8 de setembro de 2011

Os Perigos De Ser Emo

Pastor, é com muita humildade e submissão que venho aqui pedir clemência a Vossa Santidade. Eu era uma pessoa bem sucedida financeiramente, tinha casa, carro, moto e um bom emprego na Receita Federal. Sempre paguei o dízimo e sempre comprava produtos do Shopping de Cristo para abençoar a minha família, sem contar que freqüentava todos os cultos da Terça-Feira Forte e da Sessão do Descarrêgo. Enfim, tinha uma vida abençoada e santa.

Porém, de uns tempos para cá comecei a agir diferente. Tudo começou quando a minha namorada me deu um cd de Restarte e Bandassine come presente do dia dos namorados. No começo achei aquilo uma porcaria, um rebanho de omossexuais entoando cântigos satânicos com uma voz de Marisa Monte, mas depois fui aprendendo a gostar. Aquilo foi ficando viciante e não demorou muito para que eu começasse a usar calças coloridas e apertadas. Deixei o cabelo crescer e modelei uma franja bem sebosa e pontuda para cobrir a minha face... Virei um emossexual completo!

CD's de música Emo são ruins e baratos como vocês podem ver na foto

Eu sentia vergonha de minha masculinidade. Escondia o pênis entre as pernas e colava com fita adesiva para não fazer volume, pois as calças que eu usava eram bem apertadas, pois eu queria que o pessoal (principalmente os homens) notasse o quanto a minha bunda era arredondada. Passei também a detestar os pelos, e depilava o meu corpo pelo menos três vezes por semana com cera quente. Comprei um kit de maquiagem da Embelezze e um conjunto de unhas postiças para ficar mais parecido com uma mulher. Quem me via na rua pensava que era a Maria Gadú.

No terceiro mês eu já tinha virado um omossexual por completo. Passei a torcer para o São Paulo e em vez de ir para os cultos eu ia ver os jogos deste time no Morumbi. Todo final de semana tinha uma festa gls em minha casa, na qual eu chamava meus amigos gueis e as amigas sapateiras para fazermos orgias uns com os outros. Quando eu via uma mulher na rua virava logo o rosto e prendia o estômago para não vomitar, pois sentia muito nojo.

Emos

O meu mundo caiu quando uma amiga corinthiana me ofereceu um baseado de cocaína. Ai o meu mundo desmoronou de vez. Só pensava em fumar cocaína o dia inteiro e para isto cheguei a largar o emprego. Não demorou muito e o meu dinheiro acabou. Tive que vender todos os meus bens (casa, carro, moto, skate, etc) para conseguir manter o vício. E tudo isso em menos de um ano.

Pobre, fui largado pelos meus amigos. Minha família também nem queria saber mais de mim e tive que ir morar debaixo do viaduto pois não tinha mais para onde ir. Passei fome e frio durante dois anos. Ninguem queria mais me empregar pois eu era um viciado em drogas e produtos tóchicos. Para me alimentar, cheguei a procurar restos de comida em latas de lixo, pois a situação ficou pecuária demais. As pessoas passavam para mim e olhava com um desdém, sentia aversão a minha pessoa e sequer me deixava aproximar nelas.

Na rua da miséria, sem amigos e sem Jesus

Fraco e debilitado comecei a ter desmaios frequentemente. Fui ao médico fazer alguns exames para ver o que era e descobri que tinha aides e câncer de próstata. O Doutor ficou assobrado por eu ter este tipo de câncer com apenas 28 anos e me revelou que isso era culpa de minhas orgias omossexuais, pois Deus criou o anus somente para colocarmos os dejetos fecais para fora e não para ficarmos fazendo sécso com ele.

Não quero mais viver! Minha vida não faz mais sentido. Hoje mesmo irei me suicidar. Tenho certeza de que não irei para o céu, mas ainda tenho esperança de que Deus tenha piedade de minha alma sebosa e imunda. Quando o senhor receber esta carta eu já estarei morto e enterrado como indigente. Mas peço que publique este meu testemunho em todos os meios sociais possíveis, pois precisamos alertar a população brasileira sobre o perigo de adotar estes estilos de vida anti-cristãos que são verdadeiras armadilhas Satanás e sua Legião de Demônios.

Sei que não farei falta neste mundo, mas deixo aqui registrada a minha história. Peço a todos que orem por mim e pela minha salvação. Quem sabe Deus não fique com pena de mim e me aceite como faxineiro lá no céu?

Publicado por: Pedro Mendes (Pastor Estagiário)

11 comentários:

  1. Mais uma alma perdida para Satanás.... Uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Pastor, eu conheço alguns familiares desse rapaz,
    até hoje eles se perguntam o porquê, trágico.

    ResponderExcluir
  3. Quanta babaquice, "Só pensava em fumar cocaína" fumar cocaína, ta sabendo legal em.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, isso é para você ver como a droga pode tornar uma pessoa incapaz de organizar bem as próprias ideias.

    ResponderExcluir
  5. CARA ESSE SITE SÓ PODE SER UMA PALHAÇADA CARA ESSE SITE É O COMULO DO COMULO TA CERTO QUE NESSA PARTE DOS EMOS ELES DEVEM MORRER MAIS O RESTO PUTA MERDA VCS TEM É MERDA NA CABEÇA DA ONDE É OBRIGATORIO DAR O DIZIMO SÓ IDIOTAS IRAM BANCAR ESSES PASTORES CORRUPTOS BANDO DE FARÇANTES E FALO COM TODO O ORGULHO SOU

    ATEISTA E VIVA A COMUNIDADE JESUS DEVERIA APANHAR MAIS

    ResponderExcluir
  6. cara , ateu revoltadinho nao eh ateu, sao só revoltadinhos e viadinhos

    ResponderExcluir
  7. esse ateuzinho ae não comeu o capim dele hj... ta todo nervizinho !!! ipócrita, pague o disimu seu idiota, burro viadinho.

    ResponderExcluir
  8. pastor viado
    cocaina n fuma e sim chera

    ResponderExcluir
  9. Mano...Primeiro de tudo, desde quando um cabelo diferente e o estilo da musica que a pessoa escuta é que ela é do capeta, mano não é todo emo que fua, sua drogas e essas merdas...Eu sou emo e não faço nada disso, pensem antes de falar merda!

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!