5 de agosto de 2011

Mulher Virgem Grávida do Espírito Santo

Me chamo Louis Rollon e deixo para os leitores do blogue o meu Testemunho de Fé:
Cansado da minha virgindade milenar que assolava o meu ser, decidi entregar o meu destino nas mãos de Deus e inscrevi-me no sorteio de casais da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia. Tive muita sorte. Fui sorteado junto com Gerúsia, uma donzela virgem de 24 anos, filha de uma família rica e abastada. De certa forma fiquei satisfeito com o resultado, mas chateei-me muito com o fato de ela morar numa cidade há 400 km de Feijó-AC. 

O sorteio foi realizado em 02/2011, mas só pude vê-la agora em agosto, pois estava muito preocupado com os estudos que eu estudava. Logo que tive a primeira oportunidade fui rumo a sua cidade negociar com seu pai os preparativos do casamento e o valor do dote que eu iria receber da família, que ficou por 40 mil. 

O seu pai também me forneceu garantias contratuais que ela era virgem e que nunca tinha sequer beijado um homem. Gostei dos termos e assinei o contrato de noivado. Somente após isso é que eu fui autorizado a ver a noiva. Para falar a verdade não a achei lá muito bonita, ela se parecia muito com as mulheres do curso de Ciências Contábeis, mas fazer o que, o valor do dote era bom e eu tinha um dever cristão a cumprir.

O seu pai nos deixou a sós um pouco para que possamos nos conhecer um pouco. Conversa vai, conversa vem, ela resolveu retirar a túnica que cobria o seu corpo, pois estava com muito calor naquele momento. Foi ai que notei que ela estava grávida em um estado já avançado, acho que uns sete meses. Irritado, pedi que ela explicasse aquilo imediatamente, mas o que ela fez foi só chorar e chorar. Acusei injustamente a coitada de ser uma puta sem-vergonha, discarada, biscate, cadela, vadia e vagabunda. Seu pai até que tentou me acalmar, mas acabei por lhe dar um soco e depois uma rasteira. Acabei que por fazer a besteira de romper o noivado e ir para minha casa revoltado e triste por ser enganado mais uma vez. 

No hotel, comecei a arrumar as minhas malas e preparei a minha viagem de volta no dia seguinte. Confesso que estava muito decepcionado com aquilo, pois os sorteios de casais nunca falham, mas foi durante o sono que tudo se esclareceu. Sonhei que um anjo negro, alto, forte, parrudo e musculoso tinha me levado para o topo de uma montanha isolada e bem alta. O seu nome era Robervan, ele me disse para assumir e cuidar do filho da Gerúsia pois ela não estava me enganando. Na verdade, ela ainda era uma moça virgem e estava grávida do espírito santo e que era o meu dever zelar pela integridade física, educação, bem-estar e saúde da criança. Falou também que se não fizesse isso eu iria pro inferno, além de levar uma surra dele mesmo.

Acordei assustado e aliviado ao mesmo tempo. Fui correndo para a casa de Gerúsia contar tudo o que eu tinha sonhado naquela noite. Para a minha surpresa, ela tinha entrado em trabalho de parto e estava dando a luz no seu quarto. Nasceu um menino lindo, negro, forte, alto, parrudo e musculoso. Em homenagem ao anjo ela resolveu colocar o nome dele de Robervan. Com os nervos mais calmos, fui ao seu encontro pedir desculpas pelos meus atos insanos. Humildemente ela me disse que sabia disso tudo e que tentou explicar isso desde o momento em que fiquei sabendo da notícia que ela estava grávida, mas eu não deixei em meu momento de fúria e incompreensão. Disse também que conhecia o anjo Robervan e que foi ele mesmo que lhe deu a notícia de que estava grávida do espírito santo. Ajoelhei-me diante dos seus pés e pedi perdão por tudo aquilo que tinha feito, jurando nunca mais tomar duvidar de sua honestidade.

Só tenho a agradecer ao Senhor por esta bênção em minha vida, pois não é todo dia que recebemos um presente divino tão valioso. Hoje posso dizer sem sombra de dúvidas que sou o homem mais feliz do mundo... e como forma de minha gratidão irei dobrar a minha contribuição dizimal este mês. Algumas pessoas mal-intencionadas vêm querendo infernizar o nosso noivado dizendo que o filho é do padeiro José, mas eu não acredito neles.

8 comentários:

  1. Isso já aconteceu 3 vezes com minha esposa, deus sempre me abensuou com um filho paresido com o pastor da congregasão!!!

    ResponderExcluir
  2. Então este seu filho nasceu 2X mais abençoado que os normais

    ResponderExcluir
  3. Corno detected...[2]
    e esse pastor também é um fake...

    ResponderExcluir
  4. Bela piada! Será que o tal anjo Robervan não andou fazendo a festa com essa crentezinha? KKK!

    ResponderExcluir
  5. MUUUUUUUUUUU... Chifrudo!!!
    Vai ser corno assim aqui em Minas Gerais Uai...

    ResponderExcluir
  6. Peraí...O que vc tem contra as meninas de contábeis???
    eu faço contabeis, e sinceramente, vc está errado!

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!