24 de julho de 2011

Rosqueiro Revoltado

Nunca vi um blog tão preconceituoso em toda a minha vida. Você só sabe falar mal dos homossexuais, ateus, roqueiros e drogados. Não tem mais o que fazer não? Pois fique sabendo que eu sou gay com muito orgulho e não tenho medo de você, seu indecente. Cadê o principio da dignidade da pessoa humana? A liberdade de crença, culto e idéias? (Pergunta enviada pelo fiel Rômulo Iron Maiden)
______________________________________________________________________________

Caro Rômulo, desconheço todas essas suas acusações caluniosas a respeito do nosso blogue. Tudo que foi escrito aqui é verdade e foi elaborado a partir de estudos bíblicos feito por pastores renomados da qual tenho profunda admiração intelectual como o Edir Macedo e Cipriano Costa. Agora, se o que eu escrevo vai contra estes seus costumes satânicos, você vai me desculpar, mas quem está errado aqui é você. Você é que é a ovelha desgarrada do nosso rebanho que precisa ser resgatada e convertida para a palavra de Deus. Sugiro a você que reflita mais sobre esses seus hábitos e, quem sabe, procure um Pastor para orientá-lo a encontrar o caminho certo para a sua vida.

Quanto a estes princípios que você citou, para mim pouco importa, pois eles são resultados de séculos de propagação da praga iluminista que assola o mundo ocidental. O pior de tudo é que tudo isso acabou sendo positivado por instituições falidas de Direito Satânico no Estado Laico. Imagine só o que Moisés diria se visse hoje esse tal de casamento guei. Diante disso, só posso dizer que os unicos e verdadeiros princípios são aqueles que estão na Biblia Sagrada, pois foram nos revelado por Deus atráves de seus profetas ungidos. Os demais são do demônio.

Reflita sobre isso um pouco mais. Eu até que levaria a sua critica em consideração se não fosse apenas meis um roqueiro drogado.

A paz!

31 comentários:

  1. Você q se diz pastor, qual e o seu nome, qual igreja que você prega, e onde você estudou Teologia?
    Aviso: você esta comento um grave erro, gostaria que você parasse de usar o título de pastor para falar besteiras.

    ass: Rodrigo Marques

    ResponderExcluir
  2. Quem você pensa que é para questionar a minha santidade?

    ResponderExcluir
  3. quem voce pensa que é para se dizer santo?
    nao estou questionando de voce e santo ou nao, estou questionando o que voce diz ser, Pastor!
    e ser pastor nao quer dizer ser santo!
    e voce nao respondeu as minhas perguntas!

    ass: Rodrigo Marques

    ResponderExcluir
  4. Obs:Eu sou filho de Deus, como você, e você é melhor do que eu, e nem eu sou melhor do que você!

    ass: Rodrigo Marques

    ResponderExcluir
  5. Correção: e você NÃO é melhor do que eu e nem eu sou melhor so q voce!

    ResponderExcluir
  6. Claro sou melhor que você. Sou pastor, não peco, tenho uma vida cristã digna, pago todos os dízimos e sou temente a Deus. E você? Você é um incrédulo que entra em blogs santos para caluniar aqueles que querem somente pregar a palavra de Deus.

    Deveria refletir um pouco mais sobre as coisas que faz.

    ResponderExcluir
  7. Acabou de pecar dizendo que não peca! todos nos erramos, não existe ninguém perfeito! Ninguém é santo! eu creio em Deus creio na palavra, só me sinto mal por você usar o titulo de pastor pra falar besteiras, e ainda se acha melhor do que as pessoas, é usando o nome de Deus para falar essas coisa, falar que rock e do demônio, existem rock evangélicos também, e são muito bons, são rocks que louvam a Deus,exemplos, Oficina G3, Fruto Sagrado! Menosprezar os Homossexuais isso e errado, não estou dizendo que deve ser apoiado, nos evangélicos não aceitamos o homossexualismo mas respeitamos, pois Deus deu o livre arbítrio, e não se escreve guie e sim gay! Não e porque as pessoas se dizem homossexuais que Deus não ama elas, Deus nunca deixa de te amar, Jesus morreu por você, para te livrar dos seus pecados, aceite ele, procure uma ajuda seria, não aqui, tenho certeza que vocês vão entender o que tenho a dizer! Você não respondeu minha pergunta novamente, isso quer dizer que você não tem formação, e que não é um pastor de verdade, gostaria de informar as pessoas que vem a esse blog, que esse suposto pastor, não é um cristão, só se diz ser, nos respeitamos as pessoas, não importa sua cor, raça, sexo, opção sexual, cada pessoas nesse mundo merece ser respeitada, e não desvalorizada, ninguém e melhor do que ninguém, somos todos iguais perante Deus! Seja lá quem for, converse com as pessoas a sua volta, procure uma igreja, e mostre o que voce esta escrevendo, tenho certeza que nenhuma vai apoilo! Seja lá quem for, converse com as pessoas a sua volta, procure uma igreja, e mostre o que você esta escrevendo, mostre o seu blog, tenho certeza que nenhuma vai apoiá-lo! espero que perceba que o que esta fazendo e errado.

    ResponderExcluir
  8. Só não entendi por que você colocou 4 comentários iguais em 4 postagens distintas... falta de criatividade?

    ResponderExcluir
  9. eu coloquei para que todos vejam!

    ResponderExcluir
  10. Você já que você é somente mais um ateu querendo bagunçar aqui no meu blog.

    ResponderExcluir
  11. Já falei que sou cristão! nao sou ateu, voce precisa estudar! acho que voce não sabe ler ainda!
    não estou bagunçando, só dizendo a verdade!

    ResponderExcluir
  12. Que verdades? Você fica soltando calunias e mentiras aqui no meu blog e não está bagunçando? Tudo o que eu escrevo aqui é originário de mais de 15 anos de estudos bíblicos como Pastor. Enfim, tenho conhecimento de sobra sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  13. ENTÃO RESPONDAS AS MINHAS PERGUNTAS!
    qual e o seu nome, qual igreja que você prega, e onde você estudou Teologia?
    Para usar o titolo de pastor nao basta só ler a biblia! tem que estudar se formar para isso!

    ResponderExcluir
  14. E para que você quer tantas informações sobre a minha santidade? Por acaso está querendo lançar algum atentado terrorista contra mim e meus fiéis? És muçulmano? Cuidado que eu posso mandar a polícia ir atrás de você.

    Só devo satisfação aos meus fiéis dizimistas.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Pode ter certeza que é! ele e simplismente ridículo, espero que todos vejam isso! muçulmano, isso e muito bestera pra minha cabeça, e chamar a policia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele q vai acabar sendo preso!

    ResponderExcluir
  17. Parem de dar publico pra esse cara, por favor sei que isso não demonstra que todos evangélicos são irracionais e babacas, mais sinto muito dizer que a maioria é assim. Não interessa em que você acredita ou no que você não acredita eu respeito qualquer um que tenha carater e não queirão simplesmente roubar e alienar pobres coitados que vão a igreja esperando alguma ajuda e são ludibriados por pessoas como essas, mesmo sendo fake esse pastor de merda existem alguns que realmente se comportam assim, isso é bom pra mostrar o quanto a sociedade cristã é fragil e falha.

    Sou ateu, graças a deus.
    @Quefreen

    ResponderExcluir
  18. Por que será que ateus são tão agressivos? E mentirosos também, só sabem falar besteiras e inverdades, caluniar aquilo que é santo e pregar a ditadura do mal. Fico feliz em saber que vocês são a minoria na nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  19. @quefreen, eu não resisto ficar sem comentar esse blog, é uma piada nova todo dia uahauhau, eu choro de tanto rir! eu sou cristão, mas não babaca e idiota a esse tipo de ponto, acredito que devemos todos nos respeitar enquanto pessoas viventes em sociedade e virtuais, nosso estado é "em teoria" laico, então todos devemos entender a diversidade de opiniões e crenças, não sendo de nossa responsabilidade dizer quem é o certo. e sendo minoria ou não são seres humanos que merecem respeito.
    que pastor peculiar este, quantas ovelhas tem nesse rebanho? e qual o nome da igreja?

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkk peculiar! mt bom!

    ResponderExcluir
  21. é pastor vc tomou um owned do anonimo! =P é tão dificil assim responde o que ele pergunta?

    ResponderExcluir
  22. O NEGOCIO É COMER CU E BUSSETA. SE FUDEU PASTOR NEGÃO DO CARAIO. VAUM TOMAR TUDO NO CU.

    ResponderExcluir
  23. Pastor Cristiano, estou maravilhada com as pregações contidas neste seu blog santo. Nunca foram ditas palavras tão sábias na história da humanidade. Graças aos seus ensinamentos, dia após dia, cada vez mais eu estou aproximando do céu, lugar que todo dizimista merece ficar. Paz de cristo para você.

    Ps. Aos ateus presentes nos comentários do blog: "Deus nos ressuscitou juntamente com Jesus e nos fez assentar nos lugares celestiais. [Efésios 2:6]"

    cod. 178924

    ResponderExcluir
  24. Pastor cristiano e um merda! tudu farinha do mesmo saco, so quer dinhero das pessoas! ladroes do caralho!

    ResponderExcluir
  25. Por favor respeitem nosso pastor ele é uma santidade.. Um homem ungido e sem pecados.. Ateus e anônimos vcs precisam de conversão o dia do apocalipse está chegando...

    Não difamem a honra e a moral do nosso bm pastor. Ele só que as ovelhas perdidas que são vcs encontrem de novo o caminho..

    ResponderExcluir
  26. Ditos seus..."Por que será que ateus são tão agressivos? E mentirosos também, só sabem falar besteiras e inverdades, caluniar aquilo que é santo e pregar a ditadura do mal. Fico feliz em saber que vocês são a minoria na nossa sociedade."
    Vc sabe que pessoas como Datena estão perdendo boa parte da santidade(R$) pagando por fazer comentários preconceituosos a um grupo de pessoas como nós ateus, tais declarações podem ser levadas a juri, como crime de incitação ao ódio, calúnia, injúria e difamação, preste atenção e quando for dirigir uma crítica não selecione um grupo e sim um individuo, substitua a palavra ateus por qualquer grupo como por exemplo, os negros e verá como é preconceituosa, generalizada e vesga, a formulação de suas, vamos considerar, críticas.

    ResponderExcluir
  27. Vou falar, bom blog de humor.
    Sabe... quando eu li: "desconheço todas essas suas acusações caluniosas a respeito do meu blogue" eu comecei a rir muito. Me lembrou o Lula. Valeu pela diversão. E eu já saquei que "O trovador" também está só zoando.

    ResponderExcluir
  28. Para falar a verdade, não vale a pena tentar salvar-te, pastor de bodes!
    Nem falar (muita coisa) o que está errado no que você prega.
    Disseste que se baseia em estudos de pastores "renomados"? Por que não se baseia inteiramente na bíblia?

    ResponderExcluir
  29. Caro pastor, acho que o rapaz que fez o comentário acima não sabe o que significa a palavra "Hermenêutica", então, não vale a pena respondê-lo, pois é muito ignorante. A paz, e continue fazendo esse trabalho o qual é digno e muito bonito.

    ResponderExcluir
  30. Na verdade, este lgr2k9 está concorrendo ao I Prêmio Nobel de Intelijênça, que será realizado em dezembro.

    ResponderExcluir
  31. Jesus q vocês falam aqui é o que tava comendo a Madonna mandona ???

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!