16 de dezembro de 2011

A Verdade Sobre os Testemunhas de Jeová

Os Testemunhas de Jeová são um bando de pessoas desocupadas que chegam à sua casa no momento menos propício para encher sua sancta paciência de idiotices e asneiras pseudo-religiosas. Poucos perceberam, mas a verdadeira finalidade deles é cobrar o dízimo e vender bíblias à domicilio, alegando que estão apenas seguindo o exemplo de Jesus e sua missão missionária na Terra.

Testemunhas de Jeová, nos acordando mais cedo desde 1870

Quantas vezes você já deixou o arroz queimar, o micro-ondas explodir, o seu filho se afogar na privada, só para poder atender um Testemunha de Jeová que estava batendo incansavelmente na sua porta às sete horas da manhã de um domingo? Ou quantas desculpas você teve o trabalho de arquitetar para poder ludibriar esses farsantes, como se esconder no banheiro e apagar as luzes, mandar o filho dizer que está sozinho em casa, soltar os cachorros pitebul em cima ou dizer que você é um macumbeiro que não fala com religiosos, pois exú não permite? Eles morrem de medo de macumbeiros...

Para começar, Jeová não precisa de testemunha alguma, até porque ele não está sendo acusado de nenhum delito. No tribunal sancto do Juízo Final só entrará Deus o justo juiz, Jesus o adevogado de defesa e satanás, o promotor de justiça. Além disso, o que esse povo pode ter testemunhado? Em todos os acontecimentos importantes da terra, nunca ouvi falar que um deles estivesse presente testemunhando os fatos. Isso não seria possível nem se eles tivessem a mesma idade da Hebe de Camargo. Mas vamos falar um pouco dessa corja de enganadores.

Como vemos na imagem, Dilma Roussef e Edie Murphy também são Testemunhas de Jeová

Os Testemunhas de Jeová sempre andam em grupos de cinco ou seis, caso algum morador extremamente sensato decida fuzilá-los em uma de suas visitas. Eles chegam às residências geralmente aos domingo de manhã oferecendo livretos, bíblias e revistinhas que falam do Fim do Mundo, para assustar e coibir os moradores a comprarem. Na maioria dos casos eles oferecem estudos bíblicos, dizendo que são totalmente gratuitos, mas com o passar do tempo você vai caindo na lábia deles e começa a adquirir todo o estoque de livros da empresa Torre de Vigia, que publica seus materiais de falsa evangelização.

Testemunhas de Jeová Comercializando Livros e Folhetos

Muitas pessoas confundem esse grupo de desocupados com nós cristões evangélicos, mas entre nós existem diferenças gritantes. Por anos eles vêm tentando usurpar nosso lugar e alcançar nosso status. Eles acreditam ser a única religião verdadeira, o que é uma tremenda blasfêmea, já que todos nós sabemos que a única igreja verdadeira é a Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia fundada por Jesus Cristo e continuada pelo Pastor Félix e Apóstolo Valdemiro no decorrer desses dois mil anos em que o mundo existe.

Um dos princípios religiosos deles é a proibição da doação de sangue. Eles alegam que estão guardando o sangue para o dia do Armagedom, quando todos os seres humanos serão destroçados e triturados como se estivessem dentro de um liquidificador gigante. Eles acreditam também que transfundir sangue é o mesmo que ingerir, como se fossemos vampiros. Por conta disso, nenhum deles pode cursar medicina, já que tirar sangue de alguém é rigorosamente condenável.

O Armagedom por eles pregado é a destruição da Terra, que certamente acontecerá, mas não da forma teológica e cronológica que eles afirmam. Cada ano eles bolam uma data diferente para o dia do Armagedom, fazendo com que as pessoas se amedrontem e entreguem todo o seu dinheiro suado em suas mãos, em troca de estudos bíblicos que possam leva-los a salvação, sendo que até agora Jeová errou todas as previsões. Mas errar é divino... Eles afirmam também que no dia do Armagedom, somente 144 mil pessoas serão poupadas e receberão a salvação, o que é extremamente propício para eles, já que na face da terra existe aproximadamente essa quantidade de Testemunhas de Jeová. Isso significa que eles irão para o céu e todos os outros 99,9% dos terráqueos serão aniquilados por bolas de fogos que irão atingir a terra causando terremotos, maremotos, destruição e um calor de arrasar.

Como podemos ver acima, José Serra e Will Smith morrerão no dia do Armagedom

Para os seguidores desta seita, após o Armagedom, Jeová fará um paraíso aqui na Terra. Nele, os testemunhas poderão viver ao lado de animais ferozes, incluindo a sogra, terão todos uma casa de taipa para se abrigar, estarão livres de impostos ficais, serão obrigados a trabalhar na lavoura, deverão cuidar para que o planeta viva ecologicamente correto e para que os Anciãos vivam no maior conforto possível. Para os que não sabem, os Anciãos são os lideres dessa seita. Eles são intocáveis, venerados, santos e rigorosamente privilegiados, pois acredita-se que estes são os únicos mediadores entre os fiéis e Jeová.

Abaixo segue uma lista de coisas que os Testemunhas de Jeová estão terminantemente proibidos de praticar:

- Chamar Jeová de Deus, Senhor, Todo Poderoso, Altíssimo, Papai do Céu, O Cara Lá de Cima, etc. Eles acreditam que Jeová deve ser chamado apenas pelo seu nome de registro, e qualquer tipo de apelido é considerado uma heresia. Chamar o Salão do Reino de igreja também é pecado.

- Se alistar no serviço militar. Para eles é pecado chegar a um quartel e ter que se submeter às autoridades militares. A única pessoa superior a eles é o Ancião da congregação e ninguém mais.

- Ler livros escolares, jornais, revistinhas da Turma da Mônica, cardápio de restaurante, etc. Eles apenas têm permissão para ler a bíblia deles (que é intensamente alterada) e as revistas de ensino “Despertai” e “Senti nela”, publicadas pelos Anciões da empresa Torre de Vigia, que os vigia 24 horas por dia para evitar um descumprimento das ordens.

- Dizer que Jesus morreu numa cruz. Para eles Jesus foi pregado em um poste de energia elétrica e ponto final. É proibido argumentar.

- Cantar o Hino Nacional. Eles acreditam que o hino nacional tem uma letra muito difícil de decorar e portanto eles não são obrigados a cantá-lo. Para reforçar essa tese, eles citam o exemplo da cantora Vanusa, que tentou cantar e se deu mal.

- Receber transfusão de sangue ou doá-lo. Se algum deles sofrer um acidente grave, deve recusar a transfusão de sangue e morrer conformado, caso contrário será condenado ao inferno, onde satanás beberá todo o sangue do indivíduo como punição. Eles acreditam também que o sangue é vida, por isso não pode doá-lo. Então nesse caso as mulheres jogam parte de sua vida fora todo o mês, quando menstruam. Transfusão de órgãos também é pecado, caso um deles faça, o órgão deverá ser arrancado do corpo a sangue frio e queimado no altar.

- Ter contato com desassociados. Os desassociados são as pessoas que deixam de ser Testemunha de Jeová por vontade própria ou por expulsão consequente do descumprimento das regras citadas aqui. Quando um indivíduo abandona a seita, ele se torna um ser repugnante para os Testemunhas. É proibido olhar, tocar, falar, enviar email, mensagem de texto ou até mesmo citar o nome de um desassociado. Eles também são proibidos de falar com pessoas mais inteligentes que eles, ou seja, todos que já cursaram a alfabetização.

- Pedir cura, milagre ou coisas materiais a Jeová. O único intercessor entre eles são os Anciãos e estes são os únicos autorizados a manter contato via telepatia com Jeová. São eles que negociam os pedidos e o pagamento “voluntário” entre as duas partes.

- Discutir religião entre eles ou com pessoas de outras religiões. Eles devem aceitar e cumprir tudo o que os Anciões impõem, sem questionar ou criticar. Também são proibidos de debater com membros de outras religiões, pois sabem que suas teorias são insustentáveis e seu nível de inteligência pode ser facilmente batido até mesmo por um macumbeiro analfabeto.

- Entrar em qualquer igreja. Eles têm medo que seus fiéis sejam influenciados, coisa que aconteceria em menos de cinco minutos caso um deles entre em um lugar que pregue uma baboseira menor que a deles.

- Cursar o nível superior. Qualquer coisa que incentive o aumento da inteligência e do raciocínio, incentivará também o questionamento das práticas absurdas que eles doutrinam. Isso significaria a decadência da seita. Eles devem se conformar com o Ensino Fundamental incompleto. Também é altamente proibido saber mais que o Ancião, ou seja, ter o QI maior que de um caramujo africano.

- Ter conta em sites de relacionamento como iAhoo, iOrkut, iMSN, Tuister, Faceboque, etc. O único site liberado para acesso é o site da organização Torre de Vigia. Nada mais. Televisão e rádio também são consideradas coisas do iníquo.

- Namorar, casar, praticar sexo ou mesmo fazer amizade com pessoas que não sejam Testemunhas de Jeová batizados. Eles não toleram pensamentos incompatíveis com os deles. A idade mínima para namorar é 30 anos, e o primeiro beijo na boca só aos 40.

- Se recusar a fazer as visitas programadas. Os dias de visitas são sagrados e todos devem estar presente, cada um portando uma quantidade considerável de livretos e revistas para comercialização à domicílio. Faltar às reuniões, congressos e assembleias é motivo para ser apedrejado com pedras.

- Celebrar festas como Natal, Ano Novo, Aniversário, Casamento, etc. Eles acreditam que tudo isso é idolatria e o fato de alguém ser presenteado no dia do aniversário é o mesmo que estar sendo idolatrado. Inclusive dizer a alguém: “Eu te adoro” é inaceitável. Só os Anciãos podem ser adorados.

- Ir ao salão de bolsos vazios. A oferta voluntária nunca pode faltar, afinal é preciso ter capital para publicação de folhetos e outros produtos comercializáveis. Oferta voluntária menor que 100 reais é descartada e considerada uma ofensa a Jeová.

O não cumprimento das ordens pode levar a pena de 500 chibatadas, expulsão da seita e condenação à morte no Armagedom.

Depois dessas explicações está mais do que claro que os Testemunhas de Jeová não passam de uma versão fake dos evangélicos, que tenta há ânus usurpar nossa posição próspera diante de Cristo e da sociedade falando esse monte de mentiras insanas. Não deem ouvidos a esses falsos profetas.

Fiquem todos com Jeová.

42 comentários:

  1. O cara que escreveu este post deve ter fumado um crack antes...

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso nenhum tipo de dorgas satânicas e estava completamente sóbrio quando escrevi a postagem.. Se você não tem discernimento suficiente para entender a verdade bíblica é melhor ficar calado.

    ResponderExcluir
  3. apostolo ladromico robamais o tu anda cherando umas paradas ai ne bicho do satan

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Teixeira, vai aprender a escrever primeiro, depois vem aqui tentar discutir comigo.

    ResponderExcluir
  5. portugays agente n discuti nao ,mas dinheiro agente sabe como arrecada ne ladromico pedemais! Alias todos somo iguais aos olhos de Deus ,entao vc e como eu e eu como vc? nao e ladrao ops pastor!

    ResponderExcluir
  6. Não entendi nada do que você escreveu.. Acho que quem fumou crack aqui foi vc..

    ResponderExcluir
  7. tudo que eu falo tem baseamento biblico ja o seu e achismo a eu acho aquilo vc e o proprio marcos dosena

    ResponderExcluir
  8. Primeiro tira esse demônio do seu corpo, depois a gente discute, porque está impossível responder a tanta ignorância.

    ResponderExcluir
  9. se tem algum demonio eu n sei i ignorancia e um comportamento e nao uma pergunta sao cipriano!

    ResponderExcluir
  10. E eu que pensava que não ia ter motivos para rir hoje!

    Obrigado pelas piadas exageradas e grosseiramente mentirosas, Patô valdrumilho.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk


    Wandrey
    Apóstolo para as Redes de Relacionamentos e Blogs da Internet

    ResponderExcluir
  11. E eu pensava que eles eram proibidos apenas de doar sangue.
    Que ridícula essa religião, ele proíbem coisas que a bíblia nunca condenou.
    Obrigado por abordarem essa questão no blog, pois eu tinha uma outra visão dos TJs.
    Deus abençoe o trabalho de evangelização de vocês.

    ResponderExcluir
  12. Até que enfim um comentário inteligente!!! Percebo já que você não é ateu.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. isso pq ele n sabe da putaria q e esse blog ou sabe e se faz de homosexul leigo

    ResponderExcluir
  14. O único omossexual aqui é você, que só sabe criticar a nossa obra de evangelização que é tão importante para a humanidade.. Vai fazer alguma coisa mais importante nessa sua vida medíocre em vez de ficar aqui difamando os servos de Deus.

    ResponderExcluir
  15. difamar os servos n e pecado mas difamar Deus igual vc faz e pecado mortal

    ResponderExcluir
  16. O único difamador é você, que fica aqui usando esse palavreado chulo e cheio de erros ortográficos..

    ResponderExcluir
  17. vc seria a ultima pessoa na face do universo a repreender alguem por erros ortograficos! Seu impio!

    ResponderExcluir
  18. Para de Enganar os outros com teus ensinos falsos pastor, mim adimira o senhor sendo um pastor e falando assim do que nem sabe (Mateus 7:1-2),É assim que você procura imitar a cristo? Jesus disse que seus seguidores demostrariam amor!!!(Mateus 13:34) é assim que vocês demostram esse amor? Antes de Criticar qualquer Religião que seja procura ler a Palavra de Deus e seguir os mandamenros Dele, O que essas pessoas fazem é um trabalho q o proprio jesus mandou (Mateus 28:19-20).Vai procurar pregar nao como vc faz gritando para ganhar dinheiro dos besta, e sim imitando o exemplo de cristo. O que vocês tão fazendo é muito errado e Deus ta vendo, Parai de Julgar!!!Mesmo assim não desejo nada de mal para vocês por que cada um vai ser julgado pelo seu erro perante o ser mais poderoso do universo Jeová, mais quem sou eu para le julgar sou imperfeito. Mas so desejo p vcs uma coisa o mesmo q Jeová deseja :LEIA PARA SABER (1 Timoteo 2:3-4) Tenha uma Boa Noite....

    ResponderExcluir
  19. SINCERAMENTE,ISSO QUE ESTA ESCRITO ,EMBORA DE FORMA HUMORISTICAMENTE AGUDA,É VERDADE,GENTE,ESTUDEM QUE VOCES NAO SERAO ENGANADOS...

    ResponderExcluir
  20. kkkk!! o mais engraçado é que neguinho leva a serio mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom o estudo !! Graça e paz .

    ResponderExcluir
  22. ABSURDO ISSO, ATÉ A FORMA DE SE EXPRESSAR É RUDE CONTRA ESSA RELIGIAO, TEM CETEZA QUE AS PESSOAS QUE ESCREVERAM ISSO SAO CRISTAOS?

    ResponderExcluir
  23. Fala seriu... um Idiota pode publicar quqr coisa mesmo. Ta ai amostra de pq a humanidade anda meia lesada. Um idiota loco escrevendo um monte d B**ta, e um monte de lesado que fica dando bola para um cara que é drogado e escreve isso quando esta em extase da sua pedra.

    ResponderExcluir
  24. é sério isso de queimar os orgãos no altar?

    ResponderExcluir
  25. Acho que suas fontes sobre as TJ's estão lhe informando coisas que realmente elas não fazem ou são. Basta conversar com alguma delas na rua ou entrar no site deles que você verá a mentira que disse ou repassou. http://www.watchtower.org/t/beliefs_and_activities.htm

    ResponderExcluir
  26. Nunca mais olho na cara de um TJ...

    ResponderExcluir
  27. nada haver ja fui nessa igreija num tem nada disso la

    ResponderExcluir
  28. nada haver ja fui nessa igreija num tem nada disso la

    ResponderExcluir
  29. Após ler todos os seus artigos tive a visao, me converti imediatamente e estou apto a dar o dizimo, na verdade apos essa libertaçao quero dar o trizimo e tambem quero ser pastor e ter direito a 12 esposas e minhas ajudantes,nunca havia visto tal sabedoria reunida em um unico lugar,porem noto que possoa sem abertura espiritual tem criticado tao respeitado trabalho. a sua disposiçao.

    ResponderExcluir
  30. vc respondeu o primeiro garoto com mt amor ne PASTO..... acha que jesus falaria assim????; e outra n sou desocupada vai ler a blibli vai .... MATEUS 24 28 jesus disse para pregarmos de casa em casa ... mateus 24: 14 e estas bas novas do reino seram pregadas em tda terra abitada ...... me desculpe por me alterar mais td que fAZEMOS é tentando ajudar e obedecer a Deus ... agora me responde uma coisa .. como vcs dizem ser de deus se te incomoda tanto que falemos dele... e outra fazer um blog so pra falar mal da religião dos outros... se n gosta direito seu mais n pressiva faz isso .. vcs estão que nem aqueles que perseguia jesus mais ele nos disse que se perseguiram a ele tb perseguiria seus segudos , so me da mais provas de que estou fazendo o que é certo ... mt obg ... me desculpa se fui grossa :( mais vc me deixou mt triste ..

    ResponderExcluir
  31. Os testemunhas de jeova nao vendem biblias,e vao de porta em porta para falar de Deus mas nunca obrigaram ninguem a escutar,simplesmente fazem aquilo que jesus cristo fez quando esteve vivo,fazer as pessoas cunhecerem um pouco mais de Deus,e como pastor,devia ter aprendido desde o prencipio da sua carreira a respeitar outras relegioes,por mais certeza que cada um de nos tenha que sua relegiao e a verdadeira,nenhum de nos tem o direito de falar mal sobre outras relegioes,temos que respeitar a difrenca de cada um,pelo o facto de sermos livres de pensar e opinar,nao quer dizer que temos que falar sem pensar.

    ResponderExcluir
  32. isso é mentira , não sou testemunha de Jeova mais conheço a religião .. na epoca de jesus , a biblia diz que ele ia evangelizar ate as pessoas de casa em casa .. enquanto vocês estão falando mal dela eles estão de porta em porta pregando , onde fala em: Atos:5-42. Matheus:28-19,20. e ainda tem mais versiculos mais no momento eu esqueci! não julguem elas pessoal , so quem pode julgar é nosso Deus Jeová ( salmos:83-18)!

    ResponderExcluir
  33. como você menti veey' affs .. esse negocio de namorar casar primeiro beijo aos 40 , é tudo mentira .. so vou conversar com você quando você tiver umas aulinhas de português !

    ResponderExcluir
  34. Não concordo com tudo o que as Testemunhas de Jová pregam, mas a visão que você passa delas é extremamente superficial e bem deturpada. Um post com tantos erros de português e definições superficiais definitivamente não deve ser levado a sério.

    ResponderExcluir
  35. Bando de invejosos... E ainda falam que a "igreja apocalíptica do oitavo dia" é a melhor!!
    Vai fazer o que Jesus mandou e depois vem falar alguma coisa!! Essa babozeira toda é um absurdo, uma verdadeira calúnia, seu pastorzinho ladrão!!

    ResponderExcluir
  36. amigos em todas as religiões a um pouco de verdade, mas a maioria de seus ensinamentos são mentirosos,

    religião evangélica, católica, espirita, testemunhas de jeová adventismo, islamismo, em fim a um pouco de verdade, que esta misturada com a mentira, hoje satanás o pai da mentira esta fazendo seu trabalho para enganar mentir e aprisionar as pessoas na matriz, se libertem amigos vejam o quanto erros de tradução esta na biblia de hoje busquem os originais

    ResponderExcluir
  37. amado as religiões são inimigas do Criador, esses religiões so serve pra afastar as pessoas do verdadeiro Criador, e as religiões destroi a vida das pessoas

    ResponderExcluir
  38. nunca li coisas tão absurdas e mentirosas em relaçãos as testemunhas de Jeová! Só pode ser piada tanta idiotice, a pessoas que escreveu isso viajou na maionese meu, é muita mentira besta, daqui a pouco ele vai falar que a Universal é contra o DIZIMO, a Catolica odeia IMAGENS, e que KARDECISTAS são contra os ensinamentos de Allan Kardec, kkkkkk, além de tudo semi analfabeto, kkkk, só não digo que perdi meu tempo ao ler isso pq ri um pouco de graça, KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!