21 de dezembro de 2011

Rock e Satanismo

Um grupo de pesquisadores anônimos divulgou esta semana uma pesquisa que mostra dados alarmantes sobre os perigos da música roque.

A pesquisa foi realizada do dia 15 a 31 de novembro deste ano, tendo um total de 8 mil roqueiros entrevistados e procurou fazer uma análise profunda acerca dos malefícios psicológicos que a música roque causa nas pessoas. “O roque possui efeito mais devastador a inteligência humana do que qualquer droga já inventada pela humanidade; craque, cocaína, LCD, ocsi, heroína, lança-perfume, enfim, todas estas drogas são inofensivas ao corpo humano se comparado com os efeitos do roque”, aponta o realizador da pesquisa, que prefere ficar anônimo para não sofrer depois ameaças de ateus, panques e metaleiros.

Roqueiros comem maconha no almoço pensando que é alface

A partir do momento em que o roque começa a ser tocado, suas ondas sonoras invadem os ouvidos das pessoas e começam deteriorar os neurônios destas de maneira lenta e progressiva. Estima-se que em menos de 10 anos, a pessoa que começa a ouvir roque tenha 87% de sua capacidade mental reduzida. Com isso, não conseguem mais raciocinar de maneira plena de forma que possam ter uma compreensão acerca de coisas que, embora sejam complexas de se entender, são óbvias para qualquer pessoa, por se tratar de uma verdade verdadeira, como, por exemplo, o Evangelho. Isto explica o porque de 100% dos roqueiros serem ateus, uma vez que o nível de burrice e mediocridade de vida se encontram equiparados. (leia: Por que os Ateus são Burros?)

Outros problemas referentes aos roqueiros estão ligados aos seus estilos de vida. Em geral, eles não gostam de tomar banho, nem de cortar o cabelo e unhas. Não usam desodorante, nem escovam os dentes e só ficam falando palavrões o tempo todo. As mulheres não usam absorvente e fazem sécso mesmo estando menstruada, o que é pecado mortal. TODOS, sem exceção, são usuários de drogas e entorpecentes. A pesquisa apontou também que 78% dos roqueiros declararam manter relações omossexuais com pessoa do mesmo sécso e 90% disseram que são zoófilas em atividade.

78% dos roqueiros são omossexuais
 
Eu imagino que já passou da hora de combatermos este mal de nossa sociedade. Se não fizermos nada, corremos o risco de termos uma nação repleta de retardados e pessoas sem noção que não respeita o próximo, não vai a igreja e nem pagam o dizimo. É isto que queremos para nós? Creio que não.

A palavra de Deus é a melhor arma contra este mal. Se você tem um amigo roqueiro, seja lá ele panque, metaleiro, redibangue, coloridos, tréchemetal, bléquemetal, etc., leve-o para um Pastor o mais rápido possível. Caso ele resista, amarre-o com sete metros de corda benta e leve-o, nem que seja arrastado, a Igreja Apocalíptica mais próxima de sua casa. O importante é ajudar o seu amigo a se livrar das garras de satanás, não importando o meio que usemos para fazer isto.

A Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia adverte: “roque é droga e causa dependência”. Vamos juntos unir as nossas forças para combater este tipo de neosatanismo que está destruindo o nosso estereótipo saudável de sociedade cristã construída ao longo de 500 anos de evangelização no Brasil.

Fiquem todos com Deus, menos os ateus e Testemunhas de Jeová!

55 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pastores, vcs são um monte de merda!

    ResponderExcluir
  3. outra massa de manobra querendo desmoralizar musicas dos estilos rock n roll q levam a refleçao (não conta coloridos emos) pq esse em uma categoria diferenciada de musica e eh tao ruin pra vcs q a gente n paque o dizmo afinal vcs amam ficar vivendo nas costas dos outros, rokeiro n tem o custeme de andar em massa de manobra ;),e por favor poste o nome do grupo de pesquisadores pq uma informação sem ao msm uma identificaçao e uma falsa inforçao bom c vc diz q o rock diminui 10 anos seria essa mais um truque de manobra da sua parte.pq normalmente os ateus n importando o seu estilo musical sabe c defender jah a igrejah possui um manual o qual e facilmente deploravel .saiba de uma coisa ,o unico mal q existe a qual precisamente poderia ser instindo e a igreja e a propria tv q são apenas equipamento para mover a massa manobra fora q vcs acham que acreditar em algo q n tem comprovaçao q existe e certo ja o q tem comprovaçao e errado vc prefere ser pensador livre ow massa de manobra? (fika a pergunta para todos "porta voz do amigo imaginario")

    ResponderExcluir
  4. Satanás falou, falou, e não disse nada

    ResponderExcluir
  5. concordo cm pateta ladromico falou so merda ainda bem q n li. Sim pastor vc e gay ou e omosequesual?

    ResponderExcluir
  6. Sabe qual é a chance de um grupo de pesquisadores fazerem uma pesquisa séria em 16 dias entrevistando 8 mil pessoas? Nenhuma, isso é impossível.
    Sabe qual a chance de fazer um pesquisa com 8 mil entrevistados e divulgar os resultados e conclusões da coleta de dados em 20 dias? Nenhuma, isso é impossível
    Sabe qual a chance de um grupo de pesquisadores que fazem um trabalho do porte de 8 mil entrevistados seguirem no anonimato? Nenhuma porque a pesquisa perde a validade.
    Cade a tal pesquisa com os dados e reflexoes?
    Isso tudo eh mentira... manipulacao, enganacao, corrupcao, roubo. Chame do que quiser.... menos de VERDADE

    ResponderExcluir
  7. Senhor Pastor, o senhor ouve rock? Pois no texto que li encontrei vários erros de português, creio que o senhor está viciado e já está "retardado"! Acho que esse pastor é mais uma vítima do rock e de satanás! Se os pastores são vítimas, em quem devemos confiar?

    ResponderExcluir
  8. COMO MACONHA NO JANTAR MESMO!

    ResponderExcluir
  9. Ô, IDIOTA! NOVEMBRO TEM 30 DIAS E NÃO 31!

    ResponderExcluir
  10. Vocês tentam de todo jeito mesmo desvirtuar a verdade dos fatos mesmo, hem? Mesmo se a gente fizer uma pesquisa usando métodos que vocês dizem ser os "científicos" de nada adianta, pois o crente sempre está errado.

    Eu sinto pena da mediocridade de vocês.

    ResponderExcluir
  11. São argumentos vazios, pastor.. Eles tentam nos atacar, mas se perdem no próprio raciocínio, por conta do baixo nível de inteligência que carregam.. Falam, falam, e nada se entende.
    Com certeza são ateus, percebe-se pela asneiras que eles acabaram de defecar.

    ResponderExcluir
  12. E no caso de vcs, vale até usar a ciência para explicar "os males do mundo", né? Deixem de ser hipócritas!

    ResponderExcluir
  13. Se for divulgado o nome do cientista, sua pesquisa, métodos utilizados e estes forem convincentes e de fato, científicos, eu me torno evangélico, viverei para isso e pregarei para os quatro ventos suas ditas verdades...

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa senhora do chuveiro elétrico, dai-me resistência para escutar tanta asneira!

    ResponderExcluir
  15. Pastor = Ladrão com benção!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Com certeza os pastores são os mais inteligentes. Ganham dinheiro sem fazer nada e as custas dos "burros" que vão as suas "igrejas".
    (esses pastores nem sabem digitar)
    Isso aqui deve ser um blog de piada, fala sério.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. pastor o fato de vc ser um homosexual n explica as bostas q vc expoe no blog q destroi a imagem da tua propria raca

    ResponderExcluir
  17. QUERO VER VOCÊS ACHAREM GRAÇA QUANDO O DIABO JOGAR TODOS VOCÊS NO CALDEIRÃO DE URINA FERVENTE LÁ NO INFERNO!!! AI SIM EU QUERO VER ATEU ARREPENDENDO DE SEUS PECADOS E INVOCANDO O NOME DE DEUS PEDINDO PERDÃO E PIEDADE... PORÉM, SERÁ TARDE DEMAIS.

    ResponderExcluir
  18. tumar no boga pastor vai procura a jeba do diabo

    ResponderExcluir
  19. Ricardo Teixeira, tu não tem competência nem pra presidir a CBF, ainda vem querer dar opinião sobre assunto religioso, coisa que tu nem entende.. aff'

    ResponderExcluir
  20. pq eu sei de religiao ja vc tem um inventario ai na sua privada q vc chama de cranio e pensa q de um fake ja e pastor, vc so posta besteira e incrivel

    ResponderExcluir
  21. Eita! A verdade é que DEUS existe sim! Pessoas que pensam que o inferno não existe e que os crentes são tudo "bosta" ou "ladrões"... Aaa gente, parem de falar asneiras uns com os outros! O inferno existe e não é brincadeira.. o Rock nunca teve influencia sobre minha mente para que eu usasse drogas ou virasse satanista ou coisa e tal; Gosto sempre vai ser individual e não pode ser discutido de nenhuma maneira! A evangelização ela é feita de outro jeito... Procurem ser mais sábios antes de postarem qualquer tipo de coisa na internet! Isso pode acabar denegrindo vocês de um jeito muito ruim! acredito no seu trabalho pastor... seja mais cauteloso com que escreve!os tempos mudaram o jeito de evangelizar também mudou! cuidem para que as coisas pequenas do dia a dia não se transformem em coisas grandes dos dias futuros!

    ResponderExcluir
  22. Pura unção!! Nada mais confiável do que uma pesquisa anônima! Fiquei chocado em Cristo com os comentários... Um ateu satanista teve a audácia de dizer que novembro tem 30 e não 31 dias!! Esses ateus se apegam a detalhes inúteis, mas não podem fugir da verdade verdadeira...

    ResponderExcluir
  23. hahahhahahahahhahahahahhaa rindo eternamente

    ResponderExcluir
  24. Sabe qual a probabilidade do Instituto Universal de Pesquisas Genéticas (IUPG) existir?
    Nenhuma.
    Esse cara é muito vagal.
    Vá se foder, Valdomiro!
    Vai dormir, Valdomiro, vai dormindo

    ResponderExcluir
  25. morri de rir kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. o mais engracado daqui e o povo q leva a serio essas postagens kkkkk aiai e cada mane

    ResponderExcluir
  27. pelo menos estamos no caminho certo,buscando a verdade e acreditando que o todo poderoso nao falhara no seu jugamento,quando o chicote começar a estalar reconheceremos o seu poder,uns atraves do amor outros atraves da dor parabens pastor por sua misericordia,se profetizaste o fogo que vem do ceu nao sobraria nada.

    ResponderExcluir
  28. Galera o que vcs esperam de um texto onde está escrito ''sécso'', pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  29. Os caras não sabem português e querem saber de ciência pqp!

    ResponderExcluir
  30. "Eu imagino que já passou da hora de combatermos este mal de nossa sociedade. Se não fizermos nada, corremos o risco de termos uma nação repleta de retardados e pessoas sem noção"

    kkkkkkkk..realmente, porque PASTOR, escrever omossexual, sécso, faz muito mal pra humanidade amém!!! Espero que em sua igreja não tenha nenhuma bateria, guitarra, baixo ou algo parecido com que se tem nas bandas de rock ok? Senão vai ter que prestar contas isso é uma profecia..muahhhhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  31. Nossa fala sério, tanta coisa pra eles falarem e vão falar uma merda dessas, é pra acabar mesmo.
    Ao invés de criar projetos para ajudar a combater a fome, estão perdendo tempo dizendo merda, o autor desse texto defecou total!
    VAMOS ESTUDAR PARA NÃO FALAR MERDA!

    ResponderExcluir
  32. O cara que publicou esse texto não sabe nem quanto é 2x2!

    ResponderExcluir
  33. Hoje eu vi que nao tem mais nada para inventar na internet eu di uma olhada nesse blog epersebi q é o pior blog produzido 78% dos ROCKEIROS são gays foi quando mais eu ri, falar que os ateus são burros e tem o QI de um mico-leão-dourado aoskaoskoaksok Mentira. É comprovado em pesquisa regulamentada e os ateus são muito mais inteligentes. Ao contrario do blog eu mostro aonde provar oque eu falo. Eu so ateu com muito orgulho.
    Sait falando sobre a pesquisa q os ateus são mais inteligente q os religiosos:http://ateus.net/artigos/entrevistas/os-ateus-sao-mais-inteligentes/

    ResponderExcluir
  34. Hoje eu vi que nao tem mais nada para inventar na internet eu di uma olhada nesse blog epersebi q é o pior blog produzido 78% dos ROCKEIROS são gays foi quando mais eu ri, falar que os ateus são burros e tem o QI de um mico-leão-dourado aoskaoskoaksok Mentira. É comprovado em pesquisa regulamentada e os ateus são muito mais inteligentes. Ao contrario do blog eu mostro aonde provar oque eu falo. Eu so ateu com muito orgulho.
    Sait falando sobre a pesquisa q os ateus são mais inteligente q os religiosos:http://ateus.net/artigos/entrevistas/os-ateus-sao-mais-inteligentes/

    ResponderExcluir
  35. Eu sou roqueira e não sou ateísta(sou católica), não sou gay (Homossexuais se escreve com H) e sei que esta "pesquisa" na realidade é um amontoado de informações falsas, porém com erros gramaticais que mesmo complexos são óbvios para qualquer pessoa(exceto para o BOSSAL que escreveu este "artigo").
    Quer salvar alguém ? Aprenda a escrever corretamente e a falar coisa boas e verdadeiras.

    ResponderExcluir
  36. Primeiro, não existem diferenças entre um ateu e um católico, pois os dois irão para o inferno do mesmo jeito. Segundo, estude, faça um mestrado e doutorado igual eu fiz e somente depois venha aqui questionar a minha santidade apostólica.

    ResponderExcluir
  37. Eu não preciso de doutorado ou mestrado para perceber que o senhor pastor, não sabe sobre o que está escrevendo.
    Como já colocaram aqui, as coisas mudam. Deus julga pelo caráter, não por gostos musicais.
    E o senhor pastor, esta cometendo um grande pecado escrevendo estas coisas absurdas,respeite seus semelhantes sendo eles católicos, roqueiros ou ateus, como Ele fez e faz todos os dias.
    Sou católica sim, e posso ir mesmo para o inferno, mas sou filha de Deus como o senhor também é.
    RESPEITO é fundamental em qualquer religião, e você pastor não está fazendo isto.
    Eu te perdoo por me julgar. Rafaela.

    ResponderExcluir
  38. E pelo jeito Pastor Cristian Félix já que se acha o tal com mestrado e doutorado, esta passando vergonha com tanta bosta publicada neste post, onde você estudou eu não colocarei meu filho! Tenha mais humildade pastor, a unica coisa que está mostrando é arrogância!

    ResponderExcluir
  39. mestrado e doutorado kkkkkkkk
    com esse post deu pra ver o nível.

    ResponderExcluir
  40. Além de maconheiros, roqueiros são também invejosos. Que dó! Que dó!

    ResponderExcluir
  41. Pastor Cristian Félix burrinho!

    ResponderExcluir
  42. se vc pesquisasse um pouco mais iria aprender muito bucéfalo zootista,tenta pesquisar o nome correto em primeiro lugar,é Rock And Roll e não roque,pastor acéfalo...vou te dar uma pequena aula leia e aprenda comigo...Tudo começa ouvindo a música. Ao contrário dos outros estilos, o rock é um dos gêneros musicais mais complexos existentes. Complexos no sentido geral, não musical. Por exemplo, uma música gira em torno de toda uma ideologia, isso principalmente no metal. Sabe aquelas músicas que você não entende o que ela quer passar? Isso mesmo, você precisa buscar essa ideologia completa, você vai ler bastante, vai pesquisar sobre a banda, conhecer toda a história para entender às vezes um pequeno trecho da música.

    O metal foi feito numa época em que a política estava forte e dominava grande parte da população. Como forma de opressão, o metal veio com o intuito de "protestar" contra esses poderes de forma oculta, na maioria das vezes incluiu o satanismo como tema, mas na verdade estava falando da política ou estado social onde se encontravam, isso é ainda hoje.

    Outro grande motivo dos rockeiros e dos metaleiros serem mais inteligentes, na maioria das vezes eles escutam músicas estrangeiras, quase 90% em inglês. Isso já gera muito conhecimento da língua ou das línguas. No fim das contas é bem mais complexo a coisa. Além de ser em outra língua, tem uma enorme ideologia que faz com que a música seja de difícil entendimento.

    O rock talvez seja algo mais simples de assimilar, mas mesmo assim já se destaca de muitos outros gêneros musicais.

    Outras coisa que vem em pauta, é a forma que a música é construída. Ela vem de várias inspirações, entre elas o blues, jazz, música clássica, o que torna MUITO mais rico e complexo. Para um músico de metal, é necessário muito mais do que uma guitarra ou uma bateria. As guitarras são extremamente bem trabalhadas, as baterias são rápidas e exigem uma boa pegada do batera, o baixo, inspirado no blues e no jazz, também possui essas características e por fim o vocal deve ser firme e bem aproveitado, pois ele é a alma do negócio.

    ResponderExcluir
  43. outra coisa tambem poço chegar e escrever que 60% dos pastores são gays enrustidos e 40% pedófilos e dentre esses todos 70% são safados que usam o nome de Deus em vão,em vão não que ganham dinheiro em pro de uma coisa que nem acreditam...

    ResponderExcluir
  44. Uma pessoa que escreve "poço" ao invés de "posso" não merece o meu respeito

    ResponderExcluir
  45. Pastor Cristian Félix irei contratar professores de português para ajuda-lo em sua grande caminhada, pois com esse seu português não dá!

    ResponderExcluir
  46. oq q mais me xamou atençao e mas me fez rir foi :PARCELE SEU DIZIMO EM ATE 12 VEZES SEM JUROS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkE ABSURDO ISSO LADROES COM MAQUINAS DE CARTOA DE CREDITO AGORA SIM NAUM FALTA MAIS NADA NESSE PAIS

    ResponderExcluir
  47. Pastor, acho que fui contaminado por esse encosto do rock satãnico. Eu ainda tenho salvação? Como devo prosseguir?

    ResponderExcluir
  48. Pastor eu gosto de rock, será que vou para o inferno, devo ouvir funk agora? Me ajude Pastor

    ResponderExcluir
  49. Roqueiros comem maconha no almoço pensando que é alface!
    AShUshuAshuAHsuAHs
    Choreei!

    axo q vo escutá um poco do evangelho lido por cide moreira pra me purifica de tantos palavrões e roquices nesses comentarios

    ResponderExcluir
  50. ROQUEIROS SÃO DO DIABO COMO DIZ VCS, ENTAO, DIGAM-ME COMO É EDUCATIVO OUVIR FUNK.
    É TAMBEM MUITO RELIGIOSO DIZER QUE CATOLICOS VAO PARA O INFERNO.
    JÁ QUE VOCÊ, PASTOR DE MEIA TIJELA, QUE FEZ MESTRADO E DOUTORADO É TÃO INTELIGENTE, COMO VOCÊ OUSA ESCREVER "ROQUE" , "BLEQUEMETAL", "PANQUES" E OUTRAS ASNEIRAS?
    VOCÊ, DEVIA PRIMEIRO SABER DAS COISAS E PESQUISAR PARA DEPOIS PUBLICAR ESSAS MERDAS NESSE SEU BLOG. PARA VOCÊ SABER, O ROCK FOI CRIADO PARA PROSTESTAR SOBRE A POLITICA,A QUAL VOCÊ DEVE ADORAR PORQUE DEVE SER UM DEPUTADO CORUPTO E LADRÃO. E FALANDO EM LADRÃO, VOCÊ DEVE ADORAR DAR UMA DE PASTOR E APOSTOLO PARA PEGAR UMA BOA GRANA DOS QUE VOCÊ DIZEM SER FIÉIS DE SUA IGREJA UNIVERSAL QUE EU JÁ CANSEI DE VER EM JORNAIS COM ESCANDALOS DE ROUBOS DOS DINHEIROS DOS FIÉIS. QUEM IRÁ QUEIMAR NO INFERNO É VOCÊ SEU LADRÃO MENTIROSO DOS INFERNOS. FICA AI FALANDO O NOME DE DEUS EM VÃO PARA ROUBAR MAIS VAI. OUTRA, SE CATOLICOS VAO QUEIMAR NO INFERNO VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER OQUE COM VOCÊS HEIN? TÃO ACHANDO QUE SÃO OQUE VIADOS LADROES? ROCK NÃO É DO DIABO SEU ANIMAL. ROCK FOI UMA DIFUSÃO QUE JUNTOU O COUNTRY E O JAZZ. ENTAO QUE TAL VOCÊS SEREM UM POUCO MAIS INTELIGENTES ENTÃO? AGORA PRA VOCÊS, QUE SE DIZER PASTORES E APÓSTOLOS QUE VÃO QUEIMAR NO INFERNO, VOCÊS SE ACHAM DE MAIS, MAIS AGORA, O INFERNO PARA VOCÊS SÓ ESTA COMEÇANDO. BOM, COMO VOCÊS DIZEM AI NO POST DE VOCÊS, AGORA VOU FUMAR MEUS 50 QUILOS DE MACONHA. E UMA BOA NOITE, E QUE VOCÊS QUEIMEM LENTAMENTE NO QUINTOS DOS INFERNOS, SEUS VIADOS, LADROES E FILHOS DA MÃE.

    ResponderExcluir
  51. Rachei aki mto bom o blog
    SATANAS TEM PODER !
    DIGO... G-ZUIS CRISTU !!!

    ResponderExcluir
  52. Rock é do capeta, Elvis é o diabo maior, Beatles são as 4 pragas do apocalips, jimy hendrix é o exú pé preto, e janys joplim é a pomba gira.

    ResponderExcluir
  53. Pastor, quem é você pra dizer que vamos para o inferno? Você é Deus, por acaso?! Lá em Mateus capítulo 7 versículo 1, diz "Não julgais para que não sejas julgados", então pare de escrever merdas sobre os rockeiros, porque você não sabe merda nenhuma! :)

    ResponderExcluir
  54. 1-nunca vi tanta merda na minha vida, só quando tova com diarreia
    2- restat não e uma banda de rock eles são um bando de viados
    3-''Se não fizermos nada, corremos o risco de termos uma nação repleta de retardados e pessoas sem noção que não respeita o próximo, não vai a igreja e nem pagam o dizimo.'' primeiro que sem noção e só vocês mesmo e esse site e só merda pois católicos vão para o céu sim
    4-vocês são o que, teste munia de goiva
    e antes que eu me esqueça vão se fuder

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!