30 de junho de 2012

Os perigos do papel higiênico

Segundo o antropólogo cristão Rogério Malafaia, o papel higiênico é o principal responsável pelo recente aumento do número de omossexuais em todos os mundos. Isto acontece por que, durante o uso do papel higiênico, a pessoa estimula o ânus, o que acaba por atrair milhares de encostos demoníacos para a região anal.

O quadro vai evoluindo e a pessoa passa a utilizar de outros meios mais pesados, como o uso de cenouras, nabos e pepinos, que são usados para estimular diretamente a próstata do ser. Alguns chegam inclusive a usar lixas de parede para satisfazer seus desejos carnais. Nesta fase, o individuo já se encontra diretamente sob a possessão do Diabo. Ele começa a sentir vergonha do seu próprio penes e passam a ter aversão ao cheiro de vaginas.

Em casos mais graves, a pessoa deixa de usar papel higiênico e passa a usar lixas de parede

Tal encosto é tão perigoso que em menos de cinco anos o individuo se torna omossexual  passivo. Alguns casos se agravam ainda mais, como os transexuais, que cortam o penes e implantam uma vagina artificial no local.

A cura somente é feita com a internação em UTI espiritual, na qual o pastor colocará o pecador em coma induzido e orará durante sete dias e sete noites até que todos os demônios sejam ex-pulsos do corpo. Feito isso, o pecador terá que fazer o jejum de Daniel durante 21 dias, comendo somente água e azeite, para matar de fome os demônios que restaram, pois sempre tem um mais que resiste ao primeiro tratamento.

Mensagem subliminar no rolo de papel higiênico estimulando o omossexualismo

Por prevenção, recomendo a todos que lavem seus genitais com água benta corrente, pois ela é rica em anticorpos espirituais e protegem o seu órgão do ataque de qualquer tipo de encosto. Se preferir, passe azeite ungido feito com óleo de malagueta e urtiga após a lavagem para lhe conferir maior proteção. No caso das pessoas casadas, recomendamos que sempre lavem o penes/vagina com sal grosso e vinagre após as relações sexuais, pois seus genitais ficam impuros após o sexo e são alvos fáceis de Exús e Pombagiras.

Fiquem todos com Deus, menos os atels satânicos!

3 comentários:

  1. E AMIGO VC TEM MUITO QUE APREDER, ESSE JESUS AI E UM VAGABUNDO E ESSE ESPIRITO SANTO AI DAS IGREJAS EVANGELICAS EOUTRO VAGABUNDO, DIGO ISSO COM CERTEZA AMIGO NAO EXIXTE TRINDADE, E A BIBLIA TEM MAIS DE 6800 ADULTERAÇÕES E UM FERDADEIRO FRANKISTEM , ESTUDE E ACORDE PRO SEU PROPRIO BEM, COMPRE COLIRIO PARA QUE VEJAS A PORCARIA QUE A IGREJA EVANGELICA É CHEIA DE MENTIRAS,MAS SE PREFERE A MENTIRA PROBLEMA E SEU

    ResponderExcluir
  2. I e por isso que eu nao uso papel higienico.


    ResponderExcluir
  3. Pastor(imbecil) comeu muita merda quando era pequeno! Quanta merda ele escreveu! Phd em loucura!

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!