20 de março de 2012

Valdemiro responde as calúnias de Edir Macedo

No último domingo, através desta reportagem, o querido Apóstolo Valdemiro, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (nossos sócios) foi vítima de calúnea e defamação em Rede Nacional. Muita gente com os neurônios queimados pelo teor das dorgas, roque e ateísmo, não conseguiu compreender o verdadeiro motivo de tamanho despeito e recalque por parte de Edir Macêdo, dono e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (nossa concorrente) e da Rede Record de Televisão; portanto, viemos aqui esclarecer e alertar ao povo ungido de Deus quem está falando a verdade nessa história toda. Mas antes de dar o nosso parecer, primeiro vamos ver como tudo começou.

Deus x Diabo

O Apóstolo Valdemiro, antes de se tornar o grande homem de Deus que é hoje, já sofreu muita aumilhação nas mãos de Edir Macedo. Há alguns anos atrás, Valdemiro era um dos obreiros escravizados pela Universal. Ele recebia um piso salarial ínfimo de apenas 18 mil reais mensal, trabalhava 26 horas por dia, lavava os banheiros da igreja, não tinha direito a vale transporte, vale refeição e nem licença médica. Além disso, pagava 90% de dízimo para a Universal e servia cafezinho para a quadrilha de Edir. 

Certo dia, cansado de ser tão maltratado e aumilhado, o santíssimo Apóstolo Valdemiro resolveu pedir demissão. Ele foi banido da Igreja Universal a pontapés e chicoteado em praça pública, sem direito a receber FGTS e Seguro Desemprego. Mas Deus tinha um propósito maravilhoso na vida desse homem. Com apenas dois mil reais no bolso, ele resolveu alugar um humilde barraco e pregar a palavra da verdade. Como Deus é fiel, em pouco tempo o barraco foi aumentando, até se transforma no enorme galpão onde atualmente são ministrados os cultos da Igreja Mundial, que acolhe milhares de devotos e arrecada bilhões de dízimos por dia, para honra e glória do Senhor. 

Este é o motivo da revolta de Edir Macedo

Todo esse sucesso deixou Edir Macedo irado, pois seu patrimônio está desmoronando e indo cada vez mais à falência. Constantemente ele tem usado a sua emissora de TV para caluniar e denegrir pastores santos, sem saber que desta forma, ele está assinando seu atestado de retardado, dando um tiro no próprio pé. Mas o lado bom de tudo isso, é que agora os fiéis estão abrindo os olhos para a verdade e percebendo que Edir não passa de um ladrão. A maior prova de charlatanismo de Edir Macedo foi a compra da Rede Record, com um bilhão dos dízimos arrecadados pela Universal, uma emissora satânica que só serve para fazer propaganda de bebida, vincular o roque e omossexualismo passivo através da novela Rebeldes, além do falso evangelismo pregado no programa Fala Que Eu Te Chupo. Portanto, ao pagar o dízimo na Universal, você estará patrocinando lascívia, omossexualismo, adultério, prostituição, safadeza, roubalheira, mal caratismo, profanação, violência e todo tipo de imundície para honra e glória de Satanás. 

Mesmo sem ter moral alguma, Edir Macedo se achou no direito de fazer acusações absurdas e sem provas contra o querido Apóstolo Valdemiro. Ele alegou que as fazendas do Apóstolo haviam sido compradas com o dinheiro do dízimo. Isso não passa de uma tremenda calúnea, pois como todos sabem, as fazendas foram presente do próprio Deus, para que nosso reverendo possa descansar, repor suas energias espirituais e ter alguns momentos de lazer nos finais de semana, afinal ninguém é de ferro. O problema é que toda essa prosperidade do Apóstolo tem causado inveja a Edir, a ponto de armar todo essa armadilha para tentar derrubar um homem puro, honesto, santo e impecável (jamais peca). 

Tirem suas conclusões

Se investigarmos a vida de Edir, veremos que além da Rede Record, ele comprou jatinhos, mansões, iates, boates gls, castelos, carros de luxo e diversas coisas de valor com o dinheiro dos fiéis. O Apóstolo Valdemiro é um homem sancto, que recebe um salário justo das mãos de Jesus e não precisa roubar nenhum dinheiro da igreja. Inclusive, ele nem tem acesso ao dinheiro do dízimo. Todo valor arrecadado é automaticamente transferido para os cofres celestiais, sem nenhum tipo de dedução fiscal. Já o verdadeiro vilão dessa história é Edir Macedo, e o lugar dele é atrás das grades, de onde nunca devia ter saído. 

Lugar de ladrão é na cadeia

Apesar de tanta arma forjada contra o povo de Deus, ainda estamos de pé e continuamos sendo o xodó de Jesus. Nossa sociedade com a Igreja Mundial tem gerado muitos frutos e juntos conseguimos bater a concorrência e atingir o primeiro lugar na arrecadação de dízimos em 2010 e 2011, e vamos permanecer no topo este ano também. Se essa obra fosse uma farsa, Deus jamais permitiria que ela chegasse tão longe. Nossa oração é para que você abra os seus olhos, enxergue a verdade e deposite os seu dízimo em nossa igreja, a verdadeira casa de Deus e o único lugar onde você pode comprar a salvação por um precinho bem acessível. 

Fiquem na paz!

21 comentários:

  1. Estou indiguinada com a matéria que vi na rede record !!! nao pretendo assistir mais a essa emissora ! e nao recomendo pra ninguem ! pra quem nao sabe o dono da emissora record é o bisto que tbm é dono da igreja univercal do reino de Deus ! se estão questionando como o pisbo comprou a fazenda , Eu questiono : Como o pispo Comprou essa emissora RACORD?? Como um homem que se diz bispo pode questionar desta forma um homem de deus como o Apostolo Valdemiro Santiago ? como pode afirmar que é o Diabo que usa o apostolo ?? pra que o diabo eria curar libertar e transformar vidas de Pessoas ? nao sou evangélica !! mais nao preçiso ser evangelica , pra saber que Deus é na vida do Apostolo Valdemiro ! choro de alegria ao ver o trabalho dele na tv e vou pssar a ajudar a obra dele tbm como voces todos deverian ajudar! au em vez de ficar criticando um homem de Deus . mais sei que Deus ira responder com fogo sobre essa questão ! Que Deus Abençoe e engrandeça cada vez mais a igreja mundial !

    ResponderExcluir
  2. Quem é o povo da record pra falar do Apostolo, primeiro eles não tem moral pra oisto, Edir Macedo roubou o povo brasileiro pra comprar a emissora, e imagine quantas fazenda ele não tem? Isto é inveja pois a cada dia que passa a igreja mundial mais cresce, e mais pessoas são abençoadas, por isto que a record não chegam aos pés da globo, fica atrás de picuinha, para prejudicar os outros coisa que a globo não faz, na verdade vocês da record precisam de muita oração, pois estão fazendo de tudo para se aparecer e não consegue... E voltando no apóstolo, DEUS só usa quem é escolhido e tem sua vida no altar de Deus, e se ele não fosse não seria tão usado por DEUS como ele é... A record soltou está reportagem só que no site deles agente não consegue nem comentar nada, será por que? É rabo preso? ou medo da verdade? Mas como Deus é justo, a verdade vai aparecer... E sobre as fazendas compradas pelo apótolo foi necessário por causa da compra do terreno para construir a cidade mundial, precisava de algo para dar em garantia, ja que o terreno foi parcelado... Mas apesar de tudo, nós não somos nada, mas servimos a um Deus que pode tudo... E vamos orar para que Deus tenha misericórdia de cada um que só deseja o mal para o outro, e se o Apóstolo é milionário, é a mais prova de que Deus está com ele, pois Deus não deseja ver filhos e servos seus, mendigando o pão, pois a biblia diz que quem está com DEUS terá abundância de vida e não fartura...

    ResponderExcluir
  3. Nenhum desses lideres evangélicos são honestos, usam o nome de Deus para enriquecerem através da boa fé dos fieis que mesmo sabendo que estão sendo roubados, continuam dando dinheiro para esses bando de lobo, que se vestem de ovelhas.

    ResponderExcluir
  4. É lamentável, é o sujo falando do mal lavado qual a diferença entre os dois, somente a cor da pele e o jeito de falar. Sinceramente, não estou nem aí para os trouxas que acreditam nesses charlatões. Sou cética e nem por isso roubo, mato, faço maldades com crianças, idosos, bichos, ninguém precisa estar numa igreja para ser boa, isso vem da nossa cabeça, criação e principalmente consciência.

    ResponderExcluir
  5. Nane, pessoas sépticas como você são verdadeiras marionetes de Satã. Procure a ajuda espiritual de um pastor imediatamente,

    ResponderExcluir
  6. HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Mas como é otário(a)!!! Primeiro de tudo: Aprende a escrever, jumento!!!! Semi-analfabeto do inferno!!!!

    Segundo: Defender esse ladrão, bandido?? Vem cá, vocês são loucos, retardados e imbecis ou o que??

    Continuem a acreditar no monte de mentiras que esse SAFADO, PILANTRA, LADRÃO, VERME continua falando, que vocês vão ver onde que a vida de vocês vai parar. Bando de burros!!!!

    ResponderExcluir
  7. tudo isso não passa de uma briga de Edir Macedo com o pastor Valdumiro.um servo de DEUS não vive de briga não.vive de pregar a palavra e cumprir com o que diz.

    ResponderExcluir
  8. D biblia irmaos nao proibe escandalos, mais a palavra d Deus é clara ao afirmar k ai d kem vier o escandalo. Apostolo, nao responda, cntinue pregando e salvando almas

    ResponderExcluir
  9. sem vergonha quer mais provas de roubo e fraude com dinheiro de fieis, pobre ignorante corrupito

    ResponderExcluir
  10. Edir macedo vc é um verme nojento e Valdemiro Santiago vc é um lixo!

    ResponderExcluir
  11. v6 sao uns idiotas,mediocres que usa o nome de Deus pra roubar seus vagabundos ...

    ResponderExcluir
  12. O Rock nao é perigoso! o que é perigosa é a ausencia de sabedoria. O que é perigoso sao ESSES LADROES SOLTOS QUE CONTINUAM ROUBANDO!
    FUNDAMENTALISTAS DE UMA MERDA!

    ResponderExcluir
  13. Como vc sabe que Jesus odeia o Homosexual, vc acha mesmo essa babaquise, quem disse isso foi o homem quando interpretou mal a biblia assim como Lutero.
    Ass: Patty

    ResponderExcluir
  14. O rock nao é perigoso,perigoso é o pilantra do edir macedo e do valdomiro esses pilantras que rouba e que foram presos com armas mais que continuam roubando o dinheiro desse povo burro, sao cegos...

    ResponderExcluir
  15. Pastor Cristian Félix

    pessoas sépticas como você são verdadeiras marionetes de Satã. Procure a ajuda espiritual de um pastor imediatamente,
    VC PASTOR CRISTIAN FELIX DEVE RESPEITAR A OPINIAO DAS OUTRAS PESSOAS EM RELAÇAO A RELIGIAO.
    PORUQE SE VC QR SABERT A SUA RELIGIAO É UMA MERDA COMO AS OUTRAS QUE FIUCAM BRIGANDO DIZENDO QUE A SUA É A MELHOR QUE É VERDADEIRA E QUE VAI TE LEVAR PRO SEU SEU IDIOTA

    IGREJA SOMOS NOS.
    DEUS NAO DEIXOU RELIGIAO, ELE DEIXOU A PALAVRA DELE QUE SE RESUME NOS 10 MANDAMENTO NO QUAL PESSOAS QUE ESCREVERAM A BIBLIA SE EXPIRARAM EM DEUS E NOS 10 MANDAMENTOS.
    A SUA RELIGIAO DE MERDA É A RELIGIAO DO HOMEM, FOI O HOMEM QUE CRIOU E CONTINUA CRIANDO VARIAS RELIGIOES IDIOTAS COMO A SUA.


    AGORA TEM A RELIGIAO DE DEUS, QUE SE RESUME NOS 10MANDAMENTOS SEU BURRO!
    APOSTO COMO NAO SABIA ISSO NE SEU LIXO!
    NAO GOSTOU ENTAO ORA POR MIM MAS NAO DIZ Q ESTOU COM O SATANAS, PQ VOCES SO SABEM FALAR ISSSO ESSSA MERDA, ESSA MESMA MERDA DE SEMPRE SEU LIXO!

    ResponderExcluir
  16. E O VALDOMIRO LKADRAO, VAGABUNDO INVENTOU O TRIDIZIMO É O DIZIMO QUE VC PAGA MENSAL NO VALOR 3 VEZES + O ANTERIOR QUE SEGUNDO ESSA LADRAO INFORMA QUE É 10% PARA O PAI 10% PRO FILHO E 10% PARA O ESPIRITO SANTO.


    VAMOS LA, SABEMOS QUE O DIZIMO É PRA MANBTER AS NECESSIDADES DA IGREJA, COMO AGUA, LUX,TROCA DE MATERIAL VELHO POR NOVO ENFIMM...


    MAIS ESSE DINHEIRO TODO ? DEUS ENTAO QUER LUXO! POSSO INTERPRETAR ISSO SE EU FOR SEGUIDORA DO NBEOPENCOSTALISMO IDIOTA CRIADOP PELO CAPETA EDIR MACEDO.

    NAO MAIS SEI QUE DEUS É BOMDOSO,MISERICORDIOSO, QUE CONDENA O LUXO, DEUS NAO VAO QUERER DINHEIRO,NEM O ESPIRIOT SANTO. NEM O FILHO JESUS ENTAO PRA ONDE VAI O DINHEIRO ???
    PREO BOLSOS DESSE PASTORES LÇADORES , Q FINGEM DE CHORAR, INVENTA DE SUBIR MONTE ,INVENTA DE VENDER LENÇO DO FOGO,OLHO DOGO ENFIM ENTRE OUTRAS ESTATISCAS DE ROUBAR DINHEIRO DESSE ABESTADOS , FAÇO IGUAL O TIRIRICA SEUS ABESTADOS,IDIOTAS,TROCHAS, VCS SAO UMA CAGADA QUE EU DO NO BANHEIRO QUANDO COMO FEIJOADA.

    ResponderExcluir
  17. Vocês todos são uma vergonha! Na hora certa, mesmo que não acreditem receberão a sua recompensa. Não vejo inocentes nesta história, todos são culpados, todos avançam com tamanha avidez sobre as parcas economias de gente fragilizada, sem defesas próprias ou marginalizadas. Chega deste teatro de horrores promovido por vocês. Qual o verdadeiro milagre feito por vocês, talvez seja o milagre da multiplicação do dinheiro, do engano e da falsidade. Infelizmente vocês estão no país da impunidade e da injustiça. O Senhor Jesus fez um caixa forte para guardar o dinheiro arrecadado? Comprou fazendas? Fez fortuna? A história lhes responde. Vocês carecem de uma simples coisa para serem reais seguidores de Cristo, pois apostolo este senhor nunca foi e jamais será, a sinceridade. Estes corações estão borbulhando podridão, precisam acreditar em quem tanto dizem para os outro crerem. Em tempo; Sou professor e não vou nem mesmo comentar os erros deste bolg, ex: "omossexuais" quando o certo seria: homossexual, dentre tantos outros. Apostolo de que tu é? Os apóstolos de Cristo, mesmo os incultos, aprenderão de Deus e foram homens sábios. Vocês deveriam ir para a Escola, pois a unção passou longe de vocês.

    ResponderExcluir
  18. Gente antes de colocar o artigo no post do blog tenham mais atenção com os erros de português , acentos, palavras em inglês, isto é básico certo, se por ventura não souberem como se escreve alguma palavra em outro idioma façam pelo amor de Deus uma pesquisa nos dicionários on- line , ou no velho e acessível Google.
    Fica a dica , só uma sugestão

    ResponderExcluir
  19. Na boa este blog é uma palhaçada já vi que o intuito aqui é um tipo de humor negro expondo algumas situações do meio evangélico, protestante ou religioso do Brasil.
    Os administradores desta parodia on line não são e nunca foram do meio o qual afirmam ser, sim é mais um conjunto de meros comediantes amadores e frustrados que estão tirando uma com a cara de todos os que dão credito ou atenção ao seus posts nada engraçados.
    Muitos erros de português , meu Deus gente quem vai dar credito a pessoas que nem escrever sabem direito o próprio editor de texto do blog dá a qualquer pessoa que queria postas algo um bom corretor ortográfico.
    Se forem fazer uma péssima comedia on line que pelo menos esta seja feita com a descrição correta das palavras beleza , nota ZERO PARA O BLOG DE VOCÊS

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkk... Gostei da piada!!

    ResponderExcluir
  21. O Blog tem um bom humor negro, o interessante é muitos leitores não percebem que as situações tem um pingo de verdade no escárnio ou sequer vêem que a digitação do texto faz parte do humor negro. Admito que ri em algumas ocasiões. Ainda não esqueci os 15 onanistas do curso de informática ( risos ).

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!