4 de julho de 2012

Porque pagar boquete é pecado?

Não é novidade alguma que o mundo jaz no maligno (1 João 5:19). Com o lamentável aumento de rosqueiros, otacos e omossexuais no mundo, consequentemente tem aumentado também a quantidade de lascívia, promiscuidade e libertinagem, e os pecadores tem buscado novos métodos para agradar a satanás e entristecer o coração de Deus.

Adolfo Hitler, o maior boqueteiro que já existiu

O sexo era pra ser um ato santo, pois Deus o criou unicamente para procriação e perpetuação das espécies, porém constantemente ele tem sido utilizado para diversão, pornografia e todo tipo de nojeira satânica. Pessoas estão praticando sexo com outras pessoas de seu mesmo sexo, com crianças, com animais, com frutas, legumes, objetos de borracha ou até mesmo com as próprias mãos (punheta). Mas a novidade entre os pecadores é o uso da boca para praticar sexo.

O sexo oral, conhecido popularmente como pagar boquete, é um ato abominável e pecaminoso aos olhos de Deus, onde a pessoa utiliza a boca para chupar, lamber ou até mesmo dar mordidinhas no órgão genitalho do parceiro. Isso é uma abominação sem tamanho, pois Deus nos deu a boca para orar, louvar, pregar, cobrar o dízimo e para nos alimentarmos.

A mulher que pagou mais de 500 mil boquetes

Se Deus criou o sexo unicamente para procriação, porque deveríamos fazer sexo com a boca, se ninguém pode engravidar pela boca? Quando o indivíduo ingere o sêmen, ele está devorando vidas, praticando canibalismo em massa, sujeito a penalidade de 30 anos de reclusão no inferno, prevista pelo Código Penal Cristão. Esperma não é alimento! Mesmo que ele utilize camisinha, continuará cometendo um crime ao manter os pobres espermatozoides em cárcere privado.

Reunimos os nossos obreiros especializados em Sexologia Cristã para esclarecer aos leitores a origem do sexo oral e como ele pode ser evitado e combatido. O antropólogo e urologista cristão, Clodomiro Eustáquio, afirmou que o beijo na boca é o principal causador desse mal. O beijo na boca não tem nenhuma utilidade ou benefício aos olhos de Deus, na verdade ele é potencialmente prejudicial, pois serve para desencadear os desejos libidinosos no ser humano. O ditado popular “Liga em cima, acende embaixo” serve para comprovar isso.

Casal de ateus simulando boquete

Para conseguir se libertar da vontade de praticar o boquete, a pessoa precisa purificar a boca. Isso pode ser realizado da seguinte forma:

1. Evite falar palavrões, mentir, calunear ou deflamar um pastor santo. Sua boca fica impura toda vez que você fala palavras de maldição.
2. Não fume, pois toda vez que você coloca um cigarro na boca, está pagando um boquete para satanás.
3. Não ingira bebidas alcóolicas, pois essa sustância tóxica nada mais é do que a própria urina do capeta.
4. Não beije na boca, pois a saliva pode transmitir todo tipo de imundície satânica, inclusive o viros da AIDES.
5. Faça gargarejo com uma gota de óleo ungido em 300 ml de água benta para eliminar os vestígios de sêmen do seu ultimo ato sexual.
6. Pague o dízimo em dia.

Seguindo todos esses ensinamentos a risca, você estará completamente imune a todo tido de desejo e influência satânica. Esperamos que essa mensagem sirva para te ajudar a levar uma vida sancta e correta nos caminhos do Senhor. Lembre-se: Orai, vigiai e dizimai.

Fique com Deus.

9 comentários:

  1. tudo vc tem que falar de dinheiro caraca meu ... boco pra cobrar hum

    ResponderExcluir
  2. Acho que exagerou um pouqinho ai meu.so acho...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk...
    Não beijar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peço a Deus que vc nunca pegue AIDS por um beijo satânico.. Pelo que entendi vc não deve sair beijando todo mundo...
      Mulher vc conhece antes de beijar ou que Deus te proteja seu inocente

      Excluir
  4. Vai tomar no seu cu pastor de merda , o dizimo a praga nao esquece vai lamber saco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizimo é bíblico...
      Sua opinião agrada Deus? Vc só se acha dono da razão

      Excluir
  5. Vc q e satanico isso sim

    ResponderExcluir
  6. Putzzzzzz!! Naum beijar?? Oq vc faz com a sua mulher entaum!!! Boiola.

    ResponderExcluir
  7. me liga 2424242244224244224244242422424242442 DDD: Pelotas

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!