2 de março de 2012

Guia Épico de Bandas Satânicas

O Senhor me incumbiu hoje, enquanto eu lavava o meu Jaguar, de trazer a vós mais uma poderosa mensagem de exortação quanto aos malefícios da arte do mal gosto e da putrefação espiritual que é o roque!

Em nossa igreja aprendemos como o roque foi criado por Satanás e como ele é divulgado através de radio, televisão, internete, video gueimes, caixinhas de supositórios e portas de banheiros públicos.

Talvez você tenha um filho e não sabe que ele esta sendo contaminado pelo vírus do roque. Você pode também não ter noção do que ele esta ouvindo e qual o significado das atrocidades que ele tem em cd ou em mp3 pirata do mal!

 Roqueiros são todos gueis

Se seu filho não toma banho a vários dias, esta deixando o cabelo crescer igual mocinha, se ele fica trancado com vários cabeludos no quarto, na garagem ou no porão, certamente ele esta contaminado pelo vírus do roque e consequentemente pelo vírus da omossexualagem!

Para alertar farei agora um dicionário resumido  de A a Z com as principais bandas de roque pauleira, adoradas por metaleiros que entregaram suas almas á Satanás :

AC/DC (antichrist/death to crhist): já é assumidamente satanista ao se intitular anticristo/morte ao cristo e usa sempre o guitarrista como coroinha abusado sexualmente por padres. O bocalista morreu por overdose de sêmen de pitebulls sarnentos .

BLÉCK SABBATH  (sábado negro): Adoradores de Exus , não pagam contas de luz para permanecerem na escuridão aos finais de semana.

Autdoor do Roque In Rio 2011

CRADLE OF FILTH (credo do filtro): Dedicados a omossexualagem , seu vocalista, um travesti seguidor de Pombagiras grita como um porco levado ao sacrifício em louvores á satanás.

DIMMU BORGIR (hambúrguer do demônio): Exus Tranca-Rola são seus guias, por isso que se intitulam como alimentos dados aos demônios.

EDGUY (é de gay): Como o próprio nome revela, masculinidade não é o forte dessa banda, tenta por intermédio de cacarejos satânicos de seu vocalista levar a  mocidade a omossexualagem passiva.

FAITH NO MORE (fé não mais): Incentiva as crianças se afastar da fé, caindo nas artimanhas cientificas de satanás, levando á uma vida vazia e sem sentido, muito influenciados por Patati-Patatá e Tiririca.

GANZES ROUSES (armas rosas): já estudamos seu vocalista Acses Rouses nesse blog. A banda em si eram de membros do fã clube do guarda Juju da “a praça é nossa”, por isso batizaram sua banda com a arma usada pelo guarda com omossexualagem. Suas musicas em geral falam dos mesmos assuntos que o cantor sertanejo Daniel, ou seja, dor de corno e satanismo.

 Satanás curtindo Ganzes Rouzes

HELLOWEEN (inferno “in”, ou dentro): Apreciadores das refeições em centros de macumba, após ingerir pimentas e “receber” espíritos como Inhançã e Xico Xavier , os membros dessa banda sofriam de horríveis queimações estomacais e depois, ao defecar, em enormes queimaduras nas hemorróidas anais.

IRON MEIDEN (donzela de ferro): o próprio nome entrega, como estudado já nesse blog, os fundadores da banda adoram consolos de metal, enquanto praticam seus cultos/orgias satânicas com animais e cadáveres.

JUDAS PRIEST (Padre Judas): O Village people do roque pauleira. Todos membros de sua banda são adeptos da omossexualagem , em especial seu vocalista Rob Halfode , que é a maior diva do heavy metal mundial e já teve relacionamentos com membros do Bléck Sabbath, Iron Meidem, Metallika, Pantera entre outros, sendo um verdadeiro devorador de almas.

KISS (kinghts in satan servisse - cavaleiros a serviço de satanás): dedicados divulgadores das palavras do príncipe das trevas, usam circos e maquiagens de palhaços satânicos copiada de bandas como Immortal e king diammond, para enganar e destruir as vidas de crianças e de adultos abobados.

LÉD ZEPPELEN (lâmpada de led): busca a iluminação da luz negra de satanás, seus componentes tomavam baldes de drogas, cheiravam maconha e bebiam crack a noite toda, depois realizavam orgias entre si.

METALLIKA: sem tradução porque ninguém na banda falava inglês, a banda que inspirou o Iron Maider, depos de anos embebidos em cachaça e vinho barato , seu fundador hoje, Deivd Mustangue si diz convertido, mas vem atrasando o carnê do dizimo a 4 meses! Acho que vou mandar um e mail de cobrança.

NAIGHTWISH (virgen da noite): formado por mulheres muito feias, gordas e góticas, assim como todas as suas fans, mistura o roque com a insuportável musica clássica pagã . incentiva a omossexualagem feminina , mandando suas fans terem relacçoes sexuais com mulheres do mesmo sexo. Sua primeira vocalista, Tarada Turunen, não agüentou a ruindade da banda e deu um PE nas nadegas do resto do grupo.

OZZY: ex membro do Balck Sabbath, teve 2 casamentos, o primeiro com seu guitarrista , Rendy Roads e o segundo com a própria filha exculmungada de satanás , Sheron Osbrozis, pela qual é tratado como um cachorro sem dono na porta do açougue. Incentiva uso de drogas pesadas, como cocaína, Dolly cola, e cola tenaz.

PANTERA: outra banda que não sabia inglês, primeiramente chamada de “Pantera cor de rosa”, quando assumia uma postura glam (de glamurosa). Na década de 90 tentou pagar de machões, mas como a marca da besta e dos exus tranca-rola já estava impressa na testa deles ,nada os largava de seus machos.

QUEEN (rainha):, banda de Fredde Mercury ( irmão da Daniela Mercury), ex dançarino de axé, incentiva o incesto, basquete, esportes aquáticos, ginastica olimpica e a doação anal á pessoas do mesmo sexo.

RAMMSTEIN (ramisters): banda de robôs alemães, mistura fanque eletrônico com roque,  que torna o maior lixo satanista da historia da humanidade. Como não sabem inglês cantam numa língua estranha, provavelmente oriunda dos demônios que inspiram sua musica medonha.

SLAYER (assassino): Após cometerem mais de 500 assassinatos no Chile, o integrantes do Slayer beberam sangue de ovelha em rituais de magia negra e macumba e formaram uma banda. Depois tentaram aprender a tocar, mas isso não aconteceu até hoje.

 Você acha que isso é coisa de Deus?

TANKARD (Tanque arde): Banda de bêbados, vagabundos e ladrões. O nome da banda vem do fato deles serem violentados sexualmente na beirada dos tanques de guerra por padres durante a guerra do vietnan.

UDO (u , dô): banda do ex vocalista de uma banda desconhecida chamada AceitoP , divulga o sexo livre entre homens do mesmo sexo, principalmente com de baixa estatura.

VAN HALEN (Van do hallen): é uma forma de transporte alternativa para o inferno.

X-JAPAN (lanche japonês): exemplifica que japonesesn também vão servir de alimento para satanás.

YES (sim): sim, eles são homens com omossexualagem e vão para o inferno.

WHITESNAKE (cobra branca): Assumem a omossexualagem com preconceito racial, não aceitando relações sexuais com Black Snake.

ZZ TOP (se dormir, toma): já nascidos velhos, os barbudos do zz top são  masturbadores compulsivos e se masturbam até dormindo.

Logicamente que existem muito mais outras bandas satânicas e safadas que destroem a vida de nossos irmãos (Lucas 45:12) e que desviam a mocidade do caminho do senhor (I Coríntios 23:32), e em breve falarei mais sobre elas, num especial sobre bandas de roque brasileiras. Enquanto isso: vigiai, orai e ofertai!

Texto profetizado pelo Pastor Josué Santo

63 comentários:

  1. Pastor. Tem um visinho que fica ouvindo roque no volume máximo. Os encostos podem entrar no meu corpo por estar ouvidno contra minha vontade? Devo tomar alguma providÊnca?

    ResponderExcluir
  2. primeiramente o irmão tem que ungir seus ouvidos com óleo santo ( vendido em nosso shopping cristão por apenas R$333,00 o frasco de 30 ml), essa unção criará um campo de força que afastara todos os exus de seu corpo. caso o irmão tenha algma tendencia estranha , tambem faça uma unção anal, para que os demonios não entrem em seu corpo, como mencionado em sua pergunta. e nunca, nunca, nunca atrase o pagamento do dizimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta besteira,que horror,é o fim do mundo mesmo.palhaçada.

      Excluir
  3. GANZES ROUSES ,Acses Rouses kkkkkkk povo burro.Era melhor estudar mais do que criticar

    ResponderExcluir
  4. Esse blog só pode ser trollagem, não é possível que alguém em plena era digital cometa tantos erros ortográficos absurdos, escreva o nome de todas as bandas errado e ainda distorce as informações.
    Nada no conteúdo dessa publicação é coerente.

    ResponderExcluir
  5. E Fresno????é do Diabo ou é musica apropiada????

    ResponderExcluir
  6. Loumier, você deve ser parente daquele tal de xérloque romes!

    ResponderExcluir
  7. q babozeira....perdi meu tempo lendo isso

    ResponderExcluir
  8. Pastor, meus amigos no trabalho sempre ouvem roque, dentre outros ritmos satanicos... É melhor que eu sacrifique-os em oferta sagrada ou apenas rezo pela alma deles?

    ResponderExcluir
  9. Que isso?

    Se nao ja bastavam os politicos ladroes, agora estao roubando em nome de Jesus Cristo? Pagar dizimo? isso ta mais pra roubo!!

    Como que esses caras tao burros fazem isso?

    ResponderExcluir
  10. vão se foder crentes filhos da puta.. respeitem o gosto musical dos outros.. num sabem nada sobre Rock, nem escrever o nome das bandas vc's sabem.. .. muito menos oque significa.. e foda-se u.u

    ResponderExcluir
  11. "Esse blog só pode ser trollagem, não é possível que alguém em plena era digital cometa tantos erros ortográficos absurdos, escreva o nome de todas as bandas errado e ainda distorce as informações.
    Nada no conteúdo dessa publicação é coerente."

    Seu comentario só pode ser trollagem, espero...

    ResponderExcluir
  12. Enfia esse jaguar no seu cú. Verme parasita!

    ResponderExcluir
  13. esse blog é um lixo, começando pelo autor, que é burro pra caralho.
    nem saber ler ele deve.

    ResponderExcluir
  14. Pastor, além do roque, posso pegar um encosto pope??? A madonna nao sai da minha cabeça, as vezes me pego cantarolando cher, britney, beionça.... to preocupado. Devo adiantar o dízimo para ter o perdão de Jesus?

    Leo

    ResponderExcluir
  15. Pastor, além do roque, posso pegar um encosto pope??? A madonna nao sai da minha cabeça, as vezes me pego cantarolando cher, britney, beionça.... to preocupado. Devo adiantar o dízimo para ter o perdão de Jesus?

    ResponderExcluir
  16. "... por apenas R$333,00 o frasco..." quer dizer que se eu comprar 2 frascos e pagar 666, vou ser adorador do demônio também? ¬¬

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Puta merda, que blog troll...

    Vai ser ignorante assim la no inferno kkkkkkkkkkkk
    "por apenas R$333,00 o frasco..." quer dizer que se eu comprar 2 frascos e pagar 666, vou ser adorador do demônio também? ¬¬"²
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Isso é sério pastor? Não sabia que era algo tão grave. Meu irmão ouve essas coisas de vez em quando. Todo roqueiro é homossexual? Como saber se meu irmão está virando um adorador do mal? Só o cabelo longo já é um indício??

    ResponderExcluir
  19. ESSE BLOG SÓ PODE SER TROLL. Pois é um completo equivoco julgar o rock, suas bandas e as pessoas que gostam de ouvi-lo. Fora que o tal pastor em um comentário chamou as pessoas que não seguem a sua religião de retardados, retardado é ele por chamar as pessoas assim sendo um pastor. E tem uma matéria na qual o titulo é "cinco tipos de pessoas que Jesus odeia", Jesus ama a todos, tento que deu a sua vida por nós (por todos os seus filhos, e não por um grupo de pessoas, não distinguindo ou descriminando qualquer uma delas, e sim ensinando-as a amar uns aos outros). E OUTRA, EU ACHO QUE É TROLL MAS COMO PODE ALGUÉM USAR O NOME DE UMA IGREJA, DE DEUS, DE JESUS E DE TANTAS OUTRAS COISAS ASSIM EM VÃO. NÃO TEM MEDO, DAS CONSEQUÊNCIAS TERRESTRES E CELESTIAIS ??!!

    I LOVE YOU ROCK N' ROLL

    ResponderExcluir
  20. ainda ñ perceberam q o nlog eh troll??? kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. qqqqq gente esse pastor só quer roubar e tirar dinheiro dos outros. blog filho da puta meu. Tomano cuú pastores idiotas babacas vcs não sao deus.

    ResponderExcluir
  22. Eu não sei se você é muito criativo ou muito FDP xD
    Caramba cara você chegar a dizer que uma banda Igual a Restart é coisa do capeta é uma ofença a quem realmente o adora! USHAUHSUAHSUHAUSHAUH'
    Vei na boa quando você achar algo que prove isso me manda um SMS. Ou você acha que celular é do dêmonio? D: Então por que usa net? D: Meu Deus você ta se convertendo ao demonio. @____@

    ResponderExcluir
  23. Coisa mais ridicula gente, nossa senhora. Pessoas julgam as coisas sem saber.

    ResponderExcluir
  24. Venho aqui para informar os noobs que não sacam uma ironia ou piada que isso é ironia e piada.

    ResponderExcluir
  25. Há muita gente que vem aqui cagar fatias sem saber o que está a ler. São burros ou gostam de fingir?
    Depois os portugueses é que são burros, quando muitos de vocês não conseguem perceber onde está a componente sarcástica do blogue?
    Epá, arranjem uma vida.

    ResponderExcluir
  26. CARACA ! NINGUEM AQUI PERCEBE QUE ESSE BLOG É DE HUMOR ????!!!!!! QUE ESSES CARAS ESTÃO TIRANDO SARRO DAS POSTURAS DO CRENTES E NÃO DO ROCK????? NÃO SABEM SACAR IRONIA E PIADA ????? DEPOIS NÃO SABEM PQ O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE !!!!! TUDO AQUI NESSE BLOG É HUMOR , NADA AQUI É PARA SER LEVADO A SERIO !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. É muito lixo virtual para um site só!

    ResponderExcluir
  28. Essa porra é de humor crl

    ResponderExcluir
  29. Mano seu blog é loco, da hora mesmo.
    Só, um doido não ve que é zueira.

    ResponderExcluir
  30. Só da os roquista 666 maggot satânico ateu achando que o cara tá falando sério... tudo discípulo da rock wins HEUHEUEHUEHUE

    ResponderExcluir
  31. Shuashuasha Heavy Metal e de Satan U.U
    helooo o mundo é de Satan !

    ResponderExcluir
  32. Conprar oleo unjido falso profeta miseravel tu fai queimar no fogo do inferno >XXX<

    ResponderExcluir
  33. "AC/DC (antichrist/death to christ)"

    Pior que tem gente que acha que AC/DC significa exatamente isso. Já outras pessoas acham que AC/DC significa "anti-christ/demon child"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AC/DC
      Significa variação de corrente elétrica animal!

      Excluir
  34. mesmo sendo piada e/ou ironia é de muito mal gosto. Dizer q rock é coisa de gay. E desrespeitar bandas q vao ficar história. E se fosse musica de gay qual é o problema. Bando de preconceituosos. Vão se tratar.vlw. N falem sobre o q n conhecem. Procurem se informar. E aprendam a escrever direito.

    ResponderExcluir
  35. oLÁ SOU SATANISTA ODEIO QUEM NÃO RESPEITA NOSSA RELIGIÃO COM ACUSAÇÕES OUSADAS ACHA QUE TUDO É DO SENHOR MESTRE LÚCIFER MAS ELE NÃO OBRIGA O SER HUMANO SEGUI-LO MAIS QUE TENTE NÃO ADIANTA SEU DEUS NÃO É LÚCIFER, É ADMIRADO POR NÓS ATÉ NA IGREJA DE SEU DEUS VOCÊS PREGA O MATERIALISMO COMO NÓS ENGRAÇADO QUE VCS NEM PERCEBE KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que você deve cresver minha querida. De acordo com a sociedade eu sou satanista. Nem por isso saio escrevendo a torta e a direita sobre isso. Devia te espancar e depois estrupá-la pra aprender o que falar.

      Excluir
  36. ooo Senhor leia nosso mandamentos são 11 mandamentos satanista e veja faça isso meu caro

    ResponderExcluir
  37. Nao sei o ke e pior um pastor se da ao trabalho de escrever algo tao ridiculo e fora de nexo ou alguem criar um blog podre assim so para desmoralizar os evangelicos serio criatura morre ki é melhor

    ResponderExcluir
  38. Se você anda sendo chateado todos os dias, o dia todo e ainda pela noite até as 22 hr através do seu telefone fixo com mensagens gravadas de TELEMARKETING, descubra quem é, leve ao PROCON e receba INDENIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse pastor só pode dar o cu.... KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. Caraca que treta tem gente(com todo o respeito) q são burras o suficiente pra não perceberem que é só zoeira kkk parabéns pra quem percebeu

    ResponderExcluir
  41. O nome de Jesus não é brinquedo, as consequencias podem ser terríveis.

    ResponderExcluir
  42. Muitas pessoas vivem com uma perspectiva muito limitada. Acreditam que as únicas coisas importantes são os acontecimentos de sua rápida jornada na Terra. Algumas pessoas, piores ainda, pensam apenas nas coisas do momento, agindo por impulso sem medir as conseqüências dos seus atos. Deus nos chama para uma perspectiva diferente e eterna. Moisés orou: “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” (Salmo 90:12). A verdadeira sabedoria inclui a aceitação e a compreensão da importância da nossa própria mortalidade. “Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração.... O coração dos sábios está na casa do luto” (Eclesiastes 7:2-4). Mas muitos preferem a festa. Preferem só pensar na “alegria” momentânea, negando a realidade que espera todos nós. Deus vê, e ele nos julgará. “E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas” (Hebreus 4:13). “E assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo” (Hebreus 9:27). Aqueles que não acreditam no julgamento de Deus zombam do Senhor, e enganam a si mesmos. “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7).

    Conclusão: Deus existe. Ele nos criou. Ele revelou a sua vontade para nos guiar. E um dia, ele nos julgará. Não zombe de Deus!

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkk pra começar essa redação tá com erros de português e inglês.se fosse no enen o autor tiraria zero . é mais as musicas e as bandas de rock se vivem em trevas o senhor pastor também divide o mesmo espaço com eles pra começar a bancar uma de vigarista vendendo unções por R$ 666,00 seu sem vergonha querendo vender as bençãos de Deus é mais escuro está a sua igreja.meus amigos leitores independente de tudo quero lhe dizer uma coisa está escrito na biblia foi para liberdade que Cristo no chamou,em outra está escrito foi para liberdade que Cristo nos libertou.nós já somos livres do império das trevas.

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkk pra começar essa redação tá com erros de português e inglês.se fosse no enen o autor tiraria zero . é mais as musicas e as bandas de rock se vivem em trevas o senhor pastor também divide o mesmo espaço com eles pra começar a bancar uma de vigarista vendendo unções por R$ 666,00 seu sem vergonha querendo vender as bençãos de Deus é mais escuro está a sua igreja.meus amigos leitores independente de tudo quero lhe dizer uma coisa está escrito na biblia foi para liberdade que Cristo no chamou,em outra está escrito foi para liberdade que Cristo nos libertou.nós já somos livres do império das trevas.

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkk e a galera xingando, devemos reconhecer uma boa zueira.

    ResponderExcluir
  46. quanta informação errada mds, td mundo sabe que o Kiss não é satânico e que o nome não seguinifica cavaleiros a serviço do Satanás , significa apenas beijo por causa de um concurso de beijo que tinha em NY e era um nome fácil de lembrar e hellowen é uma das bandas com letras mais inocentes que tem e quase todos os nomes da banda estão erradas
    ROCK N' ROLL ALL TIME
    I WANNA ROCK N' ROLL ALL NITE

    ResponderExcluir
  47. quanta informação errada mds, td mundo sabe que o Kiss não é satânico e que o nome não seguinifica cavaleiros a serviço do Satanás , significa apenas beijo por causa de um concurso de beijo que tinha em NY e era um nome fácil de lembrar e hellowen é uma das bandas com letras mais inocentes que tem e quase todos os nomes da banda estão erradas
    ROCK N' ROLL ALL TIME
    I WANNA ROCK N' ROLL ALL NITE

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. Essa bosta é um lixo desde quando metallica é com "k"? E guns n' roses vorou "ganzes rouses"? Vai tomar no cu quem fez esse bagulho . Até o teclado mostra como se escreve"led zeppelin" ao inves de "léd zepelen " vai aprender escrever despois faz um blog ok?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bosta é seu cu se filho da puta. Não é satânico,o dono desse blog usa drogas ou o q?guns nunca foi satânico. E vc vai dar o cu antes d falar mal do guns OK? Sou gunner. Porra seu pão no cu

      Excluir
  49. viadinho detectado. ''pao no cu'' esse victor é tipico de perfil que foi dominado pelo demonio e não sabe, e acha certo escutar essas obscuridades enquanto os membros da banda fazem pactos oferecendo sua alma ao tinhoso. Acorde antes que seja tarde, e mais,peça orassao pro pasto pela sua alma antes que ela seja canibalizada pelos membros do oucultismo que vc ouve

    ResponderExcluir
  50. Quanta baboseira em si local, pode até ser zueira, queria ver ser processado por uma dessas bandas para aprender, que porra Velho, escreve corretamente para não ficar ainda mais ofensivo, caralho de postagem, e os comentários ainda são mais idiotas, se sua intenção é fazer humor "gospel" vá adiante e encontre-se em breve com seu senhor satanás.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!