10 de agosto de 2011

Novas Técnicas de Desencapetamento #1


Não é nenhuma novidade mundo está mundano, cheio de pecados e promiscuidade. Cada dia mais as pessoas se aderem a estilos de viver que pregam o anticristo – roque em row, bailes fanques, omensecsualismo, drogas, prostituição, vadiagem, ménage a trois, catolicismo, espiritismo, onanismo, entre outros males. A maioria destes são antisépticos, ou seja, não acreditam em Deus, nem nos Pastores Santos, preferindo viver essa vida medíocre e imunda que adotaram como róbi. Como conseqüência, lógico e evidente, fica óbvio que o destino destes incrédulos é vagar pelos vários círculos infernais se alimentando somente das fezes e urina de Satanás.

Em virtude disto, resolvi começar a escrever pequenos textos com dicas sobre as mais modernas técnicas de desencapetamento adotadas pelos Pastores mais ricos e respeitados do mundo. Vou começar falando dos quatro tipos piores de ser humano: roqueiros, panques, omossexuais e adúlteras. Recomendo, antes de tudo, que nunca faça isso sem a orientação e sabedoria de um Pastor, eles são os únicos capacitados e preparados para exercer tal função, uma vez que são perfeitos e não erram.

 Roqueiros fazendo o ritual de cessão da alma ao Diabo

Roqueiros:  roque, drogas, prostituição e satanismo são coisas que sempre andam juntas. Por isso, vejo ser cada dia mais a freqüente a necessidade de criarmos uma frente de evangelização e combate ao roque, sob o risco de vermos a nossa sociedade cristã saudável desmoronar perante este estilo de vida que não é nada saudável (aides, drogas, sexo, homicídios, corinhtians, omossexualismo, etc). O método mais eficaz de desecapetamento, neste caso, seria aplicar no roqueiro a Unção da Enxadada Santa, no qual lhes são desferidos um golpe aplicado no occipital. Após isso, o demônio enfraquecerá e o individuo desmaiará. Neste exato momento, pelo menos dois pastores fazem uma corrente em volta do indivíduo e começará a orar na língua dos anjos (ashasallasasasbahtrhamshlarálaiá) para que o corpo do roqueiro seja totalmente purificado.

Gueis e Sapateiras – os gueis são possuídos geralmente pelas seguintes entidades satânicas: Ossanha, , Renato Russo, Vladmir de Oyá e Vera-Verão. Já as sapateiras geralmente estão sobre a influência de tais encostos: Cássia Eller, Maria Cabocla, Yemanjá, Pombagira-Mulambo e Serafina-Lavadeira. Apesar de ser um pecado mortal, os omossexuais são fáceis de serem convertidos, em virtude de seus pecados serem originários de uma má educação familiar (geralmente são filhos de mãe solteira ou o pai trabalha fora da cidade). É por isso que tais pessoas podem ser convertidas apenas com 50 chibatadas de chicote bento + 2 sessões de batismo na piscina sagrada.

Orgia entre omossexuais

Mulher Adúltera: o pecado da luxúria e do sexo sem compromisso era antes imperdoável. Entretanto, isso mudou após o IX Concílio da Alta Cúpula da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia, em que ficou estabelecido que tais pessoas podem ser purificadas com o método do Jejum de Daniel, na qual ela fica 21 dias comendo somente pão sem fermento e água, além de levar diariamente 15 golpes de açoite com varas de bambu nas costas pelo marido traído, para que seus pecados sejam expurgados. Após os 21 dias a pecadora é levada a igreja para que seja rebatizada na piscina sagrada, ficando totalmente livre de pecados.


 Potencial mulher adúltera

Panques: os panques são difíceis de serem convertidos, tem que ter muita paciência. Eles são sempre violentos e alterados, tanto pelo uso excessivo de drogas como pela alta influência do Diabo nas atitudes desses seres. O método mais eficaz para purificar o corpo e alma destas criaturas é a imersão deles em uma piscina sagrada com pelo menos três metros de profundidade por cerca de sete minutos. Enquanto o sujeito está sendo purificado, quatro pastores devem orar em cada aresta da piscina, para que o demônio saia por inteiro. Feito isso, é só checar a pressão e os batimentos cardíacos do panque e encaminhá-lo para o hospital para que seja reabilitado fisicamente.

Panques

A qualquer momento estarei postando novas dicas sobre como retirar encostos de pessoas que estão sob a influência do Diabo – “tudo posso naquele que me fortalece”. Fiquem todos com a bênção de Deus, menos os ateus usuários de craque.

Publicado por: Pedro Mendes (estagiário)
Texto: Pastor Cristian Félix

9 comentários:

  1. Primaz Pastor, o mundo é mal e o Diabo não presta.

    Espero que essas vidas sejam resgatadas, que elas se convertam e abençoem a Igreja com o dízimo.

    Você poderia me dizer quanto é a franquia de uma Igreja para minha cidade?

    Quais as metas quantitativas (membros e arrecadação mensal)?

    Paz.

    ResponderExcluir
  2. panques,gueis e sapateiras e corinthianos sao pessoaas dominadas por encostos malignos como exu tata cazuza c.felix e etc... devem ser xicoteados só ...

    ResponderExcluir
  3. Espero que essas vidas sejam resgatadas, que elas se convertam e abençoem a Igreja com o dízimo.

    Tinha que os abençoar com um soco na cara e uma canelada nas bolas... cambada de filhos de uma égua!!!

    ResponderExcluir
  4. vai toma no cu seus filos de uma puta...

    primeiro aprenda a escrever o nome certo das coisas... e nao envolva pessoas como renato russo e cassia heller nisso..

    ResponderExcluir
  5. Totalmente insanas essas suas dicas...Vc deveria ser preso por pregar isso...

    ResponderExcluir
  6. seus analfabetos, séria punk, não panques HSUAHSUAHEUHAUESA vcs são loucos é sério.

    ResponderExcluir
  7. Caracas...Esse Blog e um achado!!! kkkkkkk
    To indicando para para todos meus amigos
    Nossa!!! tudo de bom......

    ResponderExcluir
  8. Que benção.. Jesus fica agradecido.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!