9 de novembro de 2011

Como Curar o Seu Amigo da Viadagem

O Laxante da Libertação é utilizado na cura e combate do omossexualismo, expulsando todos os encostos gueis existentes dentro da pessoa.


Estudos bíblicos comprovaram que omossexuais não sabem que são omossexuais, uma vez que estão sob a manifestação de Satanás. Por isso que recomendo a todos que não se deve ter preconceito com a turma GLS (Gueis, Lésbicas e São-Paulinos). Muito pelo contrário, devemos compreender que eles estão em estado de possessão e necessitam de ajuda espiritual, tratando-os inclusive como se fossem seres humanos normais.

Mas como utilizar o Laxante da Libertação?

É simples: basta fazer com que o omossexual ingira no mínimo 80 ml do Laxante. Caso encontre resistência, você pode enganá-lo colocando a substância em algum tipo de alimento (bolos, doces, sucos, etc.). Se, mesmo assim, você encontrar muita resistência, amarre-o em uma cadeira com sete metros de corda benta (vendida por 17 reais/metro em nossas igrejas) e chame um Pastor para fazer a terapia em sua residência. Vale ressaltar que este serviço é tarifado e será cobrado em sua próxima fatura do dízimo.

Gueis

Uma vez ingerido, o corpo do possuído ativará os anticorpos sagrados existentes na composição química do Laxante da Libertação. A presença do Espírito Santo fará com que o ímpio entre em estado de êxtase e comece a ter tremedeiras, enjôos, náuseas e ataques epiléticos. Alguns estarão com o estado de satanismo tão avançado que, ao entrar em transe espiritual, começará a sair uma fumaça com um forte cheiro de enxofre do seu corpo. Todavia, não há motivos para preocupação, pois isso tudo é sinal de que o Diabo está enfim saindo do couro do individuo.

Efeitos colaterais resultantes do uso do Laxante da Libertação

Alguns minutos depois o possuído desmaiará e começará a defecar de maneira abundante. É importante que você se afaste do corpo dele, pois neste momento o Espírito Santo estará mostrando a ele qual a verdadeira utilidade do anus. Nesta fase, os anticorpos sagrados estarão agindo nos cérebro do omossexual, especificamente no telencéfalo, no córtex e no fêmur cerebral, trabalhando para que ele deixe de sentir desejos tipicamente gueis, como beijar/chupar/sentar em cima de um pênis, usar roupas coloridas, escutar música pop, e torcer para o São Paulo FC.

Para finalizar, aplique óleo ungido nos genitais dele para completar a terapia do fechamento do corpo.

Pronto! O seu amigo agora é um ex-guei. Caso todo este procedimento falhe, procure um pastor e peça a ele que aplique um desencapetamento full +12 no omossexual (serviço tarifado).

Espero ter ajudado vocês. Qualquer dúvida, entre em contato comigo pelo emeil pastoronline_@hotmail.com.

Fiquem todos com Deus!

4 comentários:

  1. que dica abençoada ermão.. vou desomosexualizar varios gueis da minha ingreja!

    ResponderExcluir
  2. A-N-A-L-F-A-B-E-T-O!!!!!
    UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. vai se fuder seus merdas so quero curar a viadagem do meu primo,seus analfabetos

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!