23 de julho de 2011

Roqueiro Pede Ajuda

Pastor, meus pais estão ameaçando me colocar pra fora de casa. Tudo isso por que já estou prestes a completar meus 21 anos de idade e até hoje nunca arrumei um emprego para ajudar nas despesas domésticas. Tem também o fato de eu não querer estudar e ser reprovados em todos os vestibulares que eu faço. Recentemente prestei um vestibular para o curso de filosofia na UNOPAR EAD, mas fui reprovado mesmo assim. O pior de tudo é que eu também estou perdido no mundo das drogas. Estou viciado em fumar cocaína, cheirar cola e ingerir LCD’s em festas de roque. Já não sei mais o que fazer. Se o senhor puder me ajudar, no que puder, eu agradeço. (Pergunta enviada pelo fiel Jack Slipknot)
______________________________________________________________________________

Caro pecador, gostaria muito de lhe dirigir a palavra nominalmente, mas hei de respeitar o seu anonimato. Sei o quanto é vergonhoso ser um roqueiro viciado em drogas e terei o maior prazer em lhe transmitir os meus ensinamentos.

Primeiramente, percebi logo pela análise do seu nome Jack Slipknot, que você é um admirador da banda de révi metal satânico “slipknote”. Se eu fosse você sairia do meio dessa turma o mais rápido possível. Ou você acha que esse seu vicio em cocaína e LCD não é resultado da sua exposição a este ritmo musical do Demônio? Só para você ter uma idéia, no censo evangélico de 2009, 93% dos roqueiros se declararam ser viciados por completo em drogas e alucinógenos, 87% se destes se declararam ateus e 78% são bissexuais latentes. A pesquisa também revelou que a grande maioria destas pessoas roubam dinheiro dos próprios pais para manter o vício nessas drogas. Agora eu peço que pare e reflita se é isso mesmo que queres para a sua vida? 


Roque e satanismo são duas coisas que sempre andaram juntas. Na foto você pode perceber dois roqueiros totalmente drogados fazendo o ritual satânico de venda da alma ao Diabo .

Segundo, deveria ter vergonha de ter chegado aos 21 anos e não ter trabalhado sequer um dia de sua vida para ajudar os seus pais nas despesas domésticas. Tudo isso deve ser resultado de uma má educação, com falta de palmatórias e chicotadas nessa sua preguiça. Eu, por exemplo, comecei a trabalhar aos 12 anos de idade carregando sacos de milho na feira, e nunca reclamei, pois o trabalho dignifica o homem. Eu me arrisco até a falar que você é filho de mãe solteira. Se você quiser eu lhe ajudo a encontrar um emprego aqui mesmo na igreja. Você poderia contribuir na sua casa, pagar o dízimo (débito em folha) e ainda sobraria um dinheirinho para você comer um mixto quente nos finais de semana. 

Quanto a essa sua dificuldade em conseguir ser aprovado em um vestibular, não se preocupe muito com isso. Procure primeiro consolidar a sua situação financeira. A medida que você for contribuindo no dízimo, Deus fará questão de retribuir em dobro na sua vida. Depois que juntar um dinheirinho e fazer um curso técnico no Instituto Apocalíptico Brasileiro (quem quer, consegue). Hoje em dia todo mundo pode ter um diploma.

Escrito por: Pastor Cristiano
Publicado por: Pedro Mendes (estagiário)

23 comentários:

  1. Ah! fala sério, esse roqueiro existe mesmo? pois é bastante interessante este jovem que te procura pastor ter os mesmos erros ortográficos que outros textos aqui publicados, pois, eu continuo imaginando (e como eu tento) como uma pessoa pode ingerir um LCD? LCD é liquid crystal display, em português Display de Cristal líquido é uma tela que pode ser de TELEVISÃO, o Sr pode conferir em http://pt.wikipedia.org/wiki/LCD. e LSD é o acrônimo de Lysergsäurediethylamid, palavra alemã para a dietilamida do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas.ou seja pastor, o LCD não é o LSD o Sr pode conferir também em http://pt.wikipedia.org/wiki/Dietilamida_do_%C3%A1cido_lis%C3%A9rgico, olha como sou um cara legal, estou te ajudando a entender coisas e caminhos poucos conhecidos pelo Sr mas teimado em abordar. outro detalhe que achei interessante é que o Rock é uma coisa e o ROQUE é o auxiliar do Sílvio Santos no programa topa tudo por dinheiro. daí me sinto novamente tentado a pensar que este roqueiro que te procurou seja o sr mesmo, pois como pode um roqueiro de corpo e alma não saber escrever a palavra que mais é estampada em tudo que é camisa e encartes de CD e DVD a palavra ROCK. ¬¬'
    Quase passa despercebido, o cara fuma cocaína? pastor, ele realmente precisa de ajuda, pois, essa droga é de se cheira, e não precisa ser um usuário para saber disto, pois na TV passam muitas reportagens onde se toca justamente nesse ponto, ajude ele pastor, o quanto antes.
    P.S continuo com o desejo de saber como funciona o contador de Convertidos, assim como funciona o Pastor Delivery.
    pastor não repita o ataque que sou um drogado e Satanista, etc.etc. pois não sou e evite dizer que a brilhante matéria é cheia de verdade, pois como sempre e diferentemente do sr eu mostro fontes de pesquisa para que o Sr tire suas dúvidas quanto a minha réplica \o/.

    a paz do Senhor Pastor!

    Davys

    ResponderExcluir
  2. De seus questionamentos, só o erro gráfico do LCD é válido. Mas isso só aconteceu porque o revisor de textos do blog pediu demissão devido ao baixo salário.

    Quanto a histórica, ela é verídica pois eu pude comprovar pessoalmente.

    ResponderExcluir
  3. Acabou de pecar dizendo que não peca! todos nos erramos, não existe ninguém perfeito! Ninguém é santo! eu creio em Deus creio na palavra, só me sinto mal por você usar o titulo de pastor pra falar besteiras, e ainda se acha melhor do que as pessoas, é usando o nome de Deus para falar essas coisa, falar que rock e do demônio, existem rock evangélicos também, e são muito bons, são rocks que louvam a Deus,exemplos, Oficina G3, Fruto Sagrado! Menosprezar os Homossexuais isso e errado, não estou dizendo que deve ser apoiado, nos evangélicos não aceitamos o homossexualismo mas respeitamos, pois Deus deu o livre arbítrio, e não se escreve guie e sim gay! Não e porque as pessoas se dizem homossexuais que Deus não ama elas, Deus nunca deixa de te amar, Jesus morreu por você, para te livrar dos seus pecados, aceite ele, procure uma ajuda seria, não aqui, tenho certeza que vocês vão entender o que tenho a dizer! Você não respondeu minha pergunta novamente, isso quer dizer que você não tem formação, e que não é um pastor de verdade, gostaria de informar as pessoas que vem a esse blog, que esse suposto pastor, não é um cristão, só se diz ser, nos respeitamos as pessoas, não importa sua cor, raça, sexo, opção sexual, cada pessoas nesse mundo merece ser respeitada, e não desvalorizada, ninguém e melhor do que ninguém, somos todos iguais perante Deus! Seja lá quem for, converse com as pessoas a sua volta, procure uma igreja, e mostre o que voce esta escrevendo, tenho certeza que nenhuma vai apoilo! Seja lá quem for, converse com as pessoas a sua volta, procure uma igreja, e mostre o que você esta escrevendo, mostre o seu blog, tenho certeza que nenhuma vai apoiá-lo! espero que perceba que o que esta fazendo e errado.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk,,há há há eu tô rindo a tôa !!! !!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknão tem nem o que falar,,, se esse pator existe é o cara mais sem noção do pedaço, pastores são ridículos, mas normalmente tem poder de convencimento acima da média ( ao menos para os menos preparados intelectualmente,,, esse cara só deve ter a avó de 70 anos na congregação!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Se é fake eu não sei, mas eu raxo com esse pastor troll ai uashushauasusahusahsauhs

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKK aaah para gente, vale as risadas, fake ou não é engraçado, KKKKKKKK

    eu chamo aquele ritual ali de FOTO!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. aliás, porque vc pastor, não faz um curso superior, ja que vc dize que quem quer consegue, ta precisando, KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Atentem para o email que ele cita ser do cidadão, da proposta de emprego com desconto do dízimo em folha.
    Além de um comentário do pastor dizendo que o copista se demitiu "reclamando do baixo salário". O bando de empregador mesquinho, aumenta o salário do cara!!!!
    Senssacional esse blog, me faz rir muito!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho graça da tentativa dos pecadores em me desafiar... QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA QUESTIONAR A MINHA SANTIDADE? HEM?

    ResponderExcluir
  11. Pastor, esses caras que te criticam
    vivem em outro mundo, não entendem a realidade
    tal como ela é. É triste saber que ainda existem pessoas com uma mentalidade tão medieval quanto eles, siga assim que Deus irá te abençoar. Amém.

    ResponderExcluir
  12. desde de quando você tem santidade,pastor?

    ResponderExcluir
  13. santidade soh quem teve foi aquele que deu a sua vida por todos nós!!!

    ResponderExcluir
  14. Pastor, o sr pelo jeito tem um esncosto e ta louco para arrumar outro...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Mais um erro de português desse pastor BURRO...Com certeza ele precisa de alguém que consiga tirar o EXU DA BURRICE DO CÚ DESSE VIADO! Não se escreve "RÉVI METAL" e sim "HEAVY METAL" De tanto dá o cú ficou burro desse jeito!

    ResponderExcluir
  16. Tipo...não se preocupe em estudar, vai trabalhar pra pagar o dízimo!!kkk
    Sem contar que o depoimento é fake...que vergonha...

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Quanta criatividade, pra esta resposta ao bocão querendo corrigir os erros gráfico, APOSTO QUE POUCOS QUE LERAM ISTO ENTEDERAM O QUE O PASTOR REALMENTE QUERIA EXPRESSAR, Isso foi D+ Pastor, ele teve o que merecia, melhor orarmos por esse filho bastardo. Hahahahahahahaha...


    Pastor Online disse...

    De seus questionamentos, só o erro gráfico do LCD é válido. Mas isso só aconteceu porque o revisor de textos do blog pediu demissão devido ao baixo salário.

    ResponderExcluir
  18. isso é ridiculo, qualquer um com um minimo de inteligencia sabe que isso ai é mentira das cabeludas kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ei,Pastor,Me chupa,e depois come o cu do seu deus.

    ResponderExcluir
  20. Ahuahuahuahua Pastor troll

    ResponderExcluir
  21. Cara.....vc devia ter feito vestibular para Ciencias Sociais. Eu pelo mesno passei.

    ResponderExcluir
  22. Nenhum roqueiro merese salvasão em nonça ingrêgia!

    ResponderExcluir
  23. eçe e o blog mas ungido di toda a internete aleluia irmauns

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!