12 de fevereiro de 2012

Entrevista Exclusiva com Jesus Cristo

Esse mês o nosso blogue tem o prazer de presentear nossos leitores com uma entrevista exclusiva com ninguém mais, ninguém menos que o Senhor Jesus Cristo. Não é novidade para ninguém que Jesus é um Deus muito atarefado que vive uma rotina de Super-Herói. Ele está sempre com a agenda lotada, cheio de orações para atender, dízimos para contabilizar, um mundo inteiro para governar e para proteger das arapucas que seu arqui-inimigo satanás arma diariamente. Mas como a nossa igreja ficou em primeiro lugar na arrecadação de dízimo anual, Jesus resolveu por livre e espontânea vontade nos conceder essa entrevista como forma de gratidão.

O Anjo Gabriel, que é o assessor de imprensa de Jesus, agendou essa entrevista para nós. A viagem ao céu foi bancada com a colaboração dizimal dos membros da nossa igreja e com a ajuda de algumas empresas que patrocinam nosso trabalho evangelístico, como a Dolly Guaraná, a gravadora Cajado Pastoral Records e a empresa de cartões Crente Card. Essa viagem durou cerca de 500 mil anos luz e o nosso representante foi o Pastor Christian Félix, que se propôs a fazer essa viagem extraterrestre e ficar cara a cara com o Salvador. Como todos já sabem, Jesus só gosta falar no idioma Cantalabashúrias, portanto foi preciso reunir meia dúzia de 12 pastores renomados na área de linguística celestial para fazer o intercâmbio e a tradução. Infelizmente não foi possível fotografar Jesus, pois não é permitido entrar com câmeras fotográficas na Sala do Trono. Somente pastores consagrados são dignos de ver e se comunicar pessoalmente com Jesus.

Foto de Jesus tirada ilegalmente por paparazzis. 

Qual o seu nome, idade, sexo, estado civil e endereço?
Me chamo Jesus Cristo de Nazaré, nasci há 2012 anos atrás (sou mais jovem que o Raul Seixas), sou éterossexual  mas nunca pratiquei sexo, pois como sou um Deus imorrível, não preciso me procriar para ter herdeiros para assumir o Trono de meu Pai. Eu posso muito bem governar esse mundo sozinho. Eu nasci em Belém do Pará e atualmente moro no céu, mas não posso revelar o endereço exato, senão todos os dias vai ter milhares de fieis batendo a minha porta pedindo dinheiro.

Fale um pouco sobre o Senhor.
Em primeiro lugar eu não sou daquele jeito que a Igreja Católica ensina. Eu não tenho aquele cabelo grande de boiola, não uso vestido e muito menos aquela tanguinha branca. Eu ando sempre com muito estilo e visto as ultimas tendências da moda celestial. Minha beleza é tão rigorosamente divina que todos que veem a minha face morrem. Mas morrem de inveja. Também sou o único no mundo que tem uma mãe virgem.

É verdade que as pessoas boas vão morar no céu?
Não, isso é uma mentira inventada por fundamentalistas pretenciosos. Não bastar ser apenas bom para entrar no céu, tem que ser também um dizimista fiel. As terras celestiais são de minha propriedade, mas como o céu é infinito, Eu decidi dividir ele com os meus seguidores. Para ter um pedaço do céu, você deve contribuir mensalmente com o dízimo e assim financiar seu terreno celestial. Valores mais altos garantem um terreno maior, com vista para a lua e próximo a pontos turísticos.

Quais pessoas não são dignas de entrar no céu?
Os não-dizimistas, ateus, omossexuais, emossexuais, roqueiros, fanqueiros, padres pedófilos e não-pedófilos (se é que existe), prostitutas, macumbeiros, assistente de palco do Gugu, corintianos, maconheiros, fãs da banda Restart, testemunhas de Jeová, exus, bomba giras, pais de santo, filósofos, funcionários da Rede Globo, promotores de justiça, cafetões, camareiras de motel e uma centena de outros tipos de pecadores. Mas os dignos de entrar no céu nós podemos resumir em uma única palavra: Dizimistas.

Porque o Senhor deixou que te crucificassem?
Porque Eu não aguentei continuar vivendo nesse mundo imundo. Por todo lugar que Eu andava, me deparava com roqueiros se drogando, omossexuais se sodomizando nas ruas, petistas assumindo o governo do Brasil, bandas emossexuais coloridas fincando em primeiro lugar nas paradas musicais... Só faltou mesmo o Corinthians ganhar uma libertadores para fechar com chave de ouro essa bagaça. Então Eu preferi morrer a ter que viver nesse inferno terreno. Mas nem me preocupei, pois três dias depois meus discípulos juntaram as esferas do dragão e conseguiram me ressuscitar. Sinceramente voltar a morar no céu foi a melhor coisa que me aconteceu, afinal Eu sou um Deus culto e inteligente, meu Pai é dono de milhares de galáxias e Eu não nasci pra viver nesse mundinho de quinta categoria.

O Senhor voltará a Terra?
Eu venho à terra todo mês para recolher o dinheiro do dízimo e levar para os cofres celestiais, porém preciso vir disfarçado para que não me reconheçam. Mas um dia, que somente Eu e os pastores consagrados sabemos, Eu voltarei neste mundo imundo para enviar de uma vez por todas essa massa de pecadores para o quinto dos infernos e levar os meus dizimistas para morar comigo lá no céu. Nesse dia Eu lutarei com satanás e o levarei a nocaute com um único golpe de kamehamehá. Os dizimistas serão os súditos do meu reino, eles trabalharão pra mim e receberão um salário mínimo, com carteira assinada e desconto de INSS Celestial. Todos os pastores irão morar em mansões de luxo já mobiliadas e com piscina, e o restante dos crentes poderão se inscrever no programa Minha Casa Celestial - Minha Vida Com Cristo, e assim conseguir uma humilde casa celestial com dois cômodos e banheiro.

Jesus se recusou a falar sobre seu antigo relacionamento com Maria Madalena (também conhecida como Madonna) alegando que não gosta de expor sua vida amorosa. Mas esperamos que essa entrevista tenha mostrado a você que o mais vantajoso é estar ao lado de Jesus e contribuir com o dízimo voluntário-obrigatório para poder usufruir de tudo o que Ele tem para nos oferecer. Saiba que no céu teremos vinho, pães e peixes à vontade. Viveremos em harmonia, longe de todos esses pecadores imundos. Teremos Wi-Fi grátis com 500 gigas de velocidade, conta Premium no MegaUpload, além de muitos outros benefícios. Não perca mais tempo, pague o dízimo e faça parte da turma da salvação.

Jesus te ama e eu também! (claro, se você for dizimista)

11 comentários:

  1. Jesus é muito gostoso... Eu pegaria!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sempre achei que Jesus tinha nascido em Belem de Judeia...

    SEEMS LEGIT

    ResponderExcluir
  3. Jesus deixou a fama subir na sua cabeça,não pode falar isso aquilo,não gostei dele

    ResponderExcluir
  4. Se Jesus for gato assim até eu passo a acreditar nele.
    "Entra na minha casa, entra na minha vida.. Ôh delícia!!!"

    ResponderExcluir
  5. Que merda é essa aqui...kkk...
    Só me faltava ter idiotas que acreditem nisso né...Puta que pariu...qnd vc pensa q ja viu de tudo nesse mundo é surpriendido ,Bando de idiotas flihos da puta...sou federal vou mandar investigar essa palhçada aqui...

    Atenção Sr Valdemico,Cristian Felix e Josué Santo o que voceis fazem aqui é crime...tudo isso sera investigado...Vamos descobrir quem é o manipulador dessa merda,atras de iludir pobres cristãos...se segurem...Sua Casa Ta Caindo...Filhos da puta...

    ResponderExcluir
  6. Nossa to abismada com o q li, q coisa terrivel isso q essas pessoas ficam fazendo, além de falar mal de roqueiros e mais um monte de gente, ainda inventam uma entrevista com Jesus, fala sério, vao se converter bando de sem noção.

    ResponderExcluir
  7. o seguidora de mitra o jesus vagabundo eu mostro aqui a minha cara e nao tenho medo de merda nenhuma deste mundo, seu pastor e outros são sim vagabundos enganadores, se eles se arrependerem ai sim eu volto atra mas sei que isso nao vai acontecer então são vagabundos

    ResponderExcluir
  8. POIS EU TI DIGO E AFIRMO AMADO COM RESPEITO A VC, MAS ESSE JESUS AI NÃO E O MESSIAS E O ESPIRITO SANTO AI DA IGREJA CATOLICA E EVANGELICA NÃO E O ESPIRITO DO PAI IAU, então porque eu tenho que respeitar ele se eles não são do eterno, e outra todos que se dizer ser pastores são mentirosos filhos do diabo usam as escrituras torcem tudo e mandam o povo para o abismo , fiue na paz e descubra amado que esse jesus ai não merece ser respeitado dijeito nenhum

    ResponderExcluir
  9. esse jessus não é de verdade? explica aquela foto então!!! bando d roquista e squeitista vao ser prostituda do capiroto pás de cristo...

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!