A Casa de Repouso Mãos Calejadas é uma clínica de recuperação para dependentes em punheta situada na cidade de Rolândia - PR, e fundada em 2002 pela Igreja Apocalíptica. Ao longo desses anos, esse importante projeto tem resgatado milhares de jovens do maldito vício em masturbação.
A instituição conta com o sério trabalho de profissionais especializados no resgate dessas almas sebosas e pecadoras. Todos os pacientes que são internados na clínica, recebe um tratamento rigoroso, onde 90% consegue se recuperar e levar uma vida cristã saudável. Infelizmente alguns não resistem ao tratamento e vão a óbito, mas isso é uma rara exceção.
É fácil identificar um punheteiro
A internação do pecador geralmente é solicitada pelos pais, que não aguentam mais ter um punheteiro bastardo dentro de casa, assistindo animes e acessando o redtube durante toda a madrugada. A partir da confirmação do pagamento da primeira parcela dobrada do dízimo, o paciente é voluntariamente obrigado a se internar na instituição. Aqueles que se recusam, são submetidos à aplicação de uma surra sacrossanta com a vara de Moisés. Esse procedimento serve para deixar inconscientes os demônios fapadores que habitam o seu corpo.
O primeiro passo do processo de recuperação consiste em confiscar todos os objetos impuros que o paciente possui; tais como hentais, revistas e filmes pornográficos, escovas de dente, legumes roliços, aspiradores de pó, vibradores e fitas de vídeo com gravações do Cine Band Privé.
Ao ser colocado sob os cuidados dos pastores voluntariados, o paciente é fechado em um quarto vazio, privado do contato com pessoas ou objetos que possam provocar uma recaída. Nas primeiras semanas de internação, chega a ser necessário algemá-lo na cabeceira da cama, para evitar que ele se punhete durante a madrugada. Ao longo do processo, é utilizada a metodologia da cueca elétrica anti-masturbação, que libera um choque elétrico de 150.000 volts toda vez que o individuo tenta apalpar seu pênes. Já as mulheres são comtempladas com a luva de gilete ultra-afiada, que evita o toque ou a penetração dedal em suas siriricas.

Masturbação leva à morte
O irmão Simas Turbando, salvo e liberto pela instituição Mãos Calejadas, garante a seriedade desse projeto: “Eu fui um otaco virgem (pleonasmo) desde os 13 anos de idade e gostava de bater punheta assistindo Naruto. Eu não tinha noção do mal que estava fazendo para humanidade, ao assassinar milhares de espermatozoides inocentes nos ralos do banheiro ou encarcerados em meias ou rolos de papel higiênico. No começo eu fazia isso casualmente, mas com o passar do tempo, isso se tornou um distúrbio compulsivo. Eu chegava a me punhetar mais de 15 vezes ao dia, assistindo ao tenebroso vídeo “2 girls 1 cup”. Meu pênes criava bolhas, que estouravam e ficavam em carne viva. Eu cheguei a ejacular sangue.” Afirmou o paciente. “Eu sabia que estava sendo penetrado por encostos satânicos e resolvi buscar o auxílio dos pastores apocalípticos. Eles me indicaram esse maravilhoso projeto, que salvou a minha vida.”
Anime satânico incentivando a masturbação
O Pastor Albéres, um dos profissionais engajados nesse projeto, também complementa as afirmações: “Eu me sinto totalmente orgulhoso por ajudar a salvar essas almas imundas do caminho do pecado. Uma felicidade incontrolável toma conta da minha alma todas as vezes que eu preciso aplicar uma surra sacrossanta em um de nossos pacientes, afinal, eu sei que cada osso que lhe é fraturado, é um ponto positivo no processo de recuperação dos mesmos. É lamentável saber que nesse momento, milhares de jovens estão falecendo por overdose de punheta, ou até mesmo tendo seus membros sexuais dilacerados, por não suportarem ser molestados por centenas de vezes consecutivas. Isso precisa parar, com urgência. Por isso que eu resolvi fazer parte desse trabalho de incomensurável importância par a sociedade.”
Através das doações obrigatoriamente voluntárias dos fiéis, esse projeto continua de pé até hoje, salvando a vida de otacos, emos, ateus, padres e fãs de Restart.
Se as fronhas, lençóis e meias do seu filho estiverem lambuzados de porra, ou o cabo da escova de dente da sua filha estiver fedendo a bacalhau, certamente tem um punheteiro vivendo debaixo do seu teto. Não se envergonhe, entre em contato com a gangue de pastores da Igreja Apocalíptica e pida orientação espiritual grátis* (mediante uma colaboração voluntária de R$ 15,00 por minuto).
Fiquem todos na paz e saiam desse redtube em nome de Jesus!