1 de setembro de 2012

Partido Capitalista Cristão

Estamos inaugurando hoje o PCC (Partido Capitalista Cristão), o partido oficial da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia.

Partido Capitalista Cristão

Este partido foi implantado para defender os nossos direitos, levando um mensagem de paz, prosperidade e amor ao próximo. Todos os nossos candidatos são homens santos e honestos, pastores e cristões batizados, em compromisso com a obra de Deus, que irão atender diretamente os interesses da família cristã tradicional.

Vamos combater o preconceito, o racismo e o omossexualismo. Vamos lutar pela implantação da lei da Crentofobia, que irá criminalizar todos aqueles que zombarem e criticarem de forma moral, filosófica ou vexatória qualquer membro da sociedade cristã brasileira.

Dentre as milhares de propostas apresentadas pelo nosso partido, está a implatação de um sitema de recolhimento de dízimos descontado diretamente do seu imposto de renda, onde você poderá contribuir obrigatoriamente de forma voluntária, com total conforto e comodidade. Olha só que bença!

A partir de hoje, não faça mais parte dessa cambada de otários que votam em político errado e depois reclamam que o Brasil não progrede. Por um estado laico-cristão, vote apenas em candidatos evangélicos, vote nos candidatos do Partido Capitalista Cristão!

3 comentários:

  1. Muito bom. Eu tenho uma empreiteira, posso doar um tanto pro PCC, para financiar campanhas, mas em troca, quero que fique mais complicado pros meus concorrentes. Sabe como é, né. Todos são menores que a minha empresa. Que que vcs acham? Apresentam regulamentos que vão foder os pequenos e dificultam a entrada e em troca, te dou uma ajuda.

    Não entenda isto como propina, é uma troca.

    ResponderExcluir
  2. Ótima proposta. Vamos estudá-la com carinho.

    ResponderExcluir
  3. PCC é coisa de ladrão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!