20 de julho de 2011

Novas Regras Para o Dízimo

Fizemos uma reforma no sistema de pagamento dizimal da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia. Foi uma idéia brilhante dos consultores da CONSULVIC que sugeriram a informatização dos pagamentos dos carnês dizimais, de forma a reduzir os gastos da igreja e ajudar o fiel a contribuir com a nossa obra com maior agilidade e conforto. Agora, ele poderá contribuir sem sair de casa, pagando pela internet, no cartão de crédito, ou com o débito automático em conta. Os planos abaixo somente terão vigência nas 3 igrejas na qual eu e o Pastor Cabral atuamos (São Bernardo, Diadema e Campinas).

Dizimista Platinum: contribuirá apenas 10% no dízimo, com direito a consultas gratuitas nos serviços do Pastor Online no twitter, facebook, MSN e skype.

Dizimista Gold: contribuirá com 20% no dízimo. Além de todos os direitos do Dizimista Platinum, tem também desconto nos serviços de Pastor Delivery, descarregos presenciais, entre outros. Neste plano você tem direito também a ter o seu nome imerso no óleo sagrado duas vezes por semana gratuitamente.

Dizimista Premium: contribui com 30% do seu rendimento no dízimo. Tem todos os direitos do Dizimista Gold, porém receberá semestralmente um exemplar da revista Vitória em Cristo grátis, além de ter 2% de desconto em todas as lojas comerciais que possuem vínculo com a Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia. Neste plano, as seções de batismo e descarrego são gratuitas.

O valor da multa por atraso no pagamento do boleto também foi reajustado. Agora é de 25 % sobre o valor da contribuição, com juros compostos de 2% ao dia. Com três meses de atraso, o CPF do fiel será incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Casos de renegociação do débito continuam a serem feitos em nossas ouvidorias. Já os casos omissos ficarão a cargo do nosso departamento jurídico.

Pedimos desculpas pelo transtorno que essa mudança repentina irá causar, mas estamos sempre trabalhando para desenvolver métodos que deixem a situação de você, fiel dizimista, ainda mais confortável, pois sem a contribuição de vocês toda a nossa obra nunca teria sucesso.

Em breve estaremos postando pregações neste blog.

Fiquem todos com Deus.

23 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Negocio puro heim!
    O cara é a Microsoft das igrejas.

    ResponderExcluir
  2. Boa pastor! Já efetuei o Pagamento do plano 'premium', e Quanto a turminha do capiroto que marca presença nos Comentarios, Deus um dia irá conversar com vocês, Frente a Frente! GLORIA AO SENHOR!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Senhores, é com o maior prazer que venho aqui fazer o registro de que após me tornar um Dizimista Premium tudo mudou em minha vida. Recebi várias ofertas de emprego, troquei de carro, abri uma empresa de consultoria e hoje sou uma pessoa muito mais feliz. Obrigado Pastor, que Deus ilumine os eu caminho.

    Irmã Janaina

    ResponderExcluir
  4. Sou vinzimista e sou feliz! Sei que a minha contribuição é apenas um meio de se agradecer a Deus por tudo aquilo que ele nos faz. Na verdade, estamos apenas devolvendo a Ele uma pequena parte das coisas que Ele nos dá todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Guilherme Pinheiro23 de julho de 2011 às 16:28

    Tá de sacanagem, né!!! Juros compostos, twitter, msn, orkut, facebook... depois dessas, pergunto-me: por que o lado safado da internet não descobriu isso antes? Por que não passa na TV, nos noticiários? Empresas e empresários da enganação.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Paulo. Por acaso tem como provar esse tanto de mentiras que acabou de postar? Saiba que eu posso estar lhe processando por calúnia e difamação, além de cobrar uma indenização por manchar o nome da minha Santa Igreja.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pastor, já que a contribuição confirma que estamos de acordo com os ditames do senhor e que por isso seremos agraciados com o céu e a companhia de cristo, eu queria saber qual o tamanho do meu quinhão lá do céu se eu pagar o dízimo tipo PREMIUM. Queria saber tb se o santissimo garante uma cama box e uma suíte privativa e se poderia me dar a companhia do Johnny Depp, ao invés de jesus.Estou certa da benção de deus pq na carta do Apóstolo Paulo aos Filipenses capítulo 4 versículo 6 a palavra do Senhor é clara: "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graça." Amém!

    ResponderExcluir
  10. Deus dará a cada um o quinhão que ele merece. E não precisa se preocupar em ter um Johnny Depp lhe esperando no céu, pois lá você não sentirá desejos sexuais, pois estará livre de todo tipo de pecado.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém merece este blog...
    Falaste de processar? A igreja cristã brasileira pode processar este blog, decorrente a tantas interpretações bíblicas acéfalas e vãs... Isso desmancha a honra de nós cristãos!

    ResponderExcluir
  12. Não vejo interpretações acéfalas nas tidas aqui, em suma, há uma grande capacidade de guiar e nortear os fieis para o caminho certo, e tudo isso provem de um talento nato do Pastor Félix. Apenas isso.

    ResponderExcluir
  13. vEJA A ANALOGIA DESSE ''PASTOR'' PARA UM JOVEM QUE PRECISA DAS ESCRITURAS PARA SE LIBERTAR.
    E VEJA TAMBEM O TAMANHO DO EGO DELE QUE É DO TAMANHO DO SISTEMA RELIGIOSO PROTESTANTE!!

    PASTOR POR FAVOR ME FALE ONDE ESTA NAS ''ESCRITURAS'' E NAO NA ''BIBLIA'' QUANTO, ONDE E PARA QUEM DEVEMOS DAR NOSSO DIZIMO (DINHEIRO)?

    ResponderExcluir
  14. ME RESPONDA TAMBEM UMA COISA:

    QUANDO O SALVADOR PEGOU A MOEDA E DISSE:

    ''DE QUEM É A ESFINGE? DE CESAR? ENTÃO DAI O QUE É DE CESAR PARA CESAR E O QUE É DO CRIADOR PARA O CRIADOR''

    O SALVADOR ESTAVA FALANDO O QUE? QUE É PARA DARMOS A MOEDA PARA QUEM? E QUEM ERA CESAR?

    PORQUE O QUE É DO CRIADOR QUE ELE CITA SÃO AS LAVOURAS, AS CRIAÇÕES DE ANIMAIS E TUDO AQUILO QUE O SER HUMANO PRODUZIA NA EPOCA. E O DINHEIRO FOI O CRIADOR QUEM O INVENTOU?

    ''RAÇA DE VIBORAS''

    POR FAVOR ME RESPONDA. SOU UMA PESSOA FAMINTA PELA PALAVRA DO CRIADOR.

    ResponderExcluir
  15. COMPRE UM LUGAR NO CÉU,
    se não pagar irá para o inferno!
    DEPOSITE SEU DINHEIRO NA CONTA DE GEZUZ!
    deus precisa de dinheiro!!


    se eu der minha conta do banco e mentir pra essa gente eles me dão dinheiro?

    E os pobres nunca irão pro céu?

    que triste

    ResponderExcluir
  16. Já estão vendendo até consultas GRATUITAS nos serviços do Pastor Online no twitter, facebook, MSN e skype. Além de Pastor Delivery, Descarregos Presenciais, nome imerso no óleo sagrado duas vezes por semana GRATUITMENTE.

    E ainda cobram 25 % sobre o valor da contribuição, com juros compostos de 2% ao dia. E Com três meses de atraso, o CPF do fiel será incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).


    Mas felizmente não podem vender a Salvação, pois esta vem do próprio Deus.

    ResponderExcluir
  17. e quem mandou os pastores cobrar dizimo, vamos ver, 1. o cargo de pastor nao e para homens e sim para o Salvador Yaurrushua. 2. o messias nunca mandou abrir templos, 3. quem falou que nos temos que sustentar estes templos de pedra, 4.a religiao evangelica e filha da grande prostituta romana. dizimo nunca foi dinheiro. 6 o Criador nao habita em templos feitos por maos de homens, e por ai vai saia da escuridao amigo e reconheça que sua religiao protestante e inimiga do nosso salvador .

    ResponderExcluir
  18. ceis tão de brincadeira né?! isso ai é sério? o.O

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!