13 de agosto de 2011

Católicos Zombando da Doutrina Cristã

Estou chocado com este abessurdo que eu achei no yutube... um Padre católico, que se diz ser cristão, começa a fazer uma oração zombando das coisas divinas, pedindo para que Jesus toque no seu pênis para satisfazer os seus desejos onanistas. Veja o vídeo:


Agora leia o texto na íntegra:

Senhor Jesus, pelo seu corpo, sangue, alma e divindade hoje.  VENHA TOCAR nos meus ÓRGÃOS GENITAIS, Tirando do meu INCONSCIENTE, do meu CONSCIENTE, do meu SUBCONSCIENTE, ou até mesmo da minha DIMENSÃO FÍSICA, os vicios decorrentes da masturbação física, mas também da MASTURBAÇÃO VISUAL, AUDITIVA... atraves de musica de filmes de sussurros.

Vocês percebem agora o tamanho do absurdo que este Padre semvergoim acabou de falar? Usando o nome de Jesus para citar sobre algo tão imundo e sujo que é a masturbação... é por estas e outras calúnias que o inferno está cada dia mais cheio de católicos.

Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Ele está certoo, se ele não consegue vencer o pecado dele, ele o entrega a Cristo, pois só Cristo pode ajudá-lo a vencer;

    ResponderExcluir
  2. Tinha de ser PADRE!!! Padres nun tem deus no corasão!!!

    ResponderExcluir
  3. Católico = idolatra. Padre = Pedófilo.

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que é pior, os católicos com sua ideolatria e pedofilia, ou os ateus com seu homensexualismo comunista.

    ResponderExcluir
  5. ...ou os evangélicos com o suas atitudes preconceituosas, ignorântes e prepotêntes...

    ResponderExcluir
  6. Para mim são os ateus libertinos, os quais possuem preconceito contra quem crê. São uma cambada de cabaços vírgens que só querem dar e não comem.

    ResponderExcluir
  7. foi tipo um "jesus, PEGANUMEUPAAAAAAAAAAU"
    AHAUAUHAUHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!