluir
  4. Muito ungido o post. Só faltou deixar claro que os rosqueiros cometem o pior pecado de todos. Sonegam o dízimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu pensando que o pior pecado era matar, estuprar, mais pelo que vc ta dizendo o pior e negar o dizmo olha velho vai tomar no seu cu, tinha que ser pastor de merda

      Excluir
    2. É eu pensando que o pior pecado era matar, estuprar, mais pelo que vc ta dizendo o pior e negar o dizmo olha velho vai tomar no seu cu, tinha que ser pastor de merda

      Excluir
  5. Obreiro Malakias, esta errado. Existe um pecado pior que Sonegação de dízimo. Desacato pastoral e desobediência pastoral(insultar a santidade e descumprir a ordem de um pastor). As multas por estes pecado são tão grandes, que quase todos os que cometem este pecado estão com o lugar garantido no inferno.

    ResponderExcluir
  6. Estudos feitos pelos pastores da IPI revelam que o Roque mata mais do que o Crack. O roque leva à depressão, e essa leva ao suicídio do viciado em roque; também foi provado que usuários de roque têm uma incidência de vírus da SIDA muito maior que pessoas normais.A mídia não divulga as mortes causadas pelo roque, por que faz parte do seu plano de extermínio, mais um passo para a nova ordem mundial.
    Os estudos também provam que o roque vicia tão rápido quanto o crack, mas com sinais menos aparentes. Isso dificulta a identificação do viciado pelo família, que só percebe o que está acontecendo quando o filho já está altamente viciado e com diversas DSTs, que ele adquiriu nas noites de pederastia regadas a roque pesado. Para evitar que o seu filho se vicie em roque sem que você perceba, só existe uma solução: JESUS! Leve o seu filho à Igreja periodicamente, para que o pastor examine-o para roque. Familias pagadoras do dízimo também tem menos chance de ter um filho viciado em roque.
    A paz.

    ResponderExcluir
  7. O
    problema de vocês é que vocês julgam demais as pessoas, não é só
    porque vocês estão na igreja que são certos, isso não significa que não
    cometem nenhum pecado, só quem pode julgar é Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog nao e de igreja nao, é falso. Um blog cristao jamais faria uma critica como essas sem nenhum sentido e generalizando os rockeiros de tal forma, pra min quem posta nesse blog e todos aqui que se dizem pastor nao estudaram a bíblia. A começar por dizerem que oficina g3 e banda satanica. A Bíblia diz que nos devemos adorar a deus independente do gênero, e o rock cristao e uma maneira de evangelizar as pessoas. Digo mais, sou rockeiro com muito orgulho, nao tenho doenças, tomo banho, sou cheiroso, não ando no lixo ou em cemitério, trabalho e faço faculdade, tenho uma família maravilhosa e deus me abençoa grandemente. Ouço bandas que nao sao cristã também mas nem por isso deus me castiga e muito menos estou fazendo pacto com demonio, ouvir música nao e pecado

      Excluir
  8. amado o problema e como a Biblia foi traduzida pelos padres, mas veja uma coisa o Criador nunca disse nas Escrituras que os ímpios vão sofrer eternamente, mas sofrerão o dano da 2°morte até que o fogo que os consomem destrua tudo que eziste, e isso o que as Escrituras ensinam, veja todo os outros vídeos e descubra que a palavra eterno usada na Biblia não significa ser queimado pra sempre. abraço

    ResponderExcluir
  9. vcs vao apodrecer no inferno bando de fdp

    ResponderExcluir
  10. Bando de idiota rock não é satanico e sim algumas bandas mas não todas então antes de critica veja tambem o lado bom das coisas e não só o lado podre!!!!

    ResponderExcluir
  11. Se for assim todo estilo de música é do diabo porque a maioria dos estilos só falam coisas ruins e voces vem acusando só o rock e ainda mentindo falando que qualquer banda é satanica va se danar !!!

    ResponderExcluir
  12. huuum ....então o Rock e do diabo...me explique o rock gospel , seus trouxa .

    ResponderExcluir
  13. bom educamente vou dizer ROCK não é satanico sou rockeira tenho 17 anos jamais me prostitui tenho inumeros amigos tomo banho e não sou fedida... então babys calem suas bocas ao inves de falar mal do rock vão parar de roubar pobres inocentes.

    ResponderExcluir
  14. Tenho algo triste para dizer a todos. Deus e diabo nao existe. Foram criados pela igreja para simplesmente exercerem poder e arrecadar dinheiro dos tolos.

    ResponderExcluir
  15. Sem noçao a pessoa que escreveu este texto ridiculo! Vai ler a biblia por favor e sai dessa religiosidade.Todos os ritmos foram criados por Deus, assim sendo,nao vamos entregar o q é de Deus nas maos do capeta né?Por favoR!

    ResponderExcluir
  16. Sem noçao a pessoa que escreveu este texto ridiculo! Vai ler a biblia por favor e sai dessa religiosidade.Todos os ritmos foram criados por Deus, assim sendo,nao vamos entregar o q é de Deus nas maos do capeta né?Por favoR!

    ResponderExcluir
  17. Pagina criada por funkeiros fdps sem cerebro... _)_ pra vcs \,,/

    ResponderExcluir
  18. Cara seu português é belo que nem o cantor belo!

    ResponderExcluir
  19. Os únicos que vão para o inferno aqui são vocês,que se acham a altura de Deus para julgar.Tudo isso que vocês disseram são boatos que a sociedade criou sobre o rock.Eu sou rockeira e vou à igreja,eu sou rockeira e rezo,eu sou rockeira e AMO DEUS.O Criador não deu à vocês o direito de julgar.Quem nunca pecou? Todos nós pecamos,inclusive vocês.Sim,há alguns rockeiros que podem ser satânicos,mas isso não significam que todos sejam.Nossas bandas fala sobre a vida,o mundo atual,a sociedade.Somos todos iguais,o seu preconceito vai ter preço.E vocês podem achar que são privilegiados por Deus,mas não são.DEUS NOS AMA ASSIM COMO AMA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  20. Rockeiros não toman banho fedem igual bode? Pera vcs não tinham outras coisas pra inventar não,sou rockeira sim e não pratico nada disso que acabei de ler da proxima que for postar algo sejam mais verdadeiros seus troxas

    ResponderExcluir
  21. _|_ se dizem ser de Deus e julgam mais que o própio diabo

    ResponderExcluir
  22. Na moral vou derrubar esse blog

    ResponderExcluir
  23. Como é bom rir um pouco
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkk tem nada a ver com nada...da onde um rockeiro vive em esgosto e cemitérios. .eu sou rockeiro e não vivo em cemitérios. .. esse pastor é Ridículo e automaticamente como ele diz...Está julgando os rockeiros, coisa que ele sabe que so Jesus Cristo pode fazer.... Você ė ridículo. ..

    ResponderExcluir
  25. QUERO DIZER QUE ESTE SITE JÁ ESTÁ SENDO RASTREADO E OS PROGRAMADORES QUE CRIARAM O SITE ESTÃO SOB INVESTIGAÇÃO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ESTELIONATO. POR FAVOR, QUEM SE SENTIR OFENDIDO POR ESTE SITE VÁ ATÉ O MINISTÉRIO PÚBLICO MAIS PERTO DA TUA CASA E FALE COM O PROMOTOR QUE JÁ EXISTE UMA PROCESSO E QUE VOCÊ QUER ENTRAR COM AÇÃO INDENIZATÓRIA. O PROCESSO SE ENCONTRA NA 2ª VARA CRIMINAL DO RIO DE JANEIRO. MAIS DETALHES ME MANDEM E-MAIL roberta.cavalcante@ministeriopublico.gov.br

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. So me respondd uma coisa, voces que sao "os entendedores da inteligencia religiosa", voces sabem do que voces estao falando ou apenas acham que expondo uma ideia odiosa e sem noçao da razao se dizem sabios a ponto de escrevem certas coisas, voces precisam se converter e aprender de verdade, jamais achei que a religiosidade fosse chegar a tamanho ponto,ah e a proposito rock se escreve com ck no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ao ler "ROQUE" só dei risada mesmo. Não é possível que esse pastor não saiba nem como se escreve "rock". Rachei de rir! KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Meu! Esse é um blog de HUMOR! Palhaços devem ser abençoados e perdoados sempre! Aleluia! Mas eu desafio alguem a montar um blog pra sacanear o anticristo do Maomerda! Não vão conseguir!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. "ROQUE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. Quando se trata de "ROQUE" de verdade as bandas que a pessoa curte, então sendo ela, rockeira mesmo, até faz sentido de ela sabendo ou não, adorar o diabo, mas rock mesmo e não essas bandas que a grande maioria curte, como Guns N" Roses, Ramones, AC/DC, Metallica, dentre outras, que embora possuam boas músicas, nada têm de satânicas. Rock satânico é tão somente o death metal (o verdadeiro rock), e algumas bandas de black metal e thrash. Principalmente o death metal. Quanta asneira! Quem publicou isso aí, entende porra alguma de rock e satanismo! E que rockeiros não tomam banho, comem baratas e transam com animais? Mas é cada uma!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!