6 de janeiro de 2012

Entrevista com o Diabo

No último domingo, na Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia de Itaquaquecetuba, um homossexual passivo foi penetrado por ninguém mais ninguém menos que Lúcifer, o líder do exército de demônios. Nós aproveitamos a oportunidade para fazer uma entrevista exclusiva com ele. Vale ressaltar que ninguém foi gravemente ferido ou maltratado durante essa entrevista. Apenas foi aplicada uma surra com o Cajado de Moisés no momento em que o diabo se recusou a assinar o contrato autorizando os direitos de publicação, mas isso causou somente algumas fraturas leve no hospedeiro. Após a sessão, o diabo foi devidamente exorcizado e o hospedeiro está curado e liberto. Hoje ele é ex-guei em Cristo e por estar paraplégico devido a surra, demos a ele o cargo de diácono recepcionista em nossa igreja.


Qual o seu nome completo, idade, sexo, estado civil e endereço?
Me chamo Lúcifer da Silva Pinto e Paula Dentro, eu nasci há 10 mil anos atrás antes do homem ser inventado. Naquela época ainda existia vida inteligente na terra. Minha opção sexual é bem eclética, tudo o que der pra sentir prazer eu uso. Isso varia de pênes de borracha até Elefantes Africanos. Eu já me casei com várias pombagiras, mas atualmente estou solteiro e ninguém vai me segurar. Moro no Quinto dos Infernos.

Como você nasceu e qual o seu objetivo nesse mundo?
Eu nasci através do cruzamento de um omossexual com uma prostituta virgem. Meu objetivo é governar o mundo e exterminar todos os crentes da terra. Se eu pudesse matarra mil e butava pa nós beber o sangue deles.

O que você faz nos tempos livres? Qual sua forma de lazer?
Eu frequento boates gueis, barzinhos, shows de roque, bocas de fumo, centros de macumba, igrejas católicas, salão das testemunhas de Jeová, shows da banda Restart e todo tipo de lugar impuro e repleto de omossexuais.

Quais artifícios você utiliza para levar o ser humano ao pecado?
Eu tenho uma legião de demônios, encostos, exus, pomba giras, testemunhas de Jeová, neo-nazalistas e promotores de justiça que trabalham segundo meus propósitos. O objetivo deles é espalhar o homossexualismo, o roque, as dorgas, o sexo promíscuo e todo tipo de pecado que você imaginar. Quando conseguimos desviar um crente dizimista da igreja, a gente dá uma festa reive no inferno pra comemorar.

Em que tipo de pessoa você mais gosta de penetrar?
Eu adoro penetrar no corpo de omossexuais, porque se algum pastor tentar me exorcizar, eu vou na delegacia e denuncio ele por omofobia. Assim que a PL122 for aprovada, a lei estará definitivamente do meu lado e eu serei intocável.

Existe algum tipo de pessoa que você não consegue tocar?
Nos crentes dizimistas. Eu não sei que tipo de bruxaria é essa, mas os dizimistas tem imunidade à possessão, e eu não consigo nem chegar perto deles por causa do cheiro de unção provocado pelo dinheiro ofertado com fé. Isso me causa náuseas. Mas os dizimistas que pagam menos de mil reais são mais fáceis de manipular.

Do que você tem mais medo nessa vida?
Eu tenho medo dos sacerdotes sanctos como o Profeta Astrogildo e o Pastor Félix, porque eles gritam muito e eu fico assustado. Eles só praticam bulling em mim, pisam na minha cabeça, me chicoteiam e jogam água benta no meu ânus, me deixando todo ardido. Isso é diabofobia. Nem Deus é tão cruel assim comigo.

Quais são os seus planos maquiavélicos para o futuro?
Enviar o meu messias para governar esse mundo. As virgens cogitadas para dar a luz ao anticristo são Lady Gaga, Sandy, Bruna Surfistinha, Maria Gadú e Xuxa. Mas ainda não decidi a qual delas darei essa excelentíssima oportunidade. Quando o meu anticristo chegar ao mundo, eu darei a ele o poder de liderar uma tropa de omossexuais e juntos nós iremos exterminar os crentes da terra. Descobrirei uma forma de fazer os omossexuais se reproduzirem entre si e povoaremos o planeta com nossos filhos gerados do pecado. Será um lugar maravilhoso de se viver, todos serão alfabetizados com o kamasutra, na televisão só será transmitido filmes pornôs, nas bancas de jornais só venderá revista playboy, as igrejas serão transformadas em boates GLS e o uso de roupas será proibido. Andaremos pelados e faremos sexo nas vias públicas. Um verdadeiro paraíso, mil vezes melhor do que esse paraíso que Jesus prometeu a vocês. Quem quiser vir comigo basta se recusar a pagar o dízimo e será considerado meu filho.

Espero que essa entrevista tenha esclarecido para você as verdadeiras intenções do diabo e a real importância de se pagar o dízimo. Jesus não quer nada mais do que aquilo que é dele por direito. Dessa forma ele te recompensará com a imunidade espiritual e assim você nunca mais será molestado pelas obras do maléfico. Faça hoje a decisão mais vantajosa da sua vida. Pague o dízimo e fique do lado de Jesus.
Fiquem com Deus!

28 comentários:

  1. Pastor, me ajude.
    Eu fiquei doidinho pra ir pra esse paraíso que o diabo falou. Deve ser tudo de bom.
    Estou me sentindo um pecador, mas a carne falou mais alto.
    Deve ser muito legal andar pelado pelas ruas e fazer sexo nas vias públicas.
    Como posso me libertar desses desejos?

    ResponderExcluir
  2. Vcs estão brincando com a sorte, usando o nome de Deus em vão e brincando com o diabo como se ele não existisse. Espero que Deus tenha misericórdia e não pese a mão dele sobre sua vida. Se converta!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas dicas pastores, estou quase liberta, só falta eu parar de ouvir Luan Santana.

    ResponderExcluir
  4. Pastores, fui no inferno e lá encontrei suas esposas fazendo sexo com o Diabo. Imediatamente, me juntei a eles e continuei comendo a esposa do Valdemico. Depois comi a esposa do Félix. Agora, elas estão com a história de que eu as engravidei. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. Você deve tomar vergonha na cara e parar de falar mentiras.

    ResponderExcluir
  6. axos q vcs entrevistaram foi o clodovil inves do diabo _/_

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não do tanta risada.
    Continuem assim com o trabalho humoristico de vocês, quem sabe um dia vocês vão no show do ton. xD

    ResponderExcluir
  8. /l esse dai e recalcado por falta de sucesso no blogger

    ResponderExcluir
  9. Não entendi qual foi a graça. Ninguém está aqui de brincadeira, fazendo trabalho humorístico. Nossa missão evangelística é uma coisa séria e deve ser respeitada.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo Teixera é um broxa punheteiro

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk to fazendo até um video rindo das mardas que os teistas inventam

    ResponderExcluir
  12. aiai outro anonimo ! Vai bater punheta no pau da galera da tua rua imoral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus disse: muitos da fé apostaram sinto muito valdomiro.. se vc tiver mentindo pra receber o dizimo como eh? menos de 10 mil reais??? meu amigo ja te falo o SENHOR JESUS acabará com tua vida assim como fez a HANANIAS! falso profeta que o senhor tenha misericordia pela tua alma, e que vc nao va pro inferno por causa de dinheiro!!!!!!

      Excluir
  13. Ser racional: VOcê está fazendo isso errado

    ResponderExcluir
  14. quanta blasfêmia ne? cuidado , que isso não é brincadeira, muito pelo contrario, tudo que ta na biblia ta acontecendo, o fim dos tempos ! Acho que brincar com o nome de Deus, e do Diabo não é uma brincadeira muito agradável n, mais continuem assim, que um dia vcs vão vê que o inferno e o céu existe ! A grande tribulação ta chegando, fica a dica :)

    ResponderExcluir
  15. SERIO ACHEI TUDO MUITO HILARIO...ainda nao parei de rir, otimo blog...continuem assim, precisamos satirizar um pouco a vida se nao ela fica muito sem graça

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Ri demais! Parabéns ao criador do blog!

    (obs: tive que mandar como anônimo porque não possuo conta em nenhuma das alternativas para comentário)

    ResponderExcluir
  18. esse site é de sátira né...?

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Sempre pensei que Lúcifer era um anjo, que ao querer ser mais que Deus, foi expulso do céu e seguido por alguns anjos conhecidos como os anjos caídos. Agora acabo de descobrir que ele é filho de um homossexual, que mais barece bissexual,e uma prostituta.

    ResponderExcluir
  21. Esse paraíso do diabo tem tudo pra bombar! Eu vou é pra lar! Mandem um beijo na bunda de deus por mim. =D

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!