12 de janeiro de 2012

A Verdadeira Igreja de Cristo Finalmente é Fundada

Nobres dizimistas, venho por meio desta postagem, anunciar uma grande mudança no nosso ministério. Esse era um projeto que estava sendo esquematizando há alguns meses e graças a colaboração dizimal dos nossos fieis semeadores online, foi possível colocá-lo em prática.

Como muitos já sabem, o Pastor Félix e o Profeta Astrogildo são os atuais líderes doutrinários e divulgadores comerciais deste ungido blogue. Eles assumiram uma parceria independente no ano de 2011 e deram o pontapé inicial nesse trabalho evangelístico paralelo com o único propósito de arrecadar almas pra Jesus. E como a ganancia de satisfazer o Altíssimo era grande, mesmo com tanto trabalho na administração do blogue, os dois conseguiam arrumar tempo para dar continuidade a obra pastoral em suas respectivas denominações. O Pastor Cristian Félix liderou por mais de 30 anos uma das filiais da Igreja Universal do Reino de Deus, fundada pelo Bispo Macedo, e o Profeta Astrogildo foi obreiro da Igreja Assembléia de Deus por mais de 90 anos.

Mas através de uma visão profética espiritual, o Senhor revelou aos nossos ungidos sacerdotes que estava planejando uma alteração drástica, mas necessária, no ministério de ambos. O Senhor assegurou que não estava feliz e nem um pouco satisfeito com a obra tortuosa que estava sendo realizada por aquelas igrejas, pois apesar dos nossos dois pastores serem fieis e leais em sua missão evangelística, aquelas determinadas igrejas não estavam anunciando o evangelho de forma adequada e nem estavam gerando frutos financeiros o suficiente para alegrar e satisfazer o coração de Deus.

Em seguida, Jesus citou as mesmas palavras ditas a Abraão, em GÊNESIS 12:
1 Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
2 Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome;
3 Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

Jesus mostrou que estava disposto a dar um novo rumo a este ministério. Então Ele propôs que todo o dízimo arrecadado na obra de evangelização online fosse usado na fundação da sua única igreja exclusiva e verdadeira. A única em que Ele habitaria e o único lugar onde Ele estaria disposto a conceder a salvação eterna. O único lugar onde o dízimo semeado iria diretamente para as mãos santas e imaculadas de Cristo. E assim surgiu a Igreja Apocalíptica do Oitava Dia, uma humilde birosca fundada na cidade de Exu - PE, que hoje veio se tornar uma catedral ungida e abençoada.

A obra levou alguns meses. Mesmo não tendo sido arrecadado o dinheiro suficiente para a finalização, o Senhor Jesus, como todo o Seu poder e autoridade, multiplicou os tijolos e fez com que finalmente a nossa igreja ficasse pronta. E agora já estamos planejando inaugurar 500 novas filiais nas grandes capitais metropolitanas do Brasil.

Na Igreja Apocalíptica do Oitava Dia nós ministramos cultos diários com 14 horas de duração, onde os nossos pastores se revezam para atender com grande dedicação a todos os dizimistas. Esperamos que esta seja a sua segunda casa, afinal cada tijolinho dessa estrutura foi fielmente ofertado por cada um de vocês que confiaram e deram créditos a palavra de Deus. Venha fazer parte da Igreja Apocalíptica do Oitava Dia, pois a verdadeira salvação você só compra aqui, e com uma oferta muito especial.

Nossa Catedral Apocalíptica situada na cidade de Exu - PE

13 comentários:

  1. A vai chupar uma pica

    ResponderExcluir
  2. Vcs são ridículos.
    Cada dia surge uma nova igreja dizendo q é a verdadeira.
    A verdadeira igreja d cristo somos nós.
    Esse é mais um local pra pregar mentiras e tirar dinheiro dos pobres.
    Espero q isso vá a falencia.

    ResponderExcluir
  3. mas que porra é oitavo dia? não tem calendário na sua casa não pastores?

    ResponderExcluir
  4. Logo faremos uma postagem explicando a Teologia do Oitavo Dia. Não digam blasfêmeas sobre o que vocês ainda não sabem.

    ResponderExcluir
  5. Poxa cara, super legal esse Photoshop no letreiro da igreja, hahaha
    SEEMS LEGIT

    ResponderExcluir
  6. Vc's são bem engraçados!!
    Tem bestas q estão pensando que essa igreja é verdadeira, não estão vendas que é uma sátira, uma forma de protesto.

    ResponderExcluir
  7. quem é você pra dizer qual igreja é verdadeira?
    os falos profetas cada vez mais arrancando dinheiro da população pra alimentar seus luxos..Jesus não odeia nada nem ninguém, se não quando na cruz, teria dito, que tenha fim..o amor de jesus é eterno e sem restrições!

    ResponderExcluir
  8. bando de escroto filho da puta, vao aprender a respeitar os outros antes de julgar e sujar o nome das igrejas cristas!
    quem vai queimar no inferno sao voces!

    ResponderExcluir
  9. Vcs presisam abrir os olhos,vcs acham que são verdadera igreja de cristo!agem como hipócritas!a verdadeira igreja de cristo somos nós,as pessoas que adoram a Deus em Espirito e em Verdade,vcs ainda ficam postando coisas no facebook zuando com os ateus,isso é uma baita hipocrisia,pois Jesus disse que devemos amar os irmõs,e vcs que se dizem cristãos,deveriam já saber dessas coisas!e outra coisa,o dizimo é uma coisa voluntaria!Deus abençoa quem da com o coração e não com quantidade!vão tomar juizo!

    ResponderExcluir
  10. eu criei a igreja do decimo sexto dia
    a original
    dizimo 50reais
    conselho 300reais
    venha hoje que tem desconto, e seja nosso franqueado

    ResponderExcluir
  11. Vcs estão cada dia mais discarado pra enganar e extorqui as pessoas,cambada de fariseus,HIPOCRITAS.É mesmo o fim dos tempos nessa terrade lobos devoradores,gananciosos.Si libertem enquanto ha tempo.JESUS ESTA DANDO ESSE TEMPO PRA VOÇES,SI NÃO O FIM É O PIOR POSSÍVEL....

    ResponderExcluir
  12. Acabo de me converter para a Igreja do oitavo dia, ''EM DEUS TUDO É POSSÍVEL'', até mesmo a engorda do calendário, ALELUIA, ERMÃOS!

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!