20 de julho de 2011

Dúvida dos fiéis

Pastor, gueis vão pro inferno? (Pergunta enviada pelo fiel Igor Furlan)

Infelizmente (ou felizmente) sim. A bíblia condena veementemente o omossexualismo, seja ele ativo ou passivo. Existem muitos pastores que atualmente estão estudando as causas que levam uma pessoa a se tornar adepto deste tipo de conduta. A mais aceita é que tais pessoas estão possuídas por alguma entidade satânica que passa a ter o controle sobre os seus atos, deixando-a fora de si e a fazendo agir de forma diferente do estereótipo padrão de um cristão saudável. Os encostos mais comuns que dominam os gueis são: Vladmir de Oyá, Ossanha e Renato Russo.

Veja o que a bíblia diz a respeito dos omossexuais: "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10). Se tal pessoa não tem dignidade de herdar o reino dos céus, o inferno é, definitivamente, o seu destino. Use como exemplo o que Deus fez com a cidade de Sodoma e Gomorra.
______________________________________________________________________________

Pastor, o que diz a bíblia a respeito do pensamento impuro, já que muitas vezes não temos controle, como fazer para libertação? (Pergunta enviada pela fiel Luanna Isabelle)

O pensamento é talvez uma das coisas mais difíceis de controlar. Muitas pessoas escondem pecados terríveis dentro de sua mente e apesar de não exteriorizar estes sentimentos, acabam por pecar como se tivesse agido concretamente. Diz o sábio Edir Macedo que é possível sim uma pessoa representar uma vida pura diante dos homens e viver na mais repugnante impureza aos olhos de Deus, como sepulcros caiados, que por fora se mostram belos, mas por dentro são cheios de imundícia. E Deus vigia os nossos pensamentos. (Mateus 23:27), (Romanos 7:7), (Salmos 139:2).

5 comentários:

  1. Acabou de pecar dizendo que não peca! todos nos erramos, não existe ninguém perfeito! Ninguém é santo! eu creio em Deus creio na palavra, só me sinto mal por você usar o titulo de pastor pra falar besteiras, e ainda se acha melhor do que as pessoas, é usando o nome de Deus para falar essas coisa, falar que rock e do demônio, existem rock evangélicos também, e são muito bons, são rocks que louvam a Deus,exemplos, Oficina G3, Fruto Sagrado! Menosprezar os Homossexuais isso e errado, não estou dizendo que deve ser apoiado, nos evangélicos não aceitamos o homossexualismo mas respeitamos, pois Deus deu o livre arbítrio, e não se escreve guie e sim gay! Não e porque as pessoas se dizem homossexuais que Deus não ama elas, Deus nunca deixa de te amar, Jesus morreu por você, para te livrar dos seus pecados, aceite ele, procure uma ajuda seria, não aqui, tenho certeza que vocês vão entender o que tenho a dizer! Você não respondeu minha pergunta novamente, isso quer dizer que você não tem formação, e que não é um pastor de verdade, gostaria de informar as pessoas que vem a esse blog, que esse suposto pastor, não é um cristão, só se diz ser, nos respeitamos as pessoas, não importa sua cor, raça, sexo, opção sexual, cada pessoas nesse mundo merece ser respeitada, e não desvalorizada, ninguém e melhor do que ninguém, somos todos iguais perante Deus! Seja lá quem for, converse com as pessoas a sua volta, procure uma igreja, e mostre o que voce esta escrevendo, tenho certeza que nenhuma vai apoilo! Seja lá quem for, converse com as pessoas a sua volta, procure uma igreja, e mostre o que você esta escrevendo, mostre o seu blog, tenho certeza que nenhuma vai apoiá-lo! espero que perceba que o que esta fazendo e errado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou você está querendo ensinar um Pastor nomeado pelo próprio Cristo a ensinar a sua palavra?

    Se for, muita modéstia a sua.

    ResponderExcluir
  4. VC PASTOR NAUM É NADA MAIS QUE UM ALIENADO OU NAUM DO SISTEMA RELIGIOSO PROTESTANTE QUE GOSTA DE CALUNIAR PESSOAS QUE NAUM FREQUENTAM PRATICAS COMO TEMPLOCENTRISMO QUE O PD MARTINHO LUTERO COLOCOU EM NOS ENTENDIMENTO ERRADO DAS VERDADEIRAS ESCRITURAS

    VC NAUM PASSA DE UM CHARLATÃO,SEMVERGONHA,QUE GOSTA DE APROVEITR DO ''ALIENISMO DESSE SISTEMA QUE USAS

    OU SEJA VC É UM PORCO CHOVINISTA SEM ESCRÚPULOS
    BANDIDO , HOMOSSEXUAL VIADO BISSEXUAL LADRAO PROFESSOR DA MENTIRA OU SEJA UM POBRE DIABO!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rafael, escolhe! Ele é homossexual, viado ou bissexual?! IUSAHDIUHDUIASHDA; Geente, relaaxa, eu sou gay e ainda nem fui pro inferno! Não sou pobre q nem vcs, nem de espírito e nem de dinheiro, tenho uma família ótima, domingo a noite eu bebo com os amigos de bermuda ao invés de me engravatar pra ir pra igreja, todo fds saio, conheço pessoas e lugares novos, gozo quase toda noite com a minha mulher e sou feliz.. Se o "inferno" é o preço q se paga por uma vida dessa, pago a vista pra poder viver mais! ALELUUUIA! Hahahahaha.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!