17 de setembro de 2011

Qual a Diferença?

O vídeo mostra um "culto" em determinadas igrejas e uma reunião espírita. Vejam que absurdo


Lembrem-se: Só há salvação na Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia! Aleluia!

17 comentários:

  1. Covardia querer comparar rituais das religiões afro-brasileiras com o circo e palhaçada que são essas igrejas pentecostais.

    ResponderExcluir
  2. Postei lá no vídeo um comentário, mas acho que não será aprovado. Afinal, a censura tem se mostrado uma prática bem Cristã... O comentário era o seguinte:

    A diferença é que, mesmo se considerarmos todas as religiões de matrizes africana e o Espiritismo Kardecista juntos, eles não não conseguiram fazer nem 1/10 do mal de qualquer um dos ramos principais do Cristianismo.

    ResponderExcluir
  3. sabe oq vcs ai dos comentarios acima ganham cm criticas ao evangelio de Jesus e apoiando rituais satanicos dos 'afro-macubeiros' ? So a passagem de ida pro inferno dps o lago q queima com o fogo e enxofre junto cm os demonios e os rituais ! Ame jesus em quanto vcs estao vivos pq dps q vestem o pijama de madeira a lingua afiada de vcs n vao lhes salvarem! Fikem todos cm Jesus pq ele ama mto todos nos!sabe oq vcs ai dos comentarios acima ganham cm criticas ao evangelio de Jesus e apoiando rituais satanicos dos 'afro-macubeiros' ? So a passagem de ida pro inferno dps o lago q queima com o fogo e enxofre junto cm os demonios e os rituais ! Ame jesus em quanto vcs estao vivos pq dps q vestem o pijama de madeira a lingua afiada de vcs n vao lhes salvarem! Fikem todos cm Jesus pq ele ama mto todos nos!

    ResponderExcluir
  4. /\

    Nos ama tanto, que se não adivinharmos a verdadeira fé dentre 2000000000000000000 crenças, ele nos manda para queimar eternamente, quando tem onipotência.

    ResponderExcluir
  5. adivinhar? o Senhor Jesus deixou o Espirito santo o evangelio e a biblia para levantarem o homem e lhe dar a salvacao, e te garanto q nenhuma outra religiao e nem seguimento salva , so Jesuso Senhor Jesus deixou o Espirito santo o evangelio e a biblia para levantarem o homem e lhe dar a salvacao, e te garanto q nenhuma outra religiao e nem seguimento salva , so Jesus

    ResponderExcluir
  6. /\

    Errado. Todas as religiões afirmam a mesma mer.da, eu estou certo e o resto, esta errado. Provar que é bom...... Nada......

    ResponderExcluir
  7. a base do evangelio e Jesus o salvador, e das outras e oq ? E um boneco de barro? Um espirito maligno? N sei cara, te repito se crente e n incredulo a base do evangelio e Jesus o salvador, e das outras e oq ? E um boneco de barro? Um espirito maligno? N sei cara, te repito se crente e n incredulo

    ResponderExcluir
  8. Errado. A base do cristianismo, é um deus que pune toda a humanidade pelo erro de 2 que não sabiam o que era bem e mal.

    ResponderExcluir
  9. cara nd q vc argumente contra Deus prevalecera no fim somente a palavra dele!cara nd q vc argumente contra Deus prevalecera no fim somente a palavra dele!

    ResponderExcluir
  10. e se voce tivesse fe nele saberia q a palavra do Senhor e a justica e a verdade plena!e se voce tivesse fe nele saberia q a palavra do Senhor e a justica e a verdade plena!

    ResponderExcluir
  11. vai argumentar oq msm? Nd claro pq suas criticas n tem base e sao tiradas de axismos a eu acho akilo pepepe papapa ...vai argumentar oq msm? Nd claro pq suas criticas n tem base e sao tiradas de axismos a eu acho akilo pepepe papapa ...

    ResponderExcluir
  12. cara em q vc cre?cara em q vc cre?

    ResponderExcluir
  13. Isso nao é um centro espirita e.e

    ResponderExcluir
  14. Errado. Todas as religiões afirmam a mesma mer.da, eu estou certo e o resto, esta errado. Provar que é bom...... Nada......
    ^
    Entao voce nao pesquisou nada sobre religiao pra afirmar isso

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!