29 de fevereiro de 2012

Punheteiro pede ajuda


Pastor, eu sou viciado em masturbação porque sou virjim e nunca consegui pegar um mulher. Eu bato punheta mais de 10 vezes ao dia, em casa, na escola, dentro do ônibus, no elevador, até na igreja eu já fiz. Toda vez que ligo o computador, eu entro no redtube. Eu queria me livrar disso, pois meu pau está ficando todo emperebado de tanta punheta, mas meu amigo católico disse que isso é normal. Disseram-me que uma hora ele vai cair. Me ajudem! (Pergunta enviada pelo fiel Tomás Turbando)
______________________________________________________________________________

A masturbação é de origem satânica e deve ser evitada. Você comete um aborto em massa toda vez que se masturba, pois milhares de vida deixam de existir pelo fato de você ter jogado fora o seu semem. Deus criou o espermatozoide para fecundar vaginas e não rolos de papel higiênico, meias, ralos de banheiro, e outros lugares onde os ponheteiros usam para limpar a sujeira que fizeram.

Livrar-se do vício não é fácil, mas recomendo dois tipos de terapia.

A primeira é o batismo dos seus órgãos genitais na piscina sagrada. Depois de batizado, o seu penes ficará abençoado e você não sentirá mais vontade de cometer o pecado da masturbação. Esse método é o mais barato, custa somente R$249,90 em nossas igrejas, porém só terá eficiência naqueles que se masturbam menos de 10 vezes por semana.

Como o seu caso é mais grave, com mais de 10 masturbações DIÁRIAS, recomenda-se que você faça a Terapia de Samuel, na qual você aplicará uma pomada feita a base de água benta, urtiga e pimenta malagueta em seu penes por sete dias. Durante esse período você não poderá tocar no seu penes, pois ele ainda estará impuro. Passado os sete dias, basta apenas lavar o seu genital com sal grosso, vinagre e água benta corrente para matar todos os Exús e Bomba-Giras que habitam o seu órgão. Esse método é o mais eficiente, porem custa mais caro. A terapia completa custa R$799,90 e só deve ser feita com a orientação de um pastor.

Os efeitos colaterais da masturbação são vários, desde o crescimento de pelos nas mãos, espinhas, desnutrição, anemia, diabetes, aides, hepatite, gripe suína, hemorroidas e febre amarela. Em alguns casos, desenvolve-se o câncer de penes. Neste caso, será necessário cortar o seu órgão.

Fique com Deus!

11 comentários:

  1. É importante lembrar que punheteiros no dia do juízo final irão responder criminalmente pelo homicídio de milhares de vidas que são assassinadas cada vez que eles ejaculam no lugar errado.

    ResponderExcluir
  2. "Os efeitos colaterais da masturbação são vários, desde o crescimento de pelos nas mãos, espinhas, desnutrição, anemia, diabetes, aides, hepatite, gripe suína, hemorroidas e febre amarela. Em alguns casos, desenvolve-se o câncer de penes. Neste caso, será necessário cortar o seu órgão.
    "

    ---------------------------------------------------


    Estranho. Vivo praticando "onanismo" e não estou com nenhum destes sintomas.

    ResponderExcluir
  3. Posha veio isso aí vai ser dificil viu ta marrado cruzes.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu tou fazendo um blog de noticias sou programador em CSS/HTML Se alguem quiser me ajudar Por favor help......

    ResponderExcluir
  5. E OS LADRÕES QUE ROUBAM OS POVOS NAS IGREJAS, VÃO RESPONDER POR QUE CRIMES? TOME VERGONHA, EU SOU PUNHETEIRO MESMO E NÃOP TEM NADA A VER COM ISSO DE PECADO, PECADO É ROUBAR E ISSO AÍ NÃO TEM NADA A VER COM TERAPIA

    ResponderExcluir
  6. BATO PUNHETA NAS IGREJAS POR QUE SINTO TESÃO PELO LOCAL..., E NÃO É PECADO E NÃO EXISTE TERAPIA PROS PUNHETEIROS, POR TANTO AMIGOS, BATAM MUITAS E MUITAS PUNHETAS...

    ResponderExcluir
  7. EU JA ME LIVREI DESSE VICIO DEPOIS Q ANDEI EM DIA COM O CARNE DO DIZIMO E ESES PASTORES AÍ SEMPRE NEGANDO ELES SEMPRE ME CONFUNDEM COM SATANAS MAIS ELES VAUM ME DEVOLVER EM DOBRO QUANTO A PUNHETA NAO ME LIVREI DE VERDADE MAIS PASSEI PARA 2 POR DIA PRA QM BATIA 5 JA É UM MILAGRE AMEEM

    ResponderExcluir
  8. HA NEM A PASTORA FRANCILADRA FICOU FORA DOS MEUS DESEJOS CARNAIS MAIS HJ ESTOU ME LIVRANDO

    ResponderExcluir
  9. A melhor forma de resolver esse problema é comendo uma pastora e uma obreira todos os dias!

    ResponderExcluir
  10. Ex-ponheteiro com Aides1 de agosto de 2013 às 14:14

    Parei com a punheta depois que peguei aides, ainda sou virgem e não posso ter relações sexuais, agora tenho que ir a Igreja toda semana para o pastor tirar o excesso de esperme do meu saco, ainda bem que o pastor engole tudo e depois vomita na vagina da irmã dele, para que eu possa ter um filho um dia. E pago somente 169,00 por semana. Ainda bem que o Pastor gostou do sabor, pois ele disse que seriam 269,00 se fosse ruim.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vey na boa to morendo de ri aqui :v

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!