21 de julho de 2011

Refregerantes Alternativos

Todos nós cristões sabemos que a indústria da bebida vem cada dia mais corrompendo pessoas inocentes com o seu poder subliminar e indireto de alienação. Quantas pessoas não morrem nas estradas brasileiras vitimas de acidentes automobilísticos com carros provocados pelo consumo exagerado de álcool e coca-cola? Quantas famílias não são destruídas por esse mal?

Assim como o álcool, alguns refregerantes também podem causar prejuízos catastróficos na vida das pessoas, principalmente dos jovens, que são mais vulneráveis as tentações carnais em virtude de sua imaturidade espiritual. Segue abaixo uma lista de refregerantes abençoados indicados pelos mais respeitados seguimentos cristãos da atualidade.
___________________

Leão de Judá Cola: esse refregerante é indicado para pessoas viciadas em coca-cola (geralmente omossexuais, drogados, videogueimeros e ateus) que, mesmo sabendo que esta faz apologia ao satanismo nas suas propagandas, continua a consumi-la. Na sua composição há 5% de água benta e 1% de águas do Rio Jordão importadas de Paris. Além de tudo isso, há versículos bíblicos nas latinhas. Você pode ler o trecho da bíblia enquanto desfruta desse refregerante... Uma Bênção.
Guaraná Jesus: o mais cristão de todos os refregerantes. Pastores famosos como o Valdomiro, Silas Malafaia, Edir Macedo, já declararam os efeitos benéficos desse refregerante para a alma das pessoas. Mas qual o segredo? Simplesmente eles utilizam água benta no processo de fabricação. Fontes confiáveis indicam que a Igreja Mundial está prestes a fechar o acordo de compra da marca.
Spirit Water: Chega dessas porcarias que fazem mal a saúde como o H2O, Acúarios Fresh, Indaía Water, etc. O Spiritual Water foi criado pelo empresário Christian Cavalcant, ex-prostituto que tinha o vírus da AIDES no corpo. Ele conta-nos que foi curado deste mal após beber uma água sagrada encontrada em um posto anestesiano na fazenda do Pastor Cabral, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu - BA. Dai ele teve a brilhante idéia de industrializar essa bênção que Deus deu para ele. 30% do valor arrecadado com as vendas são destinados a Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia.



Dolly Guaraná: É talvez a marca de refregerante gospel mais famosa. Não possui nenhuma propriedade cristã em sua composição, mas eu faço questão de menciona-la aqui no blog devido as qualidades morais de seus donos que, mesmo após o sucesso financeiro, não abandonaram a rotina cristã que tinham antes, pagando o dízimo e frequentando os cultos todos os domingos.
Os que são do Diabo:

Coca-Cola: refregerante apreciado geralmente por pessoas perturbadas emocionalmente, resultado do uso excessivo de drogas pesadas como a maconha, craque, cocaína, LCD, equistase, éroina e cachimbo da paz. A coca-cola também possui drogas em sua composição química, o que explica a psicodependência que as pessoas sentem por ela. Tudo isso sem contar as mensagens subliminares satânicas existentes nas embalagens e propagandas deste produto.
Mensagem subliminar no rótulo da coca-cola
Fanta: É uma das bebidas preferidas dos omossexuais, depois do Mupi de Soja. Tudo isso porque os fabricantes colocam progesterona na bebida, o que faz com que as pessoas do sexo masculino, desenvolva traços afeminados no seu dia-dia.
Propaganda da Fanta incentivando a omossexualidade entre seus consumidores
Fanta Uva: A mesma coisa da Fanta tradicional, só que em dose elevada.

Schim Cola: É o pior refregerante que eu já provei em toda a minha vida. Tem um gosto de antibiótico intragável, além de dar sono e cansaço nas pessoas. Estou investigando aqui se um tumor que apareceu no meu intestino delegado foi causado por isto. Se for, irei processar a empresa.
Jovem drogada com uma latinha  de schim cola revela o tipo de público adepto de tal bebida
Jesus disse: “Quem têm sede venha a mim e beba!” e ainda, “quem beber da água que eu lher não terá sede para sempre”. Não entupa o seu espírito com refrigerecos satânicos. Converta-se a Jesus. Dirija-se à fonte e beba da água da vida!


Por: Pedro Mendes (estagiário) 

18 comentários:

  1. Suas fontes tão confiáveis esqueceram-se de dizer quem é o dono do refrigerante Jesus:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Guaran%C3%A1_Jesus

    http://marciohanashiro.wordpress.com/2009/02/02/guarana-jesus-%E2%80%93-brasil-refrigerante-1920/

    Espero que a igreja mundial não faça aquisição de uma bebida que o dono é o "Diabo" como o Sr mesmo colocou acima, e que de acordo com o Sr é a mais Cristã de todas as bebidas comercializáveis. bom dou fé que não usem água benta no processo de fabricação, pois deve ser muito estranho usar-se da fé para ganhar dinheiro ou não? se sim me remete a lembrar das cruzadas.
    Cuidado Pastor, o que se posta na net o mundo tem acesso a ler.
    P.S. como funciona o contador de convertido?
    como funciona o Pastor Delivery que o senhor descreveu como serviço em seu outro post?

    como não tenho conta Google mas não quero ser anônimo assino:

    Davys

    ResponderExcluir
  2. desculpa agora que percebi que não foi o pastor, foi o estagiário Pedro Mendes, filho o recado é para você, fique na paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que pude perceber, a unica coisas que fizeste neste tempo todo foi soltar calúnias e mentiras sobre a brilhante matéria escrita pelo jovem talento Pedro Mendes. Na verdade, você deve ser apenas mais um ateu drogado, fracassado na vida e depressivo que tem inveja do sucesso que os evangélicos tem na vida, principalmente aqueles que frequentam a Igreja Universal.

    ResponderExcluir
  4. Bom, na verdade Pastor talvez eu não tenha o admirado sucesso que me falas (apenas Pós-graduado e a caminho do mestrado em Administração e uma empresa de consultoria Ambiental e Florestal, e um vício terrível de estar em casa com minha esposa). Contudo convenhamos, pelo bom senso (acredito que deva ser disciplina para ser pastor), releia a Brilhante matéria. Fatos são fatos, calúnia é chamar quem bebe coca-cola de homossexual, drogado, etc. .. pois, o Sr mesmo afirma beber Jesus Cola que é fabricada pela Coca-cola que o Sr calunia de ser do "diabo". O Sr anda se contradizendo com esta brilhante matéria. Não sou contra forma alguma de expressão de pontos de vista, assim como acredito que todos devem ser livres para adorar o Deus ou os Deuses na diversidade de religiões que existam, o Sr como pastor deve saber melhor que eu (pobre leigo a caminho da perdição) que nem o Sr. e nem eu somos os Juízes, assim como os promotores, somos apenas expectadores e viventes neste mundo. (cada pessoa um universo), acho que isso deva ser Amor ao próximo. Acredito que novamente haverá réplica a este texto, mas garanto que não irei prolongar.

    A paz do Senhor Pastor
    Davys

    ResponderExcluir
  5. Fala sério isso é fake, se sim, é o pipoco de engraçado, se não é muito mais engraçado ainda

    ResponderExcluir
  6. Pastor, confesso que fiquei profundamente assustada com esta matéria. Já havia percebido que o meu filho estava desenvolvendo traços homossexuais nos ultimos tempo, mas nunca imaginei que seria por conta do refrigerante Fanta que eu compro para acompanhar as nossas refeições.

    Muito obrigada pela orientação. O seu blog é santo de verdade.

    Maria da Conceição (Cod. 17.245)

    ResponderExcluir
  7. Sério manolo,

    Esse blog é o mais engraçado fake/verdadeiro que eu já vi! De fato ele ultrapassa os fakes/verdadeiros e coloca um novo ranking na praça: O OMGWTFZZUBBER engraçado.

    Paz na terra e Ninguém no céu, pastor.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK Você é uma especie de Cleycianne do seco masculino!!

    ResponderExcluir
  9. A finalização do post realmente me fez rir... nunca vi uma interpretação tão acéfala da bíblia!

    ResponderExcluir
  10. é acho q o corretor de textos que vc "contratou" não tá trabalhando, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    alguem ta desviando verba aqui geeente,

    ResponderExcluir
  11. Que blog ridículo!!!Mas é muito divertido!!! To adorando, nunca ri tanto com erros de grafia e opinioes cheias de pré-conceito como tenho visto aqui!!!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Esse blo só pode se fake

    ResponderExcluir
  14. Primaz Pastor. Bebi Fanta Bambucha! O que é que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  15. Esse tal de Davys não tem hermeneutica e quer desqualificar a matéria que salvou minha vida.
    Aposto que é mais um ateu que se entope de Coca-cola.
    Eu tenho um vizinho ateu e por isso posso falar com embasamento que todos os ateus são doentes mentais.

    Glória.

    ResponderExcluir
  16. este site é fogo puro!!! agora só vou tomar refrEgerante com água benta! parei com essas bebidas consumidas por omossexuais e pessoas viciadas em LCD!!!!

    ETAGOD!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O SEU FILHO DA PUTA!!! HOMOSEXUAIS É COM (H) DE HOMEM COISAS Q VCS NÃO SÃO ANTES DE PASSAR ESSES TIPO DE CONHECIMENTOS INÚTEIS PEGUEM UM DICIONÁRIO PELO MENOS!!!

    ResponderExcluir
  18. Meu chapa, parabéns pelo blog!
    Tiração de sarro igual a esta, eu só vi no portal Hariovaldo Almeida Prado (procure, cê vai gostar!), que tira o maior barato com a cara da extrema direita. Putzigrila, Omossexuais foi foda!

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!