8 de julho de 2012

Filozofia: a Ciência do Diabo

A Filozofia veio para matar, roubar e destruir. Estudos bíblicos feitos por pastores ricos e renomados, tais como Silas Malafaia e Edir Macedo, comprovam que essa ciência foi criada por Satanás por volta de 666 a.C. com a intenção de instalar na terra uma Ditadura Ateia comandada por atels, cujo principal objetivo é destruir a humanidade através do uso obrigatório de anticoncepcionais.

Todos os filózofos são diabólicos, porém, destacamos aqui alguns que são os mais perigosos:

ARESTÓTELES: Este filózofo satânico defendia a extinção da Igreja e o fim do Dízimo. Era a favor da legalização do sexo anal e do omossexualismo entre pessoas do mesmo séxo. Segundo a revista CARAS, ele tinha um caso guei secreto com o filózofo alemão Sócrates.

ARESTÓTELES

PLATÃO: Este filózofo era assumidamente atel e não acreditava em Deus. Ele é conhecido mundialmente como o pai da zoofilia, pois era viciado em fazer séxo anau com tamanduás, capivaras e tatus.

SANTO AUGUSTINHO: O próprio nome já diz tudo. Augustinho era católico adorador de estátuas (santos). Adorava zombar das coisas sagradas e sua blasfêmia era tamanha que ele chegou a dizer que Jesus nasceu de uma ave cheia de penas (Ave-Maria).

NIETZSCHXE: Suas ideias satânicas serviram de inspiração para a criação da ATEA. Era a favor da amputação dos penes e sua substituição por vegetais, tais como nabos, cenouras e pepinos. Sua mais célebre frase é “Deus está morto e eu o matei”. Sete dias após dizer isso, uma pedra de 7 toneladas caiu misteriosamente do céu, matando-o na hora.

NIETZSCHXE, o pai dos atels

CAL MAX: Considerado por muitos como o retorno do Anticristo, Max foi o filózofo atel que teve suas ideias mais difundidas pelo mundo. Suas ideias deram origem ao Nazismo, Fascismo Comunismo e Transexualíssimo, que juntos mataram mais de 200 milhões de pessoas no século XX. Dentre os mortos, a maioria eram dizimistas, causando um sério prejuízo nas finanças das Igrejas evangélicas por todo o mundo.

PADRE REGINALDO ROSSI: Padre Católico que defende a legalização da pedofilia e a distribuição gratuita de maconha na merenda das crianças. Seu lugar no inferno já está garantido.

Recomendo a todos que mantenham uma distância de no mínimo 200 metros dos filózofos, pois eles são muito perigosos e podem roubar suas almas para vender ao Diabo em troca de maconha. O simples contato com seus livros também pode ser muito perigoso, sendo recomendada a incineração neste caso.

Se você conhece algum filózofo ou estudante de filozofia, denuncie imediatamente ao seu Pastor ou chame a polícia. 

Fiquem todos com Deus! (somente os dizimistas)

2 comentários:

  1. meu Deus!!!nunca vi tanta ignorância...burrice mesmo!"filózofo"anau"atel"...que isso cara vai estudar português antes de querer ser engraçadinho....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. no google tem como vc corrigir teu português,me ajuda....

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!