3 de setembro de 2012

O que fazer com dinheiro sujo de jogos de azar?

Mesmo depois de convertidos, muitos crentes desobedientes ainda participam de jogos de azar satânicos, que só servem para sugar todo o dinheiro que deveria ser destinado ao dízimo. Hoje eu trago para nossos amados leitores o testemunho de uma experiência que tive com um dos membros da nossa igreja, que participou desse ritual demoníaco.

Jogos satânicos

Ontem, durante o culto, um irmão da igreja veio falar comigo. Ele havia ganhado na Mega-Sena e queria dar 10% do prêmio pra obra do Senhor. Obviamente eu não aceitei esse dízimo, pois dinheiro de jogos de azar é amaldiçoado por satanás. Olhei bem nos olhos dele e falei:

- Támarrado em nome de Jesus, aqui na Casa de Deus não entra fruto do pecado.

Ele olhou assustado e disse:

- Pastor, se esse dinheiro é do diabo, então o que devo fazer com ele?

Eu, com muita compaixão, disse:

- Dê ele para mim, darei um sumiço nessa obra de satanás.

Foram apenas 28 milhões de reais. Me desfiz rapidamente desse dinheiro amaldiçoado para não me contaminar. Como prêmio pela minha leal serventia à obra de Deus, Jesus me abençoou com 5 carros importados e uma mansão. Quem crê no poder de Deus pode glorificar o nome santo do Senhor bem alto! Oh glóreas!

Se você tem dinheiro imundo de jogos de azar na sua casa, traga imediatamente a uma filial da Igreja Apocalíptica para que possamos extermíná-lo. Não permita que essa maldição recaia sobre a sua casa. Fiquem na paz!

Testemunho profetizado pelo Pastor Sávio Malafaia.

3 comentários:

  1. Cala sua boca seu abitolado de meia tigela! Mostra na bíblia que jogo é pecado seu bandido! Sou evangélico mas não dou ouvidos a homem nenhum. Só a Deus. E Deus nunca disse que jogos são pecado seu lixo! Encapetados é sua mãe.Seu fanático lunático religioso. Mentira é pecado. Aonde ta na bíblia que jogos são pecado? Leia a bíblia. Tudo é do demônio é?

    ResponderExcluir
  2. Anonimo servo de Satã :

    A Bíblia, entretanto, nos alerta para que fiquemos longe do amor ao dinheiro (I Timóteo 6:10; Hebreus 13:5).

    As Escrituras também nos encorajam a que fiquemos longe das tentativas de “enriquecimento fácil” (Provérbios 13:11; 23:5; Eclesiastes 5:10).

    16:33 diz: “A sorte se lança no regaço, mas do Senhor procede toda a determinação.” Em nenhum lugar da Bíblia, jogar ou o “jogo de azar” é usado para diversão ou apresentado como prática aceitável para os seguidores de Deus.

    Jogos são do demonio. A diferença, é que enquanto jogos de RPG tentam tornar os jogadores, unbandistas, jogos de asar, tentam tornar as pessoas em capitalistas sonegadores de dízimo, que buscam o lucro fácil e vivem como deus mandou(consumir o mínimo para sobreviver e doar o resto para a obra dele)

    Espero que esteja claro, que só a IA8D tem a interpretação correcta da bíblia e só ela sauva.

    ResponderExcluir
  3. O anonimo foi umilhado pelo obreiro... Que isto te ensine a não sonegar o dízimo e dar pra concorrência.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!