16 de janeiro de 2012

Por que o Rock é tão perigoso?

O Roque é de longe o ritmo musical que Jesus mais odeia. A bíblia claramente afirma que Jesus se deixou crucificar principalmente para pagar os pecados dos roqueiros, que são os responsáveis por mais de 80% dos pecados cometidos em todo o mundo.  Os roqueiros são os que mais pecam, pois em sua composição genética satanás introduziu tudo o que há de pior nesse mundo. Eles já nascem com 90% de chances de se tornarem omossexuais e 10% de chances de se tornarem bissexuais.

Todo roqueiro cheira pelo menos 50 quilos de maconha e fuma pelo menos 100 maços de cocaína por dia, além de outras drogas mais pesadas. Eles possuem uma alma tão fétida e encardida, que Jesus os compara aos demônios, no quesito imundície espiritual.
Roqueiros não trabalham, não estudam e não tem nem um pingo de serventia para a sociedade. A vida deles se resume em se drogar, pichar paredes, praticar atos carnais grupal com roqueiros do mesmo sexo e principalmente fazer shows para arrecadar dinheiro pra alimentar seus vícios ilícitos. E dessa forma eles sujam o cenário musical com esse ritmo que só serve para influenciar negativamente a nossa sociedade.

O roque surgiu basicamente no início dos anos 50, através de mais um ato invejoso de satanás. Ele não suportava ver os crentes entrarem na igreja e entoarem hinos em louvor a Deus. Isso o matava de inveja, pois ele também queria que as pessoas cantassem em seu louvor e engrandecessem o seu nome imundo através da música. Então ele decidiu inventar um ritmo para isso. Ele preparou um composto com a fórmula química dos pecados mais hediondos já praticados pela humanidade, em seguida ingeriu e meia hora depois defecou. Assim surgiu o roque, um barulho estranho com letras cheias de satanismo e obscenidades que muitos ainda insistem em chamar de música.
Aquela substância maligna foi aplicada na primeira cobaia, chamada Elvis Presley, e através dele o roque foi se difundindo mundo afora, como uma doença contagiosa. A partir desse dia o lema dos pecadores se resumiu em quatro palavras: “Sexo, Drogas e Roque em Rou!” e o diabo foi então consagrado o pai do roque.

Com o passar do tempo, os demônios começaram a ficar insatisfeitos com o Roque em sua essencial natural e descobriram uma forma de deixar aquele lixo ainda mais podre. Eles queriam adequar o ritmo aos seus estilos e especialidades pecaminosas. E assim surgiram as diversas vertentes do Roque que predominam nos dias atuais, cada uma delas caracterizada por um tipo de demônio. Eu trago para vocês uma análise sobre as mais importantes. Vale lembrar que essa pesquisa levou uma década de 12 anos para ser concluída e teve a colaboração dos pastores mais renomados na área de tratamento e recuperação de roqueiros.

Heavy Metal

O Heavy Metal foi criado pelo demônio das drogas. Toda banda que canta esse estilo de roque é caracterizada por usar as drogas mais pesadas e com maior teor de tochicação. Isso os deixa extremamente alterados e ajuda na hora de dar aqueles gritos medonhos, no qual eles tentam imitar a voz de satanás falando um monte de palavrões chulos. A palavra Heavy Metal significa metal pesado, o que explica o fato desses roqueiros terem o coração duro como metal e a alma pesada como chumbo pela quantidade de drogas que eles ingerem. Os cantores de Heavy Metal deixam o cabelo crescer como de uma mocinha e não os lava nunca, deixando o pixaim virar um ninho de piolho, pulgas e carrapatos. Eles também usam calças feminina justas, para dividir os bagos.

Cantores de Heavy Metal deixam o cabelo crescer, como uma mocinha.

Rock Gótico

Este é um estilo de roque constituído através da parceira entre o demônio do suicídio e o demônio da depressão. Suas canções cultuam o diabo, a morte, o ocultismo e diversas outras coisas maléficas. Está biblicamente confirmado que 99% das pessoas que ouvem esse tipo de rock, ficam depressivas e tentam se atirar no rio Tietê. Os góticos se vestem de preto para contrastar com suas almas pretas e imundas de pecado. Eles são satanistas, moram em cemitérios e fazem sexo com cadáveres diariamente. O batismo de um gótico consiste em arrancar a própria genitália e ofertá-la a satanás.

Góticos adoram fazer cosplay de satanás.

Emocore

Esse estilo de roque foi criado pelo demônio do omossexualismo.  Todo emo é guei, portanto eles não possuem alma, o que habita dentro deles é apenas um encosto. A principal característica de um emo é a franja na frente e a pica atrás. Os emos são chorões, não possuem senso do ridículo e são todos afeminados, o que os faz sofrer bulling durante toda sua vida medíocre e desnecessária. As letras de Emocore incentivam o auto flagelamento, omossexualismo e o isolamento. Eles vivem em seu próprio mundo de fantasias e insanidades, se divertem cortando os pulsos e se masturbam 15 vezes ao dia vendo filmes gueis na internet.

Emos não possuem senso do ridículo.

Punk Rock

O Punk Rock foi fundado pelo demônio do vandalismo e da baderna. As letras das canções incentivam a violência, as drogas, os pirce e as tatuage, a pichação de muros com símbolos satânicos, etc. O que mais chama a atenção em um punk é o cabelo crista de galo, também conhecido como moe cano, que eles colorem com secreção vaginal e modelam com sêmen humano para tentar imitar os chifres de satanás. A maioria dos punks são omossexuais enrustidos que tentam se passar por machões mas na realidade adoram colecionar pênes de borracha com os quais eles se auto sodomizam após os shows.

Punks modelam seu penteado com sêmen humano.

Rock Gospel

Esse é o pior estilo de roque, criado exclusivamente pelo anticristo e sua tropa de falsos profetas. Eles tentam enganar os crentes, os fazendo acreditar que Jesus gosta de roque e que esse negócio de satanismo na música não existe, dessa forma fica mais fácil atingir os crentes e devia-los da igreja. Jamais escutem esse tipo de música, pois vocês estarão pecando e irão pagar por isso com juros no dia do Juízo Final. Jesus JAMAIS aprovaria um gênero musical criado pelo próprio satanás. No céu apenas será entoado cânticos líricos em louvor a Cristo, além de corinhos de fogo é claro.

Montagem satânica zombando de Cristo.

Existem outros tipos de roque, mas eles são tão insignificantes pra Jesus, que eu nem perdi meu tempo comentando. Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre o roque e os efeitos devastadores que ele causa na mente de um ser humano, leia o belíssimo artigo neste link AQUI. Quando colocarem um CD de roque pra tocar perto de você, tape os seus ouvidos imediatamente e em seguida escute as narrações bíblicas de Cid Moreira, para que seus ouvidos e sua mente voltem a ficar purificados. Lembre-se que apenas o pagamento pontual do dízimo pode fazer sua mente ficar imune a esse tipo de influência.
Fiquem todos com Deus.

236 comentários:

  1. Cara, nunca vi tanta mentira num lugar só.
    Eu dei umas boas risadas, mas por favor, parem de pegar no pé dos roqueiros.
    Rock é legal pastores. Experimente ouvir, vocês vão gostar.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, pastor. Não sei o que é pior, roqueiros ou otakus.

    ResponderExcluir
  3. nao sei o q e pior esse blogger ou os anonimos sao todos relacionados homossekisualismo!

    ResponderExcluir
  4. O pior são esses seus comentários idiotas.

    ResponderExcluir
  5. meu brother tu e teu blog fake e uma merda viadinho!

    ResponderExcluir
  6. Nossa nunca vi tanta revolta, e tanto erro de portugês, antes de publicar algo na internet façamos uma revisão ortografica né pq Homossexualismo e com "H" Gays se escreve assim, e pelo amor de Deus nao faço meu "Moicano" com sêmem e nem uso secreçaõ vaginal, quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  7. muito bom o artigo, vale a pena pra alertar essa juventude que adora seguir tudo de errado nessa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir tudo errado mesmo inclusive o português errado disseminado nesse blog de merda, parabéns. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Incrivel que tem gente pra tudo, até pra concordar com essa babaquice sobre o rock

      Excluir
  8. eu ja fui roqueiro jovens, mas eu fui liberto de todo esse mal que esse falso estilo musical traz pra vida. só traz encosto, tristeza, desarmonia, nos fazem fumar drogas!!!

    Amigos, venho pedir a vocês que procurem uma igreja! ela vai te libertar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca, da pra ver de longe que esse blog é fake

      Excluir
    2. Olha o blog pode ser fake mais o que o cara falou ele tem razao se vcs continuarem nessa vida eu tenho certeza que o fim de vcs sera horrivel e tb pq vcs nem acreditam o que pd acontecer dos do juizo final.
      Abran seus olhos e vejam que vcs estao errados isso ai so vai levar vcs pro abismo se liberten enquanto e tempo

      Excluir
  9. Quando larguei o rock, consegui largar as drogas... Vamos crescer com Jesus jovens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz 20 anos q curto rock e nunca usei drogas ! vc q 'e cabecinha de vento e sem cultura !imbecil

      Excluir
  10. isso mesmo Vinicera estou contigo e não abro!!! só traz discórdia e desunião!!! Fora rock!!!

    ResponderExcluir
  11. Hoje o blogue está uma bença! Cheio de pessoas inteligentes e ungidas! Jesus concedeu desconto de 5% no dízimo, para vocês que fizeram comentários úteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bença"??, Jesus concedendo "desconto no dízimo" por cada comentário no Blog???
      Cara...quanta demagogia e ignorância da sua parte.
      Isso não é coisa de Deus. E acho que você deveria fazer um supletivo e parar de assassinar o nosso idioma!

      Excluir
  12. Inclusive eu comi o rabo do viniceira, quando ele era roqueiro.

    ResponderExcluir
  13. Conheço vinicera á muito tempo, no começo ele gostava de Sande e Junior, depois ficou perdido.

    ResponderExcluir
  14. Fui testemunha de varias ocasioes q o vinicera fumava cocaina e cheirava muita maconha ... Ja tenho meus 5%?

    ResponderExcluir
  15. ate o oje o vinicera da o cuzin escondido pros pastores pq ele da maior valor a homem de terno e gravata!

    ResponderExcluir
  16. ricardo você é homosekissual? vamos nos conhecer mais?

    ResponderExcluir
  17. anonimo eu sou hetero ! Agora se vc gosta de dar sua bunda para os pastores problema e seu so n queira vim dar pra mim !

    ResponderExcluir
  18. anonimo de seu cu pro valdomico o povo diz q ele tem o orgao sexual ungido .

    ResponderExcluir
  19. Ricardo Teixera, se quiser pode doar esse seu ânus imundo para o Anônimo acima.. Você já nasceu predestinado ao inferno e não tem nenhuma serventia pra Deus.

    ResponderExcluir
  20. Que deus perdoe estes erros de português. Amém!

    ResponderExcluir
  21. o anonimo qr seu anus nao o meu, e o unico predestinado a ir pro inferno e vc!

    ResponderExcluir
  22. Deus sente nojo da sua alma sebosa q so tem encosto do homossekisualismo vc e um gay, arranja um kitnet
    no espaco pq nem o diabo qr um homossekisual igual a vc no inferno.

    ResponderExcluir
  23. Esse Ricardo Teixeira é doidinho pra dar o cú arregaçado dele pros pastores. Já dizia o velho ditado: "Quem desdenha quer comprar".

    ResponderExcluir
  24. Estar masturbando! Sua vontade de dar o cu e percepitivel a olho nu, agora se vc gosta de masturbar os sacerdotes principalmente o valdemico problema e seu q vai pro inferno com todos esses gays!

    ResponderExcluir
  25. Ricardo Teixera, respeito é bom e Jesus Cristo gosta. Se não quer ir para o céu, problema seu, mas respeite o Povo Escolhido.

    ResponderExcluir
  26. Baah...desde quando que maconha se cheira e cocaína se fuma??
    O que é "pirce" e "tatuage"??
    Francamente...o grau de instrução de vocês é muito baixo. Vocês estão usando a santa palavra do Senhor para mentir e iludir as pessoas com um nível intelectual tão baixo quanto o de vocês! Acho que nem a 4° série vcs não têm!
    A mentira não é coisa de Deus! Fica a dica...

    ResponderExcluir
  27. Veio pra cá nos corrigir, Professor Pasquale? Pois guarde essas suas asneiras pra você e pare de questionar nossa sabedoria divina inquestionável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua frase foi redundante. Ora...questionar o inquestionável...
      Mas valeu.Vc é engraçado.Daria um ótimo comediante,não Pastor!

      Excluir
  28. Meu Deus...eu ri muito lendo essa merda toda....quem foi o otário analfabeto q criou isso?? Em primeiro lugar vão aprender a escrever seus ignorantes e depois até aceita-se algum tipo de comentário...PQP qta merda esse louco fala dos rockeiros..eu particularmente não gosto de rock mas isso q falam é um monte de viagem de gente q não têm o q fazer!! Só pode ser escrito por alguém q tá no auge da chapadeira e resolveu tirar onde da cara dos trouxas q ainda pararam pra ler essa merda toda..eu fui uma delas,q perdi meu tempo tentando decifrar o q tava escrito! Mas o Brasil precisa de estudo mesmo!

    ResponderExcluir
  29. Não sei se os ateus que comentam este post percebem, mas eles estão defecando pela boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica pessoa que esta defecando pela boca aqui são vocês. OU MELHOR, a mão de vocês defecaram quando foram parir os mesmos :D

      Excluir
  30. o senhor felix tbm defeca pela a boca e mto pq pelo anus nao da mais ne? E penetrado por todo meio cilindrico existente!

    ResponderExcluir
  31. calem a boca seus ignorantes, eu escuto rock e to nem ai pro que vocês vão falar, conheço metaleiros que vão em igrejas e que amam o seu deus, parem de perder o tempo de vocês falando mentiras, vocês são o pior da sociedade, bando de ignorantes, vão ler a biblia vão.

    ResponderExcluir
  32. Colocaram os otakus no meio agora, mano vão se foder, vou vazar daqui, esse merda é perda de tempo. Vocês vão se perder em suas proprias mentiras.

    ResponderExcluir
  33. Esses ateus anônimos são todos otakus (otários que gostam de dar o ..)

    ResponderExcluir
  34. apenas uma palavra descreve esse tipo de post: AFF

    ResponderExcluir
  35. pra começo de conversa, otaku são pessoas que gostam de animes(desenhos japoneses) e que gostam de se vestir como os personagens e ir em eventos, então calem a boca seus otarios.

    ResponderExcluir
  36. Pra começo de conversa, otakus são omossexuais enrustidos e forever alone, que não tem nada mais importante pra fazer na vida além de ficar se fantasiando de fadinhas, bruxinhas e uma centena de outras entidades satânicas, como se o mundo fosse um baile de carnaval. Vamos crescer e evoluir minha gente.

    ResponderExcluir
  37. Otacos são todos potenciais travestys, pois adoram ficar se fantasiando com fantasias personagem do sécso oposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sécso????????????? hahahahahahahahahhahahahaha ri muito agora, quanta ignorância de sua parte pastor falar mau de algo que você não gosta ou não compreende. Eu gosto de rock desde os 6 anos de idade e tenho muita fé em Deus, nunca usei drogas e nunca encostei uma gota de álcool na boca, outra coisa, desconto no dízimo???? Você realmente acha que Deus vai nos cobrar pra ouvir algo que esta na Bíblia??? Se ele vai nos cobrar, me explique, Deus é todo poderoso e pode fazer o que bem entende, então, pra que ele precisaria de dinheiro? Que alias é um bem material criado pelo homem. Então pare de falar mau dos rockeiros e va ler um dicionário pra ver se você aprende português direito, você se diz um pastor mas saiba que a ignorância é vizinha da maldade.

      Excluir
  38. parei de ler no 'fumam cocaína e cheiram maconha', quanta ignorância!

    ResponderExcluir
  39. Gente, por favor né... É tudo fake, isto é fake. É apenas mais um vagabundo brasileiro, que esta com o cu na cadeira falando merda. Inclusão digital tem seus pontos bons e ruins, este é um ponto bem ruim. O dono desta porcaria só está ridicularizando uma religião que já não tem créditos =)

    ResponderExcluir
  40. Um pastor ou apostolo de critos, não perde seu tempo falando esse tipo de asneira, não ficam em blogs se atualizando sobre memes e não seriam capazes de se expor a este ponto e com tal ignorância escrever TÃO errado assim. Como disseram. É só mais um vagabundo brasileiro, como tantos que poderiam estar procurando um emprego ao invés de perder tempo com babaquices e inutilidades!

    ResponderExcluir
  41. Pastor gato félix, quem esta defecando pela boca é o senhor. OU MELHOR, aqui todos apostolos e pastores defecaram pela boca. OU MELHOR AINDA. A mãe de vocês defecou quando foi os parir.

    ResponderExcluir
  42. Pator félix, o senhor parece o compadre Washington. O senhor faz vodoo?

    ResponderExcluir
  43. Pastor félix, segure o tchan, amarre o tchan, se não depois de 9 meses você ve o resultado.

    ResponderExcluir
  44. AI PASTOR, VAI TOMA NO CU. NEM NO INFERNO TE ACEITAM.

    ResponderExcluir
  45. Esses anônimos são todos ateus omossexuais que estão possuídos pelos demônios do roque. Jesus ignora cada palavra que sai da boca imunda dos mesmos.

    ResponderExcluir
  46. Apóstolo o senhor foi cagado do cu do satanás depois de ter comido uma feijoada estragada com couve de umbanda.

    ResponderExcluir
  47. Gente, não falem assim do Roque, o silvio santos vai ficar bravo! puta falta de respeito de vocês caraio

    ResponderExcluir
  48. Pastor o senhor tem ordenhado bem a vaca da sua mãe, da sua tia, das suas irmãs?

    ResponderExcluir
  49. https://twitter.com/valdemico/status/159821261042753536

    ResponderExcluir
  50. pastor, não liga p/ esse bando d bixona roqueira q fica aki amolando o senhor no seu ungido blogue. o importante é q Jesus aprova e assina em baixo todos os seus ensinamentos. ele sabe q tudo o q o senhor prega é pro bem dessa nação q jaz no malígno. vão se converter bando d pecadores d alma encardida.

    ResponderExcluir
  51. Não adianta levantar contra os ungidos
    Mexer com os ungidos
    É brincar com fogo
    Quem mexer com crente ungido
    Não é brincadeira
    Quem tocar no crente ungido
    Vai com a cara na poeira

    (Damares)

    ResponderExcluir
  52. galera, isso só pode ser brincadeira, alguem ta passando um trote em todo mundo. nao é possivel tanta ignorancia(levou 12 anos p fazer essa pesquisa, pesquisou o que?)o cara não sabe nem escrever...

    ResponderExcluir
  53. MEU DEUS MULEKE!! VOCÊ É BURRO PRA CARALHO!! PASTOR VALDEMIRO, VAI VENDER TOALHINHA NO INFERNO!!

    ResponderExcluir
  54. MULEKE, VAI ESTUDAR!! SE VOCÊ LESSE A BÍBLIA, SABERIA PELO MENOS ESCREVER, SEU IDIOTA!! "OMOSSEXUAL" TEM "H" NA FRENTE SEU DEMENTE!!

    ResponderExcluir
  55. QUE VIAGEM DO CARALHO!!!!!! VOCÊS NÃO SABEM NADA DO QUE ESTÃO LENDO ALI...

    ResponderExcluir
  56. PASTOR VALDOMIRO, SE JESUS TIVESSE QUE MORRER PELOS ABSURDOS QUE VOCÊ TEM FEITO EM CADEIA NACIONAL, ELE TERIA QUE TER UM IRMÃO GÊMEO PARA PASSAR POR TODA DOR JUNTO COM ELE.
    SE APROVEITA QUE AS PESSOAS DE DUA DENOMINAÇÃO NÃO TÊM UM PINGO DE INSTRUÇÃO PARA FAZER O QUE QUER COM ELAS!!!

    ResponderExcluir
  57. SE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHA RI MUITO!

    ResponderExcluir
  58. Esse Yuri Chaves precisa add o Senhor Jesus na vida dele (uso modernidade pra pregar pros modernos). Assim seje

    ResponderExcluir
  59. ROQUEIRO INGNORANTE VAO PRO INFERNO QUANDO MORRE

    ResponderExcluir
  60. "Cantores de Heavy Metal deixam o cabelo crescer, como uma mocinha."
    JESUS TEM CABELÃO!!! OQ VC QUER DIZER QUANTO A ISSO EM PASTOR??

    ResponderExcluir
  61. bloger de merda.. sem mais

    ResponderExcluir
  62. UHAUAHEAUEHAUEHAUEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUAHEUAHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEHA

    NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA DE TANTA IDIOTICE !! SEM FALAR NOS ERROS GROTESCOS DE PORTUGUÊS !!! ENTÃO ELVIS ERA UM DIABINHO !! EUuehAUEHauehaEUHAH

    ResponderExcluir
  63. Essa foi o pior 'texto' que eu já li na minha vida! Esse pastorzinho ignorante falou tanta merda para seus seguidores alienados e completamente estúpidos que até me deu vontade de vomitar!!! Sou punk e na época que tinha penteado moicano( é assim que se escreve seu idiota, com certeza não sabe nem a origem do nome e do corte)nunca usei sêmen ou secreção vaginal para modelar, e só pode ser vc e sua corja que depois dos cultos gostam de se masturbar com pênis de borracha!!
    Se vc tivesse um pouco de cultura, saberia a origem do rock e não falaria tanto lixo, talvez até saiba, mas precisa mentir para seus cordeirinhos para mantê-los alienados e continuarem á ir a igreja dar o seu dinheiro.
    Completamente idiota quem escreveu isso e muito mais quem acredita!!

    ResponderExcluir
  64. Pra mim esse blog é fake...
    E baseado em que vcs chegaram nessas conclusões? Isso não passa de rótulos criados pelas pessoas/igreja...

    ResponderExcluir
  65. PILANTRA!! ROUBA DOS POBRES.. INVENTA MENTIRAS.. VAI TERMINAR NO INFERNO, DESGRAÇADO!

    ResponderExcluir
  66. Esse foi o pior 'texto' que eu já li na minha vida! Esse pastorzinho ignorante falou tanta merda para seus seguidores alienados e completamente estúpidos que até me deu vontade de vomitar!!! Sou punk e na época que tinha penteado moicano( é assim que se escreve seu idiota, com certeza não sabe nem a origem do nome e do corte)nunca usei sêmen ou secreção vaginal para modelar, e só pode ser vc e sua corja que depois dos cultos gostam de se masturbar com pênis de borracha!!
    Se vc tivesse um pouco de cultura, saberia a origem do rock e não falaria tanto lixo, talvez até saiba, mas precisa mentir para seus cordeirinhos para mantê-los alienados e continuarem á ir a igreja dar o seu dinheiro.
    Completamente idiota quem escreveu isso e muito mais quem acredita!!

    ResponderExcluir
  67. A princípio não consegui acreditar que isso era "sério"... Alguns comentários sobre essa publicação tão bem feita:

    "Eles já nascem com 90% de chances de se tornarem omossexuais e 10% de chances de se tornarem bissexuais."

    James Hetfield (vocalista do Metallica): É casado com a argentina Francesca Hetfield com quem tem 3 filhos.
    Mick Jagger (vocalista do Rolling Stones): Foi casado duas vezes e teve sete filhos, com quatro mulheres diferentes.
    Elvis: Foi casado com Priscilla Beaulieu e teve uma filha.

    Acho que seus conceitos de homossexualismo e estatística/probabilidade estão meio errados...

    "Todo roqueiro cheira pelo menos 50 quilos de maconha e fuma pelo menos 100 maços de cocaína por dia, além de outras drogas mais pesadas."

    Sério? 100 maços de cocaína? Cheirar maconha? De onde vocês tiram essas idéias?

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkk tem muito e que tomar vergonha na cara e postar a VERDADE e com a ortografia certa...se aproveitando da ingenuidade de algumas pessoas inclusive da VINICERA que ainda acredita numa merda dessas cada um escolhe usar drogas porque quer e não porque escuta uma musica. a libertação das drogas está na educação em casa

    ResponderExcluir
  69. Isso é a voz da verdade. Aceitem o amor Dele nos seus s2 (sempre usando modernidade pra aproximar as pessoa do senhor)

    ResponderExcluir
  70. Mas a internet tb não coisa de Deus. É mais uma obra de satanás para deixar as pessoas mais ignorantes... Lendo esse blog, por exemplo, me senti burro. Se eu fosse vc Pastor, tiraria esse blog do ar e nem acessaria mais à internet... vai por mim.

    ResponderExcluir
  71. Sério que os rockers tão levando isso a sério?

    ResponderExcluir
  72. morri de rir...como pode ser?
    nunca pensei em ser preconceituosa como vocês são e falar que talvez todo evangélico seja burro.que vergonha, que vergonha...

    ResponderExcluir
  73. kkkkkkkkkkk

    hipócrita!!!!
    pare de julgar as pessoas pelo seu estilo musical!!

    nunca vi tanta besteira,

    vamos ver quando te processarem por danos morais!

    sou musico, meu estilo é o rock, e estou me sentido ofendido pelas coisas aqui escritas!.

    ResponderExcluir
  74. GALERA, ESSE "PASTOR" É UM CARA DE 20 E POUCOS ANOS QUE CURTE ROCK AND ROLL E QUER QUE VOCÊS ACREDITEM QUE ESSE BLOG É DE VERDADE. RELAXEM... VAMO ENTRAR NA BRINCADEIRA,

    ResponderExcluir
  75. ja li muita besteira na internet, mas vcs realmente estão no Top 10 das piores idiotices publicadas.

    ResponderExcluir
  76. Crentes são ótimas piadas xD

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. como vocês mesmos falaram um acéfalo tentando causar uma mal impressão para com os protestantes, lixo lixo, perdi meu tempo tentando decifrar o q tava escrito, assim como na maioria das musicas desses "Rockeiros" você perde o tempo ouvindo baboseiras e asneiras! Mas o Brasil precisa de estudo mesmo! Vamos falar em acéfalos um loco dá umas boas mordidas na cabeça de um pobre morcego, na maioria desses são um monte de bitolados, mi dá licença brother.
    Jesus não e só dizimo, ele também e vida, tenha uma visão ampla sobre essas coisas, venha tentar ser um pouco mais inteligente brother. Trust in JESUS

    ResponderExcluir
  79. adorei os erros de português e a coragem dos comentários anonimos.

    ResponderExcluir
  80. Obrigado pastor, depois que eu deixei o rock, minha vida mudou pra melhor!! Chessuiss salve a todos (principalmente os que não entenderam que isso é uma piada, juntamente com a ortografia sacrificada).

    ResponderExcluir
  81. o FDP volta para o colégio e eprende a escrever e outra estuda mais para poder escrever alguma coisa sobre o rock n ´roll....babaca!!!

    ResponderExcluir
  82. Muito orgulho de ser roqueiraaaaa...
    Porque a concepção de roqueiro somos nós quem fazemos e não um bando de merdinha que não vive a realidade e acha que esse monte de baboseiras vai mudar nossa maneira de ser...
    Ao menos somos felizes e fazemos coisas que eles têm a maior loucura mas não têm coragem, ou fazem escondidos e ainda querem parecer sensatos.
    Bostinhas!!!

    ResponderExcluir
  83. Primeiro, quem escreveu isso é analfabeto porque HOMOSSEXUAL É COM "H", gay é com ay e não guei. Se você menciona que quem gosta de rock é do Satanás e não estuda, só posso concluir que você é ignorante por estar falando uma besteira do seu tamanho e se você não estudou para saber da língua que fala você é do satanás também, ou seja, você acabou de se igualar aos roqueiros, de acordo com você. Segundo, você é uma pessoa totalmente leiga na vida, aliás você tem quantos anos e fez o que até hoje? Pelo jeito te deixaram em um quarto trancado porque a vida é muito diferente do que você descreve nesse seu texto, no mínimo, imbecil. Sorte sua que estou escrevendo aqui porque toparia ir em uma TV para discutir com você certas coisas e ver sua cara de imbecil quando não souber responder pelo menos 80% das minhas perguntas. Esse embate pode a hora que você quiser e coloco até que seja a nível nacional para todo mundo ver. Você citou "fumar maconha e cheirar cocaína"? Ou você é idiota ou você quer colocar na cabeça das pessoas que você é ignorante porque isso coisa do satanás e como você é uma pessoa de Deus não sabe essas coisas. Se você quer enganar as pessoas por esse lado foi mal demais porque se você é de Deus e não conhece, não saberia citar as drogas e mesmo que não faça isso, a televisão,a internet está para se informar. Nem isso você sabe. Bom, pelo jeito as pessoas da sua igreja mal sabem o que é garfo e faca, devem comer com a mão e viver no mato. Devem ser neandertal. Você é mais insignificante que barata, meu querido. Aaahhhh, você palavrão né? Falou que os emos levam pica atrás. Hahahaha. Se você quis dizer que eles picam o cabelo atrás perdeu mais uma chance de procurar ter conhecimento, o mínimo pelo menos. Faça assim, entre em contato comigo que vou te expor ao ridículo para você aprender a ser gente e entender que o respeito é uma das coisas mais importante que Jesus prega. Se for macho mesmo e honrar a sua "pica" hahahaha, se retrate a mim. Responda para e-mail "marcelocinema@hotmail.com" Abraço carinhoso de uma pessoa que estudou e portanto sou de Deus, correto?

    ResponderExcluir
  84. Essas pessoas só fazem comentários anonimos por que sentem vergonha de revelar suas identidades para Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  85. Larguei o rock depois que conheci esse blog. V6 tao de parabéns. Deus nos bless. Assim seje

    ResponderExcluir
  86. As asneiras que esses roqueiros defecaram nos comentários acima provam que tudo o que está no texto é verdade.. O efeito devastador do pecado reduz o QI deles ao zero.

    ResponderExcluir
  87. Gente esse blog eh zueira...Naum tem jeito de uma pessoa escrever tudo isso de verdade... para comecar Roque? Com que mesmo? Depois as estatisticas 90% omo (sem h), 10% bi... que precisao eh essa, qual foi o centro de pesquisa que levantou esses dados? Para finalizar, eu li umas 10 linhas, ate que cheguei em cheirar maconha e fumar cocaina... Fala serio! Colocar Jesus nesse tipo de brincadeira, isso sim eh pecado.

    ResponderExcluir
  88. Pastor, não se esqueça que nesta semana haverá o
    culto do chuchu abençoado. Avisem a todos, pois lá
    estaremos fornecendo de Grátis, um copo de suco de chuchu,
    e ainda por cima, ungida. Amém!!!

    ResponderExcluir
  89. Quanta coisa absurda em um lugar só!
    1°. que tipo de pessoa consegui ingerir 50 quilos de maconha e fuma pelo menos 100 maços de cocaína por dia??
    2°. quanto as pessoas começaram a fuma cocaína e a usar maconha? uma pessoa com o minimo de conhecimento sobre mundo em geral sabe que não e bem assim.
    3°. Se você que dizem amar e acreditar em Deus, também deveria amar o próprio coma a si mesmo ,certo?! com diz a doutrina cristã!
    4°. As coisa que esse artigo e outros diz e completamente inaceitável e absurdo! eu dei boas risadas com toda essa palhaçada aqui!
    5°. QUE MERDA DE PESSOA VOCÊ ACHA QUE A PRA "VENDER" ALMA ?! é o fim mesmo!
    a unica parte boa dessa porcaria toda foi alguns dos sensatos comentários que vi aqui!!!
    Que Deus tenha piedade desse almas ignorantes!ámen!

    ResponderExcluir
  90. Gostaria de dizer a todos que o que ele disse sobre emos, apesar de nao saber escrever, é verdade!

    ResponderExcluir
  91. Uma decada de 12 anos! Amém!

    ResponderExcluir
  92. Está biblicamente confirmado que 99% das pessoas que ouvem esse tipo de rock, ficam depressivas e tentam se atirar no rio Tietê
    Increvel!!!! Essa foi a melhor!!

    ResponderExcluir
  93. na moral esse blog é fake né??

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. SENHOR, ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM (COM TANTO ERROS DE PORTUGUÊS)! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  96. Cara, sério que vocês acreditam em tudo que tá escrito aí? Nossa, como vocês são babacas. Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência percebe que isso tudo é zoação, que esse blog é fake! Eu curto Rock'n'Roll e, na boa, eu ri pra caramba! Deixem de ser burros e parem de levar tudo tão a sério!

    ResponderExcluir
  97. como pode uma pessoa falar tanta merda num lugar só ... é o cúmulo da ignorância de uma pessoa .... esse realmente tem o demônio da burrice dentro dele ... vai estudar q é melhor e procura se informar ... pastor ladrão ... q fica tentando vender milagres ... mas o pior é as pessoas q acreditam nisso ... mas o DEUS q eu creio ele perdoa pessoas sem cultura ... mas n posso dizer o mesmo dos seus .... AMEM ...

    ResponderExcluir
  98. Sou rockeiro, faço universidade, nunca me passou pela cabeçã usar drogas. E outra se o rock foi feito nos anos 50, pq o diabo demorou 1950 anos para criar o rock? E se o fez, pq o fez tão bem? Viva o Rock!

    ResponderExcluir
  99. assistam a este testemunho do ex-korn Brian head, bom d+.http://www.youtube.com/watch?v=ujm5mSRcksc ao contrario do que diz o pastor ate o rockeiro tem o perdão e a salvação de DEUS.

    ResponderExcluir
  100. nem adianta por que o q você disser virei com a verdadeira palavra, que esta na biblia, contra a sua boca corrompida.

    ResponderExcluir
  101. que diferença faz se o cara gosta de separar os bagos ou não. VIGIA 'pastor'.

    ResponderExcluir
  102. pastores vão se foderem heavy metal na veia man

    ResponderExcluir
  103. Não sei o que é pior... O Cristianismo ou pastores cristãos.
    Nunca vi tanto argumento infantil e falacioso em um só lugar. É difícil levar a sério um texto desses.

    ResponderExcluir
  104. ao lado tem uma enquete!!
    "QUAL ESTILO MUSICAL SATANÁS MAIS GOSTA?"
    eu aposto que é o gospel, pq ele deve adorar ver
    os que falsamente adora a Deus !!!

    ResponderExcluir
  105. na verdade o diabo nem deus existe rock n roll é o que há... obs: pastores quantos custa uma suposta conversão AUHauaHUahuha OS CRENTES PIRAM

    ResponderExcluir
  106. que filhos da puta kkkkkkkkkk, vao se informar seus babacas !

    ResponderExcluir
  107. ERRO DE PORTUGUÊS NÃO FALTA NESSE BLOG

    ResponderExcluir
  108. ARROMBADOS FILHOS DA PUTA,VOU REZAR PRO CAPETA COMER SUAS ALMAS!!!!!


    BLACK METAL EM SEUS CÚIS!!!! \m/

    ResponderExcluir
  109. Só tenho de rir desses evangélicos que comem merda é nao sabem o que dizem,realmente eu ri muito!

    E ainda existe uns crentinhos otarios que ficam chupando o pal do pastor,vixi esta feio as coisas!

    ResponderExcluir
  110. tem crente dando o cuzinho nesse blogg

    ResponderExcluir
  111. Queria saber as referencias bíblicas de todo esse post, pq se é verdade Jesus tem que ter dito, e eu não me lembro dEle dizendo que rock é do capeta em sua palavra, me lembro dEle dizendo que tudo se foi criado para sua glória, tudo que tem fólego louve ao Senhor. E basta ser de coração, não importa se a pessoa tem tatuagem, pircing e curte rock. Sou cristã, amo rock e louvo a Deus com o rock de todo meu coração, pq o amo e sei que Ele me ouve, e conhece meu coração. Agora parem de dizer tanta besteira, busquem se informa sobre a palavra, e vejo o encapetamento na vida de vocês, e não na dos rockeiros. Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  112. Quanta Merda em 1 Só lugar ^^

    ResponderExcluir
  113. EM PLENO SECULO 21 ESSES MERDAS AINDA TEM PRECONCEITO !!!!!!

    ResponderExcluir
  114. Impressionante a quantidade de pessoas com cérebros deteriorados... Não conseguem identificar humor sarcástico.

    ResponderExcluir
  115. Descobri que uma década tem doze anos!
    0/

    ResponderExcluir
  116. Salve, Pastor! Parabéns pelo seu humilde trabalho de conscientização das mentes influenciáveis desses jovens indefesos, à mercê do diabo, que como todos sabemos, é o pai do rock.

    ResponderExcluir
  117. Fucking :@
    Eu nunca vi tanta merda na minha vida inteira...
    E o português?Deus me livre -.-'
    Você tem algum problema?Só pode né.
    Olha Jesus nunca disse uma coisa dessas e tenho certeza que nunca dirá.Não confunda Rock com Satanismo.
    Além de Falar merda não sabe escrever ..
    Que vergonha em pastor!!!Logo voces que servem a Deus e o louvam leem a Bíblia sempre ter preconceito contra os Ateus,Rockeiros,Católicos, Homossexualismo..
    Realmente é como dizem "Preconceito:Coisa de gente Ignorante".
    Que vergonha hein!!!!!!

    ResponderExcluir
  118. Facebook: liked. Blog: bookmarked. Twitter: followed. Esse post eh mto mitico, pqp. :D

    ResponderExcluir
  119. Gente, eu acho que vcs nao tem humor!
    uahduaheduehudheuehd
    adorei o site

    ResponderExcluir
  120. Digo as pessoas que postaram nao tem HUMOR! huadhuehduhe

    ResponderExcluir
  121. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adoro rir com essas coisas!

    ResponderExcluir
  122. Não sei o que me deixou mais chocada. Se as idéias sem fundamento ou os erros de português. Vai estudar meu filho... Você tem todo o direito de criticar o que quizer.. Desde que aprenda no minimo o seu idioma e tenha parâmetros para falar do assunto... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  123. Vai se foder, aprende a gramática primeiro, nunca vi tanto erro de português num só lugar. Ao invés de ficar falando mentiras da bíblia e denegrindo imagem de seres humanos espalhando preconceito (é pecado), por que não hora para as almas destes jovens. Seu pastorzinho vagabundo!

    ResponderExcluir
  124. AAAH eu esqueci cocaína vem em maço??? PQP!!! o governo ta arrecadando dinheiro pra caralho, assim como suas falsas profecias na igreja em que você prega.

    ResponderExcluir
  125. Apóstolo Valdemiro, pelo menos, use os dízimos que vcs, protestantes, roubam dos coitados dos ignorantes, para fazer um cursinho básico de língua portuguesa... Meu Deus, é muita ignorância concentrada em uma única pessoa...

    ResponderExcluir
  126. Adorei esse blog de humor, a raça mais satanista do mundo são os crentes, que em seu culto mais falam do Capeta do que de Deus.
    A Santa Igreja Católica Verdadeira igreja que existe, é justa.
    Ainda terá alguem como Adolf Hitler que vai exterminar essa raça de crentes assim como fizeram com os judeus, mas dessa vez terá um fundamento.

    ResponderExcluir
  127. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  128. pow ri mto broww, carai esse blog eh mto foda, namoral to compartilhando full no face... pow sensacional ri pacas...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  129. Fantástico! ri muito!

    ResponderExcluir
  130. Vamos la é como tem gente que gosta de ser manipulada dessa forma acho que ROCK nao faz mau pelo contrario, eu escuto rock desde criança e nao sou demoniaco. esse merda de pastopr deveria primeiro antes de falar alguma coisa ir pra escola aprender a escrever deixa de ser analfabeto.
    O bom mesmo é pedir grana para os fieis da igreja isso sim é louvavel, comprar sua libertação vamos deixar de ignorancia acho que essa epoca ja passou faz tempo.
    Queridos fies dessa igreja vamos ter uma mente aberta e parar de ser bitolado o que salva é a ispiritualidade nao um bando de babaca falando merda até pq ja foi dito que varis iram falar em nome de Deus ass. Carlos

    ResponderExcluir
  131. Ae falaram de respeito, não li nada de respeito com o rock!! Li muita ignorância e falta de gramatica... Nunca roubei dinheiro de ninguém, que nem sua religião sempre faz. Nunca matei ninguém que nem crentes fazem, deus é o maior responsável por guerra e destruição no planeta, e vem fala do rock? Além de falar que emos são rockeiros... Tamanha ignorância.
    Dust in the wind tem o que de demoníaco??? Love of my life??? Help???
    Onde estas musicas falam de demônios??
    E ainda me vem fala que deus gosta de respeito??? Então quem crio essa... Coisa... Já esta no inferno... E digo mais... LUCIFER NÃO QUER HUMANOS NO INFERNO, POIS ELE NOS ODEIA!!! Será que é tão difícil de pensar? Vocês colocaram foto do Iron Maiden, já enviei o site de vocês para tais artistas poderem processar por difamação. O Iron nunca, jamais, usaram drogas... Estudem um pouco antes de falaram alguma coisa... vi outro post, que fala que Restart é rock... A onde eles são rockeiros??
    E outra, roqueiros n existem, não é nem correto falar rockeiros, o certo seria rockers!!!
    Tenham um bom dia. Diferente de vocês eu não julgo os outros pelo gosto e sim pelos atos que fazem a cultura dos outros e paras as outras pessoas

    ResponderExcluir
  132. Já ouvi durante vários ¨céculos ¨, que enquanto existirem otários , existirão espertalhões.. rsrsrsrs...olhe ,pra vc que se denomina pastor ......vc não passa de um analfabeto, hipócrita , que se aproveita da humildade de um povo que , já , graças aos seus governantes , não tem o mínimo de cultura , sem dizer saúde , trabalho, segurança, paz e por que não dizer crença. E se realmente se preocupa com o povo...pare com esta perseguição imbecil a classes que , por si só já tem seus problemas , não precisam de mais , inventados por vagabundos que se escondem atrás de um livro sagrado para se beneficiar......quer realmente fazer algo de bom para o povo brasileiro ? Vá trabalhar seu vagabundo ...ou morra

    ResponderExcluir
  133. As pessoas acham que o blog de vocês é sério. Isso demonstra duas coisas: que o nível dos pastores evangélicos no Brasil está realmente baixo, e que vocês ainda não acertaram no timing das piadas...

    ResponderExcluir
  134. 1º, Ser Rockeiro não significa adorar o Demônio.
    2º, Analisar a letra das musicas é importante, antes de tirarem conclusões absurdas.
    e
    por favor, se vão falar do ROCK, ao menos escrevam corretamente ROCK, e não roque.

    ResponderExcluir
  135. Ps:
    Deus não odeia o Rock, nem os rockeiros. Se ouvir rock é pecado,
    Baseado no que Jesus disse, ele odeia o pecado, não o pecador. Se Deus é tão bom quanto dizem, acho que ele não odeia ninguém, quando ele mesmo nos criou.
    Fica a dica ^^

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  137. Eu acabei de achar esse site e queria só saber se é legítimo, o que eu duvido muito porque nunca vi tanta besteira escrita em um mesmo post..... e só pra adiantar eu sou do rock e nao me arrependo!

    ResponderExcluir
  138. Excelente! Mijei de dar risada aqui.
    A classificação dos Emos ficou impecável.
    Não acredito que tem ignorante ae levando a sério... esse sim ta com o satanás no corpo.

    Fernando - Campinas/SP

    ResponderExcluir
  139. Bicho... década de 12 anos??? kkkkkkkkkkkkkk muito criativo.

    ResponderExcluir
  140. Poha bicho, ops desculpe pastor mais vai se fuder velho você vem e me solta "uma década de 12 anos" se ta de tiração né, burro e você que sustenta os vicios do seu pastor e pra começo de conversa O Grande Elvis Presley era crente igual a você até Louvor ele fez só não sei se foi para a igreja batista ou se foi para os testemunhas de jeová meu antes de falar esse monte de lixo que vc escreveu vá estudar um pouco blz e pra provar vê esse video aqui http://www.youtube.com/watch?v=oIl_gbTTkQA e nein adianta responder q eu não vou dar ouvidos e lembrete maconha se fuma e cocaina se cheira blz e espero q deus tenha um pouco de pena da sua alma pois além de falar o nome dele em vão você e a cambada que você segue fazem extorção de dinheiro e transformam igreja em forma de lucro

    ResponderExcluir
  141. Essa é a melhor zoação do mundo! To morrendo de rir do blog e de quem o leva a sério. Vcs não entendem sarcasmo???

    ResponderExcluir
  142. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    HUSAHUASUHASHUASHUSAUHASHUSAHUASUHSAUHASUHHUSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHASHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHUHSAHUASUHASHUASUHSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAUHSAUHASUHUHSAHUSAUHSAHUSAHUASUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHHUSAUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHASUHAUSHUHSAUHASUHSA

    DEUS ODEIA TODOS NÓS!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. kkkkkkkk fazia tempo q nao ria de uma coisa tão inutil, engraçada e sem noção. Parabéns pelo texto, so dizer pra quem escreveu de dar uma corrigida no erros ortográficos, pq além de maluco e lunático, ainda é analfabeto. Depois dessa vou ouvir forró, axé e pagode. rsrs. NAO NAO!! MUDEI DE IDEIA. quero ficar no quentinho mesmo. ROCK AND ROLL FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  144. Irmãozinho vai estudar primeiro, comece pelo ensino fundamental, aprenda a ler e a escrever direitinho e depois procure se informar melhor sobre toda essa babozeira que so serviu pra me matar de tanto rir, sério nunca havia lido tanto lixo inútil assim, uma verdadeira pérola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  145. Sexo.Droga e rock n' rool..........E pra qm n gosta pau no cu. bando d viadinho q escuta restart

    ResponderExcluir
  146. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto muito

    ResponderExcluir
  147. eu nunca lih tanta idiotice em um só lugar a cumulo da burrice jah começa quando a pastor do inferno fala em cherar maconha e fumar cocaina alem de tudo e burro essa jumenta do capeta, rock eh do diabo entaom, ah tah de Deus e usar a fé e a dor das pessoas para ganhar dinheiro isso sim e de Deus esses pastores filhos da puta ficarem milhonarios nas costas da fé e da dor dos outros, meu nem o inferno qr pessoas como vcs seus pastores da porre,eh outra ateh onde eu sei no tempo de Cristo nao tinha rock vao estudar e arrumar um serviço honesto e para de usar o nome de Deus pra ganhar dinheiro se vou pro inferno por ser rockeiro eu nao sei mas sei q nao uso nome de Deus pra ficar rico, seus babacas, tenho dó de vcs quando morrerem na verdad tenho dó o caralho a justiça divina será feita, apreveitem bem aqui na terra por que do outro lado nao se morre entao nao tem como fugir...

    ResponderExcluir
  148. UHASUHSHUAHSUAHUSAUHSUHASHUAhu sabem, o inferno tem um lugar especial pra esse tipo de pessoa fanática e ignorante então vou ficar tranquilo e nem vou me importar com tantos erros de portuguÊs e tanto lixo moral , sabe porque que rock é tão confuso? por que que vocÊs mal sabem escrever na própria lingua natal , então não entendem sequer uma silaba em inglês logo só falam asneiras , mas quer saber , vo dormir dando risada da cara de vocês XD

    ResponderExcluir
  149. HUSAUHSHUASUHAUHSAUHSUHAUH lol mano site de humor? HUSAUHSHUAUSHAUHSUHASHUAHUSAUH boa cara ^^

    ResponderExcluir
  150. Porra...

    Eu sou português e sempre dei umas boas gargalhadas às custas das igrejas universais e afins, principalmente por pedirem um "dizimo" por coisas que na vida se conseguem apenas com esforço pessoal, individual e consequentemente comunitário,


    1º - o "omossexualismo" é punido por Deus... Bem quando li o vosso artigo fiquei abismado pela dinamização das informações e a utilização das mesmas,

    sou hetero, e enquanto artista para mim não há melhor inspiração que o corpo de uma mulher, mas respeito o diferente, porque espero o mesmo da sociedade,


    2º "o rock é o estilo musical que jesus mais odeia" e "Jesus se deixou crucificar principalmente para pagar os pecados dos roqueiros"

    nem consigo acreditar que falem num assunto destes misturando a religião, e mais que isso reparando que condenam-se uns aos outros (igreja x à igreja y) sabendo que todas as igrejas apesar de poderem partir de bons precipícios acabam sempre por cair em interesses quer individualistas quer de grupos inteiros,

    mas só em relação ao rock, bem, se lerem ou melhor ouvirem do que se trata perceberão que muitas bandas de ROCK, e atenção à palavra, são bandas como os Beatls e artistas como o Elvis e que falam mais sobre Amor e paixões do que propriamente do diabo,

    já agora, o que se calhar muitos confundem é os Heavy Metal com o Rock, que já agora não é nada do mesmo, é como comparar fado ao samba,

    um abraço para quem vem aqui com mente critica e com questões que gostaria de tirar,

    Fernando B. , Portugal

    ResponderExcluir
  151. Esse texto não leva em consideração que "Jesus is the ROCK of my salvation" e que meu nome está escrito no "ROLL of life".

    ResponderExcluir
  152. Galera, e' obvio que este post foi escrito por quem curte Rock! e' um texto ironico e muito engracado! Viva o Rock! ah, paz e amor pra todos!

    ResponderExcluir
  153. Pastor Jideão.

    Boa noite amigos do Blogue. Vou dar o meu testemunhu.
    Já fui jovem e gostava de rock, essa musica demoniaca que é o ritmo do capeta.
    Perdi 10 anos da vida sendo roqueiro, até tatuagem no meu corpu eu fiz. Tenhu até tatuagem do black sabath nas costas.
    acordem jovens jesus é amor.
    rock é do demonio

    ResponderExcluir
  154. Primeiro lugar DEUS é contra o rock,mas é a favor de roubar os fiéis na igreja,segundo vai aprender a escrever,pq roubar vc já é mestre,se o rock fosse do DIABO,vc então seria primo de primeiro grau do CAPETA,ser estúpido,se quiser uma aula gratuita,eu te informo seu BURROOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  155. nunca vi tanta merda, em um único site, estou boquiaberto, como alguém pode ser tão ignorante, e tão analfabeto.

    ResponderExcluir
  156. kkkkkkk q escroto.... esse site

    ResponderExcluir
  157. os cara nem sabe escrever...

    ResponderExcluir
  158. Hei pastores vão todos tomar no cú seu bando de ladrões que rouba o usando o nome de deus.Vocês vão ser os primeiros a serem cutucados no cú com o tridente do diabo.E se eu for para o inferno por gostar de ROCK, pode ter certeza que vou encontrar com vocês,seus analfabetos imundos querendo dar lição de moral nos outros!

    ResponderExcluir
  159. lol...meu Deus, santa ignorância destes comentários...
    Sei que este texto foi escrito como uma sátira e tem gente que não entende...os erros gramaticais com certeza são propositais e TUDO o que foi escrito é mentira, por favor, cresçam!!!!!!!!

    Sou cristão e escuto ROCK GOSPEL nem por isso vou sair xingando e falando mal do texto...

    ResponderExcluir
  160. Sabe o que é mais engraçado? não existia rock na época em que jesus foi cruxificado, e outra se vocês supostos pregadores da palavra de Deus, levassem realmente a serio o trabalho de vocês não criticariam, por que na biblia mesmo diz isso, afinal eu nem deveria ter que falar isso, pois vocês supostos pregadores da palavra de Deus deveriam ter lido a biblia, mas esta explicado pra um pessoa que não sabe escrever nem a palavra "homosexual", ler deve ser dificil, e vocês criticam o homosexualismo, mesmo ele existindo bem antes de cristo, sabe acho engraçado vocês, na igreja dizem que são pregadores da palavra do senhor, porem nas suas vidas pregam o preconceito, esse é pior tipo de pessoa que tem, só tenho uma coisa a dizer quando o dia de vocês chegarem tenho certeza que o inferno ficara feliz em recebe-los, pois o céu é lugar para as pessoas que vivem suas vidas de forma limpa, e que nao julgam os outros.

    ResponderExcluir
  161. hummm mesmo? foi Ele que te disse isso pecador? e o funk gospel o que Ele acha então? (não gosto de funk).
    faça-me o favor, uma pessoa que posta isso é baseado em que? onde está escrito na Bíblia que ele odéia esse tipo de música?
    Você não é ninguem para julgar os gostos dos outros e o que são, somente Deus!

    ResponderExcluir
  162. VAI TOME NO CU PASTOR VIADINHO SOU ROCKEIRO E KERO MAIS QUE DEUS SE FODA PQ SOU SATANISTA

    666 666 666 666 666 666 666

    LÚCIFER VAI TE PEGAR LADRÃO

    ResponderExcluir
  163. Omossexual é o cara é faz sexo com uma caixa de sabão OMO ???
    Ah, eu conheço o Roque, ele é meu visinho, mas nasceu nem meados dos anos 80...rs
    E os que se vestem de preto para contrastar com as almas imundas ??? pra dar esse contraste no minimo as almas devem ser clarinhas né....
    Pois é, tem muito do que é chamado Rock q não vale nda mesmo, mas ainda sim, nem entre esses eu vi tamanha asneira e ignorância. Eduramon.

    ResponderExcluir
  164. puta merda qq quanto lixo e babaquisse em um lugar só. Esse pessoal deveria ter vergonha do que fala. q puta que pariu

    ResponderExcluir
  165. puta q pariu,preconceito,ignorancia,teorias sem nexo e muito erro de portugues,tudo reunido nas palavras de um idiota q mto provavlmente abriu uma garagem e botou uma placa e acabou ganhando dinheiro q deu pra comprar um pc e sair postando merda.
    Onde está o respeito,o amar ao próximo como a si msm?
    Quem eh esse pastor q se julga no direito de condenar e julgar?!
    Não foi essa a msg q o próprio Jesus pregou...
    Fanatismo ridículo...
    Não eh por ser roqueiro que usarei drogas e serei homossexual...
    não q eu tenha algo contra quem eh,aprendi a não julgar pra não ser julgado...
    Agora,sr PASTOR,se seu nivel de perfeição te faz achar q pode fazê-lo,talvez vc devia se arrebatar pro céu e deixar esse mundo profano...
    Finalizo citando algo do pregador Luo,do Apc16:RESPEITO É PRA QUEM TEM!!!

    '''''''Só DEUS pd me julgar! FACE EDISON JUNIN,de juiz de fora

    ResponderExcluir
  166. puta q pariu,preconceito,ignorancia,teorias sem nexo e muito erro de portugues,tudo reunido nas palavras de um idiota q mto provavlmente abriu uma garagem e botou uma placa e acabou ganhando dinheiro q deu pra comprar um pc e sair postando merda.
    Onde está o respeito,o amar ao próximo como a si msm?
    Quem eh esse pastor q se julga no direito de condenar e julgar?!
    Não foi essa a msg q o próprio Jesus pregou...
    Fanatismo ridículo...
    Não eh por ser roqueiro que usarei drogas e serei homossexual...
    não q eu tenha algo contra quem eh,aprendi a não julgar pra não ser julgado...
    Agora,sr PASTOR,se seu nivel de perfeição te faz achar q pode fazê-lo,talvez vc devia se arrebatar pro céu e deixar esse mundo profano...
    Finalizo citando algo do pregador Luo,do Apc16:RESPEITO É PRA QUEM TEM!!!

    E OUTRA COISA...MACONHA SE FUMA E COCAINA SE CHEIRA E EU NAUM SEI DISSO PORQUE USO E SIM PORQUE ESTUDEI...
    E PUNKS NÃO LEVANTAM MOICANO COM SEMEM HUMANO É COM SABÃO DE COCO NA AIORIA DAS VEZES...VÃO SE INFORMAR ANTES DE POSTAREM ESSAS BESTEIRAS AKI...

    ResponderExcluir
  167. qm é o retardado q tá falando em nome desses pastores????? (isso é crime!!!)

    ResponderExcluir
  168. tira o deles da reta neah... assume sus erros otários....

    ResponderExcluir
  169. crime eh preconceito homofobia e falso testemunho!sua pena será maior q a minha....

    ResponderExcluir
  170. Vc pagará aki na terra...e quando acertar as contas Deus irá querer saber o motivo de tanta blasfemia....
    vcs não são Deus...
    Respeito com o Ser Humano: isso é de Deus
    Fanatismo Religioso: isso é Pecado...
    façam o seguinte estudem bastante pq pra se ter um blog tem que ter o minimo de grau de estudo e inteligencia!!!!!!

    ResponderExcluir
  171. AAAAA mano! Vsf e não acaba com minhas crenças não. Sou rockeiro e sou cristão. Se Cristo tivesse sido crucificado pra pagar os pecados dos rockeiros a vagabunda da sua mãe não teria nascido. Lembrei também que quando Cristo foi crucificado tava rolando mocha porque tava tendo um show de rock dos romanos. TNC velho. usando religião,Bíblia e o nome de Deus pra sustentar as mentiras e merdas que você acredita?

    ResponderExcluir
  172. Faça-me o favor, além de mal escritor tem péssimos conceitos gerais.
    A mim quem está com o demônio, não procura acolher, entender e ajudar aos próximos, o que constantemente vejo meus amigos rockeiros fazendo.
    Pastor, o senhor que se diz de Cristo, deveria saber que julgar ao próximo não é um princípio a se seguir.
    No mas, pare de mencionar pessoas de caráter, opinião e personalidade em suas citações ridículas e de fundo deplorável.

    ResponderExcluir
  173. nome: Victoria S. Santos
    sou Otaku e Rockeira. isso é descriminação. e não tem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes coisa vc ser otaku e rockeira
      ai morre e vai pro inferno que graca ten curtir essas coisas do demonio

      Excluir
  174. A bíblia claramente afirma que Jesus se deixou crucificar principalmente para pagar os pecados dos roqueiros, que são os responsáveis por mais de 80% dos pecados cometidos em todo o mundo.
    Eu quero saber em que lugar na bíblia ta escrito isso, pois até agora eu nunca vi nada disso.

    ResponderExcluir
  175. cheirar machona, fumar cocaina nunca vi tamanho absurdo

    ResponderExcluir
  176. pua q o pariu pastor do caralho

    ResponderExcluir
  177. ROCK N ROLL!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  178. Perai...... vc descreveu o funk.......

    Vc soh sabe julgar.... ja fez alguma coisa pela sociedade(ja que vc se diz cristao)ao inves de ficar falando merda das bandas que fazem muito mais sucesso que essa merda desse seu blog. .....

    ......

    e outra.......
    se os rockeiros usam 100 quilos de maconha por dia,quantas toneladas de crack vc usa por

    hora??? kkkkkk


    E outra onde,oww seu pastorzin dorgado,
    que ta escrito que jesus morreu pra salvar os rockeiros?
    A eh verdade esqueci que no infferno disfarçado de igreja,la de onde vc veio seu dorgado, soh ensinao a ler o livro que,a muitos seculos soh servem pra enganar as pessoa,o que vc chama de biblia.....

    VAI Se tratar ouvir um ramones,um AC DC ou. Nirvana. ou pelo menos respeita.a opiniao dos outros ta bom

    flw pastor dorgado se cuida


    ROCK AND ROLL LIVES FOREVER!!!!

    ResponderExcluir
  179. Eu concordo con o pastor essas pragas desses rocks eu odeio e mais nao sei se vcs ja perceberam mas todos os rockeiros querem imitar os demonios fica colocando esses moicanos ridiculos parece o demonio e ainda canta com uma voz se achando o capeta. Vcs acham que adorar demonio e coisa boa vc adoram tanto esses demonios e eles nunca fizeram nd por vcs ao contrario querem levar a alma dos rockeirosce dos fans deles pro inferno agora eu queto ver se alguem de vcs ai q estao contra adoram a jesus o unico qie morreu na cruz pra salvar a humanidade. Vcs deveriam se arrepender e seguir jesus enquanto pode pq um dia sera tarde de mais .

    ResponderExcluir
  180. Eu concordo con o pastor essas pragas desses rocks eu odeio e mais nao sei se vcs ja perceberam mas todos os rockeiros querem imitar os demonios fica colocando esses moicanos ridiculos parece o demonio e ainda canta com uma voz se achando o capeta. Vcs acham que adorar demonio e coisa boa vc adoram tanto esses demonios e eles nunca fizeram nd por vcs ao contrario querem levar a alma dos rockeirosce dos fans deles pro inferno agora eu queto ver se alguem de vcs ai q estao contra adoram a jesus o unico qie morreu na cruz pra salvar a humanidade. Vcs deveriam se arrepender e seguir jesus enquanto pode pq um dia sera tarde de mais .

    ResponderExcluir
  181. esse bando de burro devia ouvi ir ouvi funk, por que tem tanto erro de português que esse pastor de merda so pode se um funkeiro desgraçado, eu escuto rock com muito orgulho e não vou para de ouvir, antes de falar alguma coisa pesquise tenha as informações corretas seu analfabeto ridículo.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!