10 de setembro de 2011

Pastor Entrevista o Diabo

Os perigos de não ser Dizimista:

8 comentários:

  1. Nossa! Não atraso mais o dízimo!! Como ainda existem pessoas que acham que o pastor está querendo roubar o dinheiro dos fiéis, quando na verdade ele está querendo é proteger eles do satanás? Isto ficou bastante claro neste vídeo impressionante. Homens santos e bondosos!!

    ResponderExcluir
  2. Serio que vocês acreditam nessa merda?

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser muito ignorante pra duvidar da veracidade desse vídeo.
    Vejam como a amada falava com uma voz enquanto estava possuída pelo capiroto e depois passou a falar com uma voz totalemente diferente.
    Espero que depois dessa ela não tenha mais roubado de DEUS, pois é exatamente isso que se está fazendo quando não se é dizimista sério.

    ResponderExcluir
  4. deus nem existe e outra, existem edições de videos seus ignorantes e quem paga o dizimo não está pagando pra deus e sim pra igreja, e outra, na época de deus/jesus/sei la, nem existia dinheiro, então porque vocês não param de ser tao ignorantes e doam alimentos para instituições aonde existem pessoas que precisam mais do que a merda da igreja desses caras idiotas que roubam de vocês?

    ResponderExcluir
  5. Chegam a ser chocantes as imagens. Até mesmo me arrepiei. E é tão nítido que o que ocorreu no vídeo foi realmente uma possessão demoníaca. É só pensar direito para se dar conta disto. Só não vê quem não quer. Ou quem é burro. Tanto é assim que, bem antes de eu ver este vídeo, o amado pastor da minha Igreja já havia me admoestado para tal possibilidade de encapetamento por atraso no pagamento do dízimo. Ou seja, o fato deste pastor do vídeo compartilhar da mesma opinião que o abençoado pastor da minha congregação é prova mais do que suficiente e absoluta de que o santo homem do vídeo não está interpretando, mas apenas desmascarando o demônio e seus planos nefastos. Ele a salvou, pois, como vcs bem escutaram, o demônio queria a matar. Também como prova, além da questão da voz que o querido irmão Naldo brilhantemente relatou logo acima, há o fato do pastor falar palavras em línguas estranhas em determinado momento. Afinal, como ele falaria línguas estranhas se não fosse verdade, hein? Para isto vcs não tem boas respostas, hein, Ateus? Não bastasse isto, o contraste entre a situação lastimosa na qual ela se encontrava e o semblante parcimonioso que ela adquiriu depois do desencapetamento também serve como grande prova da santidade do pastor. Só a graça é capaz de fazer isto a uma pessoa. E, por fim, só quem é cego que não vê que o dízimo tem as destinações mais nobres: expansão do Império de DEUS na terra e a retribuição merecida pelos trabalhos e milagres de almas tão abençoadas, tais quais Edir Macedo, Silas Malafaia, Valdomiro Santiago e Cristian Félix.

    ResponderExcluir
  6. Nossa senhora cada coisa que me apareçee, se eu ver uma coisa dessa de perto eu MORRO é de rir kkkk

    ResponderExcluir
  7. o laranja ali em cima diz q Deus n existe ai comenta q no tempo de Deus/Jesus... eima deixa de ser furado cabasa qm n existe e tu q e incredulo e mentirosoo laranja ali em cima diz q Deus n existe ai comenta q no tempo de Deus/Jesus... eima deixa de ser furado cabasa qm n existe e tu q e incredulo e mentiroso

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!