29 de agosto de 2013

Pênes quebrado se regenera milagrosamente

Nossa igreja conseguiu provar que a frase "Pau que nasce torto, nunca se endireita" é uma mentira satânica. Veja o maravilhoso milagre que aconteceu com um de nossos dizimistas.

O irmão Genivaldo Rego, na sua adolescência, era um ateu, roqueiro e otaco que sofria de TPC (Transtorno Punhetório Compulsivo). Ele era viciado em punheta. Batia centenas de punhetas por dia, deixando seu órgão sexual em dilacerado carne viva e a suas mões cheias de bolhas e calos. Certo dia, após bater um récorde de 15 punhetas por minuto, Genivaldo acabou quebrando um osso de seu pênes e ele ficou intensamente atrofiado. Isso se tornou um grande problema na vida de Genivaldo, pois ele não conseguia acertar o buraco na hora das relações sexuais, e acabava acertando nas coxas da sua parceira.

 Pênes de Genivaldo antes do milagre

O irmão Genivaldo veio ao nosso culto de libertação, e após fazer uma doação voluntária de R$ 2.500,00 nós besuntamos seu órgão com óleo ungido e fizemos uma massagem de purificação espiritual. Genivaldo  ficou tão emocionado e transbordante de unção que acabou ejaculando, mas isso é só um detalhe.

O importante é que o milagre aconteceu e todos os olhos puderam contemplar. O pênes de Genivaldo milagrosamente voltou a ser como antes, grande, viril e deliciosamente roliço. Hoje ele pode fazer sexo procriativo com a sua esposa normalmente.

É pra glorificar ereto, igreja!

9 comentários:

  1. EU bati tanta punheta na minha vida que meu penes secou e ficou só o osso. Será q se eu pagar o dízimo da pra fazer um inxerto?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk.
    Páztores... quero saber se a irmã Zuleide faz parte da igreja apocalíptica ou se é coisa do enemigo? Amem.

    ResponderExcluir
  3. cuidado com esse anime
    the lost canvas: Esse anime fala sobre um tal de alone que é possuido pelo hades e uma igreja catolica igreja católica. Ou seja, até mesmo os Satanistas que desenvolveram este anime reconhecem que a igreja católica é a porta de entrada pro inferno.. Observe também que frequentemente usa técnicas da Umbanda durante o anime, além de ter preferência por encruzilhadas ao marcar duelos e lutas. Temas sexuais e pentagramas do capeta também aparecem como em quase todo anime, além da violência e das invocações de guias e encostos que são o tema principal. Anime produzido para inculcar nos jovens as religiões demoníacas e afastá-los da igreja.
    historia:
    Lost Canvas, se passa a história mais antiga, desde que Dohko e Shion, eram mestres do santuário!
    Depois, na Saga de Hades, que lançou atualmente, Shion volta como um espéctro de Hades, para matar Atena. persebe-se o satanismo puro nesse anime Cada cavaleiro representa um signo, e o desenho é forrado com mitologia greco-romana, personagens homossexuais como alone hades, violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo a coleira do dragão do São Jorge Guerreiro (Ogum) e astrologia. É um absurdo acreditar em astrologia. Estrelas nunca guiaram o destino de ninguém. Infelizmente, quem acredita nestas coisas, ou é espírita, ou tem sérios problemas mentais. Pois este ANIME tenta mostrar a astrologia como uma coisa boa, sensata. Mas não é.
    Mistura de anime e astrologia. Nesse, os seus criados tentam convencer o telespecator para acreditarem na influencia dos signos e nos poderes da astrologia. Também usam de deuses de mitologia e pentagramas do capeta. Ou seja, um desenho totalmente baseado em mentiras e ficção que também luta para desacreditarem dos principios cristãos.
    Com vários personagens gays como alone, este desenho tenta levar as crianças a acreditarem no poder da astrologia, signos e demais teorias totalmente sem sentido. Além do omosessualismo muito forte e presente o desenho é totalmente livre de conteúdo, não passa nenhuma mensagem de paz ou esperança. Apenas encontro da casais gays ou lutas extremamente sangrentas para defender deuses que nem sequer existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A porta de entrada para o Inferno é a sua bunda

      Excluir
  4. Se voce anda sendo chateado com mensagens gravadas de TELEMARKETING o dia todo até as 22hr todos os dias no seu telefone fixo, descubra quem é, leve ao PROCON e receba INDENIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Sim agora o "penes" tem osso....isso é coisa do Capeta

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. k k k k tudo isso ai e falta do que fazer k k k k kk

    ResponderExcluir
  8. Cara, essa página é uma das mais ridículas que eu já vi.
    Que porcaria de igreja é essa que praticamente blasfema o nome de Deus, que põe essas babaquices, uma mais ridículas que a outra. No mínimo são adolescentes batedores de punheta, porque a maioria dos posts são relacionadas a punhetas. Vão criar vergonha na cara de vocês bando de ridículos, ao invés de ta publicando esses tipos de porcaria na internet. _|_

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!