30 de julho de 2011

Ex-Presidiário, Hoje Comerciante Rico.

Irmãos, escrevo esta carta para a sede da Igreja Apocalíptica para revelar meu testemunho de fé.

Tenho 36 anos, sou pai de dois filhos e minha história é uma lição de vida.

Tinha uma família perfeita. Eu e minha mulher nos amávamos muito, tínhamos uma vida conjugal ungida. Erámos livres de todo tipo de pecado, pois na minha casa não entrava álcool nem nenhum outro tipo de vicio. Meus filhos eram batizados nas leis da igreja e desde os 2 anos de idade já pagam o dízimo tirando da mesada que eu os dava os 10% que é de Deus de direito. Nunca buscávamos o prazer carnal, pois não cedíamos a tentação do mundo e só fazíamos sexo por unção, isto é, com o objetivo da procriação. Só praticamos uma única posição, aquele aceita e permitida por Deus, conhecida vulgarmente como papai e mamãe.

Exemplo clássico de uma família cristã bem sucedida financeiramente

A minha felicidade era tênue, mas tudo mudou quando eu conheci o Mário, um colega de trabalho que a primeira vista me pareceu simpático e honesto. Um dia ele me convidou para um café e no meio da conversa ele me revelou que era ateu, omossexual, panque e filósofo. De inicio tomei um choque, mas consegui disfarçar a minha reação. Quando cheguei em casa me penitenciei com 6 horas de oração de joelhos e auto-açoite com chicote bento, que é vendido nas Igrejas.

Mas por influência de uma entidade satânica chamada JOÃO BEIRA DE ABISMO fui me aproximando de Mario. Ai minha vida virou um caos. Comecei a ter brigas constantes com minha mulher, chegava tarde em casa e não respeitava meus filhos. Cheguei ao ponto de um dia me masturbar em plena mesa de jantar diante deles. Me afastei da igreja, parei de pagar o dízimo e me perdi.

Mario me mostrou um mundo de perversão, drogas, Corinthians, AIDES, roque e promiscuidade. De cabeça nessa vida, meu primeiro ato foi o adultério. Ele me levou a um bar e lá conheci Valéria, uma mulher bonita, loira, com seios fartos, bunda redonda, pernas grossas e com um apetite sexual intenso. Ela me ensinou coisas que eu nunca tinha sonhado que existiam (posição de ladinho, sexo anal, gargarejo). Comi do fruto proibido da carne e me entreguei a vida mundana. Comecei a usar drogas, beber e participar de swings. Me tornei alguém irreconhecível. Antes só ouvia música gospel e assistia R.R Soares e Silas Malafaia. Passei a ouvir rock e assistir filmes pornôs do cine Band Privê. Me juntei com estudantes de filosofia e de história e passei a fumar maconha e questionar a existência de Deus. Vivia com um baseado na boca e uma camisinha Eros na carteira.

89% dos presidiários brasileiros são ateus

Um dia eu e Mario no auge da nossa loucura resolvemos tomar banho pelados na praia e a policia prendeu todos por atentado ao pudor. E foi na cadeia passei os piores momentos da minha vida. Os presidiários me pegaram a força e me forçaram a fazer sexo oral neles e depois me tocaram e destruíram minha honra. Virei a safadinha da prisão, o meu apelido era Janete Boquete. Todo mundo abusava de mim. Ninguém me respeitava. Ananias boca de brasa era o chefe do tráfico no presidio, ele me obrigava a fazer coisas horrendas. Cheguei a masturbar 62 presos e 7 policias em uma única noite. Até dupla penetração fizeram comigo.

Eu estava entregue não tinha mais esperanças. Era abusado, me tornei homossexual, ouvia Raul Seixas, Marlin Mayson e Iron Maidem. Em troca de sexo ganhava alguns trocados para sustentar o vício da maconha. Em pouco tempo me tornei garota de programa da prisão. Me encontrava numa situação deplorável.

Em um belo dia chegou na prisão um homem bem vestido, usava roupas da arnani, corrente de ouro e tinha um rolex no pulso esquerdo.  Saquei de imediato que era um pastor, o que se confirmou quando ele tirou a bíblia feita em capa de ouro de dentro da maleta que trazia. Era o Pastor Cristian Félix, um homem ungido e santo de caráter inquestionável. Ele olhou para mim, percebeu a minha situação e teve compaixão de mim. E decidiu me ajudar a mudar de vida. Ele fechou um circulo de 60 dias de orações e penitencias para me libertar dos encostos e tentações. Foi um batalha dificil. JOÃO BEIRA DE ABISMO era difícil de ser exorcizado. Decidi não mais me prostitui nem usar drogas e também quebrei todos os meus cds de rock.No final dos 60 dias foi feito o grande cerco dô descarrego. O pastor Fernandes e mais 12 pastores todos ungidos fecharam o cerco contra BEIRA DE ABISMO e o exorcizou com golpes de enxadada santa. Foi como se tivessem tirado uma venda dos meus olhos. Vi a triste situação que me encontrava. Acordei em um hospital todo enfaixado. Os pastores me disseram que teve muito trabalho para tirar aquele encosto de dentro de mim, por isso estava tão machucado. Mas pelo menos eu estava livre daquele tormento.

Mulher recebendo o descarrego de uma Pombagira

Com a ajuda do Pastor Cristian Félix me converti sai da prisão e consegui um emprego como caixa de supermercado. Aos poucos fui trabalhando e reconstruindo minha vida. Pedi perdão a minha família e depois de muito custo minha mulher me perdoou e voltei para casa. Voltei para a igreja e a praticar sexo apenas para unção. Hoje somos de novo uma família feliz. Hoje tenho 3 supermercados, 2 armazéns e uma vida estável, o que me permite pagar 60% de dízimo, como forma de agradecer a Deus por ter me recuperado.

 Acreditem nos pastores da nossa obra. Eles são ungidos e santos, só querem ajudar os perdidos a encontrarem o caminho da paz espiritual e da estabilidade financeira. Devolvam o dizimo regulamente e esperem as recompensas, pois Deus saberá retribuir do melhor modo a sua gratidão.

Publicação: Pedro Mendes (estagiário)

7 comentários:

  1. CARA! Voce nao eh Pastor, mas sim, um lobo vestido de pele de codeiro. Voce pode se julgar cristao, mas Jesus Cristo mesmo disse: "Nem todos que dizem 'Senhor, Senhor' irao para o ceu, mas somente aqueles que fazem a vontade do Pai."
    O que voce faz, nao eh a vontade do Pai e sim de satanas, pois ao inves de voce inventar mentiras sobre os ateus, voce deveria pregar para eles. Se arrependa enquanto ha tempo, pois Jesus Cristo garantiu: "Sem arrependimento, todos perecereis igualmente."
    Ate mais e Deus tenha misericordia de voce!

    ResponderExcluir
  2. "...batizados nas leis da igreja..."
    "..e só fazíamos sexo por unção, isto é, com o objetivo da procriação..."
    "...única posição, aquele aceita e permitida por Deus..."
    "...ateu, omossexual, panque e filósofo..."
    "...oração de joelhos e auto-açoite com chicote bento..."
    "...Marlin Mayson e Iron maidem..."
    "...seios fartos, bunda redonda, pernas grossas e com um apetite sexual intenso..."
    "...perversão, drogas, Corinthians, AIDS, roque e promiscuidade..."
    "...posição de ladinho, sexo anal, gargarejo..."
    "...Virei a safadinha da prisão, o meu apelido era Janete Boquete..."

    Apenas algumas coisas bizarras que eu encontrei neste texto, que parece mais ser de humor negro do que um testemunho.
    Tenho vergonha desse evangelho pregado, que usa "testemunhos" inúteis para pedir dízimo... Jesus está realmente voltando... e vocês, com esses blogs repudiáveis! Isso deveria ser proibido

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pelo menos dois crentes que não são tão burros e ignorantes. Tirando o fato de que alguns crentes não aceitam a opnião alheia e se incomodam com os "irmaos, por parte de deus, claro :)" e o próximo porcausa de não acreditarem na mesma religião, não tenho nada contra religiosos... Se continuarem com um raciocinio assim irão acabar chegando a uma conclusão em comum e acabaram virando ateus como eu (já fui crente) desejo boa sorte a vocês, abraço!

    ResponderExcluir
  4. "Mario me mostrou um mundo de perversão, drogas, Corinthians, AIDS, roque e promiscuidade."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. KKKKK
    PORQ ESSE CARA DETESTA TANTO OS CORINTHIANOS?KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Ele não detesta os Corinthianos, na verdade, são os corinthianos que são detestáveis, é diferente.

    ResponderExcluir
  7. "Me juntei com estudantes de filosofia e de história e passei a fumar maconha e questionar a existência de Deus." Que coisa horrível !!!
    ainda bem que essa pobre alma conseguiu se libertar e encontrar Chesuis novamente !!! kkkk

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!