1 de fevereiro de 2012

Novas Técnicas de Desencapetamento #2

O Psicólogo Cristão Alexandros Papadopoulos divulgou esta semana um estudo revelando ao público gospel algumas das mais modernas técnicas de desencapetamento da atualidade que prometem ter 98% de eficácia se aplicada corretamente. Confiram:

Xêmales: também conhecidas como travestys, são homens do sécso feminino que possuem penes ao invés de vagina. Por se tratar de um encosto muito violento, o meio mais eficaz de combate-lo é através do desgaste físico. Simplesmente batemos no corpo da pessoa com a Vassoura Sancta com golpes fortes até o Diabo desmaiar e deixar o corpo do possuído. É neste exato momento que é inserido um sabuco de milho bento no anus do Xêmale por sete dias, de modo a evitar que este órgão sécsual sinta vontade de ser penetrado por um penes futuramente. Para garantir o sucesso da operação, o Xêmale ficará amarrado pelos 7 dias do ritual de purificação com 12 metros de cordas bentas. Assim ele não conseguirá retirar o sabuco do anus para fazer certas coisas, como, por exemplo, ir ao banheiro.

Travestis são homens do sécso feminino

Testemunhas de Jeová: também conhecidas como Despertadores de Jeová. TJ’s são pessoas solitárias que vêm na prática de acordar as pessoas nos finais de semana como a única forma de chamar a atenção, uma vez que ninguém gostam deles . Eles necessitam de ajuda espiritual, pois estão acometidas por encostos malignos de alta periculosidade, como Tranca-Ruas, Exú’s e Yemanjás. A mais moderna forma de combater esse tipo de mal é através da Terapia da Joelhada de Salomão, na qual um pastor santificado lhes aplicam sete joelhadas violentas no estômago do possuído, de forma que em seguida ele passe a vomitar todos os demônios existentes em si. Após esta operação, recomenda-se que o Ex-TJ faça uma dieta a base de Shake Sanctu JesuxSan e Oração em Pó, que são ricos em fibras, proteínas e anticorpos espirituais.


Bicexuais: são pessoas que cortam por dois lados, isto é, são omossexuais e éterossexuais ao mesmo tempo. Esse tipo de prática é muito perigosa quando feita dentro do casamento, pois, como todos nós sabemos, o homossexualismo pode provocar a esterilidade do seu pênes, uma vez que ele não se sentirá mais útil, pois não está sendo usado para o seu devido fim, que é a procriação. Nas mulheres, o bicexualismo provoca paralisia na língua e nos dedos, que são os órgãos usados pelas lésbikas na hora do sécso. Para ficar livre desse encosto, deve o possuído passar por um processo de purificação de seus genitais, que consiste na lavagem prévia destes com sal grosso e vinagre. Após isso o penes/vagina devem ser lavados com água benta corrente e em seguida aplicamos a Pomada de Malagueta Sancta nos genitais, de forma a matar todos os encostos que alí se encontram habitados. A pomada ficará lá por 15 dias e o fiel sob tratamento ficará impossibilitado de tocar ou fazer sécso para não prejudicar o ritual de purificação.

Bicexuais são omossexuais e éterossexuais ao mesmo tempo

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e a sua venda somente poderá ser autorizada com a apresentação da receita assinada pelo pastor. Somente a Farmácia de Cristo possuí autorização para comercializar os nossos produtos espirituais. Ao persistirem os sintomas o pastor deverá ser consultado. Leia a bíblia!

Que Deus abençoe aqueles que estiverem com o dízimo em dia.

5 comentários:

  1. Por favor Ricarde Teixera, não encha as postagens de comentários inúteis. Jesus agradece.

    ResponderExcluir
  2. ricardo teixeira tm um penis miudinho! aqui é a esposa dele

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!