8 de junho de 2016

Pastor dá dicas de como fazer sexo cristão sem pecar.

Pergunta enviada pela fiel suzy_safadinha@bol.com.br

"Pastor, sou casada há doze anos e na noite passada fui surpreendida com um pedido inusitado de meu marido. Ele falou que estávamos juntos há bastante tempo e que já era tempo de começarmos a fazer sexo anal para apimentar a nossa relação. Na hora fiquei na dúvida se isso era certo ou errado e por precaução mandei ele dormir no sofá, pois não queria ter um penes de 28 cm dentro de meu ânus. Gostaria que o Senhor me informasse se eu agi corretamente, pois temo não poder resistir por muito tempo. Fique com Deus". 

Olá, Irmã Suzy! Você fez muito bem em se negar a fazer séquisso anal com seu marido. Esta é uma prática muito impura, sendo realizada em sua maioria por gente da pior espécie, tais como roqueiros, skeitistas, filósofos e homenssexuais. Veja abaixo o que pode e não pode ser feito na hora do séquisso.

HORAL: Estima-se que um homem é capaz de ejacular até 8 mil entidades satânicas em apenas uma única ejaculação.  Por isto, jamais coloque um penes masculino dentro de sua boca, pois tal órgão reprodutor pode está infectado com Exús de alto calibre, colocando em risco a sua auma. O mesmo vale para quem gosta de lamber vagimas. Não se engane: uma vagima suada é sinal de que Satanás está fazendo musculação, tornando assim essa prática sequissoal muito perigosa.

ANAL: Como todos sabem, órgão excretor não reproduz. Se Deus tivesse criado o âmus para o séquisso, ele permitiria que as fezes fossem fecundadas, o que não acontece. Desta forma, deve se evitar enfiar qualquer tipo de coisa ou objeto dentro do anus, tais como penes, vibradores, cenouras, abacaxis ou melancias, pois isso irá diminuir o nível de anticorpos espirituais da vítima, tornando-a uma presa fácil para a ação de demonhos.

POSIÇÃO DE QUATRO: Esta é talvez a posição mais satânica que já inventaram. Todos os animais, inclusive peixes, aves e inseptos fazem séquisso nesta posição, o que nos leva a crer que somente animais podem se reproduzir dessa forma. Prova disso é que Deus instalou a vagima na frente da mulher e não na parte de trás.

SENTIR PRAZER: Jamais. Como todos sabem, o séquisso deve ser feito somente para fins de reprodução da espécie. Desta forma, qualquer forma de prazer manifestada durante a relação deve ser entendida como uma manifestação de Satanais em seu órgão reprodutor. É muito comum que o Demonho estabeleça moradia em órgãos genitais, principalmente nos que são depilados com frequência, levando as pessoas a sentirem cócegas ou outra sensação prazerosa durante a penetração. Caso você apresente algum desses sintomas, procure imediatamente um pastor para que ele possa batizar seu penes ou vagima mediante um valor simbólico (12x de 199,90 no Cartão).

Caso queira saber mais sobre o séquisso cristão, procure imediatamente um pastor, ou ligue 171 se sua cidade possui o serviço Pastor Psicólogo via telefone.

Pás de Cristo!

9 comentários:

  1. Pastor, eu tenho duvidas sobre uma coisa chamada trissexualidade, eu acho que demonios estao me induzindo a fazer isso, como faço para que isso não aconteca

    ResponderExcluir
  2. Atenção, vocês que fazem parte dessa igreja, abram seus olhos, vcs nao veem que estão sendo enganados? Vejam !!!

    ResponderExcluir
  3. Atenção, vocês que fazem parte dessa igreja, abram seus olhos, vcs nao veem que estão sendo enganados? Vejam !!!

    ResponderExcluir
  4. Pastor , e pecado faZer sequisso com animais domésticos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus estituiu que apenas homens e mulheres pode fazer séquisso, e qualquer prática demoníaca fará você ir pro inferno. E Satanás irá mergulhar os zoofilos num caldeirão de sêmen e enxofre.
      Pás de Cristo! Amado

      Excluir
  5. Pastor , e pecado faZer sequisso com animais domésticos??

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/Pastor-Online-20-923555801097681/?notif_t=page_fan&notif_id=1475852197817096 Continuo fazendo o trabalho sancto

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o seu blog Pastor vc tá de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi tanta besteira em um lugar só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Paga que eu te escuto!