18 de outubro de 2012

Achei um consolo na gaveta do meu filho

Ontem eu estava faxinando a casa como toda varoa valorosa e submissa deve fazer, e ao limpar o quarto do meu filho de 16 anos, tive uma surpresa nada agradável. Quando coloquei a mão dentro da gaveta de meias, senti um objeto húmido e volumoso. Ao olhar o que era, tomei um susto tão grande que caí para trás, acertei a cabeça na quina da mesa e fiquei inconsciente por mais de 2 horas.

Corpo do benito

Quando recuperei os sentidos, fui verificar o que era aquilo e descobri que era um pênes de borracha. Era um no tamanho Extra G. Por ser uma mulher santa e ungida, criada sobre os princípios cristãos, eu nunca tinha visto um objeto daquele. Foi preciso pesquisar no Google para saber do que se tratava, e foi assim que descobri que aquilo se chamava consolo. O mais estranho era que o objeto estava húmido e fedia a cocô.

Fiquei desesperada e resolvi interrogar meu filho para ter explicações. Quando o moleque chegou da escola, nós sentamos para ter uma conversa séria. Eu jamais iria admitir que o filho de minha estanhas enveredasse para o caminho da omossexualismidade promíscua, pois Jesus não pratica isso e o pastor Malafaia também não.

Então meu filho me explicou que desconhecia a procedência daquele objeto e que aquilo se tratava de uma armadilha implantada por satanás para incriminá-lo. Como o capeta é astuto! No mesmo dia nós fomos na sessão descarrego da Igreja Apocalíptica e queimamos aquele objeto demoníaco.

A partir desse dia nós vivemos felizes para sempre, a não ser por um único probleminha. Agora os pepinos, cenouras e mandiocas estão sumindo da minha geladeira. O que será que esta acontecendo?

Testemunho enviado pela irmã Antenilda Rego da Conceição

3 comentários:

  1. Nem te conto kkkkk
    Procure os pepinos no quarto de seu filho kkkk
    Rindo litros!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, armadilha de satanás,kkkk
    se console querida,queseu filho é um Gay

    ResponderExcluir
  3. kkkk deixa o garoto em paz, se ele gosta... deixa quieto kkk aliás onde ele conseguiu dinheiro para comprar um desses

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!